Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Skills/ Atributos adicionais

  1. #1
    Giant Avatar de slash
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    59
    Reputação
    15

    Padrão Skills/ Atributos adicionais

    Ola.

    Gostaria de saber se existe a possibilidade de diminuir o cooldown da skill Eletrik Spark.
    Ultimamente ela anda bem ociosa no personagem DL, e a mesma aparenta ser uma ótima skill para upar, e quem sabe PVP/PVE.
    Não testei a mesma, mas caso ela passe pelos personagens após seu uso, seria uma ótima forma de DL's não levarem KS, Bater em BOSS a distância, atingir diversos chars em CS em linha reta, entre outras diversa possibilidades, pois o alcançe da mesma é excelente.
    Com poucos resets ela até é utilizada, porem com o aumento dos mesmos, acabe sendo esquecida.

    Outra duvida é quanto os atributos das skills.
    Algumas possuem atributos adicionais de elementos, que não condizem com a realidade da skill.
    Um exemplo é o Earthshake do DL, a Fire Slash do MG. Uma é atributo raio, e a outra é veneno, foge da realidade.
    Existe a possibilidade da correção destes detalhes, ou quem sabe uma reformulação nos atributos adicionais de todas as skills?

    Fica a minha duvida.
    _EveRLasT_ -> Voltando devagar.
    SeneSM -> Algum dia vai dar trabalho.

    malvada65 -> Buff dos desesperados!
    Só me enganei uma vez,quando pensei estar enganado!!

  2. #2
    Elite Yeti Avatar de togo
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    campinas-SP
    Posts
    83
    Reputação
    13

    Padrão Re: Skills/ Atributos adicionais

    ia ser uma boa opção msm pra quem joga de dl, o Eletrik Spark ficar igual ou parecida com o aqua beam do sm, só não sei se e possível para os adm's mudarem isso.
    []s
    Última edição por togo; 01/01/2015 às 20:15.
    togo
    togoooo
    Arkcanjo
    Elf_togo
    tigo

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Skills/ Atributos adicionais

    O ADM @rafael poderia inclusive trabalha em uma solução para devolver o atributo fogo para quem é de direito (DL)
    não tenho duvidas de que o @rafael pode fazer isso sem muitas dificuldades e devolver o atributo que o DL perdeu...
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  4. #4
    Giant Avatar de slash
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    59
    Reputação
    15

    Padrão Re: Skills/ Atributos adicionais

    Citação Postado originalmente por JuninhoYpa Ver Post
    O ADM @rafael poderia inclusive trabalha em uma solução para devolver o atributo fogo para quem é de direito (DL)
    não tenho duvidas de que o @rafael pode fazer isso sem muitas dificuldades e devolver o atributo que o DL perdeu...
    Exatamente.
    Eu já consegui diminuir o CD do "Earthshake" em um servidor meu caseiro.
    Não tive sucesso ao tentar com o eletric spark, pois sou leigo no assunto.

    Quanto ao atributo fogo, se eu lembro bem, ele era bugado, mesmo não apertando CTRL, se algum char ficasse na frente da FS, dava dano no mesmo, assim ficando PK.
    Acho que foi isso que aconteceu, me corrija se eu estiver errado @rafael.
    Mas é interessante rever os conceitos de atributos das magias, mesmo sabendo que as mesmas vieram com configuração padrão pela WZ.
    Abç.
    _EveRLasT_ -> Voltando devagar.
    SeneSM -> Algum dia vai dar trabalho.

    malvada65 -> Buff dos desesperados!
    Só me enganei uma vez,quando pensei estar enganado!!

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Skills/ Atributos adicionais

    Citação Postado originalmente por slash Ver Post
    Exatamente.
    Eu já consegui diminuir o CD do "Earthshake" em um servidor meu caseiro.
    Não tive sucesso ao tentar com o eletric spark, pois sou leigo no assunto.

    Quanto ao atributo fogo, se eu lembro bem, ele era bugado, mesmo não apertando CTRL, se algum char ficasse na frente da FS, dava dano no mesmo, assim ficando PK.
    Acho que foi isso que aconteceu, me corrija se eu estiver errado @rafael.
    Mas é interessante rever os conceitos de atributos das magias, mesmo sabendo que as mesmas vieram com configuração padrão pela WZ.
    Abç.
    Ficaria muito bom Earthshake e EletricSpark Pra upa, x1, cs, etc, sem aquele limite de tempo.
    Tem uns atributos q estão fora realmente do que a animação da skil mostra.
    Se não me engano foi pq os DL no X1 matava geral q relava na skill, por isso falei que poderia ser trabalhado em outra solução para voltar o atributo das 2 magias do DL Fire Scream|Fire Burst sem volta o bug de antes...
    Última edição por Pokemon; 06/01/2015 às 20:11.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  6. #6
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Skills/ Atributos adicionais

    Citação Postado originalmente por slash Ver Post
    Ola.

    Gostaria de saber se existe a possibilidade de diminuir o cooldown da skill Eletrik Spark.
    Ultimamente ela anda bem ociosa no personagem DL, e a mesma aparenta ser uma ótima skill para upar, e quem sabe PVP/PVE.
    Não testei a mesma, mas caso ela passe pelos personagens após seu uso, seria uma ótima forma de DL's não levarem KS, Bater em BOSS a distância, atingir diversos chars em CS em linha reta, entre outras diversa possibilidades, pois o alcançe da mesma é excelente.
    Com poucos resets ela até é utilizada, porem com o aumento dos mesmos, acabe sendo esquecida.

    Outra duvida é quanto os atributos das skills.
    Algumas possuem atributos adicionais de elementos, que não condizem com a realidade da skill.
    Um exemplo é o Earthshake do DL, a Fire Slash do MG. Uma é atributo raio, e a outra é veneno, foge da realidade.
    Existe a possibilidade da correção destes detalhes, ou quem sabe uma reformulação nos atributos adicionais de todas as skills?

    Fica a minha duvida.
    Bom dia/tarde/Noite, Ola @JuninhoYpa Acho improvável essa mudança, Pois o dl atualmente, ja tem seu dano base alto(personagem com maior poder de burst atualmente) e essa sugestão seria um ''buff'' no dl,deixando o mesmo ainda mais forte (ele já esta forte), então sou contra essa sugestão.

    Abç's.
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

  7. #7
    Giant Avatar de slash
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    59
    Reputação
    15

    Padrão Re: Skills/ Atributos adicionais

    Citação Postado originalmente por RaToS_BK Ver Post
    Bom dia/tarde/Noite, Ola @JuninhoYpa Acho improvável essa mudança, Pois o dl atualmente, ja tem seu dano base alto(personagem com maior poder de burst atualmente) e essa sugestão seria um ''buff'' no dl,deixando o mesmo ainda mais forte (ele já esta forte), então sou contra essa sugestão.

    Abç's.

    Ola!


    @RaToS_BK, meu bruxo, não necessariamente um BUFF, mas sim uma realidade, visto que os adicionais mágicos, mesmo que para um jogo, fogem da realidade.
    E quanto ao Eletricspark, ela é uma skill morta, ngm usa pois o CD q a mesma tem não compensa nem pra upar.
    Com a diminuição do CD(Se for possível é claro), creio que a mesma teria diversas utilidades.
    @JuninhoYpa, o Earthshake só necessitaria de uma alteração na natureza elemental no meu ver, pois imagina no CS ficar só na "cavalada", deveras apelativo, kkkkk.
    Última edição por slash; 08/01/2015 às 14:13.
    _EveRLasT_ -> Voltando devagar.
    SeneSM -> Algum dia vai dar trabalho.

    malvada65 -> Buff dos desesperados!
    Só me enganei uma vez,quando pensei estar enganado!!

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Skills/ Atributos adicionais

    Citação Postado originalmente por RaToS_BK Ver Post
    Bom dia/tarde/Noite, Ola @JuninhoYpa Acho improvável essa mudança, Pois o dl atualmente, ja tem seu dano base alto(personagem com maior poder de burst atualmente) e essa sugestão seria um ''buff'' no dl,deixando o mesmo ainda mais forte (ele já esta forte), então sou contra essa sugestão.

    Abç's.
    O atributo fogo da Fire Scream|Fire Burst é algo original do próprio jogo

    Citação Postado originalmente por slash Ver Post
    Ola!
    @JuninhoYpa, o Earthshake só necessitaria de uma alteração na natureza elemental no meu ver, pois imagina no CS ficar só na "cavalada", deveras apelativo, kkkkk.
    kkkk ia ser muito legal AUSHAUSHAU
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  9. #9
    Giant Avatar de Kratos19
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Posts
    55
    Reputação
    11

    Padrão Re: Skills/ Atributos adicionais

    Isso é uma sugestão praticamente hehe, acho que o @rafael consegue reativar o atributo do fogo, o que seria bom, devolveria a utilidade dos rings fires nos DLs e nos outros chars também, quando a eletrik spark também acho ela muito "lenta" para ser usada tanto em PvP quanto em PvM, poderia realmente ser mais rápida, já a skill do cavalo tem um dano alto então seria uma vantagem muito grande para o DL, em relação a ela é melhor deixar do jeito que está, pede para moverem esse tópico para a área de sugestão ou cria essa sugestão lá. ^^
    Kratos19

  10. #10
    Giant Avatar de slash
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    59
    Reputação
    15

    Padrão Re: Skills/ Atributos adicionais

    Citação Postado originalmente por Kratos19 Ver Post
    Isso é uma sugestão praticamente hehe, acho que o @rafael consegue reativar o atributo do fogo, o que seria bom, devolveria a utilidade dos rings fires nos DLs e nos outros chars também, quando a eletrik spark também acho ela muito "lenta" para ser usada tanto em PvP quanto em PvM, poderia realmente ser mais rápida, já a skill do cavalo tem um dano alto então seria uma vantagem muito grande para o DL, em relação a ela é melhor deixar do jeito que está, pede para moverem esse tópico para a área de sugestão ou cria essa sugestão lá. ^^


    Ola.

    É que na realidade é uma dúvida mesmo.
    Será que pode ser feito?

    kkk
    _EveRLasT_ -> Voltando devagar.
    SeneSM -> Algum dia vai dar trabalho.

    malvada65 -> Buff dos desesperados!
    Só me enganei uma vez,quando pensei estar enganado!!

Tópicos Similares

  1. Atributos itens da loja.
    Por emersonpj no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 27/06/2012, 21:00
  2. pontos dos atributos!!!(bug)
    Por junin151 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 29/08/2011, 16:50
  3. Atributos de magia em relação a pendants!
    Por nildinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 43
    Último Post: 25/07/2011, 17:49
  4. Quantia máxima nos atributos.
    Por alvanor no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 04/09/2010, 11:41
  5. Distribuir pontos nos Atributos do DL
    Por Huesller no fórum Dúvidas
    Respostas: 37
    Último Post: 31/08/2010, 06:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •