Página 26 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 279

Tópico: Evento NPC GEM

  1. #251
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    @rafael abastece o globin la pai. fui comprar tava sem .:
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  2. #252
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    @rafael abastece o globin la pai. fui comprar tava sem .:


    Liberei 10k de gems por enquanto, mas antes de eu ir dormir provavelmente já vai acabar.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #253
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post


    Liberei 10k de gems por enquanto, mas antes de eu ir dormir provavelmente já vai acabar.
    kkkkk e isso pq na teoria da conspiração ninguém ia comprar ^^ brabo

    a lógica do Sasuke faz sentido no momento, se o bau de GEm no trade globin sai a 1,2/1,2 e no mercado está 1,8/1,8 ira forçar a galerinha a diminuir o preço ou a galera compra no globin.

    Quem sabe deixar este evento por mais tempo ou até mesmo baixar a qtde de joia na troca da gem estabilize e equilibre o valor das joias e da Gem no mercado in-game.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  4. #254
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    kkkkk e isso pq na teoria da conspiração ninguém ia comprar ^^ brabo

    a lógica do Sasuke faz sentido no momento, se o bau de GEm no trade globin sai a 1,2/1,2 e no mercado está 1,8/1,8 ira forçar a galerinha a diminuir o preço ou a galera compra no globin.

    Quem sabe deixar este evento por mais tempo ou até mesmo baixar a qtde de joia na troca da gem estabilize e equilibre o valor das joias e da Gem no mercado in-game.
    Acredito eu que se adotasse esse globin como um novo npc no game seria bacana, porém fazer com que ele apareça e desapareça de tempo em tempo, igual na season 6 se não me engano tem o famoso Moss Merchant que aparece em x tempo e fica lá por x tempo depois some, e aí só no outro dia em outro horário diferente, acredito que o globin trazer poderia ser assim, porém aparecer no máximo 4x por semana em horários variados, com uma quantidade limitada de x por player/conta e claro um desses dias ser sábado ou domingo, deixo essa dica também para o globin potions, porém teria que rever esses valores!

    Abcs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  5. #255
    Bull Fighter Avatar de Rebirthing
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    kkkkk e isso pq na teoria da conspiração ninguém ia comprar ^^ brabo

    a lógica do Sasuke faz sentido no momento, se o bau de GEm no trade globin sai a 1,2/1,2 e no mercado está 1,8/1,8 ira forçar a galerinha a diminuir o preço ou a galera compra no globin.

    Quem sabe deixar este evento por mais tempo ou até mesmo baixar a qtde de joia na troca da gem estabilize e equilibre o valor das joias e da Gem no mercado in-game.
    Mas me diz, quem conseguiu comprar mais gems nesse evento? Sei de gente que no primeiro dia comprou 10 baus kkk, tudo pra revenda, ou pra refinar e depois vender as joh a 1 preto o bau novamente, por que evento de gems novamente só final do ano (se tiver).
    infelizmente não vi vantagem nesse evento de gems, a não ser o aumento da % da refinaria, de resto os revendedores são os mais beneficiados.
    Rebirthing
    Alucardpk
    Juja
    _Lyriel_
    soldado121
    _Sl1pKnOT_
    DLseputura



    Oton - Xodó volta pro pai

  6. #256
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por Rebirthing Ver Post
    Mas me diz, quem conseguiu comprar mais gems nesse evento? Sei de gente que no primeiro dia comprou 10 baus kkk, tudo pra revenda, ou pra refinar e depois vender as joh a 1 preto o bau novamente, por que evento de gems novamente só final do ano (se tiver).
    infelizmente não vi vantagem nesse evento de gems, a não ser o aumento da % da refinaria, de resto os revendedores são os mais beneficiados.
    Então meu caro... como sugeri deixar esse evento por mais tempo ou como o DozeDL disse de tempos em tempos ele dar as caras.

    Ao meu ver o reflexo será visto em médio/longo prazo, como vc disse muita gente comprou Baus de Gem/Joh para estocar e vender mais caro quando o Globin sumir e isso pode ser um tiro no pé pq ninguém sabe os reais planos do Rafael (vai que futuros eventos estejam ligados ao Globin Trade e não diretamente ao Drop de Gem?!).

    Eu acredito que se injeta muito mais bless/soul no servidor (Bc/Invasão/Boss/Drop) no dia a dia do que de Gem. Se de fato o Globin voltar mais vezes as joias Bless/Soul subirão de valor e consequentemente dara mais movimentação no servidor referente aos eventos que dão Soul/Bless.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  7. #257
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    So acredito nessas boas intenções dos adm quando eles começarem a colocar globin pra trocar VIPS por Joias!!! ai eu sim, até lá esse evento é evento feito com má vontade onde só os rico e estruturado no jogo participa!! lamentável
    Claro, ai depois eles vão pagar a vps onde ta hospedado o servidor em joias do jogo também né?..... é cada uma viu kkk
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  8. #258
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    @rafael @BrN quando sai os detalhes do NPC de pote?
    Estamos decidindo ainda se será somente sd, somente complex, ambos, par, valores, etc.

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Então meu caro... como sugeri deixar esse evento por mais tempo ou como o DozeDL disse de tempos em tempos ele dar as caras.

    Ao meu ver o reflexo será visto em médio/longo prazo, como vc disse muita gente comprou Baus de Gem/Joh para estocar e vender mais caro quando o Globin sumir e isso pode ser um tiro no pé pq ninguém sabe os reais planos do Rafael (vai que futuros eventos estejam ligados ao Globin Trade e não diretamente ao Drop de Gem?!).

    Eu acredito que se injeta muito mais bless/soul no servidor (Bc/Invasão/Boss/Drop) no dia a dia do que de Gem. Se de fato o Globin voltar mais vezes as joias Bless/Soul subirão de valor e consequentemente dara mais movimentação no servidor referente aos eventos que dão Soul/Bless.
    O futuro é uma caixinha de surpresas...
    Pessoal tudo querendo especular hahaha

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Claro, ai depois eles vão pagar a vps onde ta hospedado o servidor em joias do jogo também né?..... é cada uma viu kkk
    Bom, Bitcoin já está sendo aceito...
    Quem sabe um dia a gente consegue transformar bless e soul em uma moeda digital? Hahaha

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #259
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Lendo melhor os comentários o que mais se vê é "Coitado dos Iniciantes" porém são só os macacos velhos falando dos "iniciantes".... mas ninguém faz um Bau pela metade do preço pensando nos "iniciantes" néh?^^

    Eu sei eu sei eu nem jogo mais... masssss essa é a real =*

    Muita especulação pode servir de ideia ^^


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  10. #260
    Spider Avatar de Creation
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo evento de Gemstones NPC

    Seria legal, se no final do evento fosse postado quantas gems foram vendidas no total. Só por curiosidade mesmo

Tópicos Similares

  1. Evento Blood Castle! Regredir o evento devido a Speed
    Por TheRedXXI no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 23
    Último Post: 13/06/2017, 20:38
  2. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  3. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  4. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  5. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •