Página 24 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 241

Tópico: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

  1. #231
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    então e pior ainda ne, da onde que tu tem 70% de chance de obter algo e falha 5 6 vezes seguidas, que macumba e esta kkkk

    ate fiz o video pra ver antes eu fazia mais sd do que agora^^
    Última edição por madimbull; 09/09/2020 às 23:37.

  2. #232
    Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aida
    Posts
    233
    Reputação
    12

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    O conceito de probabilidade deve ser desconhecido pra essa galera, não é possível. Enfim, SD's no NPC é uma boa estratégia. Penso que seja algo como a legalização das *****s, você banaliza ao ponto de não fazer sentido correr o risco e expor-se ao mercado negro, sem contar que o server so tem a ganhar com a quantidade de vips + uma contribuição pelo site caso entre baus de pot vendendo por lá tambem!

  3. #233
    Elite Bull Fighter Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por madimbull Ver Post
    Nao sei da onde esta maquina chaos esta 70% pra fazer sd nunca na vida, todo inventario que faço e na faixa de 35 a 37 sd isto e 70% de 64 unidades que lixo e este ?
    Para mim o inventário está saindo sempre próximo de 44 pots (70% de 64 = 44.8).
    Uns dão menos chegando a ficar abaixo dos 40, outros dão mais, chegando nos 50.

    No fim das contas, para fazer o baú completo, devem ser necessários, em média, um número de combinações X, onde 70% de X = 1200.
    Neste caso, X = 1200/0.7 = 1714. Em média, 1714 combinações para fazer um baú.
    Cada combinação custa, aproximadamente, 114k de zen para ser feita (103k a combinação + ~11k a pot de hp)
    1714 * 114 = 195396. Ou seja, para uma taxa de 70% de sucesso, deve custar, em média, 195kk para se fazer um baú completo de SD.
    Dos baús que fiz até o momento, o mais barato de todos custou 189kk. O mais caro de todos custou 205kk.
    Fiz a média do preço gasto em todos os baús e deu 196kk.
    Mesmo não tendo um número muito expressivo de baús, já deu pra ver que, em média, fica bem próximo do valor calculado para 70% de chance.


    Caso não entenda muito bem como funciona probabilidade:
    Se a chance de sucesso é de 70%, não quer dizer que você vá fazer o processo 10 vezes e 7 vão dar certo e 3 vão dar errado.
    Pode ser, sim, que com 70% e chance, você faça 10 combinações e as 10 deem errado. Ou que as 10 deem certo.
    Agora, se você fizer 1 000 000 de combinações, aí sim, certamente o número de tentativas com sucesso será muito próximo de 700 000 (e, por consequência, o de falhas será próximo de 300 000).


    Uns anos atrás eu fazia refining p para vender. Lá, as chances são de 20%.
    Eu ia sempre com 33 itens no inventário para fazer os refs (20% de 33 = 6.8).
    Nem sempre eu voltava com 6 ou 7 refs para guardar no baú.
    As vezes voltava com 3, as vezes com 11, 12.
    Mas no fim de tudo, depois de fazer o baú inteiro e outros vários baús depois, anotando a quantidade de zen gasta em cada um deles, o gasto médio era exatamente o tanto que gastaria se a cada visita em aida, eu voltasse com meus exatos 6.8 refinings para guardar no baú.

    É isso, probabilidade tem a ver com a distribuição em grandes quantidades. Pode fazer o teste, anota aí quantas SDs saem em cada inventário que vc faz e depois de váaarios inventários, veja que a média vai ficar muito próxima de 44.
    Assim como os baús, anote quanto de zen tem quando começou e quando terminou o baú. Vais ver que, na média, depois de fazer alguns baús, o gasto vai ficar muito próximo de 196kk por baú.

    É isso, abraço!
    Última edição por r0cks; 10/09/2020 às 01:32.
    r0cks

  4. #234
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    588
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por madimbull Ver Post
    Nao sei da onde esta maquina chaos esta 70% pra fazer sd nunca na vida, todo inventario que faço e na faixa de 35 a 37 sd isto e 70% de 64 unidades que lixo e este ?
    Comigo sai geralmente 45 sd dos 64 pot hp teve momento de sair 50 sd e já teve momento de fazer 10 SD seguidas.

  5. #235
    Skeleton Avatar de Link1986
    Data de Ingresso
    Aug, 2020
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Machine de Nória, Sugestão Token/Número Pessoal(Cadeado/Travar)

    Aproveitando o tópico não tem como de trocar e-mail da conta? Eu sei e-mail mas não lembro mais senha só login e senha do meu bk e nem lembro mais número pessoal tem alguma forma de recuperar? O meu BK tava vip e espirou e não tem como de por vip agora
    onizukabr finalmente chegou 250
    link27 finalmente de volta
    zeldasheik
    zero_MG um novo caminho

  6. #236
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: Machine de Nória, Sugestão Token/Número Pessoal(Cadeado/Travar)

    Meus olhos sangram



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  7. #237
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Tava bom, ai ficou meio ruim, aí já não tava muito bom e agora parece que piorou.

    Não são 70% de 100%, são 70% de 50% que dá 10% de 70% e o resultado e 1% vocês que não sabem calcular...

    Essa novela vai longe, ao menos tá melhor que as novela da Globo



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  8. #238
    Elite Yeti Avatar de Histaminn
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    88
    Reputação
    6

    Padrão Re: Machine de Nória, Sugestão Token/Número Pessoal(Cadeado/Travar)

    Exato! Tem várias hipótese do novato crescer no gamer! E só querer. Cabe a Administração aí ver um meio de dificultar a machine ai contra esses bots de SD que não querem fazer manualmente e sim macramente isso e horrível, tem que acabar isso igual a era do Speed! Quer Mu Fácil Procurar um que você fica away e tem as coisas parado e só ir no site e comprar algo e ja ta full!
    Abs.

    - - - Atualizado - - -

    Cada ideia nada! Se você achar correto um bot de SD contra um que faz Manualmente ótimo você merece um Oscar de sem Dedo! Oportunista. Mais aguardo retorno da Staff ai! Uma sugestão bakana na qual irá Fortalecer o jogo! Quem quer MU fácil esse não e o Mu que em 1 dia está Fulzinho! Aqui tem que batalhar e correr atrás do seus Objetivos e não de Mamata! Abs.
    @rafael quando puder olhar o tópico ae agradeço meu querido!

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    Novato faz joias catando BC/Zen/Joias Life chaos/SD/Refing/Itens+4+4/SING/ASA LVL1/Venda de Pot Small/Complex Agora vamos ver se a coragem da para arisca em qualquer uma dessas né.

    Sempre a desculpa dos novatos a questão que os novatos a maioria e dos Mu carnaval que bota 100 de cash e tem tudo ai aqui não e assim tem que fica online mesmo para ter algo.
    Exato! Tem várias hipótese do novato crescer no gamer! E só querer. Cabe a Administração aí ver um meio de dificultar a machine ai contra esses bots de SD que não querem fazer manualmente e sim macramente isso e horrível, tem que acabar isso igual a era do Speed! Quer Mu Fácil Procurar um que você fica away e tem as coisas parado e só ir no site e comprar algo e ja ta full!
    Abs.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Developer Ver Post
    Cada ideia que vou te contar. Daqui a pouco vão sugerir a ideia da administração mandar fabricar um mouse que o mesmo seja apenas compatível com o mu, se tiver usando outro mouse não consegue abrir o jogo.
    Cada ideia nada! Se você achar correto um bot de SD contra um que faz Manualmente ótimo você merece um Oscar de sem Dedo! Oportunista. Mais aguardo retorno da Staff ai! Uma sugestão bakana na qual irá Fortalecer o jogo! Quem quer MU fácil esse não e o Mu que em 1 dia está Fulzinho! Aqui tem que batalhar e correr atrás do seus Objetivos e não de Mamata! Abs.
    @rafael quando puder olhar o tópico ae agradeço meu querido!

  9. #239
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Machine de Nória, Sugestão Token/Número Pessoal(Cadeado/Travar)

    Citação Postado originalmente por Link1986 Ver Post
    Aproveitando o tópico não tem como de trocar e-mail da conta? Eu sei e-mail mas não lembro mais senha só login e senha do meu bk e nem lembro mais número pessoal tem alguma forma de recuperar? O meu BK tava vip e espirou e não tem como de por vip agora
    Mano aqui nao e lugar para falar sobre esse assunto fala com eles pelo suporte. suporte@mucabrasil.com.br
    Abs bb..
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  10. #240
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Machine de Nória, Sugestão Token/Número Pessoal(Cadeado/Travar)

    Citação Postado originalmente por Histaminn Ver Post
    Cada ideia nada! Se você achar correto um bot de SD contra um que faz Manualmente ótimo você merece um Oscar de sem Dedo! Oportunista. Mais aguardo retorno da Staff ai! Uma sugestão bakana na qual irá Fortalecer o jogo! Quem quer MU fácil esse não e o Mu que em 1 dia está Fulzinho! Aqui tem que batalhar e correr atrás do seus Objetivos e não de Mamata! Abs.
    @rafael quando puder olhar o tópico ae agradeço meu querido!
    Outro! kkkkkk.

    É graças a esse pessoal que os baús de sd se tornaram um valor acessível a todos no servidor, agora com o valor de 480/ até 600/ um baú de sd ficou bom né. rs.

    Retorno da staff sobre o que? Rafael já se posicionou quanto a isso, só ler as páginas anteriores.

    -

    Defendem tanto os novatos, que os que possuem macro de sd tiram a oportunidade deles crescerem no jogo, mas na hora de comprar seus baús de sd pro CS não é com eles que compram. Semana passada vi uns players que se diziam novatos vendendo bau de sd a 260/, sendo que o valor do mesmo era 180/ kkkkk.
    Última edição por Developer; 10/09/2020 às 14:58.
    Developer

Tópicos Similares

  1. Move noria
    Por DownKiL_DL no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 28/02/2018, 19:23
  2. Tem NCP escondido em Noria?
    Por Squalo no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/11/2010, 23:58
  3. Noria
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/10/2010, 20:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •