Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Porque o QUEOPS está no grupo Aposentados?

  1. #21
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aposentadoria

    Citação Postado originalmente por Nonadoo Ver Post
    e os eventos final de ano so jogador como a grande maioria fica esperando o gradiozo cs d 3 hr e o eventos de gems nao foi divugado q teria esses eventos mas como foi dito novos eventos poderiao aparecer no final de ano
    ainda tem pocibilidades de ocorrer grandes eventos como esse no mu mesmo faltando 2 grandes gm ?
    Olá!

    O ano de 2012 foi marcado por muitos grandes eventos, ainda esse mês haverá o maior e mais esperado Leilão do ano, e outros eventos poderão ocorrer, basta ficarem ligados na área e notícias.

    Outro ponto é que Janeiro vem ai, então mesmo que não fosse feito nada mais esse ano, os eventos que aconteceram nos últimos 12 meses somados aos melhoramentos que o servidor recebeu (com o trade baú), marcaram o ano 2012 como um ano de muitas vitorias e recordes jamais vistos até então.

    Existem eventos que GMs podem fazer e eventos automáticos, enfim, sempre contamos com um número reduzido de GMs quando comparado com outros servidores.

    O Show deve continuar!

    Abs.

  2. #22
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Aposentadoria

    Eu me prontifiquei novamente após saído do QUEOPS, pensei que seria possível continuar fazendo o que eu adorava fazer sem correr o risco de se desentender com membros da mesma equipe, mas a resposta foi negativa e não resta outra alternativa conformar e torcer para que logo tenha outros que possam divertir o pessoal.

    Enfim, estamos ai...

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #23
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aposentadoria

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Eu me prontifiquei novamente após saído do QUEOPS, pensei que seria possível continuar fazendo o que eu adorava fazer sem correr o risco de se desentender com membros da mesma equipe, mas a resposta foi negativa e não resta outra alternativa conformar e torcer para que logo tenha outros que possam divertir o pessoal.

    Enfim, estamos ai...
    Olá @Rhomario_.

    Conforme já explicamos, a equipe MUCABRASIL não é formada por anjos e qualquer um poderá se desentender com qualquer um, pois ninguém é perfeito, logo o risco de se desentender faz parte sempre, mas as atitudes durante e pós desentendimento contam muito mais, sempre!

    Sim, você demonstrou boa vontade para voltar, mas como bem lembra, teve a sua chance, ajudou e depois pediu para sair.

    Como expliquei no Skype, agradecemos a sua boa vontade e já lhe demos uma reposta educada quanto a isso.

    Outro ponto é que temos outros 2 GMs, andam sim com a agenda um pouco apertada, mas estão colaborando no Fórum.

    Também não podemos nos esquecer que aqui no C.A os admins não aparecem só para postar promoções, nós participamos ativamente no Fórum, estamos sempre aplicando melhoramentos no jogo e organizando grandes eventos.

    Então mesmo sem GMs (que ajudam e muito) os Administradores aqui no C.A também funcionam, isso a 8 anos, então fiquem tranquilos, nós estamos aqui!

    Outro ponto é que no C.A sempre tivemos poucos GMs e creio que sempre será assim e isso nunca foi por falta de candidatos, pois muitos demonstram (mesmo que alguns apenas aparentemente) boa vontade para ajudar.

    Enfim, creio que já está bem explicado porque o @QUEOPS e outros estão no grupo Aposentados.

    Tópico fechado!

    Bom jogo.

Tópicos Similares

  1. Porque está on na guild e off no /info
    Por libni no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/10/2011, 12:27
  2. Respostas: 3
    Último Post: 31/07/2011, 01:00
  3. Porque a Demora?
    Por viini94 no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 02/12/2010, 15:42
  4. porque ?
    Por SC0RPI0N no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 27/08/2010, 12:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •