Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Evento férias Fim de Ano e comemoração Ano novo Feliz 2019!

  1. #1
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Evento férias Fim de Ano e comemoração Ano novo Feliz 2019!

    Bom dia verificando o calendário dos anos anteriores e comparando com o deste ano, sei que é cedo até para falar nisso, mas não achei nenhum evento "agendado" e geralmente perto dessa mesma data era anunciado eventos, para comemoração das festividades de fim de ano e ano novo, gostaria de saber e sugerir alguns eventos, já que muitos jogadores estarão de férias, alguns vão ficar em casa outros não mas enfim a sugestão sempre é válida, visando também sempre a movimentação do jogo, porque não um Evento de Box dropando Small Complex potion, Complex Potion, Small SD e SD Potion, ou até mesmo Evento com drop de gemstones aumentado, seria uma boa para nós jogadores e para o servidor em geral, quem quiser agregar minha idéia com mais eventos está 100% aberta a sugestões, mas acredito que esses 2 eventos que citei acima são os que a galera da mais importância.

    Deixem seu UP para ajudar na idéia, tudo que citei acima está ficando escasso no jogo.


    Abçs'



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Evento férias Fim de Ano e comemoração Ano novo Feliz 2019!

    Concordo plenamente! tudo no servidor esta caro principalmente devido a falta de eventos!! GEMSTONES E JOH custando o olho da cara!! Muitos iniciantes nem condições tem de colocar adds nos seus sets e armas!! Ai ja vamos para a segunda semana de Dezembro e nada de eventos!!

    Os adms ja olharam mais para os players!

  3. #3
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento férias Fim de Ano e comemoração Ano novo Feliz 2019!

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Bom dia verificando o calendário dos anos anteriores e comparando com o deste ano, sei que é cedo até para falar nisso, mas não achei nenhum evento "agendado" e geralmente perto dessa mesma data era anunciado eventos, para comemoração das festividades de fim de ano e ano novo, gostaria de saber e sugerir alguns eventos, já que muitos jogadores estarão de férias, alguns vão ficar em casa outros não mas enfim a sugestão sempre é válida, visando também sempre a movimentação do jogo, porque não um Evento de Box dropando Small Complex potion, Complex Potion, Small SD e SD Potion, ou até mesmo Evento com drop de gemstones aumentado, seria uma boa para nós jogadores e para o servidor em geral, quem quiser agregar minha idéia com mais eventos está 100% aberta a sugestões, mas acredito que esses 2 eventos que citei acima são os que a galera da mais importância.

    Deixem seu UP para ajudar na idéia, tudo que citei acima está ficando escasso no jogo.


    Abçs'
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...986#post211986
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Feliz Ano Novo!
    Por Pokemon no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 01/01/2017, 18:20
  2. Feliz ano novo!!
    Por ShenTsung no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 11
    Último Post: 01/01/2014, 18:27
  3. Feliz ano novo!
    Por Merlin no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 10
    Último Post: 02/01/2013, 03:06
  4. Feliz Ano Novo!
    Por Willpsy no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 8
    Último Post: 01/01/2012, 03:59
  5. Feliz ano novo !
    Por Narazaki no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 16
    Último Post: 03/01/2011, 21:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •