Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: Vendas de POT no Site

  1. #21
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Vendas de POT no Site

    Citação Postado originalmente por Elven Ver Post
    Bom dia!



    Essa pergunta foi boa, também fiquei na dúvida aqui, pois sou burrão então qualquer informação tem que ser nos mínimos detalhes para eu entender.



    Então será possível comprar por semana:

    2 baús de small sd + 2 baús de sd + 2 baús de small complex + 2 baús de complex = 8 baús por semana

    É isso ou estou viajando?
    É exatamente o que está escrito.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #22
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Vendas de POT no Site

    Citação Postado originalmente por Elven Ver Post
    Bom dia!



    Atualização foi atendendo aos "inúmeros pedidos" de membros, alegando que só entram para jogar o Castle siege e os mesmos não tem tempo para tal função que seria criar seus SDs e etc, o mentor da ideia alega que o server gira em torno do evento Castle Siege e durante a semana o server não resulta em nada, só aos domingos. São os mesmos membros que fazem pedidos mirabolantes no fórum todas as semanas, uma ideia maluca atrás da outra.

    Mas como eu não sou o dono da verdade, eu fico a observar
    Assim mano, os sd eu até me calaria. o small é complicado fazer e as fontes do médio sd são bem restristas, mas acho que não foi muito legal colocar small e médio complex, são itens que alguns players ficam juntando pra vender.

    @MeliodaS não vou explicar o que quis dizer com isso. Mas de forma alguma ofendi eu só fiquei pasmo com os complex que colocaram. SD eu me calo. E to a mais de uma década dando uma chance pra administração e contribuindo da forma que posso, no caso é mais com vip mesmo, mas sou cheio de dar uns pitaco =D.
    Última edição por justBeatIt; 22/12/2019 às 15:55.

  3. #23
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Vendas de POT no Site

    Vendem no mercado negro... Com a venda no site ajudará a diminuir isso! E assim como vende itens +m.adds no jogo, tbm continuará com o comércio de potes.

    Estou jogando pouco e interagindo menos ainda, mas ainda que seja uma promoção por período limitado, já terá impacto positivo sobre o mercado negro, e quem sabe depois não passe a ser por período ilimitado?

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #24
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vendas de POT no Site

    Muito boa atualização, deveria ser definitiva.

    Brigo por isso a anos nesse fórum, e dito isto estou muito feliz, isto funciona da mesma coisa da ***** no país, libera logo e acaba com o mercado negro, destinando os fundos para quem realmente precisa: O servidor.

    Porém uma ressalva: os preços com a promoção estão acessíveis, porém com o final da promoção ficará muito caro.

    Imagina o preço médio para um DL poder jogar decentemente o evento (1 baú complex e 2 a 3 baús de SD), ficará em torno de 35 reais por pessoa.

    Fora isto show de bola e parabéns servidor.

  5. #25
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vendas de POT no Site

    Não dou 1 mês para ver os mesmos caras pedindo para colocarem portais no shop tbm, querem tudo fácil!

  6. #26
    Shadow Avatar de HELL_BOY
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    90
    Reputação
    14

    Padrão Re: Vendas de POT no Site

    Essa venda de pote no site, por um lado foi bom pra quem não tem tempo de fazer ou comprar seus potes, por outro lado complicou aos que não tem condições de comprar no $$, pelo fato dos player que fazem sd ou que juntam do BC pra venda dentro do jogo passarem a cobrar mais do que estavam pedindo antes, com a simples resposta caso reclamem do valor ( se está achando caro compra no site) digo porque ontem mesmo vi gente pedindo 240, 300 num baú de sd, que antes era 200
    Última edição por HELL_BOY; 23/12/2019 às 09:26.

  7. #27
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Vendas de POT no Site

    Citação Postado originalmente por meusburger Ver Post
    Não dou 1 mês para ver os mesmos caras pedindo para colocarem portais no shop tbm, querem tudo fácil!
    revendedorzinho tá putasso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  8. #28
    Banido Avatar de _ReiFaeL
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    63
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vendas de POT no Site

    muito bom, que venha mais promoção como essa ... promoção de itens, capa e asa ja upados ate +13 tb seria otimo .

  9. #29
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Vendas de POT no Site

    Rapaziada do mercado negro tá **** mané, ja botei logo 200 conto para comprar meus pot no shopping como eu sempre quis, flws.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  10. #30
    Elite Bull Fighter Avatar de Complaint
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vendas de POT no Site

    Se posteriormente isso se torna permanente é melhor extinguir essas 4 pots do game, pois vai chegar um ponto que não vai mais valer a pena fazer/catar já que a maioria dos Players de CS são "P2W" (gastam dinheiro no game) e vão preferir comprar no site, o que não estão errados.

    Eu entendo a administração seder esse pedido dos jogadores que participam do CS pois mais do que nunca o maior público do Muca são justamente esse.
    Mas em contra partida não são apenas os potes que estão caros, então automaticamente o choro pelo preço não faz sentido, ainda mais com um evento de box vindo por aí.

    Esperando alguém me chamar de revendedor haha
    Complaint

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 11/11/2016, 18:14
  2. Vendas
    Por BKnight no fórum Comércio
    Respostas: 5
    Último Post: 25/08/2016, 07:40
  3. Duvida do Rank do site / novo site / adm
    Por Xj6 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 23/04/2014, 01:17
  4. Vendas
    Por tiago_ash no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/02/2014, 18:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •