Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 209

Tópico: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

  1. #71
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    é tanto que vc precisa esta de jogando de bk defesa macro para matar SM, porque na verdade o fraco de sm é vc...
    filho vai aprender a joga, depois fala cmg, vc so sabe xorar.. n sabe joga de sm e não sabe jogar de mg.

    bjs xauu

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  2. #72
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Quem está falando demais é você, eu já disse, se pesquisar no YouTube por _DeathMask CS verá esse canal:

    https://www.youtube.com/channel/UCUh..._as=subscriber

    Nele tem vídeos do principal foco/meta do jogo que é o PvP bufado, e no maior evento do jogo... Nele você vai ver vídeos meu na qual jogo de membro, BM, GM e etc e ganhando CSs pela maior Guild que o servidor já teve, além de contribuir de forma efetiva, meu nome está marcado no server, agora SUPERTOY? Desconheço... Estranho um cara que está todo corajoso chamando pra x1 e ao mesmo tempo pedindo mais pontos para o SM por que não está conseguindo buildar contra BK de defesa... E ainda acha que tem chances de ganhar?

    Só pra constar, pra você que só quer saber de PvP sem buff, lá também tem vídeos... Dá uma olhada, quem saiba aprenda mais. Por que focar em x1, perder e vir no fórum pedir mais pontos pra classe e falando que visa tanto o PvP sem buff quanto o com buff seria cômico se não fosse trágico... Amigão, pode por seu SM full todos os status que no PvP all buff você não vai conseguir matar nenhuma classe.

    E o único lugar que você não usa buff é em x1 e CC, fora isso, pode ser CS, DS, BOSS ou quaisquer outro evento que seja, você usará todos os buffs possíveis.

    Foi como o @DarkCyborg falou, aumentar 20 pontos por reset só vai melhorar o SM no PvP sem buff, PvP esse que o SM já é bom, agora se você é ruim, não posso fazer nada... Mas enfim, falta inteligência pra você e talvez nem se vir o rafael ou carlos pra falar que essa atualização só seria chover no molhado, ainda sim você teria dúvidas hahahahhaha

    Enfim, paro por aqui que você não vai mudar o seu pensamento, pra você se adicionar 20 pontos por reset no SM e adicionar 20% de dano mágico na STAFF, vai fazer o SM se tornar um char "útil" no PvP all buff shgauhsuhaushuashuahsa
    Citação Postado originalmente por marceloo5 Ver Post
    Pode ser que com 20 pontos por resete e 20% de dano mágico na staff os SM's comecem a tirar mais de 44 de dano de um BK de ms e buff de elfa, já pensou de 44 pra 52, que sonho...
    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    A questão não é atualizações impopulares... A do MG era impopular, eu e o Dark era um dos poucos que batiam nessa tecla e foi alterado não é mesmo? Ainda poderia ficar melhor? Poderia, mas já foi um pequeno passo... O problema é que geralmente você trás sugestões que agregam apenas o SM em cenário sem buffs... E a meta do jogo é all buff, em qualquer evento... Se você trazer uma sugestão que agrade apenas a parte do sem buff não vai ajudar em nada, por que o SM já é bom quando todas as classes estão sem buff e isso é mostrado nos X1 e Chaos Castle...

    Vou deixar um vídeo aqui de um CS que joguei de BK def com shield, e você vai perceber que eu all buff mesmo contra 3 DLs em vários momentos eles sequer faziam cócegas, não apresentavam perigo algum enquanto eu estivesse all buff... E estamos falando da classe DL, que é a classe com mais dano nesse jogo. Ai você acha mesmo que 20 pontos a mais por reset tornaria o SM um char capaz de matar no CS? Entenda, em duelos todas as classes tem aquele char conter, e o BK de defesa contera praticamente tudo... Mesmo você full em todos status sofreria horrores pra matar um BK de def em x1 e ficaria bem mais apelão no CC e duelo contra outras classes, mas no CS, BOSS e qualquer outro evento PvP all buff você continuaria sem matar o tal BK, e não só ele, mas qualquer outra classe all buff já seria um sacrifício pra vc matar, ainda mais se estiverem de defesa ^^

    Fica ai o vídeo do CS... PS. depois desse CS até tentei jogar dnv na msm função mas minha net trollou e os potes não subiam.



    Assiste ai e me fala, sem nem DLs considerados bons e em número bem superior eram capazes de matar (alguns até mesmo morriam no reflete ou fogo amigo), por que um SM full em todos os status conseguiria? Acho que é por isso que o @rafael e @carlos nem ao menos deram o luxo de comentar no tópico.
    Esperando algum SM comentar sobre isso que eu e o Marcelo falou... Querem a atualização só pro X1 de vocês? Por que em PvP all buff mesmo full em todos os status vocês não conseguirão matar jm bk de defesa bufado. Essa sugestão só vai melhorar no PvP sem buff (duelos e CC), onde o SM já é bom, agr se vcs não são ai já não é meu problema...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #73
    Budge Dragon Avatar de felype
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    concordo com almento do dano do SM pois Sm tem o dano mt poco as outras classes tudo tira mais dano do doque o SM ...

    no CS o SM so serve pra uma funcao, ateh elfa vc tem 2 opcao, buff e desbuff.. jah sm eh so ms e mais nada !

  4. #74
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Esperando algum SM comentar sobre isso que eu e o Marcelo falou... Querem a atualização só pro X1 de vocês? Por que em PvP all buff mesmo full em todos os status vocês não conseguirão matar jm bk de defesa bufado. Essa sugestão só vai melhorar no PvP sem buff (duelos e CC), onde o SM já é bom, agr se vcs não são ai já não é meu problema...
    recomendo que pare de bostejar e sugira vc entao uma soluçao, já que é tao esclarecido, é facil apontar o dedo, se vc dedicar seu tempo a encontrar uma soluçao ao inves de tumultuar, estara colaborando em muito..

    te agora gora vc nao esboçou uma unica soluçao ao seu ver vc só reclama por reclamar, e duvida da capacidade alheia porem quando desafiado a mostrar o contrario, vem com videos do ano de 100... se mostrar algo mande uma mp e seja feliz
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  5. #75
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    recomendo que pare de bostejar e sugira vc entao uma soluçao, já que é tao esclarecido, é facil apontar o dedo, se vc dedicar seu tempo a encontrar uma soluçao ao inves de tumultuar, estara colaborando em muito..

    te agora gora vc nao esboçou uma unica soluçao ao seu ver vc só reclama por reclamar, e duvida da capacidade alheia porem quando desafiado a mostrar o contrario, vem com videos do ano de 100... se mostrar algo mande uma mp e seja feliz
    E onde estou bostejando? O que eu falei é mentira? Me prove o contrário... Vi gente falando que no CS ficará melhor, mas no CS SM vai de defesa por que não mata nada, 5k vai mudar em que? Kkkkk

    Vídeos dos anos 100? Dá uma olhadinha lá que tem de 2014, 2015, 2016 e talvez até alguns de 2017 por outras contas, mostrando minha experiência nl jogo.

    Eu até mandaria MP e te chamaria para testar all buff, para te mostrar que vc poderia ficar full em todos os status que não faria cócegas em qualquer outra classe all buff... Você está pensando só no PvP sem buff, tanto é que está me desafiando para duelos e acredito eu que sem buff né? Que não é foco/meta do jogo, pq afinal, com exceção de duelos e CC o resto tudo nesse jogo se resume a estar com todos os bjffs mas na sua cabeça só se resume em x1 hahahah

    Eu até logaria algum char meu, para te provar que com ou sem buff você não é nem um pouco do que está falando... Mas já não logo char meu há muito tempo e nem coloco vip, por que ao contrário de você que não é ninguém no server, se algum char me ver em lost ai já vai chover de mensagem me perguntando se já voltei a jogar e se posso ajudar no CS, mas com o trampo e faculdade fica difícil, então prefiro evitar... Mas isso tudo ai mostra o sucesso que fiz no PvP sem e com buff, brilhei no meta game enquanto vc fracassa no PvP sem buff e busca soluções para o seu fracAsso.

    Já parou pra pensar que nenhum dos SMs mitos do crown, e do CS em geral veio de apoiar? Sabe por que? Porque 5k a mais pra eles no PvP com buff não vai mudar em nada, vão continuar com a mesma função e o mesmo desempenho, vai chover no molhado.

    Enfim, paro por aqui... Se nem 3 DLs com todos os buffs conseguiram matar meu BK de defesa all buff, o que um SM que não tá conseguindo nem brilhar no PvP sem buff iria fazer contra meu BK, sendo que ambos estariam bufados? Iria ao invés de tirar 44, 56 talvez? Kkkk

    Sobre sugestões, estou de acordo com todas as ideias do Dark, afinal, a gente comenta bastante sobre isso no PV. E aliás, nem o MG foi finalizado ainda... Então mesmo que penssassem em aumentar o dano do SM, levaria tempo. Mas continua ai com sua proposta de aumentar 5k de pontos que você vai matar bk de defesa all buff sim, pode confiar que é GG.

    Encerro por aqui que está na hr de eu montar o sistema de roldanas aqui com o meu grupo, até mais e boa sorte. Assiste o vídeo ai da classe com o maior dano do jogo e sofrendo pra matar bk def all buff e pensa como os 5k te ajudará contra ele.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  6. #76
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    @_DeathMask Depois compara o dano que um dl causa ao seu bk dentro dos domínios do CS e chame esse mesmo dl para te hitar fora dele, ai depois você me conta se aguentou bem os 3 dl's, em momento algum eu vi alguém aqui dizer que SM iria matar bk defesa, Entretanto da forma q está, o sm encontrará dificuldades de mata um bk defesa, eu mesmo vou de bk defesa as vezes no cc, já juntou 6 sm's em mim e não mataram, realmente tem alguma desproporcionalidade, até o próprio dl caso se abstenha de dano e pote uns potinhos melhores ele consegue desenvolver naturalmente no cc, cito o cc porque é o principal evento pvp do servidor sem buff.

  7. #77
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Eu não acredito que eu vi o Vini e o Moita gastarem 8 páginas com esse tópico, pelo amor de Deus.

    Li as 8 páginas, e só li bobagens.

    Li gente falando que 20k de pontos a mais no SM ajudaria ele a ficar mais resistente (por causa da vida) e vi a mesma pessoa falando que morre com 1 hit usando BUFF DE BK, vai entender a lógica da criatura.

    A única mudança que BALANCEARIA TODAS AS CLASSES (MG, ELF, SM, DL e BK) é a redução de pontos, quanto menos pontos, melhores ficam as características de cada classe e sendo assim, equilibrados. Simples assim.

    Porém é uma mudança que requer tempo e o choro no fórum por causa disso, ia queimar o PC de cada um devido a água que escorreria dos olhos.

  8. #78
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    A única mudança que BALANCEARIA TODAS AS CLASSES (MG, ELF, SM, DL e BK) é a redução de pontos, quanto menos pontos, melhores ficam as características de cada classe e sendo assim, equilibrados. Simples assim.
    msm reduzindo os pontos ai que ia fica pior o bk reinaria ainda teria mais defesa.
    nao existe esse negocio de equilibrar as classe se for assim, deleta todas classe deixa uma classe só kk. (priva cada classe com seu proprio buff isso sim deixaria acoisa loca, tem cara que monta build ja contando com a pt de buff kk, mas ia fica muito dificil pra uns ****o ai e ia ser só reclamaçao, ainda mais o cara q tira x1 com bk de buff na moita kk)

    no inicio quando eu jogava de sm eu achava ruim tambem a vida baixa e o dano fraco (que nao é tao fraco assim) a ideia do topico é boa, acredito que mecher na formula da vida dele seja quase parecido e mais simples, um sm full agil full enrg e que a vida chegue a 30k com set sdr com vida propria nao estaria bom nao ?.

    outro ponto, os cara fala em alementa o dano usar 2 staff 2 imp 2 asa uniria +13, nao da certo pq ele nao tem vida pra aguenta o reflet no mano a mano sem uniria, o ataque do sm é muito muito rapido um sm tirando 10k de dano imagina o reflett ele so tem 20k de life, o cara fica dependente de uniria. o dano do jeito q ta ta bom o negocio é a vida.
    e o proximo ponto esse tinha que ser o principal a ser mudado no sm,a agilidade do teleport dele a trava na magia teleport e ice teleport e ice teleport e ice ( a propria magia teleport é demorada) essa trava se fosse removida ja mudaria tudo, pegar um sm sera muito dificil.

    bom é minha sugestao, apesar de que só apoio a ultima susgestao que dei kkk pq o unico char que merece uma mudaça é a elf, logo muda sm ai vao ter que por mais vida no dl, e logo os bk de defesa nao vai aguenta e vao ajusta a vida pra 4x e o mg vai vira o elfo que era antes e vai termina o que esta agora só que todos com build 32x32x32x32.
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

  9. #79
    Banido Avatar de LOCO_SM
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    pra sincero estamos perdendo tempo e discutindo atoa, os caras não falaram em nada se vão ou não fazer algo, se contentem como estar e olha la se eles não fizerem mais coisas que ninguém queriam, mais tivemos que aceitar.

  10. #80
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    @violeiro_m

    Você é o típico jogador de pontos, só sabe jogar o jogo com essa quantidade de pontos, não tem nem ideia do que mudaria reduzindo.

    Vá pesquisar primeiro sobre o jogo em si.

    Ps. MU é baseado em LEVEL (chegou lvl 400, já era) tanto é que o jogo original foi na sua maioria do tempo assim (hoje eu nem sei como está mais, porque tá numa season totalmente diferente) e lá todas as classes tinham seus prós e contras, e tinham muito mais características do que as que aqui são apresentadas.

    Sem mais sobre isso, to perdendo tempo igual aos outros.

Tópicos Similares

  1. Pontos por reset dl e mg
    Por Near no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/11/2015, 10:44
  2. Pontos por reset
    Por _Karpov_ no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/09/2013, 17:51
  3. Pontos por Reset
    Por DarkCyborg no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/09/2012, 09:43
  4. Distribuindo pontos para Soul Master.
    Por lut_nh no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 10/05/2011, 22:50
  5. Distribuindo pontos na Classe Soul Master.
    Por LordGreg no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 26/01/2010, 14:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •