Página 16 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 279

Tópico: Evento NPC GEM

  1. #151
    Banido Avatar de lucas_azriel
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Sabe aquela frase " só damos valor quando a gente per ". Pse!!
    #VoltaCarlos

  2. #152
    Poison Shadow Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    102
    Reputação
    6

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    seis tão de ********* pedindo pra abaixar o preço da gem na máquina, rapaziada do céu GEMSTONE EM EVENTO SEMPRE FOI UM BEM COMUM A TODOS "GRÁTIS", vcs não tem que pedir pra reduzir pra 5/5 não, tem que pedir pra voltar ao que sempre foi, pelo amor de deus gemstone tem que ser dropada, e sim a maioria que pegam gem é pra capitalizar e torramos tudo em pot, pq o servidor é isso, quem tem tempo passa a semana fazendo alguma coisa pra arrumar joias e comprar pot pra torrar no CS, quem não tem compra joias por $ por fora, o servidor se resume a CS, os iniciantes quando colocaram seus bonecos full irão jogar CS, com evento de gemstone comum sendo dropada, todo mundo potava no msm "patamar", agr vai continuar sendo a msm coisa, quem tem $ vai ter pot melhor, ajuda nois #CelsoRussomanno


    RaperLord

  3. #153
    Elite Yeti Avatar de KevinMoreno
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    84
    Reputação
    6

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Façam algo para estabilizar o preço da Complex/SD Medio, coloca x quantidades para compra no site por mês, com isso vocês lucram e mantem mais pessoas participando dos eventos, como principal, Castle Siege.
    Há anos, quem não tem tempo, tem que ficar comprando de revendedor;
    "Combati o bom combate e guardei-a fé."

    SPORT87 - Se duvida faz o teste.



  4. #154
    Assassin Avatar de Bob
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Poços de Caldas, Minas Gerais
    Posts
    67
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Essa falácia de que o evento não vai ajudar os iniciantes é besteira, todos que postam isso aqui tem mais de 3 char full e só querem colocar mais um set full ratio/ddi, usando o argumento que mais barato ajuda os iniciantes.
    Diminuir o preço dos itens in-game, isso sim ajuda os iniciantes.

    "Aaaaah mais quem vai ganhar nisso tudo é os revendedores."

    Me diz um cenário que eles não ganham? Se dropar gem, eles comprar barato e revendem um tempo depois muito caro, se for NPC de troca eles vendem joias mais caro etc...
    O jeito correto seria não usar o "mercado negro" pra adquirir itens no jogo.

  5. #155
    Shadow Avatar de fan123456
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    pow que gem cara e essa ? depois de ter dado sd gratis pra geral no npc , agora quer por servidor hard ? agora ja era sevidor virou nutela depois do que fizeram nas sds , coloca evento de gem ai pow .

  6. #156
    Giant Avatar de vitinsilva
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    56
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Do jogador mais "Rico" - veterano, ao mais "Pobre" - novato, todos preferem que evento de gem seja dropado !! Por favor @rafael...

    Gemstone Sendo dropada =
    Mais jogadores colocando VIP em suas accs, ( seja 1 acc ou ate 10 acc, todas com vip, apenas por esse evento )
    Ajuda tanto os Veteranos que colocam 3, 4 char no mesmo spot em kantru, quanto ao novato que pega o primeiro spot de aida e fica lá, seja sala 1 ou ate mesmo as salas full..
    Anima a comunidade do servidor. Poxa, olhem o tanto de comentários que esse evento está gerando :( se não veem a opinião de players do seu próprio server, pq insiste em ser ADM desse servidor ?

    Gemstone sendo vendida =
    Players com inúmeras joias estocadas no servidor ficando mais rico ainda, pagando 1200 em um baú sem nem fazer cocegas no bolso.
    Jogadores novatos ficando sem participar de um "evento anual" que usamos para pegar um pouco de joias ao game, já que fizeram baú sd valer 60/...
    Revendedores do mercador negro do game, vendendo suas joias por grana física ! Tem noção disso ? vocês tem como regra a proibição de comércio de itens por dinheiro físico, mas mesmo assim "incentivam" as pessoas a fazerem isso :(

    *NÃO ESTOU DIZENDO QUE É ISSO MESMO, MAS SERÁ QUE NAO GERAM UM CODIGO PRA PEGAR UM BAÚ DE JOIAS E VENDER AOS PLAYERS COM NICK SECRETO??? FICA NO AR*

    Se realmente se importam com o server, deem atenção ao que a comunidade está falando !.... Não sabe o que a comunidade quer ? mesmo com 16 páginas de respostas dos mesmos ? faz uma enquete ! garanto que de 1000 votos, 990 serão pedindo pra gem ser dropada ao invés de comprada

    Quanto ao restante, acertaram muito bem nos eventos 50% mais xp e zen já dá uma ótima ajuda e incentivo a criar novas contas e upar mais chars ^^ ( E pra vocês, como resultado, Mais VIP sendo comprados )
    VitinSilva
    DL_Viitin
    SM_Vihtin
    MuseRunic

  7. #157
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Eu falo bem quando a STAFF faz algum que ajudar o servidor crescer!!! Mas defendo também o que não acho justo para nós membros...

    Mas que sei evento e para ajudar os Plays desenvolver no #GAME, agora as coisas mudou, temos que pagar pelo um Evento melhor, igual agora com o evento de GEMS é o Evento de Potes quem sabe quanto vão cobrar ainda, acho isso um desrespeito total com os #PLAYS...

    Eu já tenho Chars equipados FULL DDI, mas vocês sabem quanto esforço fiz para equipar esses Chars??? É quanto tempo levei para conseguir esse objetivo??? Só quem jogar e não tem muita condições vai entende... Isso é para Chars do dia a dia é para o Chars do CS...

    Vou sita algum aqui que não tem nada haver com esse assusto mas vai acrescentar algum para muitos entenderem melhor!!! Imagina quanto tempo levar para um #PLAY que não tem muita condições equipar um Char para disputar de BOSS ou de outros Eventos que necessitar de #Sets Ancient TOP é ASAS TOP para disputar... É tempo para jogar que uma grande parte dos Plays trabalhão e são Pais ou até Mães de família que até mulheres jogar Mu. C.a Brasil...
    Última edição por Castiell; 07/04/2021 às 13:39.
    Castiell

  8. #158
    Bull Fighter Avatar de Rebirthing
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por Bob Ver Post
    Essa falácia de que o evento não vai ajudar os iniciantes é besteira, todos que postam isso aqui tem mais de 3 char full e só querem colocar mais um set full ratio/ddi, usando o argumento que mais barato ajuda os iniciantes.
    Diminuir o preço dos itens in-game, isso sim ajuda os iniciantes.

    "Aaaaah mais quem vai ganhar nisso tudo é os revendedores."

    Me diz um cenário que eles não ganham? Se dropar gem, eles comprar barato e revendem um tempo depois muito caro, se for NPC de troca eles vendem joias mais caro etc...
    O jeito correto seria não usar o "mercado negro" pra adquirir itens no jogo.
    Sim, eles compram barato, mas compram dos players, quem ganha é os players, as joias ficam no jogo, rodando.
    Rebirthing
    Alucardpk
    Juja
    _Lyriel_
    soldado121
    _Sl1pKnOT_
    DLseputura



    Oton - Xodó volta pro pai

  9. #159
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Eu li um NPC Globin de potes usados no CS permanente por joias? uma bela ideia! achei muito viavel!!!!!!!
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

  10. #160
    Spider Avatar de Achabalaia
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    PE-petrolina
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Acho uma oportunidade de controlar a inflação dentro do game. Vamos ver no que resulta!

    EMINEM_DL
    _PaRaIbA_

Tópicos Similares

  1. Evento Blood Castle! Regredir o evento devido a Speed
    Por TheRedXXI no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 23
    Último Post: 13/06/2017, 20:38
  2. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  3. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  4. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  5. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •