Página 129 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 2979119127128129130131139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.281 a 1.290 de 1598

Tópico: Despedidas aqui

  1. #1281
    Giant Avatar de SKY_DemoM
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Bom

    pensei que não ia chegar esse dia mais tendo em vista varias coisas que aconteceram nos últimos anos, que me prejudicaram diretamente dentro ao servidor, e principalmente dos últimos acontecidos "( zen)", que provou que as regras não são para todos, eu com grande tristeza, deixo esse jogo com grandes recordações.
    Vou tentar falar sobre os que lembrei aqui, os que esqueci me desculpem, mais a idade vai chegando e a memoria vai indo ^^

    DL_KaNiBaU: Adelmo sem vergonha nub fidido ^^ foi meu 1° amigo de jogo, me ajudou muito pegamos muitas box blue juntos, no final passo a pisa na bola comigo, mais como sempre eu sou mais inteligente ( sai no lucro ) abração parceiro/ex-parceiro não sei o que ele acha ainda, mais eu penso assim PARCEIRO ^^

    Di_HeRoi: Adilson irmão do adelmo grande parceiro ate o fim, acho que deu uma parada também, pois não estou vendo ele por aqui, um cara de coração bom e um grande amigo, um cara desse faz falta aqui perto de mim. DI I LOVE YOU, DI ,manda um abração pro Biti e pro Pingo ai shuahushau fala que eles são meus patos que eu sou o mestre deles shausaushauuhauhsauash

    Joaquim: gostava muito desse cara mais, passo a fala muita coisa que não devia; mais mesmo assim me lembro de você, mais saiba que as maiores recordações que tenho de você são boas.

    rvp1: Renato nub também paro de joga mais vai ficar na lembrança.

    Pelos_Kill: abração Henrrique boa sorte mano....

    Marreta: Showwwwww o apelido fala tudo valeu por tudo marcos grande abraço tomara que ainda possamos nos falar por MSN t+

    AndreXeon : andre nub esse cara e bem conhecido no servidor ne CHURRUPITA, abração andre

    CHURRUPITA: Junior e seus filho obrigado pela amizade que tiveram comigo dentre esse tempo que convivemos

    PiiP: pedrinho ou sera agora pedrão, conheci ele era uma criança acho que tava com 10 anos, mais ate hoje e meu irmãozinho, grande abraço pra você também

    Caleo: outro que também não joga mais, mais foi meu grande parceiro aqui no servidor, suas teorias mirabolantes que no final quem tinha q resolver a parada era eu ^^, mais um ótimo homem, um ótimo medico, ótimo coletador de box blue e principalmente um péssimo conhecedor da linguá portuguesa ^^

    RenegadoDL: altas madrugas acordado esperando uma mensagem no meio da tela do jogo ( O Monstro Kundun nasceu em kalima ....) kkkkk bons tempos mais...... ele cansou como eu, um forte abraço, que seja feliz em sua vida, que alcance todos seus objetivos, e para de joga esse jogos de FaceBook kkkkk

    CaiDoCeu: esse ai sem comentários, o cara e tão gente boa, que todo mundo passou aproveitar dele, depois que ele saiu da "equipe" da madrugada os cara deixaram ele em maus lençóis, fica com Deus Rodolfo, espero ainda nos falarmos por SKYPE.

    Flames: Lauro grande abraço amigão, que Deus esteja junto contigo em seu caminho.

    SenPay: um dos nome mais complicados que eu vi por isso não me lembro do nome dele, mais me lembro de sua amizade, grande abraço boa sorte que Deus te ilumine no seu caminho...

    ChimbinhO: Luis, e seus filhos, abração pra vocês grandes tretas hsuahsuashua

    Andre_Dark : Andre fomos amigos depois inimigos agora amigos de novo, gosto muito de você cara abração pra você e pra sua esposa EsterElf e toda família HiTsQuaD

    campagnolo: esse e tao meu mais tao meu fã que o DL dele é Skyy_DeMoN kkkkkkkk abração pra você também

    Obrigado a administração pelo trabalho que fizeram no passado, que recebam luz em suas mentes no presente e no futuro para que esse servidor, seja o que ele é hoje em dia, estão de parabéns pelo trabalho, mesmo não estando de acordo com a ultima atitude de vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    para aqueles que um dia foram da minha guild H00LIGAN abraço a vocês e muito obrigado.....

    para aqueles que não citei acima me desculpe pois já to bem velho a cabeça não e a mesma...

    para aqueles que tive uma treta uma mensagem a vocês "" AVUAAAAAA BEBE shuaushausha""....


    minha esposa CYNTIA ainda não se desapegou, então talvez vão ver ela por ai mais não me verão mais.....

    aaaaaaaa lembrei

    REPITA COMIGO

    SKY é o MESTRE!!!!!!!!!!!!!
    Última edição por SKY_DemoM; 06/02/2013 às 15:28. Razão: esqueci 1

    Eu sou um castigo de Deus, e se você não cometeu grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu

    Genghis Khan

  2. #1282
    Giant Avatar de alexandre9
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    51
    Reputação
    14

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por SKY_DemoM Ver Post
    Bom

    pensei que não ia chegar esse dia mais tendo em vista varias coisas que aconteceram nos últimos anos, que me prejudicaram diretamente dentro ao servidor, e principalmente dos últimos acontecidos "( zen)", que provou que as regras não são para todos, eu com grande tristeza, deixo esse jogo com grandes recordações.
    Vou tentar falar sobre os que lembrei aqui, os que esqueci me desculpem, mais a idade vai chegando e a memoria vai indo ^^

    RenegadoDL: altas madrugas acordado esperando uma mensagem no meio da tela do jogo ( O Monstro Kundun nasceu em kalima ....) kkkkk bons tempos mais...... ele cansou como eu, um forte abraço, que seja feliz em sua vida, que alcance todos seus objetivos, e para de joga esse jogos de FaceBook kkkkk


    REPITA COMIGO

    SKY é o MESTRE!!!!!!!!!!!!!

    Obrigada por lembrar de mim.
    SKY é o MESTRE !!
    Tem Que Respeitar
    SKY_DemoM, sempre vai ter meu respeito e Minha Admiração.

    Aprendi a nunca esperar nada da Administração.
    Desde então, eu só tenho surpresas - nunca decepção.

    Pode ser que um dia tudo acabe...
    Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
    Cada vez de forma diferente.
    Sendo único e inesquecível cada momento
    Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.
    Autor:Augusto Branco

    Meu Mestre SKY_DemoM agora se chama Leonel Nascimento.
    Sempre Vou ser Seu Fã!!!!
    RenegadoBK
    RenegadoDL
    RenegadoSM

  3. #1283
    Giant Avatar de SKY_DemoM
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por alexandre9 Ver Post
    Obrigada por lembrar de mim.
    SKY é o MESTRE !!
    Tem Que Respeitar
    SKY_DemoM, sempre vai ter meu respeito e Minha Admiração.

    Aprendi a nunca esperar nada da Administração.
    Desde então, eu só tenho surpresas - nunca decepção.

    Pode ser que um dia tudo acabe...
    Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
    Cada vez de forma diferente.
    Sendo único e inesquecível cada momento
    Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.
    Autor:Augusto Branco

    Meu Mestre SKY_DemoM agora se chama Leonel Nascimento.
    Sempre Vou ser Seu Fã!!!!
    Valeuuuuuuuuuu Alexandre...


    grande abraço a você, e como você disse SKY_DemoM se foi agora fica Leonel Nascimento....

    Eu sou um castigo de Deus, e se você não cometeu grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu

    Genghis Khan

  4. #1284
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Saudades DL_PAIXÂO

    Citação Postado originalmente por Ando Ver Post
    É justamente essa postura que eu tento indicar para os amigos que conheco que jogam mu.

    Desde que começei a jogar, a 1 ano e 3 meses eu curso história. Consigo produzir coisas na minha pessoal, e também dentro jogo. Só estou jogando ate agora, mesmo em meio a tantos afazeres, pois encontrei um equilibrio entre essas coisas. Afinal o MU ajuda e mto a dar uma relaxada, uma curtida
    Eu que te digo Ando,

    Uma vez dei um tempo de jogar, pelo fato de estar completamente sem tempo e com muitos compromissos, e até postei minha despedida! Mas com o tempo notei que é bom distrair um pouco, relaxar e descansar a mente, e o game sempre foi uma distração para isso, e que tudo é questão de valores e ser consciente das prioridades em sua vida! Como o Carlos disse não passa de um simples passa tempo, o tempo passa quando se joga MU, e passar o tempo divertindo um pouco faz bem, é a mesma coisa de quem gosta de praticar um esporte quase todos os dias ( tudo bem que um esporte é algo saudável e muito recomendado pelos médicos) mas um game é um passatempo, algo apenas para distrair o pensamento e divertir (sem brigar com o computador é claro, pois tem uns que exageram). Acredito que se você souber quais são seus valores pessoais e objetivos, nada vai lhe impedir de alcança-los.
    Última edição por Millo; 21/02/2013 às 19:19.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  5. #1285
    Banido Avatar de Chakau
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    51
    Reputação
    0

    Padrão Re: Saudades DL_PAIXÂO

    Quero agradecer minha Guild Toheaven por Tudo mais depois dessa atualizaçao Foi mesmo q mina meu animo e do meu filho envesti tanto nesse mu deixei todos char fu pra nada no final jogar um cs horrivel desse do começo ao Fim pllizando nossa pt ADMS DO MU CA TE DESEJO BOA SORTE q seu mu cresca cada dia Vou deixando meu adeus aqui e ADM DO MU CA Obrigado por Voce TIRA COMPLETAMENTE MEU ANIMO DE JOGAR SEU MU pelo menos vou Dedicar meu tempo a Coisas q pelo menos não passo tanta aborrecimento se algum dia esse mu MELHORAR E Tiver um sieg jogado 2 horas de cs sem prejudicarem tanto AS GUILD INVASORAS quem sabe um dia Volto a pagar vip e jogar seu mu novamente .

  6. #1286
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: Saudades DL_PAIXÂO

    É depois de alguns anos jogando , chego a minha hora , parando por tempo Indeterminado , so volto para o evento de Gems rsrsrs , agradeço a todos por me fazerem feliz por todo esse tempo , fuiz , abraços !!
    Última edição por Rotvictor; 15/06/2013 às 09:44.
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  7. #1287
    Mutant Avatar de MagaiveR
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    146
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Eu achando que nunca iria postar aqui, é chegou o dia, Muitas alegrias, zoações e tretas in game, muitas amizades e inimizades também, bom quero começar a agradecer aos administradores do servidor, pela oportunidade de jogo, aprendi muito aqui e vou levar um legado que pode ser usado na minha vida pessoal, Obrigado @carlos .

    Quero também agradecer a minha guild ToHeaven e a todos que estão e já passaram por ela, que durante 5 anos estive a frente fui muito feliz e recompensado, e que agora com a nova gestão de um grande amigo meu irá crescer mais ainda, bora lá _RafaDL arrebenta.

    Aos amigos que continuam que são muitos afinal são 5 anos então não da pra citar todos, vocês são meu amigos mesmo, não apenas companheiros de jogo ou colegas, amigo e amigo, conselho a vocês que trabalhe junto e que abre essa nova temporada 2013-2014 com força total, porque potencial vocês tem de sobra.

    Aos inimigos, gente "MagaiveR" ou "Pai dos Bk's" é apenas um personagem polemico, ********* e falastrão que inventei, quem teve a oportunidade sabe que não tem nada haver com minha pessoa, não levo inimizades com ninguém, se alguém tem raiva ou algo parecido comigo, vá procurar uma igreja ou desligue um pouco o PC e viva a vida.

    É isso pessoal, espero que todos sejam feliz, continuo torcendo ToHeaven agora do RafaDL e sua equipe, e até nunca mais =)

  8. #1288
    Phoenix of Darkness Avatar de Lord_KiinG
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Passo Fundo-RS
    Posts
    233
    Reputação
    14

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por MagaiveR Ver Post
    Eu achando que nunca iria postar aqui, é chegou o dia, Muitas alegrias, zoações e tretas in game, muitas amizades e inimizades também, bom quero começar a agradecer aos administradores do servidor, pela oportunidade de jogo, aprendi muito aqui e vou levar um legado que pode ser usado na minha vida pessoal, Obrigado @carlos .

    Quero também agradecer a minha guild ToHeaven e a todos que estão e já passaram por ela, que durante 5 anos estive a frente fui muito feliz e recompensado, e que agora com a nova gestão de um grande amigo meu irá crescer mais ainda, bora lá _RafaDL arrebenta.

    Aos amigos que continuam que são muitos afinal são 5 anos então não da pra citar todos, vocês são meu amigos mesmo, não apenas companheiros de jogo ou colegas, amigo e amigo, conselho a vocês que trabalhe junto e que abre essa nova temporada 2013-2014 com força total, porque potencial vocês tem de sobra.

    Aos inimigos, gente "MagaiveR" ou "Pai dos Bk's" é apenas um personagem polemico, ********* e falastrão que inventei, quem teve a oportunidade sabe que não tem nada haver com minha pessoa, não levo inimizades com ninguém, se alguém tem raiva ou algo parecido comigo, vá procurar uma igreja ou desligue um pouco o PC e viva a vida.

    É isso pessoal, espero que todos sejam feliz, continuo torcendo ToHeaven agora do RafaDL e sua equipe, e até nunca mais =)
    Que você seja muito feliz em seu caminho daqui pra frente, e pelo SER HUMANO que você é, eu tenho certeza que vai ser.
    Vai fazer falta na ToHeaven, pode ter certeza.
    Lord_KiinGBiteFigth
    Angel_pkLuucas212
    KiingLorDAmbitiouS
    ShangTsun
    HaveKingElfaDBenga

  9. #1289
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Olá @MagaiveR.

    Durante todos esses anos vimos pessoas que se conheceram aqui e de uma simples amizade dentro do jogo acabou evoluindo para amizades duradouras, parcerias comercias bem sucedidas e até mesmo casamentos, portanto mesmo que um dia o C.A não exista mais, essas amizades vão durar "para sempre" e sempre vão se lembrar que tudo começou aqui!

    Boa sorte com seus objetivos pessoais e quando desejar aparecer mesmo que seja para uma breve visita ao servidor, os portões de Lorencia estarão abertos, por isso é sempre importante entrar e sair pela porta da frente.

    Abs.

  10. #1290
    Bull Fighter Avatar de Valenttine
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    @MagaiveR

    Uma das melhores coisas que me aconteceu nesse jogo foi ter te conhecido. Eu sei que no começo você não gostava de mim e agora sei que sou eu quem você mais gosta! Haha *-*
    Apesar das brigas, você é uma pessoa que eu levo comigo fora do jogo... Porque eu sei que atrás do "*********" do MagaiveR, existe uma pessoa maravilhosa que se chama Paulo.
    Obrigada por ter-me ensinado muita coisa e por estar sempre comigo.
    Espero que realize todos os seus sonhos e eu vou estar sempre aqui pra te apoiar.

    Meu melhor amigo, meu irmão! I Love you

    Ps: Deixou a guild em boas mãos.
    Última edição por Valenttine; 25/09/2013 às 18:33.

Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •