Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Algumas sugestões ...

  1. #11
    Budge Dragon Avatar de Belmont
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Algumas sugestões ...

    Citação Postado originalmente por Kaiido Ver Post
    Já que abriu o tópico, também tenho uma sugestão.
    Não faria sentido aumentar os rr pra upar sala1? Tipo pra uns 150 ou 200rr, pois atualmente quase ninguém upa sala 1(elfs poderão buffar lá), se fizer esse aumento ira diminuir a quantidade de pessoas nas outras salas, e os chares mais fracos podem ir sala 1.
    Como foi comentado sobre a sala 1(sala que só beneficiam jogadores veteranos)...
    Queria deixar mais uma sugestão,por que não bloquear acesso na sala 1, a jogadores que tem char com +de 30resets na mesma acc.
    ''Se o jogador veterano,quer aproveitar as vantagens da sala 1 terá que ter uma acc so para isso"
    Basta ter um MG (full item e vip),qualquer jogador com experiência , domina eventos da sala 1.
    Esse método irá realmente ajudar somente os iniciantes.



    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    A maneira de pedir outro char em duelo deve ficar do jeito que está.

    Em algumas builds é necessário o uso dos potions de mana e também de antidote.

    Se houvesse alguma mudança nesse quesito, poderia ser assim: no duelo pelo menu da letra D, já deixasse potando hp, mp e antidote... Daí se quisesse potar sd e complex usaria o /duelo. (Lembrando que ninguém pota sd e complex em duelos hein... salvo se for pra fazer algum teste no uso desses potions).

    Resumindo: Não precisa alterar nada na maneira de "mandar" duelo em alguém, pois está tudo lindo!^^

    Devia era acabar com os bugs de tela... Só os noobs usam isso em duelo kkkk

    É isso!
    A configuração irá permanecer a mesma,
    Quando disse isso sobre a tarja HP/SD, seria como um marcador em tempo real da HP e SD de ambos jogadores durante o duelo.
    Infelizmente muitos desvaloriza o jogo do outro, mesmo perdendo tem aquele choro ..."Você potou SD","Só tiro duelo no HP'' e assim até quem não tem o conhecimento dos comandos .. poderá tira um duelo justo e limpo.(pois saberá o que foi potado em tempo real)
    seria como um jogo de luta tradicional.

  2. #12
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Algumas sugestões ...

    Citação Postado originalmente por Belmont Ver Post
    Como foi comentado sobre a sala 1(sala que só beneficiam jogadores veteranos)...
    Queria deixar mais uma sugestão,por que não bloquear acesso na sala 1, a jogadores que tem char com +de 30resets na mesma acc.
    ''Se o jogador veterano,quer aproveitar as vantagens da sala 1 terá que ter uma acc so para isso"
    Basta ter um MG (full item e vip),qualquer jogador com experiência , domina eventos da sala 1.
    Esse método irá realmente ajudar somente os iniciantes.





    A configuração irá permanecer a mesma,
    Quando disse isso sobre a tarja HP/SD, seria como um marcador em tempo real da HP e SD de ambos jogadores durante o duelo.
    Infelizmente muitos desvaloriza o jogo do outro, mesmo perdendo tem aquele choro ..."Você potou SD","Só tiro duelo no HP'' e assim até quem não tem o conhecimento dos comandos .. poderá tira um duelo justo e limpo.(pois saberá o que foi potado em tempo real)
    seria como um jogo de luta tradicional.
    Amigo, acho que você nao tem conhecimento, porém tem uma ferramenta ja existente, é o /duelo (nome do oponente) hp, esse comando só permite potar HP dentro do x1,
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Algumas sugestões ...

    Uma coisa que seria bem útil durante os duelos era o "não" acesso à loja pessoal do char durante o mesmo.

    Daí os duelistas teriam que duelar somente com o que tem no inventário, independente do que seja.

    Uma coisa que atrapalha também é quando algum duelo é decidido nos potions.. Sempre vai ter aquele espertinho com HP de 100 unidades no inventário... Mas é algo que não da pra saber.

  4. #14
    Budge Dragon Avatar de Belmont
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Algumas sugestões ...

    Citação Postado originalmente por RaToS_BK Ver Post
    Amigo, acho que você nao tem conhecimento, porém tem uma ferramenta ja existente, é o /duelo (nome do oponente) hp, esse comando só permite potar HP dentro do x1,
    Você não me entendeu... já sei desse comando a muito tempo, só estou falando de um sistema novo de duelo, onde informa status em tempo real de ambos jogadores no painel de duelo.

    Fiz um evento na guild ,duelo de classe, SMxSMx,DLxDL,MGxMG.....Bem parecido como o que teve semana passada...
    não podia o uso de SD ou Complex....
    Isso faz 1 ano que fiz, todos foram obrigados a usarem ''essa ferramenta'' muitos com char full não sabiam.
    /duelo nick hp
    Essa ferramenta diz HP e SD do oponente em tempo real?

    Exemplo:
    https://prnt.sc/115ccad

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Algumas sugestões ...

    @rafael Vou deixa aqui minhas Sugestões de melhorias também, vá que alguma possa é venha a ajudar em algum o Servidor!!!

    Cria uma sala sem PvP para Chars acima de 30RR no caso Chars FULL ou que tenha muitos Resets!!!

    Seria bom também SM pode Usar 2 Armas, já que SM usar Dano Mágico que está muito ruim KILL algum com SM Nem FULL RATIO está funfando mais... Só assim acho que ia aumentar o Dano em algum para pode KILL...

    É no caso do X1, acho só que tivesse como configurar para usar no X1 só HP/ANTIDOTE por causa de algumas SKILL que tem VERNENO/ICE...

    Acho que algum que falei pode entrar em Vigor na nova Versão do (Mu C.a Brasil), que vai ter ASA LV>3, é acho também Shield 380...
    Última edição por Castiell; 06/04/2021 às 10:42.
    Castiell

  6. #16
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Padrão Re: Algumas sugestões ...

    Citação Postado originalmente por Castiell Ver Post
    @rafael
    Seria bom também SM pode Usar 2 Armas, já que SM usar Dano Mágico que está muito ruim KILL algum com SM Nem FULL RATIO está funfando mais... Só assim acho que ia aumentar o Dano em algum para pode KILL...
    Eu jogo de SM, e concordo que seria interessante uma melhoria dele para PvP, mas aumentar o Dano Bruto assim seria inviável, já que mesmo equilibrando o PvP, iria desequilibrar o PvE, que é onde há o maior equilíbrio do servidor...
    Uma mudança que eu acho que seria interessante, mas provavelmente é impossível por em prática, seria algo como SM's darem mais dano contra quem está de MS(em comparação apenas com o dano atual com MS). Por exemplo, temos dois chares atacando(SM e DL) e um sendo atacado(BK), suponhamos que todos os danos fossem 100, pra facilitar o entendimento.
    Em uma situação sem MS:
    DL hita 100;
    SM hita 100;
    Em uma situação com MS atualmente:
    DL hita 50;
    SM hita 50;
    Em situação com essa mudança, com MS:
    DL hita 50;
    SM hita 75;
    Lembrando que são valores imaginários, apenas para exemplificar. Também acredito que se isso for possível para o SM, será possível para a Elf, que também é muito pouco usada no PvP, assim o dano causado e recebido por ela seriam maior e menor, respectivamente.


    Citação Postado originalmente por Castiell Ver Post
    Acho que algum que falei pode entrar em Vigor na nova Versão do (Mu C.a Brasil), que vai ter ASA LV>3, é acho também Shield 380...
    Eu sinceramente não sou a favor da nova season, mas isso é por gosto pessoal, então se acabar sendo aplicada, continuarei no jogo e vida que segue. Já os Shield's 380, se não me engano o próprio Rafael, ou o Carlos, quando ainda fazia parte da equipe, disse uma vez que na verdade os Shield's 380 não são parte do jogo original, mesmo nas ultimas seasons, então mesmo que fosse update, não seriam adicionados. Mas, talvez resolvam adicionar, se adicionarem acredito só movimentaria mais o servidor, o que é bom.
    junkes2

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Algumas sugestões ...

    Citação Postado originalmente por Junkes Ver Post
    Eu jogo de SM, e concordo que seria interessante uma melhoria dele para PvP, mas aumentar o Dano Bruto assim seria inviável, já que mesmo equilibrando o PvP, iria desequilibrar o PvE, que é onde há o maior equilíbrio do servidor...
    Uma mudança que eu acho que seria interessante, mas provavelmente é impossível por em prática, seria algo como SM's darem mais dano contra quem está de MS(em comparação apenas com o dano atual com MS). Por exemplo, temos dois chares atacando(SM e DL) e um sendo atacado(BK), suponhamos que todos os danos fossem 100, pra facilitar o entendimento.
    Em uma situação sem MS:
    DL hita 100;
    SM hita 100;
    Em uma situação com MS atualmente:
    DL hita 50;
    SM hita 50;
    Em situação com essa mudança, com MS:
    DL hita 50;
    SM hita 75;
    Lembrando que são valores imaginários, apenas para exemplificar. Também acredito que se isso for possível para o SM, será possível para a Elf, que também é muito pouco usada no PvP, assim o dano causado e recebido por ela seriam maior e menor, respectivamente.




    Eu sinceramente não sou a favor da nova season, mas isso é por gosto pessoal, então se acabar sendo aplicada, continuarei no jogo e vida que segue. Já os Shield's 380, se não me engano o próprio Rafael, ou o Carlos, quando ainda fazia parte da equipe, disse uma vez que na verdade os Shield's 380 não são parte do jogo original, mesmo nas ultimas seasons, então mesmo que fosse update, não seriam adicionados. Mas, talvez resolvam adicionar, se adicionarem acredito só movimentaria mais o servidor, o que é bom.
    Olá, verdade cada um tem sua opinião, eu também não sou a favor dessa Nova Season, mas que vi temos que se adaptar, e venha para inovar e fazer a diferencia e da um Upe no Mu!!!
    Acho que esse desequilíbrio de Classes no X1 é em outros Aspectos, só tem como resolver na Nova Season! Porque já que estão com esse projetor em mente e já foi citado até aqui no Fórum pela STAFF, acho que não tem o porque fazer essa inovação na Season que se encontra...
    Castiell

  8. #18
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: Algumas sugestões ...

    bom a minha sugestão é que passem mais armas para 1 mao alem da Day. como machados e outras espadas, ate mesmo a crystal ja q nao tem no shop, itens de 2 maos ja nao tinha muito giro no jogo antes e agora com a day pra 1 mao pioro, passando elas para 1 mao o comercio de armas seria bem maior para o bk, ate no shop. nao é nem tanto pra usar com rave, é mais pra abrir mais opções armas com skill e vel. diferente e estética, tudo sem perder o shield.

  9. #19
    Skeleton Avatar de LaedbuM
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Algumas sugestões ...

    Minha sugestão é que volte a host do server para gringa porque não tinha esses problemas de dc e muito menos rotas
    LaedbuM No mercy
    iMohawk
    _Fushigur0
    Bk_HeRo_ Vem Tranquilo
    res00try
    HyperBeST
    Maki_

  10. #20
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    559
    Reputação
    13

    Padrão Re: Algumas sugestões ...

    Citação Postado originalmente por Bk_HeRo_ Ver Post
    Minha sugestão é que volte a host do server para gringa porque não tinha esses problemas de dc e muito menos rotas
    Que problemas? Tem sido muito raro, pelo menos pra mim cair alguma rota ou algo do tipo, passo as vezes a semana inteirinha online sem levar nenhum disconect, depois que o rafael colocou varias rotas disponíveis tem sido bem raro ter problemas, sem contar que a diferença de um host BR pra um fora é gritante, latência e por ai vai, tem nem como comparar.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Tópicos Similares

  1. Algumas sugestões
    Por iguana no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 30/07/2020, 17:54
  2. Algumas sugestões de quarentena
    Por Darkseid no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 17/04/2020, 12:51
  3. Algumas Duvias
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 22/04/2014, 23:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •