Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Inflação no servidor.

  1. #31
    Banido Avatar de MariaEduardaBife
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Inflação no servidor.

    Esse [MU]Khaw[/MU] ou conhecido como Danilo lalau, é tão malandro que eu chamei ele de ladrãozinho, ficou me seguindo e começou a me acusar de roubo kkkk falou que eu limpei a conta dele e bla bla ... ai apareceu 3 cara aleatórios, chamando ele de ladrão e ele simplesmente sumiu kkkkkk é um comedia. Uma vez ladrao, sempre ladrao! Não adianta vim com papo que era novo e agoea começou do zero. Cuidado que é capaz de rouba meu post também kkk

  2. #32
    Banido Avatar de MadsonDanilinho
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Inflação no servidor.

    Citação Postado originalmente por HittFire Ver Post
    Punição? Punição deveria existir para tipos como você, medíocre
    O que eu faço é ilegal? Meu estilo de jogabilidade?

    Ninguém aperta o OK no trade forçadamente, enfim... Eu não invado o sistema do C.A e acesso contas.

    O que eu faço simplesmente é comprar itens mais baratos e vender por mais caros

    Enfim, fujam do foco, me ataquem, não vai adiantar... vocês não são nada, apenas invejosos e egoístas, mas quando sentem na pele, choram e choram muito.

    Não tenho o que falar, prefiro manter meu silêncio que é a minha cura.

    Vamos voltar para o assunto principal.

    Abçs.

  3. #33
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Inflação no servidor.

    Citação Postado originalmente por MadsonDanilinho Ver Post
    O que eu faço é ilegal? Meu estilo de jogabilidade?

    Ninguém aperta o OK no trade forçadamente, enfim... Eu não invado o sistema do C.A e acesso contas.

    O que eu faço simplesmente é comprar itens mais baratos e vender por mais caros

    Enfim, fujam do foco, me ataquem, não vai adiantar... vocês não são nada, apenas invejosos e egoístas, mas quando sentem na pele, choram e choram muito.

    Não tenho o que falar, prefiro manter meu silêncio que é a minha cura.

    Vamos voltar para o assunto principal.

    Abçs.
    Cria veergonha na tua cara b@ndido até o Adm do jogo tu ja tentou enganar.. ta ai do lado o link do topico que o proprio rafael fez pra mostrar tua mediocridade https://forum.mucabrasil.com.br/thre...jogo+dos+erros

  4. #34
    Banido Avatar de MadsonDanilinho
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Inflação no servidor.

    Citação Postado originalmente por Calibre44 Ver Post
    Cria veergonha na tua cara b@ndido até o Adm do jogo tu ja tentou enganar.. ta ai do lado o link do topico que o proprio rafael fez pra mostrar tua mediocridade https://forum.mucabrasil.com.br/thre...jogo+dos+erros
    Medíocre? Mediano em quê?

    Você é daqueles que acham uma palavrinha bonita e joga no meio de qualquer frase? Tu com 30 anos nas costas e uns 102kg, tão grandinho e vivido na vida, vem se queixar com algo que não te cabe.

    Vai cuidar da sua vida, rapaz...

  5. #35
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Inflação no servidor.

    Citação Postado originalmente por MadsonDanilinho Ver Post
    O que eu faço é ilegal? Meu estilo de jogabilidade?

    Ninguém aperta o OK no trade forçadamente, enfim... Eu não invado o sistema do C.A e acesso contas.

    O que eu faço simplesmente é comprar itens mais baratos e vender por mais caros

    Enfim, fujam do foco, me ataquem, não vai adiantar... vocês não são nada, apenas invejosos e egoístas, mas quando sentem na pele, choram e choram muito.

    Não tenho o que falar, prefiro manter meu silêncio que é a minha cura.

    Vamos voltar para o assunto principal.

    Abçs.
    Exatamente por isso que talvez você nunca tenha sido banido, mas não espere que eu venha aqui também te defender deles.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #36
    Banido Avatar de MadsonDanilinho
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Inflação no servidor.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Exatamente por isso que talvez você nunca tenha sido banido, mas não espere que eu venha aqui também te defender deles.

    []'s
    Se esse tópico que eu criei não serviu como sugestão, e sim para me difamar, exclui isso aí, já que até tu, que deveria ser o exemplo propriamente dito, desvia o assunto.

    FRANCAMENTE... VIU?

    Independente do meu passado, o que eu sugeri para o C.A foi simplesmente uma melhoria.

    Antigamente, as negociações eram mais fáceis, eu fiz isso pensando no jogador iniciante, - eu por exemplo, estou começando do 0 - nas praticidades de obtenção de itens, não um servidor easy, mas atualmente está muito exagerado, inflação terrível, e o carinha que comprou fenrirs nas antigas por 2k ~ 2.5k, hoje vende por 5k para um player novo.

    Um set que era 1k, quase 3k. É isso que você quer para os novos players? Isso não é deixar o servidor "izi", se for assim, antigamente era, certo?

    O que tem de anormal sugerir? Vir milhares de fãs me difamar? Não vão ganhar nada com isso. O foco aqui é outro.

    Enfim, apaga aí, já que nem tu tá servindo.
    Última edição por MadsonDanilinho; 11/12/2018 às 03:23.

Tópicos Similares

  1. Sugestão para inflação de SD!
    Por TheRedXXI no fórum Sugestões
    Respostas: 191
    Último Post: 18/12/2019, 02:59
  2. Inflação alta de mais no mú
    Por Zeus_DL_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 30/10/2014, 16:39
  3. E-zen e sua inflação...
    Por lugard no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 13
    Último Post: 09/01/2013, 21:17
  4. Desconectado do servidor. (Servidor Off)
    Por kercioptb no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 06/10/2010, 19:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •