Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: CM x SHOP

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Sena Madureria-Acre
    Posts
    478
    Reputação
    15

    Padrão CM x SHOP

    Bom, minha sugestao seria, se algo podesse ser feito em relaçao a CM e SHOp. Tipo, assim: eu sei que o servidor precisa de dinheiro, e varias manutençoes pra que continue funcionando e sei que ninguem é obrigado a contribuir em nada nisso. So que todos tambem sabemos, que esse jogo para alguns é viciante e outros levam muito a serio o jogo e precisam cada vez ficar mais forte, entao por esses motivos muitos sao levados a comprar itens no shop. O que eu quero dizer com isso, é que esse itens sao comprados a dinheiro, e que dinheiro nao se consegue facil, tem que trabalhar. Muitos, compram vip e itens com dinheiro dos pais, mesada ou qualquer outra coisa. Entao, estamos falando aqui de dinheiro, e dinheiro nao é uma coisa que se jogue fora. Muitos influenciados em ficar cada vez mais fortes, e outros levados pelo vicio gastam dinheirao.
    O que eu quero dizer com isso?
    Ja que estamos falando de dinehrio "vivo", acho q a adiministraçao deveria valorizar o mesmo, como poderia fazer isso? Vendendo itens +13, nao acho muito aconselhavel.
    Acho que melhore seria se pelo menos fosse mais facil de upar um item ate +13 sem quebra, o facil que eu falo seria, poucas vezes que alguem quebrasse algum item. Sei que o conceito do servidor é hard, mas acho que essa questao deveria se pensada melhor, pois estamos falando de dinheiro.

    PS: as vezes, alguns podem achar que essa relaçao de SHOP x CM, seja pura manipulçao para que se consiga mais dinheiro. Igual um caso de um cara hj no jogo, que vi ele falando de manipulaçao para todos e varias outras coisas. Nao acredito nisso pois confio na administraçao do mu ca. Mas axo q o caso de cima poderia ser melhorado.

    OBs ^^: Não, estou querendo lenvantar um tumulto, mas sim expor minha opniao, se a mesma nao for aceita pela a administraçao, nao havera nenhum problema para mim, pois minha aparte to fazendo: a de colaborar e procurar melhorias.

    TB^: Estar no topo hoje no mu ca sem que alguem gaste dinheiro nao é possivel, pois ate hj num vi relato de alguem que conseguio montar um set +13+16+s+melhores add so dropando de monstros e participando de eventos sem que alguem compre do shop. Eu prefiro compra um set +13+M.add completo para que eu nao corra o risco de quebrar na CM, mas para eu ter comprado esse set, alguem algum dia ja deve ter comprado no shop, e quebrado algumas peças para que conseguisse o set compelto+13.
    Última edição por sammuel; 28/06/2010 às 14:41.
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

    bk_shalon



    Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: CM x SHOP

    Citação Postado originalmente por sammuel Ver Post
    Bom, minha sugestao seria, se algo podesse ser feito em relaçao a CM e SHOp. Tipo, assim: eu sei que o servidor precisa de dinheiro, e varias manutençoes pra que continue funcionando e sei que ninguem é obrigado a contribuir em nada nisso. So que todos tambem sabemos, que esse jogo para alguns é viciante e outros levam muito a serio o jogo e precisam cada vez ficar mais forte, entao por esses motivos muitos sao levados a comprar itens no shop. O que eu quero dizer com isso, é que esse itens sao comprados a dinheiro, e que dinheiro nao se consegue facil, tem que trabalhar. Muitos, compram vip e itens com dinheiro dos pais, mesada ou qualquer outra coisa. Entao, estamos falando aqui de dinheiro, e dinheiro nao é uma coisa que se jogue fora. Muitos influenciado em ficar cada vez mais fortes, e outros levados pelo vicio gastam dinheirao.
    O que eu quero dizer com isso?
    Ja que estamos falando de dinehrio "vivo", acho q a adiministraçao deveria valorizar o mesmo, como poderia fazer isso? Vendendo itens +13, nao acho muito aconselhavel.
    Acho que melhore seria se pelo menos fosse mais dificil de upar um item ate +13 sem quebra, o dificl que eu falo seria, poucas vezes que alguem quebrasse algum item. Sei que o conceito do servidor é hard, mas acho que essa questao deveria se pensada melhor, pois estamos falando de dinheiro.

    PS: as vezes, alguns podem achar que essa relaçao de SHOP x CM, seja pura manipulçao para que se consiga mais dinheiro. Igual um caso de um cara hj no jogo, que vi ele falando de manipulaçao para todos e varias outras coisas. Nao acredito nisso poiw confio na administraçao do mu ca. Mas axo q o caso de cima poderia ser melhorado.

    OBs ^^: Não, estou querendo lenvantar um tumulto, mas sim expor minha opniao, se a mesma nao for aceita pela a administraçao, nao havera nenhum problema para mim, pois minha aparte to fazendo: a de colaborar e procurar melhorias.
    Sugestão esbarra nisso: Servidor Hard...a questão não é somente precisar de dinheiro e sim manter o nível do servidor.

    Abçs

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Sena Madureria-Acre
    Posts
    478
    Reputação
    15

    Padrão Re: CM x SHOP

    Mesmo o servidor sendo hard, algo poderia ser feito, pois Há uma briga entre dinehrio jogado fora x Concetio de servidor hard , pois quando se compra um set completo e vai upar ate +13 e os itens puff! quebram umas 3 partes ou mais. E ai? o dinheiro so serviu pra jogar fora? Num, sei nao eim, mas eu pelo menos nao compro itens no shop pra upar ate +13, prefiro comprar de outras pessoas.
    ai vem algeum e fala: se voce nao comprar itens do shop por que ta reclamando?? ai eu respondo pois ja consegui varios itens +10/+0 e fui upalos ate +13 e quebro. E tambem se fosse mais facil upar um item ate +13 eu preferiria comprar do shop
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

    bk_shalon



    Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

  4. #4
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: CM x SHOP

    Olá,

    Dinheiro jogado fora é um ponto de vista.
    Isso porque, quando você compra um item, pode ficar com ele por muito tempo, sem correr risco de quebrar.
    Basta deixar ele até +9.
    A partir daí o jogador assume um risco, consentindo com ele.
    Não tem como o jogador upar um item na chaos machine e o mesmo quebrar.
    Ou o jogador coloca os itens lá e tenta a fusão ou não tenta.
    Outro ponto é: ninguém é obrigado a comprar nada no shop.
    Verdade esta que, quem joga há algum tempo pode afirmar isso, o shop não tinha tantas "regalias" e cada jogador tinha que ralar dentro do jogo para conseguir bons itens.

    Enfim, não será modificada a chaos machine.

    Bom jogo

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de xLobox
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Dentro do Mu =D
    Posts
    202
    Reputação
    14

    Padrão Re: CM x SHOP

    Citação Postado originalmente por sammuel Ver Post
    Mesmo o servidor sendo hard, algo poderia ser feito, pois Há uma briga entre dinehrio jogado fora x Concetio de servidor hard , pois quando se compra um set completo e vai upar ate +13 e os itens puff! quebram umas 3 partes ou mais. E ai? o dinheiro so serviu pra jogar fora? Num, sei nao eim, mas eu pelo menos nao compro itens no shop pra upar ate +13, prefiro comprar de outras pessoas.
    ai vem algeum e fala: se voce nao comprar itens do shop por que ta reclamando?? ai eu respondo pois ja consegui varios itens +10/+0 e fui upalos ate +13 e quebro. E tambem se fosse mais facil upar um item ate +13 eu preferiria comprar do shop
    Se vc acha que é dinheiro jogado fora então ñ tente upalos, compre itens do site e tente trocar por um set +13 da sua preferencia *-*. Não axo necessário aumentar a chance de acerto da CM, se quiser um set bom feito por vc,tera que gastar dinheiro para isto. Quem disse que era para ser facil, se fosse facil ñ teria graça.

    MEUS:
    LoboDoidao Inativo
    xLobox Inativo
    LoboMortal Inativo
    Amigos:

    Badi<<< Chefão da guild (EMO)
    Lugard <<< Amigão
    F_a_b_i_o<<< Se acha -.-
    DL_Free Meu discípulo
    ReD_CulT<<<
    DL_Revolta<<< É nois
    Carapinha
    jheffar94<<< Oo
    Al_Capone
    rOx25<<< Só pede summon -.-
    cacaumh<<< Muito legal ela =]
    Stay <<< ......?

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: CM x SHOP

    Olá!

    Esse assunto já foi comentado muitas vezes, inclusive nos Fóruns antigos.
    O conceito de Chaos Machine foi criado pela WZ, não é uma exclusividade ou capricho inventado pela equipe MUCABRASIL.

    O Servidor é Hard! Não é Very Hard como os servidores oficiais mais é Hard. O Fato de não ser Very Hard, já define que aqui é muito mais fácil upar um item, do que em um servidor oficial.

    A chaos Machine poderia ser muito mais fácil?

    Mas se isso fosse feito simplesmente aumentaria e muito a quantidade de itens no jogo, derrubando os preços de itens valiosos, se da forma que está, já existem aqueles que reclamam de preços de alguns itens que hoje valem menos do que já valeram um dia, imagina se fosse mais fácil? Enfim! É por isso que a WZ deixou a Chaos Machine com essas características.

    Dinheiro - O Servidor está no mundo real e portanto o Datacenter não aceita Bless e Soul como parte do pagamento. Manter um servidor 24 horas, custa caro!

    Por isso o servidor (como qualquer outro) aceita colaborações que são totalmente voluntárias já que é impossível a equipe obrigar alguém a colaborar.

    Agora o C.A, não utiliza fórum pirata, investiu em infra-estruturar e hoje o servidor cresceu muito, por isso eu disso que pelos frutos se conhece a árvore.

    Muitos jogadores que hoje jogam conosco, começaram em servidores que ficaram por meses, até 1 ano recolhendo dinheiro, mas melhorias no Server que é bom, nada e no final desparecem deixando todos a ver navios.

    O C.A começou em 2004, foi sustentado por 2 anos pelos Administradores, e fez algo que não vi outro servidor privado fazer! O Shop só foi criado depois de 2 anos, e fomos adicionando os itens conforme as despesas foram aumentando.

    Hoje em dia, vemos servidores que estão começando totalmente bugados, mas o Shop já se encontra pronto e 100% funcional.

    Enfim! Eu poderia postar ainda muitas linhas com argumentos sólidos sobre porque trabalhamos da forma que trabalhamos, só não vê quem não quer!

    Sobre a teoria da conspiração que o Shop é como está para que adquiram mais itens, bom! Pesquisem no Google, vejam centenas de outros servidores e se pergunte o que pelo menos 95% deles possuem em comum.

    O que possuem em comum é XP acima de 1000, e todos os itens Fulls a venda no Shop.

    Se o C.A hoje não é o único a trabalhar com itens +0+0, está mais do que provado que foi o primeiro a trabalhar com esse novo modelo, que vai totalmente contra esse outro que visa unicamente vendar o máximo de itens possíveis e nada mais!

    Enfim! A Chaos Machine não será modificada porque já deixamos muito claro duramente todos esses anos do porque trabalhamos com esse modelo, e o Shop, só apareceu de 3 anos Pará cá, e de uma forma totalmente programada e transparente, totalmente diferente que fazem os outros.

    São por esses e muitos outros motivos do porque o C.A só cresce!

    Quanto às teorias e fofocas dentro do jogo, como já disse em outros tópicos, só da atenção a essas conversas quem tem tempo para isso, nós não temos, por outro lado, menos de 7 pessoas hoje que jogam, possuem contato conosco fora do suporte por e-mail, dentro do jogo ou Fórum, portanto, não possuem a menor moral para falar sobre nós (não nos conhecem), pois se chegamos até aqui foi apresentando um trabalho sério, não foi com fofocas, ou enganado jogadores.

    Quanto ao Vício, todo vício é digno de no mínimo uma boa consulta médica.

    O C.A existe para ser um canal de diversão, não para deixar pessoas *******!
    Tudo que for feito em exagero, faz mal! Então cabe a cada um possuir o seu auto-controle.

    Tenho certeza que não faltam bons exemplo de pessoas extremamente equilibradas e que são bons jogadores no C.A, tanto que vimos centenas de jogadores habilidosos, se formando na faculdade, durante esses quase 6 anos de C.A, e hoje muitos jogadores são médicos, advogados, engenheiros e também, continuam a ser jogadores do C.A.

    Bom é isso! Bom jogo a todos.

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Sena Madureria-Acre
    Posts
    478
    Reputação
    15

    Padrão Re: CM x SHOP

    Bom, resposta dada, concordo com tudo que falou, apenas postei para ver se haveria uma possivel modificaçao na CM, mas obrigado por responderem.
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

    bk_shalon



    Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

  8. #8
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: CM x SHOP

    Claro que hoje em dia a econômica do jogo mudou muito devido ao sempre crescente número de jogadores, mas esse negócio de que só se consegue itens ou só se fica forte quem tem dinheiro como diria o Carlos, é "sofisma".

    Só para deixar exemplificado eu consegui com meu char pessoal uma BB da promoção com 3 adicionais e o que paguei nela foram itens que só se conseguem no jogo, não são e nunca foram vendidos no shop, e conheço vários casos parecidos com esse de bons jogadores que sabem explorar os eventos e juntar fortunas (vide tópico itens absurdos).

    Hoje um char para ser considerado forte também tem que ter adicional de JOH e esses também não são vendidos no shop, e outra coisa, nas características do CA hoje da para imaginar o preço que teriam que ser vendidos os sets+13 Full??

    Enfim só adicionei mais alguns argumentos, como já entramos em consenso tópico resolvido.

Tópicos Similares

  1. Lojinha do Geo
    Por felipegeek no fórum Comércio
    Respostas: 14
    Último Post: 14/02/2013, 20:13
  2. Shop
    Por Miojopanco no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/12/2011, 08:38
  3. Shop ta off
    Por JAPA no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/08/2011, 08:54
  4. Shop MU CA.
    Por Rasga_Buxo no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/11/2010, 15:04
  5. shop
    Por igor123123 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 12/08/2010, 15:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •