Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Problemas move em loren"um Bug doido"

  1. #11
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas move em loren"um Bug doido"

    Citação Postado originalmente por TeTeuOo Ver Post
    isso nao acontece só comigo, vejo varias pessoas reclamando as vezes na guild, mas numca vejo eles postarem no forum
    emfim... o problema só passa após eu me irritar e deslogar, dae quando eu vo tentar 1 hora depois ele da move normal
    Olá @TeTeuOo.

    Esse é o problema, muitos ficam reclamando e reclamando ao invés de efetuar os testes de conexão indicados aqui no Fórum. Nós levamos isso tão a serio que fomos o primeiro servidor de Mu Online no Brasil a criar uma área especifica para tratar sobre problemas de conexão e os primeiros a fazer um "pequeno programa" para ajudar na execução dos testes, ou seja, bastam dois cliques, deixar o teste rolar e depois copiar e colar o resultado no tópico especifico sobre o assunto, mas muitos só ficam reclamando e não efetuam os testes e como já explicamos, reclamar sem os testes não ajudará em nada.

    Os testes são importantes para ajudar a identificar o problema, não é porque o jogador "A" está com lag e o jogador "B" também que vá significar que ambos possuem o mesmo problema, por isso a importância dos testes e cá entre nós, tem gente com conexão via radio ou 3G com 1000ms, perda de pacotes e ainda acha que o problema está no servidor, mas mesmo assim aceitamos os testes para avaliação.

    Essa semana está havendo um problema de conexão com a GVT, inclusive já comentamos em outros tópicos, está acontecendo pelo menos duas vezes por dia, pelos nossos testes o problema está possivelmente no PPT do Rio de Janeiro, mas quem somos nós para ir até lá e exigir a solução do problema?

    Seja lá o que estiverem fazendo, vamos esperar que terminem e o problema se resolva definitivamente.

    Nesses últimos dias, aqueles que utilizam GVT e estão com problemas de começar a lagar do nada e até o site fica lento, já sabem qual é o problema e só podemos aguardar que passe o mais rápido possível.

    Enfim, problemas de conexão não possuem ligações com o problema gráfico do jogador @renato_bfr, portanto problemas de conexão devem ser tratados exclusivamente em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81

    Abs.

  2. #12
    Bull Fighter Avatar de TeTeuOo
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas move em loren"um Bug doido"

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @TeTeuOo.

    Esse é o problema, muitos ficam reclamando e reclamando ao invés de efetuar os testes de conexão indicados aqui no Fórum. Nós levamos isso tão a serio que fomos o primeiro servidor de Mu Online no Brasil a criar uma área especifica para tratar sobre problemas de conexão e os primeiros a fazer um "pequeno programa" para ajudar na execução dos testes, ou seja, bastam dois cliques, deixar o teste rolar e depois copiar e colar o resultado no tópico especifico sobre o assunto, mas muitos só ficam reclamando e não efetuam os testes e como já explicamos, reclamar sem os testes não ajudará em nada.

    Os testes são importantes para ajudar a identificar o problema, não é porque o jogador "A" está com lag e o jogador "B" também que vá significar que ambos possuem o mesmo problema, por isso a importância dos testes e cá entre nós, tem gente com conexão via radio ou 3G com 1000ms, perda de pacotes e ainda acha que o problema está no servidor, mas mesmo assim aceitamos os testes para avaliação.

    Essa semana está havendo um problema de conexão com a GVT, inclusive já comentamos em outros tópicos, está acontecendo pelo menos duas vezes por dia, pelos nossos testes o problema está possivelmente no PPT do Rio de Janeiro, mas quem somos nós para ir até lá e exigir a solução do problema?

    Seja lá o que estiverem fazendo, vamos esperar que terminem e o problema se resolva definitivamente.

    Nesses últimos dias, aqueles que utilizam GVT e estão com problemas de começar a lagar do nada e até o site fica lento, já sabem qual é o problema e só podemos aguardar que passe o mais rápido possível.

    Enfim, problemas de conexão não possuem ligações com o problema gráfico do jogador @renato_bfr, portanto problemas de conexão devem ser tratados exclusivamente em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81

    Abs.
    Olá...
    Problemas com conexão eu raramente tenho, tanto que dificilmente ou quase numca tomo dc
    o problema é que quando eu estou em land e alguem me mata e eu vou pra loren
    eu tento dar move para outros mapas eu tomo dc, menos de loren pra cw e vice versa...
    tomo dc quando uso o M com a lista de mapas, mas o estranho é que quando uso o comando /move Lorencia
    ele vai normalmente, sem tomar dc
    outro exemplo é se eu logar outra acc e mover pra qualquer outro mapa ele da move normal e nao toma dc
    entao eu creio que seja algum erro, bug ou seila oque, porque erro de conexão eu sinto lhe informar que nao é

    quero que intenda que nao estou qui para criticar ou chingar, mas sim para lhes ajudar
    porque talves seja um erro/bug que vcs nao conheçam
    espero ter ajudaro!
    Abrass...
    TeTeuOo_DL
    TeTeuOo
    TeTeuOo_BK
    xRAMBOx
    TeTeuOo_MG
    xABUSADAx

  3. #13
    Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Onde Judas Perdeu As Botas
    Posts
    354
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas move em loren"um Bug doido"

    Mais uma coisa, ja mensionei isso e nao me deram uma resposta, aproveitando o Topico, depois dessa atualização, meu @@ as vezes para de funcionar, eu escrevo algo aparece pras outras pessoas, elas conseguem ler, mais pra mim nao aparece, nem oque eu escrevo nem oque eles escrevem, tenho q relogar quase a kd 15 minutos, nao tenho a minima ideia doque poderia ser...
    Abraço
    Última edição por Rennan; 02/03/2013 às 12:19.

  4. #14
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas move em loren"um Bug doido"

    Citação Postado originalmente por Rennan Ver Post
    Mais uma coisa, ja mensionei isso e nao me deram uma resposta, aproveitando o Topico, depois dessa atualização, meu @@ as vezes para de funcionar, eu escrevo algo aparece pras outras pessoas, elas conseguem ler, mais pra mim nao aparece, nem oque eu escrevo nem oque eles escrevem, tenho q relogar quase a kd 15 minutos, nao tenho a minima ideia doque poderia ser...
    Abraço
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81

  5. #15
    Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Onde Judas Perdeu As Botas
    Posts
    354
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas move em loren"um Bug doido"

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Nao é lag de conexão.
    Pois estou upando, sem dar 1 lag sequer, só acontece com o @@.

  6. #16
    Banido Avatar de Lumbriga
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas move em loren"um Bug doido"

    Citação Postado originalmente por TeTeuOo Ver Post
    Isso esta acontecendo muito comigo tbm
    muitas vezes estou upando em land ou até quando estou em loren
    eu vou dar move para outro mapa e ele nem muda de mapa, simplesmente toma dc
    e se eu logar e continuar tentando, la pela terceira tentativa o mu trava bem na hora que eu seleciono o char e abre um tipo de mapa
    bem antes de entrar no mu, e dali só sai se eu abrir o gerenciador de tarefas e finalizar o processo.
    isso nao acontece só comigo, vejo varias pessoas reclamando as vezes na guild, mas numca vejo eles postarem no forum
    emfim... o problema só passa após eu me irritar e deslogar, dae quando eu vo tentar 1 hora depois ele da move normal

    Obs:

    Meu amigo me deu a ideia de tentar o /move
    e funcionou comigo e com os outros mlks que tavam com o mesmo problema
    cmg ta a mesma coisa td vez que vou mover de loren pra outro lugar tomo dc tem mts pessoas da guild reclamando msm ..

    e concordo com o renan as vezes meu @@ tb buga

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    338
    Reputação
    14

    Padrão Re: Problemas move em loren"um Bug doido"

    Citação Postado originalmente por Lumbriga Ver Post
    cmg ta a mesma coisa td vez que vou mover de loren pra outro lugar tomo dc tem mts pessoas da guild reclamando msm ..

    e concordo com o renan as vezes meu @@ tb buga
    Ola procure fazer os testes para que os ADMs possam ver.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81

    Sobre tal ''bug'' de @@ , tente relogar e ver se parou, as vezes pode ser um bug de video, ate mesmo o proprio teste com sua conexao pode achar o motivo disso, veja tbm se sua placa de video esta atualizada. obg e bom jogo ^^

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 23/07/2012, 04:06
  2. Respostas: 10
    Último Post: 29/05/2010, 22:04
  3. "Bug" com mensagens
    Por Layron no fórum Problemas
    Respostas: 16
    Último Post: 24/02/2010, 21:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •