Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: DC no BC

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de POKO_LOKO
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão DC no BC

    Boa tarde
    Acabo de perder 3 convites de bc por causa de disconect.
    Já que o jogo é instável e da dc as vezes, vocês poderiam voltar ao modo antigo para finalizar a qualquer momento.
    Eu estava com 3 contas no bc, ja estava com a arma esperando, e no minuto 10 caiu tudo.
    Dá uma olhadinha pra nós por favor.

  2. #2
    Elite Yeti Avatar de billdeejay
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    88
    Reputação
    9

    Padrão Re: DC no BC

    Eles precisam rever as rotas, quando vai chegando a noite nenhuma rota presta aqui...

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de DaenerysRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC no BC

    Citação Postado originalmente por POKO_LOKO Ver Post
    Boa tarde
    Acabo de perder 3 convites de bc por causa de disconect.
    Já que o jogo é instável e da dc as vezes, vocês poderiam voltar ao modo antigo para finalizar a qualquer momento.
    Eu estava com 3 contas no bc, ja estava com a arma esperando, e no minuto 10 caiu tudo.
    Dá uma olhadinha pra nós por favor.
    ta parecendo uma roleta russa, entro no bc com 5 contas e saio dele com 1... as contas vão tomando dc uma a uma com o passar do tempo.
    MiraiNikki
    DaenerysRX
    IncapetadO
    ANJ0_CA1D0
    Gilda

  4. #4
    Spider Avatar de Macaco
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC no BC

    Boa tarde. Verdade, é frustrante tomar DC no bc, quando menos você espera isso acontece, andei conversando com algumas pessoas no bc, me disseram que direto tomam dc.
    Poderia ser revisto o tempo do bc para ao menos diminuir o tempo de entrega da arma, ou até mesmo continuar o bc até o tempo final, mas podendo entregar o item e receber a recompensa. Não acho justo perde o bc por conta de dc que muitas das vezes nem é minha internet. Ou ao menos devolver o convite ao inventário, sei lá... Alguma medida poderia ser tomada.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •