Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Urgente!!!

  1. #1
    Spider Avatar de joaovittor
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Wink Urgente!!!

    Boa noite gm.estou duvidando q alguem está tentando hakear minha conta hotmail e com isso hakeai a do mu ca,pq quando entrei na conta eu estava com 100kk, mas antes quando sai deixei com 700kk.acho q essa pessoa nao hakeiou pq eu tava com poucas joias e meu set era ruim,mas agora arrumei coisas boas.eu quero trocar o email da minha conta para outro email, oq eu faço?

  2. #2
    Elite Bull Fighter Avatar de gleyferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Urgente!!!

    nao é mais possivel a troca de email..
    troque a senha do email, o email alternativo, altere alguns dados, mude a senha e o numero pessoal e nunca compartilhe com ninguem

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Urgente!!!

    Citação Postado originalmente por joaovittor Ver Post
    Boa noite gm.estou duvidando q alguem está tentando hakear minha conta hotmail e com isso hakeai a do mu ca,pq quando entrei na conta eu estava com 100kk, mas antes quando sai deixei com 700kk.acho q essa pessoa nao hakeiou pq eu tava com poucas joias e meu set era ruim,mas agora arrumei coisas boas.eu quero trocar o email da minha conta para outro email, oq eu faço?
    Olá,

    O serviço de troca de email não está mais ativo em nosso servidor.
    Recomendo que troque os dados de segurança do seu email. Se tiver dificuldade, entre em contato com seu provedor de email (suporte do hotmail, no seu caso).

    Bom jogo

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Urgente!!!

    Citação Postado originalmente por joaovittor Ver Post
    Boa noite gm.estou duvidando q alguem está tentando hakear minha conta hotmail e com isso hakeai a do mu ca,pq quando entrei na conta eu estava com 100kk, mas antes quando sai deixei com 700kk.acho q essa pessoa nao hakeiou pq eu tava com poucas joias e meu set era ruim,mas agora arrumei coisas boas.eu quero trocar o email da minha conta para outro email, oq eu faço?

    Vc por acaso costuma deixar seu char away em stadium? É muito estranho alguem q vai "hackear" sua conta e pegar só o zen ^^


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de DL_silva
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Urgente!!!

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Vc por acaso costuma deixar seu char away em stadium? É muito estranho alguem q vai "hackear" sua conta e pegar só o zen ^^
    Mano a cada vez que vc morre em satdium é cobrado o zen. Por isso que vc fica sem. Aconteceu isso comigo a muito tempo atras, dexei minha elfa noob upando lá q fui logar tava zerado o zen ai notei que a cada vez que os mobs me matava gastava o zen no move.

  6. #6
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Urgente!!!

    Citação Postado originalmente por DL_silva Ver Post
    Mano a cada vez que vc morre em satdium é cobrado o zen. Por isso que vc fica sem. Aconteceu isso comigo a muito tempo atras, dexei minha elfa noob upando lá q fui logar tava zerado o zen ai notei que a cada vez que os mobs me matava gastava o zen no move.
    Por isso mesmo, acredito que tenha acontecido isso e ele quando se deu conta que o zen sumiu achou q foi hackeado.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  7. #7
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Urgente!!!

    Citação Postado originalmente por joaovittor Ver Post
    Boa noite gm.estou duvidando q alguem está tentando hakear minha conta hotmail e com isso hakeai a do mu ca,pq quando entrei na conta eu estava com 100kk, mas antes quando sai deixei com 700kk.acho q essa pessoa nao hakeiou pq eu tava com poucas joias e meu set era ruim,mas agora arrumei coisas boas.eu quero trocar o email da minha conta para outro email, oq eu faço?
    Não é possível trocar de e-mail.
    Tambem não é possível ser "hackiado". Se é "roubado" é porque compartilha conta e se compartilha conta é por que assume os riscos.
    Como já dito tambem se deixar em stadium e ficar morrendo vai perders zens pelas mortes, inclusive do bau (se tiver), se alguem fosse "roubar" vc duvido que iria pegar meros 600kk...
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Tópicos Similares

  1. Urgente !
    Por FoX no fórum Comércio
    Respostas: 1
    Último Post: 11/03/2012, 11:54
  2. Cs - urgente
    Por LuKe_ no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/05/2011, 17:43
  3. Urgente!!!
    Por gleyferson no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/01/2011, 13:51
  4. Urgente
    Por fabio66 no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 08/12/2010, 20:14
  5. Urgente
    Por LoLs_Help no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 24/02/2010, 12:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •