Resultados da Enquete: Qual dia e horário para o castle siege TESTE

Votantes
93. Você não pode votar nesta enquete
  • Quinta - 20:00

    12 12,90%
  • Quinta - 21:00

    37 39,78%
  • Sexta - 20:00

    8 8,60%
  • Sexta - 21:00

    36 38,71%
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 131

Tópico: Castle Siege teste

  1. #101
    Spider Avatar de SoFaloVerdades
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Muitos jogadores q nao sabe fazer nada falando coisas q nao sabem .

    - - - Atualizado - - -

    VEJO VIDEOS DE VARIOS AQ E ALGUNS JOGAM MUITO OUTROS SAO MUMIAS Q VIVEM DO PASSADO ESSE MARCOLA E UM HJ EM DIA E UM SIMPLES MEMBRO NO GAME .PRONTO FALEI

  2. #102
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Castle Siege teste

    aksaksak não podem ter um tópico civilizado, ja faz conta fake para tumultuar, famosos jogadores sem valor.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  3. #103
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: Castle Siege teste

    A visão do Maloca é certíssima, uma coisa a levar em consideração, não estava presente no momento do teste, porém, em meados de 2015 o pot tinha uma recuperação, quando mudou pro estrangeiro outra e hoje tem outra totalmente diferente e os jogadores e guilds adaptaram estratégias.

    Qualquer alteração tem que ser bem pensada e certamente o CS mudará... Quem melhor se adaptar obviamente vencerá mais.

    Na minha humilde opinião, todos continuaram tendo mais chances... No começo assusta, mas logo logo todos iriam se adaptar.

    PS.: Para mim, o número de players em uma guild fica na maioria das vezes só na ilusão, PARA MIM NESSE MU, A QUALIDADE QUASE SEMPRE SUPERARÁ A QUANTIDADE. O CS muitas vezes está sendo levado por três ou menos decisões durante o evento.

    PS.: O que faz uma guild com muitos membros ganhar, são os cabeças e estrategistas, pq se não fica um bocado de galo cego correndo de um lado pro outro no CS.
    Última edição por Hanibal; 15/01/2021 às 23:02.

    Mantenha seus valores e princípios, vadias e falsos vêm e vão. Amor próprio e dignidade não!
    - Raniery de Medeiros

  4. #104
    Beam Knight Avatar de Morpheus
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Localização
    Fortaleza-FOR
    Posts
    176
    Reputação
    6

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Citação Postado originalmente por Susano Ver Post
    A visão do Maloca é certíssima, uma coisa a levar em consideração, não estava presente no momento do teste, porém, em meados de 2015 o pot tinha uma recuperação, quando mudou pro estrangeiro outra e hoje tem outra totalmente diferente e os jogadores e guilds adaptaram estratégias.

    Qualquer alteração tem que ser bem pensada e certamente o CS mudará... Quem melhor se adaptar obviamente vencerá mais.

    Na minha humilde opinião, todos continuaram tendo mais chances... No começo assusta, mas logo logo todos iriam se adaptar.

    PS.: Para mim, o número de players em uma guild fica na maioria das vezes só na ilusão, PARA MIM NESSE MU, A QUALIDADE QUASE SEMPRE SUPERARÁ A QUANTIDADE. O CS muitas vezes está sendo levado por três ou menos decisões durante o evento.

    PS.: O que faz uma guild com muitos membros ganhar, são os cabeças e estrategistas, pq se não fica um bocado de galo cego correndo de um lado pro outro no CS.
    visão do KatySurO, é valida, sempre!
    Porém, duvido ele se posicionar de tal maneira, quando a Guild dele estava participando do Castle Siege, creio que o mesmo nem aparecia no forúm. De tal maneira a Guild que ele era líder, servia de cobaia no Castle Siege. Porém, como agora toda sugestão é valida, cada cachorro que lamba sua caceta...
    Última edição por Morpheus; 16/01/2021 às 01:51. Razão: ****-SE!
    Há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho.

    Morpheus

  5. #105
    Elite Yeti Avatar de KevinMoreno
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    84
    Reputação
    6

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    Você não acha que as guilds que tem mais players não deveriam ter maiores chances de vitória? e por isso msm que eu estou aqui falando da redução, agora se o objetivo e deixar chances iguais para guild q tem diferentes quantidades de players e só joga uma moeda pra cima e escolher cara ou coroa para ver quem leva o evento, só não acho correto uma guild que se esforça mais durante a semana pra recrutar ensinar ter a mesma chance de uma guild que não faz nada e só entra no domingo pra jogar, final das contas? oq o rafael escolher pra mim não vai mudar nada, Fear não existe + e n tenho animo em me filiar a outra guild no momento!
    Caraca que pensamento mediocre, a VISÃO DELE É: Ganha quem tiver quantidade, não qualidade. Lamentável.

    Resumindo, pra ele deve ser mais legal, jogar um cs em uma guild de 200, contra 30/40, é só ligar a fire e fazer qualquer coisa que ganha, afinal, pode fazer o que quiser, pq pela quantidade vai ter sempre alguém pra repor.
    Última edição por KevinMoreno; 16/01/2021 às 01:44.
    "Combati o bom combate e guardei-a fé."

    SPORT87 - Se duvida faz o teste.



  6. #106
    Beam Knight Avatar de Morpheus
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Localização
    Fortaleza-FOR
    Posts
    176
    Reputação
    6

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Citação Postado originalmente por KevinMoreno Ver Post
    Caraca que pensamento mediocre, a VISÃO DELE É: Ganha quem tiver quantidade, não qualidade. Lamentável.
    hahahaha! Quando ele era GM da falida, duvido ele digitar esse tipo de coisa!!! o que vale é o PAGÃO
    Amanhã vejo os choros, ZzZzZZzZzZzZzZ
    Última edição por Morpheus; 16/01/2021 às 01:52.
    Há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho.

    Morpheus

  7. #107
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Citação Postado originalmente por KevinMoreno Ver Post
    Caraca que pensamento mediocre, a VISÃO DELE É: Ganha quem tiver quantidade, não qualidade. Lamentável.

    Resumindo, pra ele deve ser mais legal, jogar um cs em uma guild de 200, contra 30/40, é só ligar a fire e fazer qualquer coisa que ganha, afinal, pode fazer o que quiser, pq pela quantidade vai ter sempre alguém pra repor.
    medíocre e você pensa que eu vou adivinhar que ne uma guild q tiver 30/40 players vai ter uns 25 players top q segura a barra e faz mas diferença que a guild de 200 players, por esse motivo eu não acrescentei na equação o quesito qualidade que e algo que só quem e de dentro da guild vai saber quem e quem, legal pra mim e jogar entre amigos independente das vitórias e derrotas ate por quer se eu me importasse com esse tipo de coisa n tinha participado só de 3 guilds em todo esse tempo que joguei esse jogo, agora... se você acha que todas as guilds tem que ter a mesma chance começa pensando em pedir para o ADM tirar os outros pots do jogo e deixa só HP+SD que ai fica todo mundo igual com esse seu pensamento igualitário!

    Citação Postado originalmente por Morpheus Ver Post
    hahahaha! Quando ele era GM da falida, duvido ele digitar esse tipo de coisa!!! o que vale é o PAGÃO
    Quando eu era GM da "falida" o servidor era fora do brasil e muitos jogava com + de 150 de ping msm com programa de latência não conseguia jogar, se e pra vim fazer piada procura se informa pra n acaba mordendo a língua!

    Citação Postado originalmente por Morpheus Ver Post
    visão do KatySurO, é valida, sempre!
    Porém, duvido ele se posicionar de tal maneira, quando a Guild dele estava participando do Castle Siege, creio que o mesmo nem aparecia no forúm. De tal maneira a Guild que ele era líder, servia de cobaia no Castle Siege. Porém, como agora toda sugestão é valida, cada cachorro que lamba sua caceta...
    Você só pode ser um piadista, quando eu sair de GM a guild estava com mais vitórias no ano que todas as outras!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         5hghBZ0.png
Visualizações:	43
Tamanho: 	123,5 KB
ID:      	20580
    Última edição por KatySurO; 16/01/2021 às 02:15.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  8. #108
    Elite Yeti Avatar de KevinMoreno
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    84
    Reputação
    6

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    medíocre e você pensa que eu vou adivinhar que ne uma guild q tiver 30/40 players vai ter uns 25 players top q segura a barra e faz mas diferença que a guild de 200 players, por esse motivo eu não acrescentei na equação o quesito qualidade que e algo que só quem e de dentro da guild vai saber quem e quem, legal pra mim e jogar entre amigos independente das vitórias e derrotas ate por quer se eu me importasse com esse tipo de coisa n tinha participado só de 3 guilds em todo esse tempo que joguei esse jogo, agora... se você acha que todas as guilds tem que ter a mesma chance começa pensando em pedir para o ADM tirar os outros pots do jogo e deixa só HP+SD que ai fica todo mundo igual com esse seu pensamento igualitário!



    Quando eu era GM da "falida" o servidor era fora do brasil e muitos jogava com + de 150 de ping msm com programa de latência não conseguia jogar, se e pra vim fazer piada procura se informa pra n acaba mordendo a língua!


    Você só pode ser um piadista, quando eu sair de GM a guild estava com mais vitórias no ano que todas as outras!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         5hghBZ0.png
Visualizações:	43
Tamanho: 	123,5 KB
ID:      	20580
    Vitórias de GM não te faz menor, nem maior que ninguém.
    Volto a dizer, é uma visão equivocada, achar que uma guild deve levar vantagem, ganhar por sua quantidade. Não tem sentido acabar com a competitividade do evento entre as guilds, tá gostoso.

    Mudando um pouco o assunto, mas veja a visão, "SABE PORQUE FUTEBOL É O ESPORTE MAIS ASSISTIDO DO MUNDO, E TEM TANTOS AMANTES?" Porque é um dos poucos esportes onde o fraco consegue ganhar do gigante, e isso é bacana demais.
    "Combati o bom combate e guardei-a fé."

    SPORT87 - Se duvida faz o teste.



  9. #109
    Elite Bull Fighter Avatar de FearedCFG
    Data de Ingresso
    Dec, 2019
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    As configurações que serão testadas são:

    Teste 1:
    SD:
    Small = 11
    Medium = 18
    Large = 26
    4 PPS

    Complex:
    SmallSD = 5/8
    MediumSD = 8/12
    LargeSD = 12/15
    4 PPS

    ---

    Teste 2:
    SD:
    Small = 8
    Medium = 12
    Large = 18
    4 PPS

    Complex:
    SmallSD = 4/8
    MediumSD = 6/12
    LargeSD = 10/16
    4 PPS

    ---

    Teste 3:
    SD:
    Small = 10
    Medium = 20
    Large = 30
    3 PPS

    Complex:
    SmallSD = 5/10
    MediumSD = 10/15
    LargeSD = 15/20
    3 PPS

    Para efeitos de comparação, essa é a configuração atual:

    Atual:
    SD:
    Small = 12
    Medium = 23
    Large = 34
    4 PPS

    Complex:
    SmallSD = 5/10
    MediumSD = 10/15
    LargeSD = 15/20
    4 PPS

    Lembrando que são apenas testes, ninguém vai mudar nada agora.

    []'s
    É consenso (dentre o pessoal que é favor da mudança) que o objetivo é que seja "mais difícil tankar os inimigos", alegando que hoje está muito fácil fazer isso. Agora eu pergunto, pra isso acontecer, tem que necessariamente diminuir a recuperação dos pots? Não seria mais prático simplesmente diminuir a redução de dano do CS? (que atualmente é de 40%). Não sei se farão novos testes, mas caso fossem, não seria interessante tentar isso? Diminuir a redução para 30% ou até talvez 25%, de forma que nem precisassem alterar a recuperação dos pots. Creio eu que essa seja uma forma mais simplificada de obter os resultados desejados.
    NightWolf
    Hashirama
    Escanor
    Awilix
    Bastet

  10. #110
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Citação Postado originalmente por KevinMoreno Ver Post
    Vitórias de GM não te faz menor, nem maior que ninguém.
    Volto a dizer, é uma visão equivocada, achar que uma guild deve levar vantagem, ganhar por sua quantidade. Não tem sentido acabar com a competitividade do evento entre as guilds, tá gostoso.

    Mudando um pouco o assunto, mas veja a visão, "SABE PORQUE FUTEBOL É O ESPORTE MAIS ASSISTIDO DO MUNDO, E TEM TANTOS AMANTES?" Porque é um dos poucos esportes onde o fraco consegue ganhar do gigante, e isso é bacana demais.
    Concordo completamente com você, vitória de GM não torna ninguém melhor que ninguém porem tive que responder o cara q estava fazendo gracinhas ai sobre eu n ter comentado sobre a redução na época que eu era GM.

    essa sua comparação com futebol n faz sentido algum para mim, futebol entra 11 em campo de cada lado e naquela partida sai vencedor quem jogar melhor na maioria das vezes, você não acha q no CS deveria ser igual? pois ultimamente sai vencedor qualquer um, não da para saber a guild q vai ganha pois o CS esta 50/50 para todos, uma guild pequena ter a mesma chance de vitória que uma grande que se esforçou MUITO mas para chega onde chegou, para mim n faz o menor sentido, e se como vocês dizem que meia dúzia que esta pedindo e o rafael esta atendendo a esse pedido e na visão dele a configuração que esta hoje esta boa então e só deixa como estar por que muda uma % por quer poucos estão pedindo seria outra coisa que não faz sentido a não ser que ele ache q tenha algo errado tbm, agora se for o contrario deixa como está msm pois nem estou jogando Castle Siege atualmente como eu disse 1 sim 10 não , não vai muda nada para mim, FÉ!

    Citação Postado originalmente por FearedCFG Ver Post
    É consenso (dentre o pessoal que é favor da mudança) que o objetivo é que seja "mais difícil tankar os inimigos", alegando que hoje está muito fácil fazer isso. Agora eu pergunto, pra isso acontecer, tem que necessariamente diminuir a recuperação dos pots? Não seria mais prático simplesmente diminuir a redução de dano do CS? (que atualmente é de 40%). Não sei se farão novos testes, mas caso fossem, não seria interessante tentar isso? Diminuir a redução para 30% ou até talvez 25%, de forma que nem precisassem alterar a recuperação dos pots. Creio eu que essa seja uma forma mais simplificada de obter os resultados desejados.
    classe como DL que tem pouca defesa ficaria pior se tira + defesa e se coloca fica complicado tbm, se reduzir para BK de defesa fica bom porem o BK de ratio vai ter muito problema.
    Última edição por KatySurO; 16/01/2021 às 09:03.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

Tópicos Similares

  1. Horário teste para o Castle Siege;
    Por Saga no fórum Sugestões
    Respostas: 99
    Último Post: 13/04/2021, 22:11
  2. Castle Siege no Servido de Teste
    Por pehalves_ no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 04/07/2019, 00:15
  3. Castle siege
    Por carmaxtt no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/02/2016, 18:04
  4. Teste de conectividade durante o Castle Siege
    Por negron no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 12/11/2015, 08:37
  5. Castle Siege
    Por LasombraRX no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 22/06/2010, 12:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •