Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 64 de 64

Tópico: Bufs

  1. #61
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Bufs

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Beleza, acho que essa horário está bom pra mim, te mando MP a noite



    Eu e o @Sasukedb iremos testar @BadSaint
    Estava pensando, acho que devemos fazer o teste completo, tiipo sem itens, pois tem a taxa de dano +10% dos pendant e armas, entao como vc vai fazer com elfa, compramos um arco de NPC com skil simples, com a elfa sem itens, e depois com itens, me entende?
    ______________________________

    Flw's saindo de novo^^' até depois
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  2. #62
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bufs

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Estava pensando, acho que devemos fazer o teste completo, tiipo sem itens, pois tem a taxa de dano +10% dos pendant e armas, entao como vc vai fazer com elfa, compramos um arco de NPC com skil simples, com a elfa sem itens, e depois com itens, me entende?
    ______________________________

    Flw's saindo de novo^^' até depois
    Sim, boa ideia. Acho que a noite vai da certo pra mim :D
    WereWolf
    Kymberlly

  3. #63
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bufs

    Olá!

    Bom o tópico estava indo bem, mas infelizmente alguns não sabem discutir de forma pacifica e acabam misturando os assuntos.

    @SKY_DemoM.
    Como você mesmo disse no tópico de despedidas, parou de jogar, mas sabe que como jogador continuará a ser bem vindo tanto no jogo como no Fórum. Não é segredo para ninguém que possuia as suas divergências com o antigo GM @QUEOPS, como já disse não é, como também nunca será obrigado a gostar dele, mas como usuário do Fórum que claramente demonstrou aqui que continuará a ser, assim como jogador mesmo que de vez em quando, as regras do Fórum e do servidor deverão ser seguidas e você mesmo que não intencionalmente, acabou desviando o assunto do tópico, pois o @Concorde e o @DARTHV4D3R, estavam discutindo sobre os testes (até começarem a mudar), ou seja, sobre o assunto do tópico, mas você claramente não postou com esse intuito.

    Se fosse qualquer outro jogador que houvesse dado a mesma resposta mas que não fosse o @DARTHV4D3R, creio que você não teria nem respondido, mas não vou nem me aprofundar, peço que participe se desejar, mas não mude o assunto do tópico.

    E não se esqueça! O GM @QUEOPS está aposentado, aqui estava postando o jogador @DARTHV4D3R.

    @Concorde estava indo bem quanto a discussão sobre o assunto do tópico com o jogador @DARTHV4D3R e outros, ambos efetuaram testes e houve divergências, mas isso também faz parte, agora vejo que você possui um problema serio com o ser contrariado, ou seja, contrariou você já começa a se exaltar e muda o assunto do tópico.

    O que vem ao caso que o @DARTHV4D3R foi GM ou não? O assunto do tópico era sobre isso?

    E se ele discordou, não poderia? Seu direito também seria mostrar no que acredita e porque acredita, agora citar quem foi GM ou deixou de ser, nada a ver com o assunto do tópico, se fosse qualquer outro jogador que houvesse postado o que ele postou quando não concordou com você, com certeza não citaria o que o jogador foi ou deixou de ser, partindo do principio que supostamente conheceria a vida desse jogador, ou não, caso sim não tenho duvidas que citaria também, mas você não parou por aí.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post138404

    Mais uma vez, alguém lhe perguntou ou solicitou o seu julgamento para que compare administradores e GMs? Seria esse o assunto do tópico?

    O que comparar ajudou na continuação do assunto do tópico?

    O que o assunto da maquina virtual onde o admin Rafael lhe deu uma dica tem a ver com o assunto? Não confunda essa dica com concordar com você, ele mesmo deixou isso claro no mesmo tópico.

    Convido-lhe a respeitar as regras do fórum e se desejar continuar a debater assuntos aqui, que continue mantendo-se apenas no assunto do tópico e admito, você estava indo bem, não só você mas outros jogadores ajudando com testes, mas errou quando se deixou levar porque alguém discordou de você e quando começa a citar que um foi GM, outro é advogado, que não sei quem sabe ser administrador, quem é melhor ou pior, estamos todos aqui para dar o nosso melhor, mas quem disse que dar o melhor é concordar é agradar a todos?

    Espero que quando retornar ao Fórum que aprenda a se manter no assunto do tópico e se houver alguma discordância, se mantenha no assunto do tópico, apresente argumentos, seus testes enfim, você é bom em fazer isso, mas quando começa a citar outras coisas, perde completamente o sentido, portanto, mantenha-se exclusivamente no assunto do tópico.

    Enfim, é por exemplos como esses que outros bons tópicos foram fechados, por não chegar a lugar algum e quando se mostram no rumo, mudam o assunto do tópico ou começam discussões, até com ataques pessoais camuflados em supostos "comentários construtivos".

    Abs.

  4. #64
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Bufs

    Aula terminou mais cedo hj, já estou on sala 7 aguardo caso queira antecipar. Platino_DL

    - - - Atualizado - - -

    Eu e o @Concorde refizemos os testes e os resultados foram os mesmos, o dano critico aumenta apenas o dano Exelente e o dano Critico, não foi possivel fazer sem itens, pois os danos criticos não saião.

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Antes de mais nada, não permitirei mais flood neste tópico.
    Aviso desde já que: resolvam suas diferenças in game. A partir de agora, quem floodar eu vou alertar e suspender.

    Sobre o tópico, alguém poderia fazer esse teste?
    O dano marrom (normal) não é alterado.

    Acho que os testes foram feitos, a menos que tenham mais duvidas creio que o tópico já possa ser fechado.
    Última edição por Sasukedb; 04/03/2013 às 18:33.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Tópicos Similares

  1. Bufs
    Por zoio no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 18/09/2010, 18:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •