Página 23 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 322

Tópico: Sugestão Magic Gladiator

  1. #221
    Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    55
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por RaToS_BK Ver Post
    Ai é que esta, todo char tem seu ponto forte e seu ponto fraco? Ex: SM vantagem contra dl, desvantagem contra BK, BK vantagem com SM desvantagem com DL, e por ae vai, como disse, sou a favor de o MG ter um UP no seu dano, assim teria um ponto extremamente forte, se for embutido a MS na classe, logo ele terá um dano relativamente bom, e uma defesa absurda pelo MS, então, é inviável a questão do MS,
    Boa tarde!

    Depende do quanto de aumento estamos falando no ataque do MG, acho que se for um ataque mediano caberia sim uma MS no MG.

    Levando em consideração o alto dano da classe Dark Lord, aí sim se caso o Magic Gladiator chega-se a um potencial de ataque equivalente ao do Dark Lord (acho pouco provável que aconteça isso) poderiam rever a MS, mas inicialmente apoio tanto o dano aumentado quanto a nova skill para Magic Gladiator.

    Lembrando que a intenção é fazer com que a classe possua o mínimo que competitividade com as outras classes, pois atualmente estamos um pouco longe dessa igualdade.
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

  2. #222
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Boa!
    O fato de ter sugerido a MS ao MG foi exatamente pela defesa do personagem, mediante o fato de suas melhores espadas serem uso de duas mãos, impedindo o uso do escudo, talvez, como sugestão, antes mesmo da aplicação de testes com MS e redução dos pontos do MG, poderia haver testes com ao menos a Sword Dancer para uso de uma só mão e a colocação de um escudo, o que agora tem possibilidade de 3 opcionais (Vida, Diminui, Reflete), pode ser que tenha um ganho de competitividade, sei lá, é um pensamento que tenho já há um tempo...
    nunca curti jogar de MG, mas eu acho assim q MG com MS penso q seria apelação pq era só pôr full agilidade+full energia+25k de vida (não tou montando uma build top, porque sei pouco da classe) que o MG ja ficaria quase imortal, mesmo tendo uma parte a menos no set... Imagina só.. O fato é que soluções precisam sim ser discutidas mas que não tronsforme tambem o MG na nova sensação por deixarem ele também muito afrente dos outros..
    Shuriken

  3. #223
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Tenho quase certeza que se colocar o MS no MG, não teria como diminuir os atributos do MS, sem prejudicar o SM, ou seja, não tem como separar um MS para o SM e outro MS para o MG... acho que é uma coisa só

    No caso do MS, teria que ser feito testes msm... mas com certeza seria uma boa, se ficasse equilibrado

    Acho muito mais simples, caso os adms fizessem uma mudança, aumentar o dano do MG, de forma equilibrada tbm, acho que isso evitaria até possíveis bugs

    Isso de aumentar pontos da classe, achei muito legal, mas gostaria de pedir aos adms, para pensar na classe, quando ela também estiver FREE =D

    E a luta continua!

  4. #224
    Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    71
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por RaToS_BK Ver Post
    Você me dizer que mg não tem dano relativamente bom?(não comparado com um DL é claro), das duas uma, ou você nao joga de MG, ou você nao sabe buildar, se não me engano foi até com o Amagedom que duelei a um bom tempo atras, e o dano, é muito melhor que o de um sm por exemplo, um bk de 140 rr bater mais que um mg Full? kkkk claro, claro...

    li oque o @Amagedon disse anteriormente em colocar o mg para uma clase de DANO, acho muito mais viável, do que inserir MS no mesmo.
    kra eu tenho os 2 char amigo upei do 0 reset ate 356 ja testei build q vc nem imagina, e claro q mg tem dano mais q sm pois energia o dano sai mais fraco, mais vc ja paro pra pensa no atk speed do sm? e absurdo e outra se vc nao ta acreditando q bk com 140rr da mais dano q um mg testa ai amigo, faz q nem eu nao sai falando as coisas se testa, so pra vc ter uma ideia eu ja fiz build mg full forca full agi e resto em energia vip plus, o dano nao e maior q o de bk 140 rr kra... testa ai e depois vem fala. E detalhe to falando do dano de skill normal nem to colocando em consideracao o combo ta q seria mta covardia com mg
    Última edição por speeeedy; 10/08/2015 às 13:14.

  5. #225
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    @rafael

    Se tiver como gostaria que respondesse minha pergunta;

    Existe uma forma de mudar o debuff de diminuição de 10% na defesa quando um alvo é atacado pela Fire Slash? Por exemplo, aumentar o dano que o alvo recebe? Ou simplesmente aumentar essa diminuição em (numero simbolico) 50%?

    Digo isso pois se esse debuff aumentar o dano que o alvo recebe, o MG ja iria consequentemente dar mais dano, seria um otimo matador de guardas no CS, seria um otimo suporte ofensivo para andar junto com DLs GMs, e em um duelo ele teria que chegar perto pra atacar e usufruir do debuff, sendo um ponto fraco, mais teria seu dano aumentado.

    Assim diminuiriamos um pouco os pontos em relação ao que MG ganha hoje, e aumentariamos sutilmente o dano da PS.

    Oque acham?

    Abx
    Última edição por Atlanthas; 10/08/2015 às 13:41.

  6. #226
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    @rafael

    Se tiver como gostaria que respondesse minha pergunta;

    Existe uma forma de mudar o debuff de diminuição de 10% na defesa quando um alvo é atacado pela Fire Slash? Por exemplo, aumentar o dano que o alvo recebe? Ou simplesmente aumentar essa diminuição em (numero simbolico) 50%?

    Digo isso pois se esse debuff aumentar o dano que o alvo recebe, o MG ja iria consequentemente dar mais dano, seria um otimo matador de guardas no CS, seria um otimo suporte ofensivo para andar junto com DLs GMs, e em um duelo ele teria que chegar perto pra atacar e usufruir do debuff, sendo um ponto fraco, mais teria seu dano aumentado.

    Assim diminuiriamos um pouco os pontos em relação ao que MG ganha hoje, e aumentariamos sutilmente o dano da PS.

    Oque acham?

    Abx
    Pode ser que fique bom...

    Eu vejo hoje como grande problema de MG-Força, é que msm usando a Power Slash, ele fica bem próximo do adversário... até pq todo mundo que joga de MG sabe que a Power Slash tem algumas falhas, que eu não sei se é bug ou é o alcance dela...

    Sendo assim, MG-Força contra um DL, morre fácil, pois qnt mais próximo, mas a Fire Slash causa dano e ainda tem o poder do Cavalo

    E contra BK, nem se fala

    Mas pode ser que fique bom essa sua sugestão

    Mas se for realmente aumentado o dano do MG, de alguma maneira, eu gostaria que todas as skills, e não somente a Power Slash, fosse alterada

    A maioria acha que MG-Força é melhor, mas ainda tem aqueles que gostam de MG-Energia

    Eita discussão boa =D
    Última edição por BKnight; 10/08/2015 às 14:15.

  7. #227
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por RaToS_BK Ver Post
    MG esta mais fracos que as outras classes? sim, não discordo disso, mas não ao ponto de inserir MS no '' Deck'' de magia dele, pois ele ja tem um dano relativamente alto, imagina com uma ms?... a mudança tem que ocorrer para igualar as classes, não para dar vantagem para uma,e o seu argumento que só os adm's e players que usam a clase podem opinar? *** serio? Nunca joguei de mg mesmo como você disse, porém, jogo de bk a muito tempo, ja duelei,joguei cs com varios MG'S talvez, posso ter uma visão sobre a classe igual ou melhor que a de um player que joga com a mesma.
    Abç's.

    Obs:isso é a minha opinião, só da para tirar conclusões, testando, então quando ocorrer a mudança, se ocorrer, iremos ter uma posição certa sobre o assunto.
    Se você não leu os posts anteriores vou resumir o mais breve possível. Quem sugeriu por MS no "Deck" de magias do MG também sugeriu que diminuíssem os pontos do MG para haver um equilíbrio e não deixar o MG pior ou melhor que as outras classes.

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    pedir pra por MS no MG realmente é ridículo, O MS é uma magia apenas de Soul Master e o MG é a junção de DW+DK, assim sendo seria mais plausível uma magia de dw ou dk, por exemplo de dw o Teleporte daria o up que todos querem, mesmo sendo uma opinião q muitos naum concordariam mas com Teleporte MG bateria de frente com quase todos os outros sem que ficasse tão feio!! essa mesma opinião eu dei em outro tópico similar a muito tempo, enfim, acredito q mudança de magias de uma classe para outra talvez não aconteça, pois pode causar bugs e etc... mas seria algo positivo!
    Não exatamente, o MG usa o Inferno por exemplo e se não me engano ela só serve para SM, DW não pode usar (se eu estiver errado me perdoe, sou muito leigo quanto a SM). Quanto a sugestão do teleport até é bacana, mas se fosse aplicada seria bom manter os pontos que o MG ganha por que mesmo tendo o teleport teria um ataque muito baixo e a defesa pior.

    Citação Postado originalmente por RaToS_BK Ver Post
    Você me dizer que mg não tem dano relativamente bom?(não comparado com um DL é claro), das duas uma, ou você nao joga de MG, ou você nao sabe buildar, se não me engano foi até com o Amagedom que duelei a um bom tempo atras, e o dano, é muito melhor que o de um sm por exemplo, um bk de 140 rr bater mais que um mg Full? kkkk claro, claro...

    li oque o @Amagedon disse anteriormente em colocar o mg para uma clase de DANO, acho muito mais viável, do que inserir MS no mesmo.
    MG mesmo se for colocado 32500 em força, agilidade e energia ele hita muito baixo, tanto em mobs quanto em players. O que o rapaz falou é verdade, meu MG bufado hita no max 90k dos mobs enqt meu bkzin de 110 hita pra cima de 120k.

    Citação Postado originalmente por RaToS_BK Ver Post
    Ai é que esta, todo char tem seu ponto forte e seu ponto fraco? Ex: SM vantagem contra dl, desvantagem contra BK, BK vantagem com SM desvantagem com DL, e por ae vai, como disse, sou a favor de o MG ter um UP no seu dano, assim teria um ponto extremamente forte, se for embutido a MS na classe, logo ele terá um dano relativamente bom, e uma defesa absurda pelo MS, então, é inviável a questão do MS,
    O único ponto forte do MG mesmo é o "KS" e olhe lá. MG só leva vantagem em BK noob, qualquer BK que jogue de razoável a bom da uma surra fácil em MG, e se for de defesa ganha até se for de ruim a razoável.

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    nunca curti jogar de MG, mas eu acho assim q MG com MS penso q seria apelação pq era só pôr full agilidade+full energia+25k de vida (não tou montando uma build top, porque sei pouco da classe) que o MG ja ficaria quase imortal, mesmo tendo uma parte a menos no set... Imagina só.. O fato é que soluções precisam sim ser discutidas mas que não tronsforme tambem o MG na nova sensação por deixarem ele também muito afrente dos outros..
    MG é noob Shuriken ^^ Se quiser eu logo e tu me da seu MS e vamos x1 que vc ainda ganha de 10x0 ^^. Lembrando que quem sugeriu adicionar MS as magias do MG também sugeriu uma diminuição dos pontos para ficar equilibrado com as demais classes, ou seja, nem mais fraco nem mais forte e sim similares ao pé de igualdade.



    PS. @RaToS_BK ou qualquer outra pessoa que "ache ou acredite" que o dano do MG é alto eu me disponibilizo a fazer vídeos provando o que eu falei nesse post, e se quiser testo até mesmo com os players por tanto que seja de segunda~quinta período da tarde~noite.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #228
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    @Atlanthas creio que isso não dê pra mexer. Até pq essa redução não escala de nenhuma forma, ela é fixa. Pelo mesmo motivo, o skill damage de MG é 200% e não pode ser alterado (ou seja, a única forma de equilibrar esse quesito é nerfando os chars que possuem skill damage variável - BK e DL).

    Se fosse possível, 100% de redução teria o mesmo efeito que um ignore. Em PvP, um hit de ignore até dá uma diferença, mas não é tão grande - aliás, em questão de ancients, o add que faz mais efeito em PvP é o Double Damage (nessa quantidade de pontos). Por outro lado, um aumento nesse debuff seria extremamente útil em PvM, pois toda a redução de dano de um boss vem da sua defesa (boss não tem nenhuma redução percentual de dano, apenas defesa). E como o debuff afeta a defesa do boss, todos os chars presentes no boss passariam a hitar mais.

    E quanto a melhorar outras skills de MG (leia-se: Fire Slash)... é a mesma questão de melhorar Ice Arrow de elf (no quesito HIT). Só vai conseguir isso se mantiver os pontos abaixo de um total de 20000. Acima disso, algumas skills ficam melhores e outras que não escalam tanto sua velocidade ficarão ruins.

    Citação Postado originalmente por _DeathMask
    Se você não leu os posts anteriores vou resumir o mais breve possível. Quem sugeriu por MS no "Deck" de magias do MG também sugeriu que diminuíssem os pontos do MG para haver um equilíbrio e não deixar o MG pior ou melhor que as outras classes.
    Se dar MS e reduzir os pontos que MG ganha... vou dividir em duas partes:

    1) Vai melhorar bastante no x1: realmente, com MS, MG vai conseguir aguentar melhor hit da Fire Scream, e também das skills de SM. Por outro lado, vai continuar sem nenhuma montaria e travando no dano que toma (caso contrário, vai ter que usar fire slash e hitar que nem uma tartaruga - se comparado aos demais chars do server). E vai continuar com pelo menos uma peça a menos no set (isso se também alterar a Sword Dancer para 1 mão!). Ou seja, não vai ficar em equilíbrio com os outros chars, mesmo em x1.

    2) Vai continuar inútil no CS: se o MS das duas classes forem iguais, não há razão de usar um MG como rebuff no lugar de um SM (que sobrevive muito mais tempo em virtude das skills que possui - leia-se teleport).

    Se fizer isso e mantiver os pontos, MG terá uma chance de ficar em equilíbrio (e até ser útil em CS). Mas mesmo assim, não espere muito, pois nessa quantidade de pontos, MG tem muita desvantagem.

    Citação Postado originalmente por _DeathMask
    MG mesmo se for colocado 32500 em força, agilidade e energia ele hita muito baixo, tanto em mobs quanto em players. O que o rapaz falou é verdade, meu MG bufado hita no max 90k dos mobs enqt meu bkzin de 110 hita pra cima de 120k.
    90k é mais do que qualquer SM ou ME consegue hitar. SM consegue no máximo 70k com xdmg + double (de Enis+Anubis). ME acho que consegue passar de 90k só com double damage + xdmg usando a skill Ice Arrow ou Penetration (TALVEZ consegue uns 100k nessa situação). E sim, considerei chars bufados, hitando em mobs. A única dúvida que tenho é se esse 90k foi um Double Damage ou se não possuiu qualquer influência de ancients.

    Não é o hit de MG que é baixo, é o dano de DL e BK que são altos. Isso porque escalam seu dano percentualmente, ao contrário de todos os outros chars do jogo. Basicamente, é como comparar um 2% com lvl/20, quem leva a melhor aqui no C.A é quem funciona com porcentagem. Compara MG com os chars que não possuem essa vantagem, e você vai ver que o dano dele não é baixo.

    Citação Postado originalmente por _DeathMask
    MG é noob Shuriken ^^ Se quiser eu logo e tu me da seu MS e vamos x1 que vc ainda ganha de 10x0 ^^. Lembrando que quem sugeriu adicionar MS as magias do MG também sugeriu uma diminuição dos pontos para ficar equilibrado com as demais classes, ou seja, nem mais fraco nem mais forte e sim similares ao pé de igualdade.
    Acho que de MS, MG tem uma chance enorme contra um SM que não usar uniria. O problema é que o alcance do MG é bem menor que o da Ice Storm, logo, até o MG chegar perto o SM já tirou toda a SD do cara (imagina isso, com o SM usando Teleport). Mas se chegar, o MG vai hitar mais, pois MG tem bem mais dano do que SM.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #229
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @Atlanthas creio que isso não dê pra mexer. Até pq essa redução não escala de nenhuma forma, ela é fixa. Pelo mesmo motivo, o skill damage de MG é 200% e não pode ser alterado (ou seja, a única forma de equilibrar esse quesito é nerfando os chars que possuem skill damage variável - BK e DL).

    Se fosse possível, 100% de redução teria o mesmo efeito que um ignore. Em PvP, um hit de ignore até dá uma diferença, mas não é tão grande - aliás, em questão de ancients, o add que faz mais efeito em PvP é o Double Damage (nessa quantidade de pontos). Por outro lado, um aumento nesse debuff seria extremamente útil em PvM, pois toda a redução de dano de um boss vem da sua defesa (boss não tem nenhuma redução percentual de dano, apenas defesa). E como o debuff afeta a defesa do boss, todos os chars presentes no boss passariam a hitar mais.

    E quanto a melhorar outras skills de MG (leia-se: Fire Slash)... é a mesma questão de melhorar Ice Arrow de elf (no quesito HIT). Só vai conseguir isso se mantiver os pontos abaixo de um total de 20000. Acima disso, algumas skills ficam melhores e outras que não escalam tanto sua velocidade ficarão ruins.
    .
    Intendi, essa era minha duvida, seria uma mudanca bem bacana, mais nem pensei no ponto PvM.

    Como e bom conversar com intendedores dso assunto!!!

    Abx


  10. #230
    Skeleton Avatar de Amagedon
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @Atlanthas 1) Vai melhorar bastante no x1: realmente, com MS, MG vai conseguir aguentar melhor hit da Fire Scream, e também das skills de SM. Por outro lado, vai continuar sem nenhuma montaria e travando no dano que toma (caso contrário, vai ter que usar fire slash e hitar que nem uma tartaruga - se comparado aos demais chars do server). E vai continuar com pelo menos uma peça a menos no set (isso se também alterar a Sword Dancer para 1 mão!). Ou seja, não vai ficar em equilíbrio com os outros chars, mesmo em x1.

    2) Vai continuar inútil no CS: se o MS das duas classes forem iguais, não há razão de usar um MG como rebuff no lugar de um SM (que sobrevive muito mais tempo em virtude das skills que possui - leia-se teleport).
    Poise msm pondo ms no mg no CS ele continuaria sendo inutil porque ngm iria trocar o sm pelo mg o sm ainda se sairia melhor então pro mg presta pra alguma coisa que fique uma classe de ataque como eu dei a sugestão antes dai não precisaria de mais nenhuma magia como o ms, talves o teleport mais isso teria que ser bem testado antes pra ver se não iria ficar apelão demais.Então ele continuaria morendo facil porem tbm iria matar.Porque não fazem assim só colocar uma das melhores armas dele pra uma mão eu preferia a EB mais seila, e aumenta o dano dele como era antigamente eu lembro quando comecei jogar com a classe la por 2008 mg noob 0rr com a fire slash tirava 18k dos mobs e o power slash uns 2k 3k claro que ficava sem stamina rapidinho por ser noob,então minha ideia é arrumar o recúo da fire slash acho que assim que se fala não lembro bem tipo que ela travasse menos no reflete igual o power slash ou talves menos ainda porque hoje se usar a fire sem ta com montaria sem chance de matar alguem, já o power slash e mais rapido não trava tanto,então se mudasse essa skil que travasse menos e tivesse um dano equivalente de um dl por exemplo, o nome até combina Fire Slash e Fire Scream '-' seria um ponto forte do mg porem por ter essa vantagem ele tbm teria o ponto fraco de ter que chegar perto pra atacar igual o bk por isso não ficaria superior ao dl que tem dano alto e ainda ataca de longe não trava no reflete e tbm se for ver tem até mais defesa que o MG kkkk do jeito que ele ta agora sem shield,então alem de ficar bem mais util no CS se sairia melhor no PvP e até em boss daria pra dar uma tentava ^^
    Última edição por Amagedon; 11/08/2015 às 00:43.
    Armagedom
    ARMAGEDDON
    _TriNitty_

Tópicos Similares

  1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2013, 11:22
  4. Magic Gladiator
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/01/2013, 02:37
  5. Kundun Staff - Magic Gladiator
    Por anonymour no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 20/11/2012, 10:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •