Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 95 de 95

Tópico: Problemas com combo (BK)

  1. #91
    Bull Fighter Avatar de Will
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Citação Postado originalmente por Kyubey Ver Post
    PvP contra o quê? BK x BK? Ou BK x outra classe?

    Porque assim, isso aí é um comportamento normal do PvP, se você leva dano na vida e não tem uniria/dinorant/horse você trava mesmo, não tem nada de errado nisso (especialmente se você está indo contra DL, SM, MG... chars que dão dano contínuo). Inclusive é por isso que as pessoas abdicam de 4~6 DDIs e ficam com uma defesa ruim usando Ratio.

    Mas se você vê algo de anormal, tenta gravar um vídeo e manda.




    O @Will disse que o combo com SD Ratio sai normalmente. Então, seja mais específico ou grave alguns vídeos mostrando o que acontece.

    eu sei q o bk sofre o reflet normal e com isso trava o combo, so q do jeito q ta, ele nao esta conseguindo soltar nem 1 combo, somente se combar em char parado, repare no video q eu ainda uso MS e msm assim o BK fica travadão.


    segue o video : https://www.youtube.com/watch?v=OPQ2gaWLCrw
    Última edição por Will; 20/12/2021 às 19:46.

  2. #92
    Game Master Avatar de Homura
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    145
    Reputação
    3

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Citação Postado originalmente por Will Ver Post
    eu sei q o bk sofre o reflet normal e com isso trava o combo, so q do jeito q ta, ele nao esta conseguindo soltar nem 1 combo, somente se combar em char parado, repare no video q eu ainda uso MS e msm assim o BK fica travadão.


    segue o video : https://www.youtube.com/watch?v=OPQ2gaWLCrw
    Recoil não tem a ver com o valor do dano (ou seja, tomar 1 ou 10000 de dano não importa, dá na mesma).

    Neste seu caso aí, não vi nada de errado, você levou diversos hits e estava tomando recoil direto. Sem falar que macro não deve ajudar nessa situação, um combo manual deve se sobressair, pois levará em conta o fato do jogador ter ou não levado recoil.
    Quietly blooming profusely is the ancient magic that tenderly whispers to me:
    "The power to change the world lies in those hands of yours!"

    Homura
    Kyubey

  3. #93
    Banido Avatar de Unbroked
    Data de Ingresso
    Oct, 2021
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Citação Postado originalmente por Kyubey Ver Post
    Recoil não tem a ver com o valor do dano (ou seja, tomar 1 ou 10000 de dano não importa, dá na mesma).

    Neste seu caso aí, não vi nada de errado, você levou diversos hits e estava tomando recoil direto. Sem falar que macro não deve ajudar nessa situação, um combo manual deve se sobressair, pois levará em conta o fato do jogador ter ou não levado recoil.
    bom realmente depois da ultima reiniciada do servidor ficou assim o bk ,se tiver outro personagem te atacando as skill do bk nao pega no oponente ja tentei de varias formas o combo nao pega no personagem que ta de atacando nao entra hit

  4. #94
    Bull Fighter Avatar de Will
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Citação Postado originalmente por Kyubey Ver Post
    Recoil não tem a ver com o valor do dano (ou seja, tomar 1 ou 10000 de dano não importa, dá na mesma).

    Neste seu caso aí, não vi nada de errado, você levou diversos hits e estava tomando recoil direto. Sem falar que macro não deve ajudar nessa situação, um combo manual deve se sobressair, pois levará em conta o fato do jogador ter ou não levado recoil.
    bom...
    eu fiz minha parte, relatei um problema q está acontecendo com todos, quem joga de bk sabe, fica ai seu critério, resolver ou não.

  5. #95
    Game Master Avatar de Homura
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    145
    Reputação
    3

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Bom, já verificamos, não havia nada que precisasse ser corrigido.

    Pelo que vimos, nossas correções surtiram efeito e BK de Ratio voltou a ser uma classe viável no PvP.

    Agradecemos a todos que colaboraram. Qualquer novo problema, reportem com mais informações.
    Quietly blooming profusely is the ancient magic that tenderly whispers to me:
    "The power to change the world lies in those hands of yours!"

    Homura
    Kyubey

Tópicos Similares

  1. Bug Do combo no CC
    Por FuturoFalador no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 15/04/2020, 02:16
  2. problemas combo
    Por juniormu no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/06/2014, 02:33
  3. Bk,Combo
    Por Gabzsama no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 17/08/2011, 22:29
  4. combo
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 30/05/2010, 19:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •