Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 195

Tópico: Cs teste, sem guardas!

  1. #81
    Bull Fighter Avatar de ASILAD0
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Será mesmo que sem guardas não vai ter forçadas?

    Será que as forçadas é por causa dos guardas mesmos?

    Será que não pelo campeonato/rivalidade?

    Será que os rush cai tudo nos guardas mesmo ou cai no portão e coroa?

    Será que os grandes de CS morrem nos guardas e não chegam coroa?

    Vamos pensar!

    O dia que o Luan entregou o CS no final pra Fear contra a gente foi devido aos guardas?

    Os desbuff das outras atacantes na coroa nós clicks é decido aos guardas?

    As mortes do registro no portão/boca é devido aos guardas?

    As mortes dentro da coroa do registro e PT e os maçaricos é decido aos guardas?

    Acho que todos já falaram um sonoro NAO aÃ* encima pra tudo ou a maioria né?!

    Isso por que os guardas ajuda, orienta defesa e da estabilidade pós registro pra montar e jogar contra 3, porém os guardas não são a defesa, fosse válido era só uma guild pequena jogar guardas que tá tudo certo...

    Se o problema é o valor e a falta deles para demais guilds o que temos que fazer é diminuir o preço.



    1- PROBABILIDADE MAIOR DE ACONTECER É GUILD X TENTANDO TIRAR CROWN DE GUILD Y, pensa que a dinamica e o jogo nos crowns seriam maior, contando que mais players entrariam portão. Com isso provavel que não aconteça guild forçando outra. Se meu rush ta inteiro coroa pq eu não vou tirar crown ao invés de forçar ?

    O Rush cai significativamente nos guardas, não tirando méritos de nenhuma defensora, hoje é a origins.
    O dia que o Luan entregou o CS no final pra Fear contra a gente foi devido aos guardas?
    R- Não ! Más foi um dia cujo o CS era atÃ*pico, foi avisado que desbufar coroa em minutos finais teria troco. e assim foi.

    A morte da PT GM E GM em portão e coroa é único e exclusivo da organização de uma guild, nesse quesito os guardas não interferem diretamente. Más parando pra pensar, oque é um gm sem seu rush ? Indiretamente interferem, caso você não acredite nisso então porque tantas indagações sem sentido ?


    ''Isso por que os guardas ajuda, orienta defesa e da estabilidade pós registro pra montar e jogar contra 3, porém os guardas não são a defesa, fosse válido era só uma guild pequena jogar guardas que tá tudo certo...''

    Se os guardas não são a defesa então pra que tanta indagação de um cs teste? Existem meios de da essa estabilidade pós registro sem os guardas, é so pensar.

    O seu problema @Alexandre é que pensa que a defensora tem que jogar contra as 3 guilds, o que não é verdade, as 3 guilds jogassem contra a origins não tinha vencido nenhum CS. A remoção dos guardas em um CS teste deixaria bem claro que seria muito rÃ*diculo uma guild forçando outra e até mesmo duas guilds rushando juntas o que acontece muito. Para e pensa, pq duas guilds rusham juntas ?

  2. #82
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Citação Postado originalmente por Hitmonlee Ver Post
    Eu tenho jogado raramente o CS, logo apenas no domingo para jogar 1:30h e é isso, então não tenho intenção nenhuma em defender guild x ou y.

    Lendo alguns comentários, não entendo como podem pedir uma facilitação para adquirir guardas, o intuito do evento sempre foi PvP, com uma grande quantidade de guardas durante o evento, irá se tornar PvM.
    Dificultar a obtenção (aumentar o valor) dos guardas também não vejo como uma boa solução, afinal quem investe mais continuará levando vantagem.
    Talvez nerfar os guardas fosse o ideal, diminuir a vida por exemplo. Ou limitar a quantidade de guardas (não sei se seria possível).

    Agora, excluir os guardas do evento é complicado, os guardas fazem parte da mecânica do CS, realmente ajuda a defesa a se estabelecer após o registro.
    Um teste é viável, mas como a maioria aqui só olha para o próprio umbigo, só será interessante para quem ganhar o evento.

    Faz muito mais sentido mexer no bug do registro que é algo que está há muito tempo no jogo e não foi feito nada a respeito.

    Alguém dá um prêmio pra esse rapaz? HUAHUAHUA...
    Concordo exatamente com tudo, sem remover uma virgula.

    Se não me engane, o máximo de guardas dropados é 100, se coloca-se pela metade acho que já daria pra realizar UM BOM TESTE. E de quebra ajudaria a questão do outro bug de ter muito elementos na tela em cordenadas próximas e sumir. Custa um teste?
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  3. #83
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Citação Postado originalmente por ASILAD0 Ver Post
    1- PROBABILIDADE MAIOR DE ACONTECER É GUILD X TENTANDO TIRAR CROWN DE GUILD Y, pensa que a dinamica e o jogo nos crowns seriam maior, contando que mais players entrariam portão. Com isso provavel que não aconteça guild forçando outra. Se meu rush ta inteiro coroa pq eu não vou tirar crown ao invés de forçar ?

    O Rush cai significativamente nos guardas, não tirando méritos de nenhuma defensora, hoje é a origins.
    O dia que o Luan entregou o CS no final pra Fear contra a gente foi devido aos guardas?
    R- Não ! Más foi um dia cujo o CS era atÃ*pico, foi avisado que desbufar coroa em minutos finais teria troco. e assim foi.

    A morte da PT GM E GM em portão e coroa é único e exclusivo da organização de uma guild, nesse quesito os guardas não interferem diretamente. Más parando pra pensar, oque é um gm sem seu rush ? Indiretamente interferem, caso você não acredite nisso então porque tantas indagações sem sentido ?


    ''Isso por que os guardas ajuda, orienta defesa e da estabilidade pós registro pra montar e jogar contra 3, porém os guardas não são a defesa, fosse válido era só uma guild pequena jogar guardas que tá tudo certo...''

    Se os guardas não são a defesa então pra que tanta indagação de um cs teste? Existem meios de da essa estabilidade pós registro sem os guardas, é so pensar.

    O seu problema @Alexandre é que pensa que a defensora tem que jogar contra as 3 guilds, o que não é verdade, as 3 guilds jogassem contra a origins não tinha vencido nenhum CS. A remoção dos guardas em um CS teste deixaria bem claro que seria muito rÃ*diculo uma guild forçando outra e até mesmo duas guilds rushando juntas o que acontece muito. Para e pensa, pq duas guilds rusham juntas ?
    Me responda uma coisa...

    Se tirar os guardas, você garante que nenhuma guild irá forçar registro da outra ou rushar juntas (para o 3x1)?

    E isso ainda n resolveria o problema do primeiro impacto pós registro, que iria ***** o CS.

    A única solução é tirando o bug do registro e você sabe disso.
    Última edição por Alexandre; 01/06/2021 às 16:43.

  4. #84
    Spider Avatar de Darlan
    Data de Ingresso
    Oct, 2020
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    @AsiladO para de chora cara, voces morrem nos guardas pq tomam desbuff, e alguns DLs de vcs pota mana, quantas vezes tu forçou THF? quantas vezes vcs deram desbuff para força as outras guilds? vcs sao as que mais força registro dos outros, kk piada viu, aquele teste de pot que teve la vcs tacaram guardas para nao perderem um CS teste de pot, e eu tava na tua guild... kkkk ADM tirou os guardas vcs nao fizeram nda, Origins teve que pedir para vcs registra para eles treinarem ataque, ai eu te pergunto. nao é os guardas e sim vcs que chora, pq nao fecha a guild logo ou passa o registro para outro cara que seja digno que nao venha no forum chora quando perde cs, quando vcs ganham CS voces nem vem no forum so vem para debocha dos outros e zoar, pimenta nos olhos dos outros é bom ne? e agora como ta sendo a pimenta ai? fera.?

  5. #85
    Yeti Avatar de Berg3d
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em casa Jogando MU dia e noite (ô vicio)
    Posts
    77
    Reputação
    15

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Com todo respeito aos GMs e todos que aqui comentaram e tiraram um tempinho, eu li, diversas vezes o post, a finalidade do mesmo e estou até agora tentando entender o motivo dele.
    Bicho! será que toda vez que uma Guild, seja origins, seja Greece, seja TH alguém sempre vai vir aqui e chorar por causa desse malditos guardas?
    A possibilidade de ter guardas no último portão é equitativo, eles possuem o mesmo dano e a mesma função. O que eu percebo é que cada vez mais estão tentando fazer com que o game perca sua essência e se transforme em algo que atenda as necessidades pessoais de cada um.
    Lotar a coroa ou crow é uma forma escancarada de desigualdade, visto que existem função específica para aquele portão que são baseadas nos guardas, só terá um bom desempenho dentro do castelo quem tiver um computador ultra, mega, power.
    Quando se tem precedentes para abertura de um tópico sugestivo, ainda se torna digno de debate porém, quando passa a ter um cunho de ofensas pessoais, se torna improdutivo e inviável.
    Última edição por Berg3d; 01/06/2021 às 17:28.
    reiiskype
    Skype
    AURKUS
    _KatsumI_

  6. #86
    Skeleton Avatar de Legna
    Data de Ingresso
    Dec, 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Citação Postado originalmente por Santaura Ver Post
    @AsiladO para de chora cara, voces morrem nos guardas pq tomam desbuff, e alguns DLs de vcs pota mana, quantas vezes tu forçou THF? quantas vezes vcs deram desbuff para força as outras guilds? vcs sao as que mais força registro dos outros, kk piada viu, aquele teste de pot que teve la vcs tacaram guardas para nao perderem um CS teste de pot, e eu tava na tua guild... kkkk ADM tirou os guardas vcs nao fizeram nda, Origins teve que pedir para vcs registra para eles treinarem ataque, ai eu te pergunto. nao é os guardas e sim vcs que chora, pq nao fecha a guild logo ou passa o registro para outro cara que seja digno que nao venha no forum chora quando perde cs, quando vcs ganham CS voces nem vem no forum so vem para debocha dos outros e zoar, pimenta nos olhos dos outros é bom ne? e agora como ta sendo a pimenta ai? fera.?
    Ih, rapaz...
    SirLegna King's Knight
    Legna The Legendary
    Gilthunder Holy Knight

  7. #87
    Elite Yeti Avatar de KevinMoreno
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    84
    Reputação
    6

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Se ninguém forçasse o registro das demais guilds, seria perfeito o CS, iria vencer a melhor estratégia, e etc.
    Hoje em dia a ToHeaven clica, todas as guilds querem forçar, pois eles ainda não encontraram uma defesa sólida, e eles registram (PS: Não estou desmerecendo vocês, pelo contrário, a cada siege que passa vocês evoluem, mas digo como uma realidade das demais e nossa também), voces acham isso justo? Você defende o CS 1h da melhor maneira, aí vem uma guild, solta os crown no final, a outra registra e ganha, justo? Por isso volto a dizer, acho que tem algo a mais para se preocupar como ver esse BUG DA COROA primeiro, acho que se tivesse o "tanto" de gente que está aqui na outra postagem, o Administrador iria olhar com carinho, com vontade de resolver.
    Como já dito, independente da rivalidade de todos, mas a melhoria seria para todos, só depende de vocês, deixar o clubismo de lado, as tretas de lado, e vê o que seria melhor para o servidor. Século 21, ano 2021 pot caro, pandemia, todo mundo duro, sem perspectiva de futuro, e vocês brigando no fórum? Vamos chegar a um consenso positivo para tds.
    "Combati o bom combate e guardei-a fé."

    SPORT87 - Se duvida faz o teste.



  8. #88
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Citação Postado originalmente por madimbull Ver Post
    Por mim estes guardas so atrapalham mesmo, trem chato de mais, se vc tem condiçao, compra varios baus de guardas igual Alexandre falou em um topico ai pra traz, ai segura o cs ali so com guardas, agora as guilds que nao tem condiçao de comprar este tanto de guardas ai complica.
    Faz um cs teste sem, ou diminui a vida deles/quantidade entao. quem tem recursos sobrando sempre saira na frente.
    Não iria nem comentar sobre mas, se o choro é por não conseguir comprar, estão comentando e batendo cabeça no tópico errado.
    Tem um tópico pelo que eu vi que fala sobre arrecadar uma quantia maior de zen durante a semana, lá vai ser maior aproveitado o tempo.
    Em questão sobre o tópico em si, eu acho muito fútil o motivo pelo qual foi aberto o debate.
    Já foi falado “mil vezes”, tá difícil ? Não tá passando? Põem mais gente pra fazer a missão, façam um planejamento maior.

    Abs
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  9. #89
    Banido Avatar de Olympia
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Agora Que Vi Msm Os caras Querendo Mudar o JOGO, Compre Guardas e Faça Melhor, Deixa os ADM trabalhar pra tirar os HIT Que Voltou, ai e GGWP Pai ta ON!


    Última edição por Olympia; 01/06/2021 às 18:13.

  10. #90
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Já sei @rafael põe os guardas pra vender no shop também.
    Narega
    Infitetico


Tópicos Similares

  1. teste
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/02/2010, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •