Página 62 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 12526061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 671

Tópico: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

  1. #611
    Elite Yeti Avatar de Raito
    Data de Ingresso
    May, 2014
    Posts
    85
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ajuda com os graficos e lags

    Uma dúvida que eu tenho é, GHz importa tanto assim para MU? (Castle Siege, principalmente, por ser o evento com maior aglomeração de pessoas).

    Estava pensando em dar um upgrade no meu pc, no futuro, pôr um processador da 10th. Estava pensando em colocar um I5 10400 - 6N/12T - 12 MB Cache - 2.9 GHz base, 4.3 Turbo, porém me indicaram que, se fosse apenas para MU, o I3 10th - 4N/8T - 6MB Cache - 3.6 GHz base, 4.3 GHz Turbo, se sairia melhor.
    A diferença de Cache e núcleos/threads não importaria tanto assim?

  2. #612
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ajuda com os graficos e lags

    Citação Postado originalmente por BRUNOHOFFMANN Ver Post
    Fala galera bom dia blz?
    seguinte.
    a um tempo comprei um pc relativamente bom.
    nao tenho problemas para jogar PUBG, Warzone, etc
    porém no MU quando é algum lugar com muita gente, da bastante lag na tela.
    Minha placa de video é uma 1060 3gb nvidia, o que descarta a possibilidade de nao suportar o jogo.
    8GB memoria ram ddr4. também descartada.
    jogo instalado em ssd
    internet boa tudo ok com a velocidade.

    além desses motivos, nao tenho conhecimento, gostaria de saber quais as possibilidades ainda possiveis de estar causando esse lag...

    obs: drivers estão atualizados. faço a pergunta pois quero jogar o CS mas vejo que meu pc pode travar com lag durante o cs, mesmo com peças acima das recomendações do jogo

    obrigado desde ja abraço!
    Claro que é bom ter sim os drivers atualizados, porém eu tenho uma 1050 2GB e jogo o CS com 20 ~ 24 FPS na coroa sem brilho, um dia veio atualização e quando fui jogar CS tava com 9 ~ 14 FPS, somente na próxima atualização que voltou ao normal, agora tenho uma aqui pendente que não sei se quero descobrir se ela vai ou não afetar o desemepenho no MU...

    Citação Postado originalmente por Raito Ver Post
    Uma dúvida que eu tenho é, GHz importa tanto assim para MU? (Castle Siege, principalmente, por ser o evento com maior aglomeração de pessoas).

    Estava pensando em dar um upgrade no meu pc, no futuro, pôr um processador da 10th. Estava pensando em colocar um I5 10400 - 6N/12T - 12 MB Cache - 2.9 GHz base, 4.3 Turbo, porém me indicaram que, se fosse apenas para MU, o I3 10th - 4N/8T - 6MB Cache - 3.6 GHz base, 4.3 GHz Turbo, se sairia melhor.
    A diferença de Cache e núcleos/threads não importaria tanto assim?
    O jogo só utiliza um núcleo do processador logo quanto mais GHz melhor.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  3. #613
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Ajuda com os graficos e lags

    Citação Postado originalmente por Raito Ver Post
    Uma dúvida que eu tenho é, GHz importa tanto assim para MU? (Castle Siege, principalmente, por ser o evento com maior aglomeração de pessoas).

    Estava pensando em dar um upgrade no meu pc, no futuro, pôr um processador da 10th. Estava pensando em colocar um I5 10400 - 6N/12T - 12 MB Cache - 2.9 GHz base, 4.3 Turbo, porém me indicaram que, se fosse apenas para MU, o I3 10th - 4N/8T - 6MB Cache - 3.6 GHz base, 4.3 GHz Turbo, se sairia melhor.
    A diferença de Cache e núcleos/threads não importaria tanto assim?
    Como o @Sasukedb falou, quanto mais GHZ melhor pois pelo mu ser um game muito antigo, ele trabalha em single core, ou seja, um único núcleo.

    Esse também é um fator de processadores Intel se sairem melhor no MU, pois o single core funciona bem melhor na arquitetura intel.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  4. #614
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ajuda com os graficos e lags

    Citação Postado originalmente por Raito Ver Post
    Uma dúvida que eu tenho é, GHz importa tanto assim para MU? (Castle Siege, principalmente, por ser o evento com maior aglomeração de pessoas).

    Estava pensando em dar um upgrade no meu pc, no futuro, pôr um processador da 10th. Estava pensando em colocar um I5 10400 - 6N/12T - 12 MB Cache - 2.9 GHz base, 4.3 Turbo, porém me indicaram que, se fosse apenas para MU, o I3 10th - 4N/8T - 6MB Cache - 3.6 GHz base, 4.3 GHz Turbo, se sairia melhor.
    A diferença de Cache e núcleos/threads não importaria tanto assim?
    Ambos vão ter um desempenho similar se comparando somente com o MU, mas no caso se você tem a oportunidade de pegar o i5, eu iria nele já que o clock de boost é igual.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #615
    Yeti Avatar de FalcaoDL
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    77
    Reputação
    6

    Padrão Re: Ajuda com os graficos e lags

    Estou há semanas querendo montar um computador, já que não consigo jogar com brilho +13 no Castle Siege, até perguntei quais as conf de alguns player's que jogam o Castle Siege e a maioria tem uma configuração muito a cima do que eu esperava. Visto que só jogo MU, é um absurdo gastar 5~6mil pra montar um computador somente para jogar o Castle Siege. Se alguém tiver uma dica de processador, por favor, me mandem.

  6. #616
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Ajuda com os graficos e lags

    Citação Postado originalmente por FalcaoDL Ver Post
    Estou há semanas querendo montar um computador, já que não consigo jogar com brilho +13 no Castle Siege, até perguntei quais as conf de alguns player's que jogam o Castle Siege e a maioria tem uma configuração muito a cima do que eu esperava. Visto que só jogo MU, é um absurdo gastar 5~6mil pra montar um computador somente para jogar o Castle Siege. Se alguém tiver uma dica de processador, por favor, me mandem.
    Pega um i5 9600KF 3.7GHz, tu acha por R$ 1.400 na Kabum, ai pegando uma placa compatível, vai sair uns 2.000, placa + processador, com um desse se joga com brilho +13 tranquilamente, mas claro, por ser da linha F vai precisar ter uma placa de video para dar video.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  7. #617
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ajuda com os graficos e lags

    Citação Postado originalmente por FalcaoDL Ver Post
    Estou há semanas querendo montar um computador, já que não consigo jogar com brilho +13 no Castle Siege, até perguntei quais as conf de alguns player's que jogam o Castle Siege e a maioria tem uma configuração muito a cima do que eu esperava. Visto que só jogo MU, é um absurdo gastar 5~6mil pra montar um computador somente para jogar o Castle Siege. Se alguém tiver uma dica de processador, por favor, me mandem.

    Gastei quase 5 mil no meu na época . E impossível rodar com brilho ,e não entendo pq tenho tanto leg

    Ps : Jogo outros jogos no full . e mu [....]

    Configuração :
    ryzen 7 3800x
    tuf b450 plus gaming
    gtx 1660 super
    16gb ram 3000mhz
    600w evga
    1tb hd
    ssd 240gb
    Última edição por Diih; 17/06/2020 às 17:40.
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

  8. #618
    Budge Dragon Avatar de Springer
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ajuda com os graficos e lags

    Citação Postado originalmente por DiCesar Ver Post
    Gastei quase 5 mil no meu na época . E impossível rodar com brilho ,e não entendo pq tenho tanto leg

    Ps : Jogo outros jogos no full . e mu [....]

    Configuração :
    ryzen 7 3800x
    tuf b450 plus gaming
    gtx 1660 super
    16gb ram 3000mhz
    600w evga
    1tb hd
    ssd 240gb
    O problema esta no seu processador para o MU, pois no que eu vejo o intel é o mais indicado se vc colocar qualquer um intel 9 geração nesta sua configuração vc consegue jogar de boa.

  9. #619
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ajuda com os graficos e lags

    Citação Postado originalmente por Springer Ver Post
    O problema esta no seu processador para o MU, pois no que eu vejo o intel é o mais indicado se vc colocar qualquer um intel 9 geração nesta sua configuração vc consegue jogar de boa.
    Pois é, dps que montei ele . Fiquei sabendo que amd é um lixo pra mu
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

  10. #620
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

    E eu com minha configuração simples e não tenho lag
    Uso um intel i3 bem singelo uso placa de video nvidea geforce 610
    Nada de mais, mais não sei porque não da lag!
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Tópicos Similares

  1. Problemas para rodar o cliente no Windows 10
    Por Thiago no fórum Problemas
    Respostas: 22
    Último Post: 17/11/2015, 16:47
  2. Melhor Windows para rodar o Mu CA Brasil
    Por ReiBruno no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 23/10/2013, 01:38
  3. Respostas: 8
    Último Post: 11/02/2013, 16:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •