Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 52

Tópico: Vendas de POT no Site

  1. #41
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Vendas de POT no Site

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    Na verdade, creio que a intenção da venda no shop, fora arrecadar uma grana, seria baixar/por um limite no valor dos pots in game.

    Espero que continue vendendo forever.
    Arrecadar a grana é algo mais do ponto de vista do servidor, nem vou entrar nesse ponto (nem discutir se isso era necessário para o server se manter ou não). Então vou focar a discussão do nosso ponto de vista (de jogador), a fim de analisar qual é a melhor solução para jogadores (a parte de arrecadação do server é com a staff).

    Maneiras de baixar/limitar o valor dos potes têm inúmeras. Desde botar potion no NPC (que seria facilitar ao máximo), até outras maneiras de facilitar radicalmente a obtenção: botando para dropar packs (é, Cx/SD de 15 unidades) das potions em spots mesmo/Box Ribbon/Medals/Hearts/etc. com taxas de drop bem altas, aumentando a chance de fazer Small SD (e talvez até modificar o resultado da combinação para gerar, sei lá, 3 SDs em vez de 1), e por aí vai. Soluções tem várias, basta usar a criatividade.

    Na prática, colocar no shop é apenas uma maneira paga de facilitar a obtenção de potions (e acho que a maioria aqui valoriza seu dinheiro o suficiente para concordar que soluções gratuitas contra o mercado negro são melhores que soluções pagas). Então se isso não é nocivo, não vejo porque facilitar a obtenção seria ruim (quem faz SD na CM pra farmar joias vai se dar mal de qualquer forma).
    Última edição por DarkCyborg; 23/12/2019 às 19:46.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #42
    Elite Bull Fighter Avatar de goku2019
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Localização
    Taubaté-SP
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vendas de POT no Site

    Além de inserir no shopp, ainda querem barato, vai acaba com o mercado in game, já que os que fazem sd, ou vão bc pra catar, ou pegam do drop, vão ser obrigado a vender muito mais barato que na loja, porque quem compra sempre vai alegar "se for pra pagar essa quantidade de joia, compra no shopp, ou seja, quem não tem dinheiro se **** kk, o preço ta bom, tem promoção ai pra isso, e eu acho engraçado alguns aqui pedindo e falando em "defesa do servidor", pensando no servidor e toda essa ********* que todos sabem que só falam, mas quando tem oportunidade, são os primeiros a vender itens ou outras coisas por dinheiro $$, acredito que o preço deveria ser esse, porque não prejudica quem faz e cata dentro do game, e quem faz esse discurso de bom moço, pensando etc, paga do shopp!, pelo menos agora tem um valor padrão pra todos venderem e ser valorizados o esforço de cada um, todo tipo de ferramente pra buscar joias, é bem vindo, já que nem todos possuem condições de pagar o vip, comprar pot pra ir cs, e itens, então utilizam sd, média, bc drop, como métodos pra pegar jóia e se manter, é uma minoria quem revende a dinheiro small, e não tem porque prejudicar a todos, por uma minoria..
    Última edição por goku2019; 23/12/2019 às 19:55.

  3. #43
    Mutant Avatar de FelgrandSV
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    142
    Reputação
    6

    Padrão Re: Vendas de POT no Site

    Promoçao de creditos + pot no shop, ia ter R$100,00 meus todos os meses
    Felgrand

  4. #44
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Vendas de POT no Site

    demorou mais chegou esse dia.. Pay2Win para Potes com sucesso!! Parabéns a todos!
    Shuriken

  5. #45
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Vendas de POT no Site

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    demorou mais chegou esse dia.. Pay2Win para Potes com sucesso!! Parabéns a todos!
    Já era Pay2Win, a diferença é que compravam no mercado negro, e agr compram diretamente do C.A., só mudou o "fornecedor", e agr sim é de um vendedor. Pq revendedor oficial já n existe há anos no C.A...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  6. #46
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Vendas de POT no Site

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Já era Pay2Win, a diferença é que compravam no mercado negro, e agr compram diretamente do C.A., só mudou o "fornecedor", e agr sim é de um vendedor. Pq revendedor oficial já n existe há anos no C.A...
    Rapaz isso é bem pior.. Ta dizendo na promoção que é por tempo limitado (isso significa dizer que é um teste) porém claro que o teste vai ser bem sucedido porque vai dar muito Retorno financeiro ($$$$) para os adms (legall) ai daqui uns meses ou semanas volta denovo e então é GG.. O mais legal é que a diferença de comprar no mercado negro é que uma hora acaba dos fornecedores, uma hora fica mais caro e nem todos podem comprar e acaba mesmo assim e a maioria que não pode comprar joga na smalzinha SD, querendo ou não fica mais justo uma vez que a maioria não ta disposto a pagar muito caro pros revendedores..

    Agora o negocio é diferente o cara faz 10,20,30 contas no jogo e compra 2 baus de potes cada uma, se Os adms tirarem no dia 31 e nunca mais voltarem esses que compraram vai la e revende no "mercado negro" se os adms não tirarem e voltarem e a fazer a promoçãoo quem tem R$ compra e quem não quer gastar pay2twin que se ****.. O melhor que o no shop se ficar permanente sera ilimitado e bom apenas para quem PODE pagar..
    Shuriken

  7. #47
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vendas de POT no Site

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    revendedorzinho tá putasso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não faço sd para vender zé ninguém, só tenho uma visão ampla do que os filhos de cego iguais vc vão começar a pedir cada vez mais para a staff.


    Citação Postado originalmente por goku2019 Ver Post
    Além de inserir no shopp, ainda querem barato, vai acaba com o mercado in game, já que os que fazem sd, ou vão bc pra catar, ou pegam do drop, vão ser obrigado a vender muito mais barato que na loja, porque quem compra sempre vai alegar "se for pra pagar essa quantidade de joia, compra no shopp, ou seja, quem não tem dinheiro se **** kk, o preço ta bom, tem promoção ai pra isso, e eu acho engraçado alguns aqui pedindo e falando em "defesa do servidor", pensando no servidor e toda essa ********* que todos sabem que só falam, mas quando tem oportunidade, são os primeiros a vender itens ou outras coisas por dinheiro $$, acredito que o preço deveria ser esse, porque não prejudica quem faz e cata dentro do game, e quem faz esse discurso de bom moço, pensando etc, paga do shopp!, pelo menos agora tem um valor padrão pra todos venderem e ser valorizados o esforço de cada um, todo tipo de ferramente pra buscar joias, é bem vindo, já que nem todos possuem condições de pagar o vip, comprar pot pra ir cs, e itens, então utilizam sd, média, bc drop, como métodos pra pegar jóia e se manter, é uma minoria quem revende a dinheiro small, e não tem porque prejudicar a todos, por uma minoria..
    Exato! E esse bando de sem noção dizendo que vai prejudicar apenas os revendedores, quero ver quem depende das vendas de small sd para comprar seus itens o que irão fazer. Uns caras aí falando "mercado negro isso, mercado negro aquilo, mas durante anos foram os responsáveis pelo mercado se manter de pé, um ainda disse "que foi por falta de opção", eu vejo todos esses potes a venda dentro do jogo, pq não compram lá? Não tem jóias? Então deveriam ter a decência de admitir que não é tão fácil assim de um jogador que não gasta $ levantar jóias dentro do jogo e comprar seus itens e que esses serão os maiores prejudicados, muito discurso aí de acabar com mercado negro e contribuir com o servidor quando na verdade só estão preocupados com eles mesmos.
    Última edição por RedEyeS; 24/12/2019 às 02:37.

  8. #48
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Vendas de POT no Site

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Rapaz isso é bem pior.. Ta dizendo na promoção que é por tempo limitado (isso significa dizer que é um teste) porém claro que o teste vai ser bem sucedido porque vai dar muito Retorno financeiro ($$$$) para os adms (legall) ai daqui uns meses ou semanas volta denovo e então é GG.. O mais legal é que a diferença de comprar no mercado negro é que uma hora acaba dos fornecedores, uma hora fica mais caro e nem todos podem comprar e acaba mesmo assim e a maioria que não pode comprar joga na smalzinha SD, querendo ou não fica mais justo uma vez que a maioria não ta disposto a pagar muito caro pros revendedores..

    Agora o negocio é diferente o cara faz 10,20,30 contas no jogo e compra 2 baus de potes cada uma, se Os adms tirarem no dia 31 e nunca mais voltarem esses que compraram vai la e revende no "mercado negro" se os adms não tirarem e voltarem e a fazer a promoçãoo quem tem R$ compra e quem não quer gastar pay2twin que se ****.. O melhor que o no shop se ficar permanente sera ilimitado e bom apenas para quem PODE pagar..
    "Uma hora acaba dos fornecedores", tem cara que compra absurdos de potes e nunca acaba o estoque do mercado negro, compram até large de 255 e n acaba hahahhaha o máximo que aconteceu no tempo da asgard qnd td mundo recebia baús de médio foi aumentar os valores, mas semprr aparecia alguém pra vender.

    O jogo já está Pay2Win faz tempo, quem n tem tempo e n quer invertir como eu, fica só na HP e SD e joga limitado, quem tem dinheiro gasta com médio e large e faz a festa... Mais Pay2Win que isso n tem, e pergunta pra eles qnts baús ainds tem estocados ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  9. #49
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    423
    Reputação
    7

    Padrão Re: Vendas de POT no Site

    Citação Postado originalmente por Elven Ver Post
    Bom dia!

    Não sei vocês, mas eu acho que se colocar Large SD e Large Complex no shop vai ajudar muito e vai acabar com esse tal de mercado negro que vem "assombrando" o servidor. Porque se seguirmos a linha de raciocínio dos membros é melhor investir no servidor que resultará assim em um melhor servidor, é bem melhor comprar do shop que é uma fonte segura que comprar do mercado negro que fica monopolizando tudo e todos. Membros pedindo 1P em uma Large SD e Large Complex isso não é justo com os membros que mal tem tempo para jogar, por conta da faculdade, do trabalho e coisas da vida, membros que só entram aos domingos para jogar. Já temos small e medium, se colocar as larges será muito bom e produtivo para o servidor.

    O servidor gira em torno do Evento Castle Siege como o pessoal alegou, então seria viável acrescentar no shop os itens básicos que utilizam no evento, como: Portais, Ezens, Potions (Já conseguimos) e Guardas.

    Um abraço,
    Ainda bem que @rafael não entende sarcasmo kkkkkkkk (ele falou isso)
    Última edição por Opressor; 24/12/2019 às 11:19.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  10. #50
    Elite Bull Fighter Avatar de Complaint
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vendas de POT no Site

    O mais engraçado é que os players de CS que estão reclamando dos revendedores são justamente os que movimentam o mercado negro
    Complaint

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 11/11/2016, 18:14
  2. Vendas
    Por BKnight no fórum Comércio
    Respostas: 5
    Último Post: 25/08/2016, 07:40
  3. Duvida do Rank do site / novo site / adm
    Por Xj6 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 23/04/2014, 01:17
  4. Vendas
    Por tiago_ash no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/02/2014, 18:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •