Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 130

Tópico: Nova Realidade do MUCA

  1. #51
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Vim do futuro dizer que logo mais o tópico será fechado.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  2. #52
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Basicamente repetindo, mas só pra enfatizar:

    Só tem duas maneiras de não gastar dinheiro com potes (e jogar no meta sem ficar enfiado 24/7 no jogo): removendo totalmente do servidor ou botando no NPC por 1 zen.

    Remove logo todas as médias e larges, bota small cx no NPC e tá pronto.
    Última edição por DarkCyborg; 17/05/2021 às 22:48.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #53
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    Eu concordo com o negron, esse negócio de pedir pra facilitar acesso aos potes não muda nada.

    Vai continuar gastando dinheiro, e quem não gasta, de forma nenhuma com os "pots", vai continuar na desvantagem.
    O que seria até pior, visto que caso tivesse pot no shop, muito mais gente pagaria para tê-los, o que dificultaria ainda mais a "igualdade" de quem não gasta com dinheiro para comprar pot.

    A melhor solução para essa disparidade e enfim, ter uma igualdade um pouco melhor, seria a retirada dos mesmos, ou a venda no npc, como já foi sugerido em outros tópicos.
    E mas o menos o que você falou ai, tem a desvantagem sim que usar potes bom e outros não, mas pelo tempo que jogo!!! Aprendi que a jogabilidade fala mas auto em alguns aspectos, sempre usei potes mas fracos é sempre bati de frente contra quem usar potes bom!!! Nunca tiver DL de 380 é nunca joguei CS com potes FULL LARGES!!! É sempre me sai bem jogado de SD/algumas SMALL/COMPLEX/LARGE, Sempre usei no decorre do CS mas SD/HP kkkKKKKK, deixava algumas COMPLEX/LARGE quando juntava no UPER pra usar no CS pra limpar ultimo portão é coroa junto rush, ou quando batia de frente com um Play equipado de 380 no CS, é sempre me sai bem assim... Até o pessoal comentava nós meus vídeos eu usando mas SD/HP/SMALL rsrsrsrs

    Vamos vê no que da esse #TÓPICO!!! Tomara que sujar novas ideias para ajudar os #PLAYS por parte da #ADMINISTRAÇÃO do #SEVIDOR...
    Castiell

  4. #54
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Basicamente repetindo, mas só pra enfatizar:

    Só tem duas maneiras de não gastar dinheiro com potes (e jogar no meta sem ficar enfiado 24/7 no jogo): removendo totalmente do servidor ou botando no NPC por 1 zen.

    Remove logo todas as médias e larges, bota small cx no NPC e tá pronto.
    Seria a volta de BK de registro ? Saudades.
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  5. #55
    Tantalos Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    167
    Reputação
    8

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Eu nunca consegui entender as atitudes da administração..

    Acho que eles acham o máximo ver o povo ganhando dinheiro em cima do servidor deles, na moral..

    E outro erro gigantesco, é não deixar claro qual o objetivo de fazer mudança, realizarem determinados eventos e etc

  6. #56
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Citação Postado originalmente por The_Hound Ver Post
    Seria a volta de BK de registro ? Saudades.
    Só se mexer no atrito das classes. BK não é usado no registro por causa do empurrões.

    E se teu medo for algo referente a "aumentar a chance de um DL full defesa morrer" só pq não teria mais larges, relaxa, pq certamente teria alterações nas builds dos DLs de ataque (afinal, se for ruim pra char de defesa com vitalidade full, imagina pra quem não é).

    Mais fácil isso ser um buff em chars tanks do que "inviabilizar DLs no registro".
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #57
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Reclamam que o jogo é pay-to-win, mas pedem um jogo mais pay-to-win
    Pensei que só eu havia notado a hipocrisi4 dos caras.
    Última edição por RedEyeS; 18/05/2021 às 01:10.

  8. #58
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Vocês sabem que até no jogo da velha quem começa primeiro tem vantagem né?
    Vão me dizer que vocês chamam de isso de "pay to win" também?

    O pote é obtido/feito dentro do jogo.

    Então a única conclusão que eu consigo chegar é: o pote só existe porque alguém está jogando e pegando eles.

    Sinceramente eu não entendo o problema que algumas pessoas vêem ao saber que outras pessoas tem uma quantidade maior de potes ou potes melhores.

    Nós não apoiamos e não estamos vendendo os potes no facebook por dinheiro, mas mesmo assim isso continua existindo e sendo rotulado como "pay to win".

    Já que independente do que seja feito por nós, nunca está bom ou estará bom....

    Acho que a pergunta que certa é: deveríamos ser nós quem estamos vendendo?

    PS: Já fizemos alguns testes e vendemos excepcionalmente no shop os potes por breves períodos, não me lembro de reclamações.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #59
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Claro que sim, deveria e deve estar vendendo e definindo o preço base.

    Coloque-os a venda no shop e vamos juntos para 2021 @rafael, está na hora do MUCA saber que seus jogadores cresceram e com isso lucrar para dar melhores condições para o jogo.

    Quem não tem condição de comprar que jogue e obtenha os potes in-game, porém o CS deve continuar seguindo em sua máxima potência e alto nível, com bastante jogadores potando coisa boa e melhorando as condições do servidor.

    Parabéns!

    PS: Só não coloca muito caro pq tamos numa pandemia, creio que 18,00 o baú de complex ou menos é um ótimo preço..
    Última edição por Alexandre; 18/05/2021 às 02:29.

  10. #60
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    @rafael o que o @Alexandre está querendo dizer, que em uma semana você não consegue farmar nem 1 trade de Complex Medio no jogo, 1 bau de Complex Médio no mercado negro está em torno de 30$ a 40$ depende na mão de qual revendedor está. Sendo que atualmente no jogo você acha o bau por 1600/1600 e cada 1000/1000 está saindo na faixa de 20$ a 30$... enfim, metade quer e metade não quer, mas sei lá bau de complex fixo a 15,00$ ou 18,00$ se tornaria bacana no shop, não precisa vender SD media e nem SD Small, somente Complex Media, o restante deixaria como está acredito que eu e muitos outros iriam pagar com gosto 15$ no Vip premium + o valor de bau de Complex para se jogar o Castle Siege todo domingo, não curto comprar pote no dinheiro, mas se for vendido no shop ai é melhor!

    da uma pensada nisso por favor ^^, prometo que não falo mal mais dos eventos que vão fazer no futuro rsrs.

    Abcs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



Tópicos Similares

  1. Nova Administração do MUCA
    Por Slane no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 07/04/2020, 09:08
  2. MuCa
    Por MaickSantos no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 08/01/2019, 16:40
  3. Nova site de boas vindas do muca!?
    Por junin no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 08/07/2014, 06:37
  4. Shopping MUCA
    Por douglasmion no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/10/2012, 11:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •