Página 22 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 322

Tópico: Sugestão Magic Gladiator

  1. #211
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    pedir pra por MS no MG realmente é ridículo, O MS é uma magia apenas de Soul Master e o MG é a junção de DW+DK, assim sendo seria mais plausível uma magia de dw ou dk, por exemplo de dw o Teleporte daria o up que todos querem, mesmo sendo uma opinião q muitos naum concordariam mas com Teleporte MG bateria de frente com quase todos os outros sem que ficasse tão feio!! essa mesma opinião eu dei em outro tópico similar a muito tempo, enfim, acredito q mudança de magias de uma classe para outra talvez não aconteça, pois pode causar bugs e etc... mas seria algo positivo!
    Shuriken

  2. #212
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    pedir pra por MS no MG realmente é ridículo, O MS é uma magia apenas de Soul Master e o MG é a junção de DW+DK, assim sendo seria mais plausível uma magia de dw ou dk, por exemplo de dw o Teleporte daria o up que todos querem, mesmo sendo uma opinião q muitos naum concordariam mas com Teleporte MG bateria de frente com quase todos os outros sem que ficasse tão feio!! essa mesma opinião eu dei em outro tópico similar a muito tempo, enfim, acredito q mudança de magias de uma classe para outra talvez não aconteça, pois pode causar bugs e etc... mas seria algo positivo!
    Já houve empréstimo da magia Great of Fortitude (Buff de BK) ao MG e não causou bug e sim diferenciamento na fórmula do buff gerou N postagens contra...

    Respeito sua opinião @Shuriken porém não vejo como ridícula a colocação do MS para o MG... Entendo que tem mais inclinação ao SM e por isso toda e qualquer sugestão a demais chars parece um assombro, mas vendo um char que no momento EM NADA é competitivo, por mais que alguns aleguem que até mate BK, DL, SM; mas não tem o nível de competitividade dos demais e eu sou um dos que sugeri MS ao MG por essa razão e ainda permaneço com a mesma sugestão...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #213
    Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    71
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Sera q nao tem como aumenta apenas o dano da power slash? Acho q isso ja melhoraria muito... Fala q o dano do mg e bom, e pq nunca jogo com ele so pode... Tenho um mg 350rr e um bk 140 meu bk ranca mto mais dano q o mg... fala verdade desdo 100rr meu bk ja batia mais, fora a defesa q nem se compara...

  4. #214
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por speeeedy Ver Post
    Sera q nao tem como aumenta apenas o dano da power slash? Acho q isso ja melhoraria muito... Fala q o dano do mg e bom, e pq nunca jogo com ele so pode... Tenho um mg 350rr e um bk 140 meu bk ranca mto mais dano q o mg... fala verdade desdo 100rr meu bk ja batia mais, fora a defesa q nem se compara...
    Você me dizer que mg não tem dano relativamente bom?(não comparado com um DL é claro), das duas uma, ou você nao joga de MG, ou você nao sabe buildar, se não me engano foi até com o Amagedom que duelei a um bom tempo atras, e o dano, é muito melhor que o de um sm por exemplo, um bk de 140 rr bater mais que um mg Full? kkkk claro, claro...

    li oque o @Amagedon disse anteriormente em colocar o mg para uma clase de DANO, acho muito mais viável, do que inserir MS no mesmo.
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

  5. #215
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Já houve empréstimo da magia Great of Fortitude (Buff de BK) ao MG e não causou bug e sim diferenciamento na fórmula do buff gerou N postagens contra...

    Respeito sua opinião @Shuriken porém não vejo como ridícula a colocação do MS para o MG... Entendo que tem mais inclinação ao SM e por isso toda e qualquer sugestão a demais chars parece um assombro, mas vendo um char que no momento EM NADA é competitivo, por mais que alguns aleguem que até mate BK, DL, SM; mas não tem o nível de competitividade dos demais e eu sou um dos que sugeri MS ao MG por essa razão e ainda permaneço com a mesma sugestão...
    O maior motivo de eu ser contra a MS ir pra o MG, é que hj o MS é a magia que mais faz diferença em todo o jogo, qualquer outro char fora o SM que utilize o MS Phill vai ter uma vantagem assombrosa, por isso o jogo hj está tão equilibrado, acho que realmente o menos prejudicial seria as armas de duas mãos passarem a ser de uma mão pro MG, ou em vez do MS ja q o MG tem muito mais vida e pontos q os outros o teleporte seria uma boa... Mas entendi seu argumento!
    Shuriken

  6. #216
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    O maior motivo de eu ser contra a MS ir pra o MG, é que hj o MS é a magia que mais faz diferença em todo o jogo, qualquer outro char fora o SM que utilize o MS Phill vai ter uma vantagem assombrosa, por isso o jogo hj está tão equilibrado, acho que realmente o menos prejudicial seria as armas de duas mãos passarem a ser de uma mão pro MG, ou em vez do MS ja q o MG tem muito mais vida e pontos q os outros o teleporte seria uma boa... Mas entendi seu argumento!
    Boa!
    O fato de ter sugerido a MS ao MG foi exatamente pela defesa do personagem, mediante o fato de suas melhores espadas serem uso de duas mãos, impedindo o uso do escudo, talvez, como sugestão, antes mesmo da aplicação de testes com MS e redução dos pontos do MG, poderia haver testes com ao menos a Sword Dancer para uso de uma só mão e a colocação de um escudo, o que agora tem possibilidade de 3 opcionais (Vida, Diminui, Reflete), pode ser que tenha um ganho de competitividade, sei lá, é um pensamento que tenho já há um tempo...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #217
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por speeeedy Ver Post
    E galera eu mudei build testei, fiz duelos... Ainda ta complicado mg =\... tem q aumentar o dano da power slash sei la... pra ficar equilibrado tem q mexer em algo assim
    Não só da Power Slash, amigo...

    Das skills com base em energia tbm =]

    Outra coisa: Alguns dizem que o MG tem o um bom dano, eu sei que tem alguns MGs que se dão bem contra alguns BKs no server, mas é pq deixaram o char com um dano bom, e o BK precisa chegar perto, daí está a vantagem do MG nesse caso

    Mas esse msm MG que tem um dano bom, com certeza tem a defesa fraca, e daí que está o problema, pois qnd vai enfrentar outra classe que ataque de longe, a defesa não aguenta e morre rápido

    Pra matar um BK, tem que ter dano bom, daí a defesa fica ruim, FATO
    E se o MG balancear tanto dano qnt defesa, para tentar equilibrar com as outras classes, fica sem chance de vencer um BK, um bom BK pelo menos
    =D

  8. #218
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Não só da Power Slash, amigo...

    Das skills com base em energia tbm =]

    Outra coisa: Alguns dizem que o MG tem o um bom dano, eu sei que tem alguns MGs que se dão bem contra alguns BKs no server, mas é pq deixaram o char com um dano bom, e o BK precisa chegar perto, daí está a vantagem do MG nesse caso

    Mas esse msm MG que tem um dano bom, com certeza tem a defesa fraca, e daí que está o problema, pois qnd vai enfrentar outra classe que ataque de longe, a defesa não aguenta e morre rápido

    Pra matar um BK, tem que ter dano bom, daí a defesa fica ruim, FATO
    E se o MG balancear tanto dano qnt defesa, para tentar equilibrar com as outras classes, fica sem chance de vencer um BK, um bom BK pelo menos
    =D
    Ai é que esta, todo char tem seu ponto forte e seu ponto fraco? Ex: SM vantagem contra dl, desvantagem contra BK, BK vantagem com SM desvantagem com DL, e por ae vai, como disse, sou a favor de o MG ter um UP no seu dano, assim teria um ponto extremamente forte, se for embutido a MS na classe, logo ele terá um dano relativamente bom, e uma defesa absurda pelo MS, então, é inviável a questão do MS,
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

  9. #219
    Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    55
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por Amagedon Ver Post
    tbm concordo do jeito que o mg ta hj é um char mais pra brinca '-' pkliza etc,no cs até vai de defesa mais como sempre leva desvantagem porque já um bk por exemplo leva bastante ataque mais tem vida e defesa pra segura o sm tem menas vida mais tem o teleporte pra se esquiva o dl geralmente vai de ataque se não for gm de registro elfa tem sua missão de rebuf ou desbuf já o mg é mesma coisa que um bk com menas defesa e menas vida não tem pra onde escapa sua unica chance é segura no shild,por isso eu tbm acharia interessante o mg ser um classe de ataque já que sua defesa não ajuda muito,e eu tbm acho que um mg com build de ataque no cs iria morrer igual ou talves mais rápido que um dl então como diz o ditado a melhor defesa é o ataque que venha o mg com msm dano ou mais que o dl o.O ^^
    Boa tarde!

    Concordo, com sua opnião o MG sempre foi uma classe esquecida dentro do servidor, acho que já está na hora dessa classe começar ser mais utilizada para os eventos dentro do jogo.

    Todas as classes tem pontos forte e fracos, mas o MG não tem nenhum ponto forte atualmente.
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

  10. #220
    Mutant Avatar de _Forest_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    140
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Desisti do meu MG , acredito que a maioria das pessoas quando começou a jogar , nao conhecendo a classe apostou no MG , pela facilidade e pontos ganhos... Mas andei pesquisando aqui no forum, e ja vi muitos topicos referente ao assunto , Inversão de pontos , MS pra MG e etc, porem nada foi feito , tudo ficou na teoria ! Nao sei se por indisponibilidade do servidor de um modo global , ou por simples escolho dos ADMS !

    Sim , a sugestão é OTIMA , todas as citadas ... Porem acredito que nada sera feito quando ao coitado do MG =(
    Tenho um de 370 rr , só uso pra ir DS

    haha abraço a todos !
    Forest_HeL
    _Forest_
    DENINHA_ME
    Forest_BK
    Deninho

Tópicos Similares

  1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2013, 11:22
  4. Magic Gladiator
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/01/2013, 02:37
  5. Kundun Staff - Magic Gladiator
    Por anonymour no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 20/11/2012, 10:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •