Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Não ser possivel matar summons da elfa na sala 2

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Não ser possivel matar summons da elfa na sala 2

    E awe galera da ADM... tudo joia?

    Procurei no Forum e não achei algo relacionado... então venho por esta, para falar sobre este assunto... todos sabemos que a ELFA é o pior CHAR para se upar(pior até que o DK/BK)... e os SUMMONS dela a ajuda em algumas ocasiões... mas infelizmente na SALA 2 onde não se pode PKALIZAR... alguns JOGADORES ficam atacando os SUMMONS da ELFA, pois fazem isso apenas para prejudicar o colega, pois sabem que mesmo ATIVANDO A AUTO-DEFEZA, não podem ser mortos... e isso prejudica e MUITO para quem joga com a ELFA... principamente os iniciantes... já que os mesmo não conseguem ficar nas outras salas sem leva KS de um jogador com 50X mais RESETS... ou serem PKALIZADOS sem piedade.

    Bom... minha sugestão(se for possivel) e de não ter como os outros jogadores matarem os SUMMONS da ELFA(Bali, Soldier e etc) na SALA 2.

    Grato!

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não ser possivel matar summons da elfa na sala 2

    Olá,

    Se a elfa ver um summon morto, ela pode invocar outro.
    A sala 2 já possui muitos benefícios aos "novos iniciantes".
    A velha guarda ralou muito em uma sala apenas, imagina o KS e o killer como era.
    Alguns jogadores não deixavam o outro nem pegar zen.

    Sua sugestão foi dada e merece ser analisada.
    Mas, me responda, por que a elfa que teve o summon morto não invoca outro?

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Não ser possivel matar summons da elfa na sala 2

    E awe GM, blz?

    Eu envoquei 10 BALI, os 10 foram mortos... por um DL e depois por um SM... pois cheram fazendo KS... e saibam que na sala 2 não tem tantos iniciantes assim... ta cheio de jogador com char FULL e com muitos tempo de jogo, e que cria um char especialmente para ficar na sala 2, e passa os itens FULL do seu char FULL para esse char de 20 ou 30 resets, e sai caçando os GOLD e BOSS dos "iniciantes", é normal... é do jogo... mas MATAR BALI e não pode ser morto é injusto para quem jogar com ELFAS, não concorda?

    Abraços!

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não ser possivel matar summons da elfa na sala 2

    E não tem outro mapa/spot que possa ir? Tem que ser um que está tretando sempre??

    Sobre educação/respeito isso não tem como mudar, prq varia de pessoa para pessoa e se tem gente que prefere "sacanear" outros do que jogar numa boa, infelizmente tem, mas não é nada fácil querer bloquear tudo prq alguém resolveu matar um sumon de ELF...

    Eu sou daqueles: "Se não quero brigar, mudo de lugar!"

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 05/12/2012 às 16:51.

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Não ser possivel matar summons da elfa na sala 2

    Hoje estava eu em Noria... e na saida tinha um Dragãozinho dourado... pensei... vou tentar pegar algoma joia ou zen... morri varias vezes tentando mata-lo... dae percebi que o Bali tava coseguindo acua-lo... e fiquei dando assistencia... logo veio um SM e a primeira coisa que ele fez foi MATAR O BALI.... depois veio um DL e MATOU o SOLDIER... perdi a conta dos SUMMONS que criei... e no final a BOX ficou para o DL que tinha um SET todo "BRILHANTE e que não morreu uma unica vez, já eu o o restante dos NOOBS(uns 9 caras contra um dragãozinho) que estava tentando matar o Gold morremos... é normal... é do JOGO, mas covenhamos que o BALI é uma "ARMA" da elfa e que se torna inultiu na SALA 2, concordam?

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não ser possivel matar summons da elfa na sala 2

    Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    Hoje estava eu em Noria... e na saida tinha um Dragãozinho dourado... pensei... vou tentar pegar algoma joia ou zen... morri varias vezes tentando mata-lo... dae percebi que o Bali tava coseguindo acua-lo... e fiquei dando assistencia... logo veio um SM e a primeira coisa que ele fez foi MATAR O BALI.... depois veio um DL e MATOU o SOLDIER... perdi a conta dos SUMMONS que criei... e no final a BOX ficou para o DL que tinha um SET todo "BRILHANTE e que não morreu uma unica vez, já eu o o restante dos NOOBS(uns 9 caras contra um dragãozinho) que estava tentando matar o Gold morremos... é normal... é do JOGO, mas covenhamos que o BALI é uma "ARMA" da elfa e que se torna inultiu na SALA 2, concordam?
    Ah, então foi na presença de Boss ...seguinte jogador: pode se acostumar a ter competitividade em eventos, afinal, o jogo é para ser competitivo! Não espere ser o único a tentar matar um Boss e muito menos lealdade ou fair play...jogadores mais acirrados tentarão de todos os meios vencer outros, mesmo matando sumons, matando o char para pegar o drop do Boss e tal...vai ser muito difícil colocar em prática algo individualizado em um jogo propenso ao coletivo e competitivo...

    [ ]s

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Não ser possivel matar summons da elfa na sala 2

    Ter competividade? Eu com uma elfa com 17 rr e com 4500 pontos em energia, distribuo BUFF pra todos que estavam lá... na verdade distribuo BUFF para todos que vejo... porque sei como é sofrer para upar... já que joguei MU desque lançaram comecei pelo MU Global 99(quando era chamando assim), upei um DK ate lv 100 lá... e desistir pois a wz nunca combatia os ******* de lá... e na busca encontrei um servidor PRIVADO coreano... não gostei... e logo encontrei um servidor privado brasileiro(acho que um dos primeiros que se teve no Brasil) em 2003, o nome dele era(não existe mais) xxxxxxxxx(se alguem aqui já jogou neste servidor deve ter me conhecido)... lá joguei e upei... e até fui GM de lá... mas com problemas particulares, parei de jogar MU em 2005, e só agora em 2012 recomecei a jogar, por que tem uma irmã minha, que joga aqui e me convenceu a voltar a jogar.... então sempre ajudo pois joguei o PIOR MU que teve e por ser legal com todos me tornei GM de um privado... e só digo que não é justo o jogador atacar um SUMMOM e não pode ser morto, já que este SUMMON é uma arma do char... pois nas outras SALAS se atacam um SUMMON de ELFA a mesma vai REVIDAR e mata-lo, pois esta se defendendo... Bom... minha irmã tem uma ELfa FULL no servidor e ninguem MATA os SUMMONS dela.... rsrsrsrs... bom, foi só uma sugestão... não quero causar problemas, pois achei o server muito bacana.

    Abraços!
    Última edição por QUEOPS; 05/12/2012 às 17:22. Razão: Favor ler as Regras do Fórum, pois não é autorizado postagens indicando nomes de outros servidores de MU.

  8. #8
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não ser possivel matar summons da elfa na sala 2

    Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    Ter competividade? Eu com uma elfa com 17 rr e com 4500 pontos em energia, distribuo BUFF pra todos que estavam lá... na verdade distribuo BUFF para todos que vejo... porque sei como é sofrer para upar... já que joguei MU desque lançaram comecei pelo MU Global 99(quando era chamando assim), upei um DK ate lv 100 lá... e desistir pois a wz nunca combatia os ******* de lá... e na busca encontrei um servidor PRIVADO coreano... não gostei... e logo encontrei um servidor privado brasileiro(acho que um dos primeiros que se teve no Brasil) em 2003, o nome dele era(não existe mais) xxxxxxxxx(se alguem aqui já jogou neste servidor deve ter me conhecido)... lá joguei e upei... e até fui GM de lá... mas com problemas particulares, parei de jogar MU em 2005, e só agora em 2012 recomecei a jogar, por que tem uma irmã minha, que joga aqui e me convenceu a voltar a jogar.... então sempre ajudo pois joguei o PIOR MU que teve e por ser legal com todos me tornei GM de um privado... e só digo que não é justo o jogador atacar um SUMMOM e não pode ser morto, já que este SUMMON é uma arma do char... pois nas outras SALAS se atacam um SUMMON de ELFA a mesma vai REVIDAR e mata-lo, pois esta se defendendo... Bom... minha irmã tem uma ELfa FULL no servidor e ninguem MATA os SUMMONS dela.... rsrsrsrs... bom, foi só uma sugestão... não quero causar problemas, pois achei o server muito bacana.

    Abraços!
    Minha recomendação é: ler as Regras do Fórum! Evite nomear outros servidores de MU...não usamos os pensamentos e ideais de outros servidores.

    Quanto ao que ser justo: Nenhum jogo onde a competividade é incentivada vai encontrar justiça, pois cada um vai lutar com suas armas...

    Quanto a sala 2, realmente, ela foi criada para novos jogadores do MUCA conhecerem o estilo do servidor, e como é hard, logo espera-se que o jogador entenda que terá dificuldades no jogo...

    Se o sumon da ELF sofrerá alterações na sala 2? Depende da análise da Administração.

    [ ]s

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Não ser possivel matar summons da elfa na sala 2

    OK... desculpe-me... por não ter lido esse detalhe nas regras(vou reler ela), apesar de ser um servidor já extinto, mas entendo e respeito o que esta estabelecido... bem como não quis demostrar exemplos, e sim, como foi minha contuta em outros servidores... e como você mesmo disse, cada administração tem seus projetos a serem empregados em suas ferramentas ou no servidor... agora sobre a sala 2(iniciantes) convenhamos que o SUMMON da elfa é prejudicado pela falta do PK, e os jogadores se utilizam disso em favor... seria o mesmo que um DK ou BK ou qualquer outra classe... ter umas de suas SKILL canceladas por outro jogador.

    Abraços!

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Não ser possivel matar summons da elfa na sala 2

    Primeiramente, o Soldier possui uma resistência bem maior que o Bali.

    Bem, quanto a matar dragões na sala 2, já fiz muito disso, com a elfa mesmo. E digo, as classes que mais levam vantagem na batalha contra um budge dragon dourado são a elfa e o Soul Master.

    Todas, e isso dou ênfase: Todas as classes, no servidor 2, morrem para um único tapa para um golden budge dragon. E mais: o dano das classes varia muito pouco, e sem um ignore, são extremamente baixos.

    Então, por que as duas classes que eu citei são as mais vantajosas pra caçar dourados no sv 2? Simples. O SM tem a vantagem do teleport, ou seja, se um dragão chegar perto demais, um teleport pode evitar sua morte; além disso, há o dano da Decay, que é do atributo poison (veneno), sendo que esse dano depende da vida do oponente (no caso, o dragão); por causa disso, o SM tira um dano considerável do budge dragon, já que a vida do dourado é alta (e não podemos esquecer do MG, também, que apesar de não ter a Decay, possui a magia Poison, de dano similar, porém, velocidade mais baixa).

    E a elfa? A elfa possui os summons, que podem tirar, de uma vez só, cerca de 15000 de um budge dragon. Na minha opinião, é a melhor classe para matar os budge dragon no server 2.

    O set brilhante que seus adversários tinham provavelmente eram ancients, que podem possuir o atributo Ignore. Além disso, pode-se tratar de jogadores experientes, que criaram chars só para caçar boss na sala 2, então, eles são bem-equipados, possuindo ignore na asa também. Qual a vantagem do ignore? Simples, alguns danos do char não serão afetados pela defesa do oponente. Isso significa arrancar um dano mais alto que o normal, que, no caso da elfa, bate nos 3000.

    Olha, caçar dourados sozinho, na sala 2, não é muito trivial, e lhe digo: quando há mais gente, é pior ainda. Através da prática, você aprende a enrolar o dragãozinho, e atrapalhar os outros jogadores que estão caçando - quanto mais prática, melhor. Já ganhei disputa contra outras elfas e até de outras classes também - e lógico, também perdi.

    Referente aos ataques contra summon: atacar um summon ativa a defesa da elfa que o sumonou; sendo assim, um ataque contra um summon significa um ataque indireto na elfa (tanto que, se alguém matar meu Soldier, em salas PVP, eu posso matar este indivíduo sem sofrer punições de PK, correto?).
    Portanto, eu acho que na sala 2 não deveria haver ataque contra summon, afinal, atacar summons é uma forma indireta de PVP (e a sala 2 é NON-PVP).

    (e dica: coloque sua elfa de agility. Assim, se você ver alguém bufado caçando o seu dragão, você poderá desbufá-lo. Além disso, uma elfa de agility é muito melhor de ser upada do que uma elfa de energia.)
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 14/07/2012, 19:51
  2. GM Staff matar Rei Sala 2
    Por LRD no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/06/2012, 17:32
  3. elfa presa e on sala 3
    Por LOKITO_ABREU no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 26/09/2011, 16:39
  4. Matar Rey Kundun, Hel Mine e SRD na sala 2.
    Por PowerLikow no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 10/09/2010, 00:28
  5. Faction nem pra matar elfa Oo
    Por macabrinho no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 28/02/2010, 17:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •