Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: team viewer

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão team viewer

    Boa tarde!

    @carlos @rafael

    Gostaria que fosse feita uma atualização, que permitisse o uso do team viewer, as vezes deixo o personagem upando em casa, e vou ao trabalho, ou simplesmente estou fora de casa, e uso a ferramente do team viewer para poder me comunicar com o pc de casa, no entanto não é possivel pois o jogo, não reconhece o mouse ou teclado, nao sendo possivel jogar..

  2. #2
    Budge Dragon Avatar de Arthorius
    Data de Ingresso
    Sep, 2015
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: team viewer

    Cara! Leu meu pensamento... Sempre procurei um programa remoto que funcionasse bem porque também sofro com isso! Estranhamente pelo meu celular eu ainda consigo mexer em certos comandos como abrir o inventario, distribuir pontos, minimizar o jogo e sair. Mas se por exemplo eu Minimizar"f9" pelo celular não consigo mais abrir a tela!
    Última edição por Arthorius; 11/05/2017 às 15:48.

    Mas importante do que vencer é nunca desistir!!!


    SiverHalk Matador de Gigantes
    FrankCastl Quebrador de Ossos
    Arthans Trabalhando forte...
    Magic_Joia O caçador
    UP_MORE Esperando
    Night_Lady A caçadora

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: team viewer

    Olá!

    Infelizmente não temos como garantir compatibilidade com programas de terceiros e isso inclui o TeamViewer.

    Pessoalmente não temos nada contra esse programa, mas não há compatibilidade, apesar disso, pode ser que em alguma atualização do sistema da nossa parte ou deles, passe a funcionar, mas ainda assim não temos como garantir compatibilidade (ou seja, que funcionaria adequadamente ou que continuaria funcionando).

    Abs.

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: team viewer

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Infelizmente não temos como garantir compatibilidade com programas de terceiros e isso inclui o TeamViewer.

    Pessoalmente não temos nada contra esse programa, mas não há compatibilidade, apesar disso, pode ser que em alguma atualização do sistema da nossa parte ou deles, passe a funcionar, mas ainda assim não temos como garantir compatibilidade (ou seja, que funcionaria adequadamente ou que continuaria funcionando).

    Abs.
    teria como ver a possibilidade fazer algo? ou indicar algum outro recurso que possa atender a necessidade?

  5. #5
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: team viewer

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    teria como ver a possibilidade fazer algo? ou indicar algum outro recurso que possa atender a necessidade?
    sabe, tem o acesso remoto do windows, esse acesso remoto funciona somente em rede LAN, e eu fiz um teste aqui com 2 PCs, e funfou de boa no mu, dando pra controlar e tudo o MU. eu vou deixar uma dica PRA VC TESTAR, sem garantias que ira funfa, pois testei somente o acesso remoto, e o que vou sugerir, vc precisara do acesso remoto+TeamViewer 12 trabalhando junto.

    portanto vc precisara de 3 computadores, "ou 2 PCs, sendo o que ira ospedar o MU com uma VM, e essa VM fazendo o papel do PC Y" o que eu vou sugerir aqui.

    primeiro, vc pega e instala o MU no PC X, esse PC X ira ser acessado pelo PC Y em uma conexao lan usando o acesso remoto do proprio windows.

    segundo, o PC Y ira ser acessado pelo PC W, usando uma conexao de internet via TeamViewer 12.

    -entao fica assim, PC X esta o mu, e sendo controlado pelo PC Y.
    -PC Y esta controlando o PC X, que por sua vez esta sendo controlado pelo PC W.

    boa sorte com o teste, pq eu msm nem quero tentar a sorte de testar ashushs
    Última edição por Teeny_tiny; 11/05/2017 às 21:16.

  6. #6
    Shadow Avatar de _Crowley_
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Mansao Sombria
    Posts
    96
    Reputação
    12

    Padrão Re: team viewer

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    sabe, tem o acesso remoto do windows, esse acesso remoto funciona somente em rede LAN, e eu fiz um teste aqui com 2 PCs, e funfou de boa no mu, dando pra controlar e tudo o MU. eu vou deixar uma dica PRA VC TESTAR, sem garantias que ira funfa, pois testei somente o acesso remoto, e o que vou sugerir, vc precisara do acesso remoto+TeamViewer 12 trabalhando junto.

    portanto vc precisara de 3 computadores, "ou 2 PCs, sendo o que ira ospedar o MU com uma VM, e essa VM fazendo o papel do PC Y" o que eu vou sugerir aqui.

    primeiro, vc pega e instala o MU no PC X, esse PC X ira ser acessado pelo PC Y em uma conexao lan usando o acesso remoto do proprio windows.

    segundo, o PC Y ira ser acessado pelo PC W, usando uma conexao de internet via TeamViewer 12.

    -entao fica assim, PC X esta o mu, e sendo controlado pelo PC Y.
    -PC Y esta controlando o PC X, que por sua vez esta sendo controlado pelo PC W.

    boa sorte com o teste, pq eu msm nem quero tentar a sorte de testar ashushs
    Teoria até boa.. mas na prática isso pode ser um lag imenso ... Mas quem sabe atenda a necessidade dele...
    Última edição por _Crowley_; 12/05/2017 às 07:17.

    Você poderá ter todo dinheiro do mundo, mas nunca poderá comprar um dinossauro: Homer Simpson
    "Ah téc téc toruguem!" (Ryu)

  7. #7
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: team viewer

    Não há suporte a aceleração de vídeo usando o RDP, então não há como abrir o jogo por ele.

    Pouco provável que algo mude também, portanto não é uma boa idéia.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Team speak
    Por Near no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 20/09/2013, 09:03
  2. DC no Team Speak
    Por rubenskbul no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 26/11/2010, 22:36
  3. Team speack
    Por DeMoN_MG no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/09/2010, 15:29
  4. Team Speak
    Por Caliban no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2010, 13:16
  5. Team speak 2
    Por Tokinbau no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/03/2010, 19:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •