Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 142

Tópico: Combo BK nerff 100%

  1. #41
    Poison Shadow Avatar de TobiramaBk
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    104
    Reputação
    6

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Vamos ser realistas!

    Atualmente como esta é praticamente impossivel matar um dl 20k+ de força com bk ratio combando no dedo, o tempo de colar no dl ja era, virou cinzas. O bk ja estava nerfado com as falhas consecutivas nos combos, agora pelo visto o nerf foi maior ainda. Agora pensem comigo, de que vai servir bk ratio no server então?? Dessa maneira o bk só vai servir se tiver def e full ddi pra conseguir pelo menos encostar no dl para quem sabe sair um combo com bypass pra matar um dl, quase improvavel. Agora outro ponto importante! Ja que o bk ratio passa a ser inutil, e a quantidade absurda de joh que foi gasta pra deixar full ratio, vai pra onde??? Eu mesmo gastei cerca de 3 baus de joh pra deixar o meu full ratio, e faço oque com esse set agr???? Cara esse jogo ja é monotono por natureza, agr com o bk podendo executar só uma função (defesa) fica mais monotono ainda.

    Se realmente o bk for ficar desse jeito mesmo, o dl precisa ser nerfado também, se nao esse jogo só vai ser jogado por dl, não faz sentido!!! O mucabrasil sempre foi elogiado pelo equilibrio entre as classes, agr por causa de mimimi de jogador nub que apanhava de bk macro ai vão desrregular todo o game, sendo que muitos players mais experientes que jogam de dl e outras classes, nunca reclamaram do fato do bk acertar um monte de combos em seguida pois eles possuem jogabilidade suficiente para bater de frente com bk do jeito que era numa boa.

    é tanto mimimi de uma parte que é minoria dentro do game que estão acabando com o server, lamentável!

    Isso sem mencionar o nerf da elf tadinha....

  2. #42
    Giant Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    59
    Reputação
    12

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Citação Postado originalmente por Seiya Ver Post
    Quem é você frango? tem BK, joga com a classe? sabe combar? não vem opinar e falar nome de guild x e y, você é tão patético que fala pra não dar moral pra nós que é da doth, e você mesmo vem citar doth, aprende ler o titulo do tópico, depois comenta.
    Eu q te pergunto quem e vc ? Além de ser conhecido por um inútil q utiliza hack ? O tempo que eu joguei de BK tu tem de MU CA inútil !

  3. #43
    Budge Dragon Avatar de Scadufax
    Data de Ingresso
    Oct, 2020
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Citação Postado originalmente por Seiya Ver Post
    Sabe porque você está assim jovem? porque você não teve acesso ao programa, esse seu ódio mortal é simplesmente por isso ^^, deve até sonhar comigo né? fala tu
    Acha que todo mundo é igual a você que gosta de ganhar dinheiro vendendo esquema?

    TimeWarrio

    TimeWizar_

  4. #44
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Citação Postado originalmente por CSC1914 Ver Post
    Eu q te pergunto quem e vc ? Além de ser conhecido por um inútil q utiliza hack ? O tempo que eu joguei de BK tu tem de MU CA inútil !
    Muito choro amiguinho, nunca vi teu BK, mas meus parabéns mano, tem quantos já uns 35 ? top ein ^^

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por scadufax Ver Post
    Acha que todo mundo é igual a você que gosta de ganhar dinheiro vendendo esquema?
    Sai dai pangaré, nem sabe o que está falando, vendendo esquema? KKKKK que esquemão ein, quer comprar ?

  5. #45
    Death Knight Avatar de Arthass
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    113
    Reputação
    14

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    O mais bizarro disso tudo é o cara postar livremente dizendo que usava hack dentro do jogo e continuar tendo acesso in game e ao fórum.

    -

    Quanto ao BK, eu já achava que estava ruim quando fui jogar no dedo e os combos só saíam miss, agora deve estar pior ainda. Infelizmente a única classe que ganha algum buff e funcionabilidade ofensiva pra CS é o DL e acaba fazendo que todo mundo tenha de jogar com a classe...
    Arthas
    Yuren

  6. #46
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    O mais bizarro disso tudo é o cara postar livremente dizendo que usava hack dentro do jogo e continuar tendo acesso in game e ao fórum.

    -

    Quanto ao BK, eu já achava que estava ruim quando fui jogar no dedo e os combos só saíam miss, agora deve estar pior ainda. Infelizmente a única classe que ganha algum buff e funcionabilidade ofensiva pra CS é o DL e acaba fazendo que todo mundo tenha de jogar com a classe...
    Boa tarde, eu fui punido, fui bloqueado um tempo, fui proibido de jogar CS, não uso mais nada, meu PC foi purificado tadinho estava cansado de tomar tela azul, infectado de vírus até o talo, inclusive entreguei o programa pro ADM, gravei vídeo e tudo mais, só ele tirar agora. #purosangue

  7. #47
    Banido Avatar de Va1T3FuD3ADM
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Infelizmente Os ADM desse Jogo Não Quer Saber De Nada Apenas Dos Besta Que TODO Final De Mês Ou Quanto Acabar o VIP Pra Bota Creditos Apenas Isso Isso Eles Fazem Eles Nao Querem Saber De Nada Pois Isso Nao Da Dinheiro Pra Eles Quanto Isso De MU C.A acabar Pra Eles e MELHOR Pois Vão Esta Com Dinheiro Achando Graça Da Gente Falando Monte De Gente Besta Gastando Dinheiro Nesse Jogo e Agente Só Fazendo ****a Acorda ADMS & Moderador aqui e Só Pra Falar As Mesma msg de sempre e nunca tenta ajudar os plays oque os ADMs fala vc aceita Unico logar que tem **** *** e empresa


    Obs : Bloq Ja Sei Que vou Pega Pois Verdade Doi

  8. #48
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Ué Pegasus...

    hmmmm...^^

    Mas tu não disse que "NUNCA USOU"?? Falta só os seus amiguinhos de guild vir aqui no fórum e admitir também

    Buguei agora^^

    (Como eu já citei muitas vezes... Os chars "cheats" são conhecidos... Besteira tentar esconder o sol com a peneira!

    Bom game a todos!!!
    Última edição por MGladiador; 09/11/2021 às 14:22.

  9. #49
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Ué Pegasus...

    hmmmm...^^

    Mas tu não disse que "NUNCA USOU"?? Falta só os seus amiguinhos de guild vir aqui no fórum e admitir também

    Buguei agora^^

    (Como eu já citei muitas vezes... Os chars "cheats" são conhecidos... Besteira tentar esconder o sol com a peneira!

    Bom game a todos!!!
    Nunca usei e nunca voltarei a usar, IRONIA.

  10. #50
    Yeti Avatar de Drogon
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    74
    Reputação
    10

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Agora sim x1 de bk vence quem tiver a melhor biuld
    Drogon O Ultimo Dragão

Tópicos Similares

  1. Bug Do combo no CC
    Por FuturoFalador no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 15/04/2020, 02:16
  2. Bk,Combo
    Por Gabzsama no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 17/08/2011, 22:29
  3. meu combo
    Por markos no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 17/08/2011, 17:25
  4. combo
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 30/05/2010, 19:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •