Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 71

Tópico: Troca de nick's apos 150rr

  1. #51
    Elite Yeti Avatar de FePRO
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Posts
    89
    Reputação
    8

    Padrão Re: Troca de nick's especiais dia 12/10

    @rafael Fica minha sugestão:

    Se o objetivo da proibição da troca de nick seja para inibir venda de contas, poderia então (não sei se é possível), colocar restrição para troca de nick somente para endereço MAC do titular(quem criou a conta) e poderia implementar uma atualização em todas as contas para que fosse obrigatório o CPF(se a pessoa não atualizar a sua conta e não colocar o seu CPF, ela ficará impedida de logar). Se o cara vender a conta, consequentemente essa conta irá com o CPF do titular. CPF será um campo obrigatório e sem direito de alteração apos o cadastro/atualização da conta.


    FePRO

  2. #52
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Troca de nick's especiais dia 12/10

    Se fosse para vincular o CPF dos jogadores à conta, isso deveria ser feito de forma opcional (como é o senha por token) e não obrigatória. Aí sim, libera troca de nick para quem confirmou seu CPF.

    Tecnicamente, já é necessário informar o CPF na hora de emitir um boleto. O maior problema aqui é que se houver alguém de menor, talvez hoje em dia ela faça um boleto usando o CPF do pai ou mãe, e eventualmente ela possa querer usar o CPF dela (e aí o jogo pode querer encarar isso como uma "troca de dono", possível venda de conta). Dado que o jogo não tem a intenção de se restringir ao público adulto (até pq botaram esse filtro tosco in-game kk), isso deve sim ser levado em conta.

    Fora que existe toda uma questão de segurança nesses casos, já que isso significa informar dados pessoais que podem ser usados por pessoas mal intencionadas (ok, confirmei meu CPF e outros dados pessoais, e se alguém mal intencionado acessar minha conta - seja com o meu consentimento ou não - e obter esses dados?).

    Enfim, não é algo trivial, e não sei se é algo que vale a pena simplesmente para viabilizar a troca de nicks.
    Última edição por DarkCyborg; 11/11/2020 às 12:47.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #53
    Death Beam Knight Avatar de LuizJr
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    192
    Reputação
    14

    Padrão Re: Troca de nick's especiais dia 12/10

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Recomendo: Evento especial fim de ano = Troca de Nick liberado 1 Nick por Login ou por char...

    Valor R$ 30,00.

    Se tá achando ruim não pede pra liberar então, pois vira bagunça
    Tirar o direito de mudar o nick por 15 e volta com 30

    Hiper mega stonks.

    E por que não mudar pelo mesmo valor uma vez ao ano ? Agora aumentar para 30 qual é a necessidade disso ? Daqui a pouco um assalariado não vai conseguir mais jogar esse jogo aqui e usufruir das vantagens que tem usando créditos (dinheiro).
    DogMaster
    AntecessoR
    LuizJr

  4. #54
    Elite Yeti Avatar de FePRO
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Posts
    89
    Reputação
    8

    Padrão Re: Troca de nick's especiais dia 12/10

    Citação Postado originalmente por LuizJr Ver Post
    Tirar o direito de mudar o nick por 15 e volta com 30

    Hiper mega stonks.

    E por que não mudar pelo mesmo valor uma vez ao ano ? Agora aumentar para 30 qual é a necessidade disso ? Daqui a pouco um assalariado não vai conseguir mais jogar esse jogo aqui e usufruir das vantagens que tem usando créditos (dinheiro).
    O ponto para que um dia seja liberado a troca de nick, é resolver essa questão do comercio ilegal de contas. Também não vejo sentido em aumentar o valor, até porque não resolveria o problema em questão. Parece que alguns estão lutando para trocar nick a todo custo, como se fosse o fim do mundo, é bem estranho no meu ponto de vista. Estão propondo qualquer coisa. Não percebem a consequência de simplesmente "aumentar" o valor, como se fosse uma solução para o caso.

    Mas da pra perceber que alguns estão pensando somente em vantagem própria e não para o coletivo.
    Última edição por FePRO; 11/11/2020 às 14:32.


    FePRO

  5. #55
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Troca de nick's especiais dia 12/10

    Vocês acham mesmo que não tendo a possibilidade de alterar nick, vai ser algo que vai impedir o comércio de contas? KKKKKKKKK

    Ou são muito inocentes, ou não sei o que são.

    rs
    Developer

  6. #56
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Troca de nick's especiais dia 12/10

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se fosse para vincular o CPF dos jogadores à conta, isso deveria ser feito de forma opcional (como é o senha por token) e não obrigatória. Aí sim, libera troca de nick para quem confirmou seu CPF.

    Tecnicamente, já é necessário informar o CPF na hora de emitir um boleto. O maior problema aqui é que se houver alguém de menor, talvez hoje em dia ela faça um boleto usando o CPF do pai ou mãe, e eventualmente ela possa querer usar o CPF dela (e aí o jogo pode querer encarar isso como uma "troca de dono", possível venda de conta). Dado que o jogo não tem a intenção de se restringir ao público adulto (até pq botaram esse filtro tosco in-game kk), isso deve sim ser levado em conta.

    Fora que existe toda uma questão de segurança nesses casos, já que isso significa informar dados pessoais que podem ser usados por pessoas mal intencionadas (ok, confirmei meu CPF e outros dados pessoais, e se alguém mal intencionado acessar minha conta - seja com o meu consentimento ou não - e obter esses dados?).

    Enfim, não é algo trivial, e não sei se é algo que vale a pena simplesmente para viabilizar a troca de nicks.
    Meu ponto não é nem liberar a troca de nick's já que existe o motivo de facilitar o comercio de contas DC, mais sim liberar uma última vez com data/hora marcada para que todos possam por seus nick's, pois da forma q foi feita fomos todos pegos de supetão e muitos não estão com os nick's que queriam por que tinha essa opção da troca livremente (claro pagando o preço), entende?

    Só peço uma coisa: @rafael / @BrN Dizer: No dia tal estará disponível a troca de nick's para correção para todos os rr, coloquem seus nicks que desejam pois será a última vez.
    Última edição por Alexandre; 11/11/2020 às 15:14.

  7. #57
    Elite Yeti Avatar de FePRO
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Posts
    89
    Reputação
    8

    Padrão Re: Troca de nick's especiais dia 12/10

    Citação Postado originalmente por Developer Ver Post
    Vocês acham mesmo que não tendo a possibilidade de alterar nick, vai ser algo que vai impedir o comércio de contas? KKKKKKKKK

    Ou são muito inocentes, ou não sei o que são.

    rs
    Resolver 100% eu concordo que não resolve, mas qualquer "inocente" sabe que resolve pelo menos uns 95%. Se tão chorando para trocar de nick (que eles mesmos escolheram) porque colocaram "RX" ou "TRON", imagina uma um nick que nunca foi seu.

    Todo mundo sabe o motivo desse choro para trocar de nick, só não querem falar.
    Última edição por FePRO; 11/11/2020 às 15:30.


    FePRO

  8. #58
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Troca de nick's especiais dia 12/10

    Foi desativada a troca de nick tem meses, e nada mudou no comércio ilegal de contas.
    Developer

  9. #59
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: Troca de nick's especiais dia 12/10

    Colocou Nick aleatório por que quis. Ninguém colocou uma arma na cabeça forçando a troca. Agora aguente com suas escolhas.
    Achou ruim? Tô nem ai, pode ir lá e denunciar.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  10. #60
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Troca de nick's especiais dia 12/10

    Tu é muito aleatório cara kkkkkkk.
    Developer

Tópicos Similares

  1. Troca de nick acima de 150rr
    Por Alexandre no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 20/09/2020, 14:04
  2. Mudança de nick acima 150rr
    Por sandrojunior123 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/09/2020, 15:33
  3. Erro ao Desmanchar Guild após troca Nick
    Por CarlosAlexandre no fórum Problemas
    Respostas: 15
    Último Post: 22/06/2020, 07:00
  4. Troca nick
    Por Holocaust no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 11/06/2015, 12:57
  5. Senha antiga funciona, mesmo após troca-la.
    Por flaviov8 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 13/05/2010, 21:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •