Página 15 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 209

Tópico: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

  1. #141
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    penso como vc tambem, pois redução de pontos já foi sugerido, e nada foi feito.. o fato é que algo necessita ser pensado pela staff
    Algo sempre é feito, isso é um fato!

    Porém o que mais se espera não é aumentar mais pontos, isso torna qualquer classe totalmente desconfigurada e surgimento de classe ou classes imortais, como era o caso do BK na versão 1.0, onde era quase impossível matar um com set Rank Reduz ou Rank Vida, o Devolve (Reflet hj) era insignificante justamente porque Rank cumpria muito bem sua função de desvios de golpes e fazia com que um BK fosse quase um “deus”...

    Testando outras versões de MU, até mesmo o mais recente lançado pela empresa (uma das) que criou o MU notei que os personagens se destacam mais por suas magias, builds (e olha que há muito mais do que 5 atributos para distribuir pontos) e sets/armas do que mudanças estruturais nos chars, pois tudo é afetado quando muda-se um personagem e até mesmo tem a opção na área de criação do Char se quer como defesa ou ataque, pois nisso altera como ele progredirá no jogo, inclusive com magias específicas para cada caso...

    O que quero dizer com isso? É inevitável a mudança estrutural do jogo quando se quer mudar algo em específico e achar um novo meio termo nisso tudo é quase que surreal, porque são muitas variáveis a se pensar e mexer, mesmo assim seja uma aventura desconhecida saber os resultados de qualquer mudança que não será somente no personagem, mas no jogo em si, pois pelo que li comentam sobre PVP, mas o PVM também será afetado, inclusive Boss, por isso que pensar em por mais pontos pode parecer algo relevante ou achar que vai resolver, mas abrindo o espectro poderemos notar que tudo será afetado, causando mais solicitações por mudanças e virará um círculo vicioso sem soluções práticas... A meu ver, ainda o melhor está na redução de pontos e não acrescentar...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #142
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Algo sempre é feito, isso é um fato!

    Porém o que mais se espera não é aumentar mais pontos, isso torna qualquer classe totalmente desconfigurada e surgimento de classe ou classes imortais, como era o caso do BK na versão 1.0, onde era quase impossível matar um com set Rank Reduz ou Rank Vida, o Devolve (Reflet hj) era insignificante justamente porque Rank cumpria muito bem sua função de desvios de golpes e fazia com que um BK fosse quase um “deus”...

    Testando outras versões de MU, até mesmo o mais recente lançado pela empresa (uma das) que criou o MU notei que os personagens se destacam mais por suas magias, builds (e olha que há muito mais do que 5 atributos para distribuir pontos) e sets/armas do que mudanças estruturais nos chars, pois tudo é afetado quando muda-se um personagem e até mesmo tem a opção na área de criação do Char se quer como defesa ou ataque, pois nisso altera como ele progredirá no jogo, inclusive com magias específicas para cada caso...

    O que quero dizer com isso? É inevitável a mudança estrutural do jogo quando se quer mudar algo em específico e achar um novo meio termo nisso tudo é quase que surreal, porque são muitas variáveis a se pensar e mexer, mesmo assim seja uma aventura desconhecida saber os resultados de qualquer mudança que não será somente no personagem, mas no jogo em si, pois pelo que li comentam sobre PVP, mas o PVM também será afetado, inclusive Boss, por isso que pensar em por mais pontos pode parecer algo relevante ou achar que vai resolver, mas abrindo o espectro poderemos notar que tudo será afetado, causando mais solicitações por mudanças e virará um círculo vicioso sem soluções práticas... A meu ver, ainda o melhor está na redução de pontos e não acrescentar...
    entao mas nao vejo ninguem reclamar de ter pontos d+ em seus mg´s, 32500 a mais em dl, ter uma vida que chega 3x..4x..5x. mesmo tendo boa defesa como é o caso do bk e por ae vai... SM tem ms que serve mas contra ele que em beneficio próprio, tem um teleporte que não o deixa livre de receber dano... creio que diminuindo pontos de uma forma geral algo possa mudar, no entanto no panorama atual a sugestão apresentada visa somente equipar um pouco frente a demais classes essa vantagem de pontos e formulas ..
    ou vc nega que deste ponto de vista sm esta em desvantagem,..

    sm é tao desprezado que o teleport buga no stern, impossibilitando o uso da skill, de mexer no inventario e nos itens, já reportei o problema só uma pessoa comentou kkkk e nada foi feito, mas esse problema já existe e ninguem nunca falou nada
    Última edição por FearIsThePower; 20/05/2018 às 19:11.

  3. #143
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    entao mas nao vejo ninguem reclamar de ter pontos d+ em seus mg´s, 32500 a mais em dl, ter uma vida que chega 3x..4x..5x. mesmo tendo boa defesa como é o caso do bk e por ae vai... SM tem ms que serve mas contra ele que em beneficio próprio, tem um teleporte que não o deixa livre de receber dano... creio que diminuindo pontos de uma forma geral algo possa mudar, no entanto no panorama atual a sugestão apresentada visa somente equipar um pouco frente a demais classes essa vantagem de pontos e formulas ..
    ou vc nega que deste ponto de vista sm esta em desvantagem,..
    Todos os personagens tem seus prós e contras...

    ELF - Única que possui dois buffs - Mesmo assim, também é a única que precisa comprar flechas para atacar, pois sem elas fica quase que sem ação de ataque... Seu dano também não é tudo aquilo... Quando upa, os zens geralmente dropam lá longe e precisa parar seu ataque para coletar, outros personagens possuem magias que atuam atacando e matando mobs enquanto andam, ela não...

    MG - Possui 4 peças em seu set, que em teoria já reduz sua defesa... Não possui buff próprio, sua melhor arma é de duas mãos, o que impede de usar um escudo para defesa, então ou mata rápido ou morre...

    SM - Um mago que possui Ice Storm continua, Decay, Mana Shield (Soul Barrier), Teleport Ally, Teleport que sabendo usar pode ser muito útil no ataque... Dano razoável, porém muitas vezes leva Boss...

    DL - Único personagem que usa pet (cavalo) como parte de sua defesa e ataque (por isso tem atributo exclusivo (Liderança)... Sua defesa é pífia... Char de maior dano, sim, mas para tentar balancear sua defesa...

    BK - Único Char que precisa ter contato com demais para seu ataque, logo, por essa lógica acaba tendo mais vida... Único que possui Combo justamente por necessitar de contato e assim garantir êxito em seu ataque...

    Conheco MUCABRASIL há mais de 11 anos e esse pensamento de igualdade desde quando comecei sempre é comentado e sabe o que resultou nisso? Nunca houve igualdade ou competitividade igual entre os personagens e nunca terá! Cada um tem suas características e é inevitável que há diferenças entre as classes e nunca haverá algo que satisfaça uma classe mais do que outras, isso é fato!

    Respeito seu pensamento, mas o tempo diz que tudo que se deseja para um não resulta harmonia aos demais...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #144
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Parece que você entende de ser inútil, experiência própria ?
    Sou eu quem acha que 20 pontos por RR pro SM vai mudar alguma coisa, e que tá teimando ainda desde o começo do tópico, né?

    Aliás, quem é você? Jogou aonde mesmo ?

  5. #145
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    Sou eu quem acha que 20 pontos por RR pro SM vai mudar alguma coisa, e que tá teimando ainda desde o começo do tópico, né?

    Aliás, quem é você? Jogou aonde mesmo ?
    me desculpe ae fera sei que esta falando com outra pessoa, porém se nao vai mudar nada para vc, então porque se incomodar? tem algo bacana melhor a sugerir..

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Todos os personagens tem seus prós e contras...

    ELF - Única que possui dois buffs - Mesmo assim, também é a única que precisa comprar flechas para atacar, pois sem elas fica quase que sem ação de ataque... Seu dano também não é tudo aquilo... Quando upa, os zens geralmente dropam lá longe e precisa parar seu ataque para coletar, outros personagens possuem magias que atuam atacando e matando mobs enquanto andam, ela não...

    MG - Possui 4 peças em seu set, que em teoria já reduz sua defesa... Não possui buff próprio, sua melhor arma é de duas mãos, o que impede de usar um escudo para defesa, então ou mata rápido ou morre...

    SM - Um mago que possui Ice Storm continua, Decay, Mana Shield (Soul Barrier), Teleport Ally, Teleport que sabendo usar pode ser muito útil no ataque... Dano razoável, porém muitas vezes leva Boss...

    DL - Único personagem que usa pet (cavalo) como parte de sua defesa e ataque (por isso tem atributo exclusivo (Liderança)... Sua defesa é pífia... Char de maior dano, sim, mas para tentar balancear sua defesa...

    BK - Único Char que precisa ter contato com demais para seu ataque, logo, por essa lógica acaba tendo mais vida... Único que possui Combo justamente por necessitar de contato e assim garantir êxito em seu ataque...

    Conheco MUCABRASIL há mais de 11 anos e esse pensamento de igualdade desde quando comecei sempre é comentado e sabe o que resultou nisso? Nunca houve igualdade ou competitividade igual entre os personagens e nunca terá! Cada um tem suas características e é inevitável que há diferenças entre as classes e nunca haverá algo que satisfaça uma classe mais do que outras, isso é fato!

    Respeito seu pensamento, mas o tempo diz que tudo que se deseja para um não resulta harmonia aos demais...
    e o bug do stern?
    não seria melhor entao que todos tivessem a mesma quantidade de pontos, e que a vida do bk fosse apenas 2x como as demais ja que possui boa defesa e ainda tem a fortitude? sera que isso não traria um melhor equilibrio, no entanto entendo que medidas assim são anti populares por isso sugeri algo mais leve.
    Última edição por FearIsThePower; 20/05/2018 às 19:35.

  6. #146
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    @Tiamath

    Já foi sugerido coisas melhores que essa, tem 15 páginas de vocês brigando por essas coisas.

    Inclusive, em outro tópico, que foi fechado recentemente, tem a melhor sugestão já feita nesse fórum para equilibrar as classes (TODAS, sem exceções).

  7. #147
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    @Tiamath

    Já foi sugerido coisas melhores que essa, tem 15 páginas de vocês brigando por essas coisas.

    Inclusive, em outro tópico, que foi fechado recentemente, tem a melhor sugestão já feita nesse fórum para equilibrar as classes (TODAS, sem exceções).
    mas a staff esta disposta a fazer? nao!
    entao busco uma alternativa mais popular e que talvez eles estejam dispostos a fazer

  8. #148
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    mas a staff esta disposta a fazer? nao!
    entao busco uma alternativa mais popular e que talvez eles estejam dispostos a fazer
    Você viu eles falando que não estão dispostos a fazer? Eu não vi nenhum comentário deles por enquanto.

    A sua alternativa não é a mais popular, por isso tanta discussão nesse tópico, e ela não é a mais popular porque ela só traria benefícios pro SM onde ele não precisa de benefícios. Além de que, existem outros pontos onde é melhor ser melhorado no jogo do que acrescentar vida em um SM.

  9. #149
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    Você viu eles falando que não estão dispostos a fazer? Eu não vi nenhum comentário deles por enquanto.

    A sua alternativa não é a mais popular, por isso tanta discussão nesse tópico, e ela não é a mais popular porque ela só traria benefícios pro SM onde ele não precisa de benefícios. Além de que, existem outros pontos onde é melhor ser melhorado no jogo do que acrescentar vida em um SM.
    mais uma vez vou bater nesta tecla

    não vejo ninguem reclamar dos pontos extras em mg 20k pontos a mais (peço apenas 5k para sm), já que teve dano melhorado deveria entao haver um downgrade nesses pontos

    não vejo ninguem reclamar de ter 32.500 em 1 atributo extra como é o caso do DL

    não vejo ninguem reclamar de ter vida multiplicada por 3x ainda podendo usar skill fortitude que eleva a vida tendo mais de 200k, ao meu ver deveria ter vida multiplicada por 2x como as outras classes e ainda teria o fortitude..

    veja que o que peço não é nada absurdo considerando esses extras citados acima, seria uma forma de equiparar somente estas discrepâncias, afinal não vejo isso como característico de classe e sim um beneficio a mais sobre outras..

    vc tem todo direito de discordar...

    sobre a staff não se manifestar quem cala consente, e até hoje nada foi feito..

    voltando porque sera que ninguem reclamou do bug no stern no teleport, porque afinal são hipócritas, dizem que isso nao ajud aem nada, entao porque se colocam contra algo que nao trará benefícios, ahh porque no pvp all buff nao muda nada, existem classes boas tanto no pvp all buff como no pvp sem buff, e no pvp sem buff ele esta equilibrado frente a dl e mg, e ainda assim perde pra mg e bk, se duvida te convido a trazer teu sm pra fazer um teste...
    Última edição por FearIsThePower; 20/05/2018 às 20:06.

  10. #150
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    Sou eu quem acha que 20 pontos por RR pro SM vai mudar alguma coisa, e que tá teimando ainda desde o começo do tópico, né?

    Aliás, quem é você? Jogou aonde mesmo ?
    Bom os únicos que foram contra, é um cara que assumidamente falou que não joga ativo desde 2012 o outro ai que dps que a panela da WT foi desfeita sumiu grandão, e agora o ex gm QUEOPS, ta bem ai muda a formula do dano e aumenta, mas os sm's precisaram ainda usar a energia mais baixa para ter uma sobrevida, e fora do pvp all buff ele taca energia full e detona geral.

    Os ADM'S não responderam e nem fecharam o tópico pra mim quer dizer que eles até vêem sentido nisto, agora alguém vim fala que um sm escalona damage e vida de forma proporcional a dl/bk e que o fato dos 3 ganharem os mesmos pontos não muda nada, eu lhe proponho se abster com seu dl de 20 pontos por rr e vim encarar meu sm.

    A Sim eu sou modesto, esse negócio de qem é você aonde jogou pra mim é história triste, o passado evidentemente já passou, diariamente temos que nos renovar, então eu sou um jogador que se recicla por gostar de rpg mmo e mu pra mim é o melhor, e eu também não lhe conheço e nem faço questão se quiser bate de frente estou on lá no servidor ^^ sl 2 atlans.
    Última edição por justBeatIt; 20/05/2018 às 20:15.

Tópicos Similares

  1. Pontos por reset dl e mg
    Por Near no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/11/2015, 10:44
  2. Pontos por reset
    Por _Karpov_ no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/09/2013, 17:51
  3. Pontos por Reset
    Por DarkCyborg no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/09/2012, 09:43
  4. Distribuindo pontos para Soul Master.
    Por lut_nh no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 10/05/2011, 22:50
  5. Distribuindo pontos na Classe Soul Master.
    Por LordGreg no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 26/01/2010, 14:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •