Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Possível sugestão para SPEED's

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Possível sugestão para SPEED's

    Olá @rafael e @carlos...

    Sei como funciona o pensamento de vocês a respeito de block e banimento e de resolver o problema na raiz, porém segue uma sugestão.

    Sugiro verificar o dano e quantidade de dano em X segundos nos portões/estatua do BC, em BOSS, e quando for superior o personagem toma um DC.


    Como fazer:

    Logue um personagem FULL Dano (Preferencia MG com máximo de ancient) e verifique o dano e a quantidade de dano em X segundos...

    Crie uma verificação de cada hit e dano dado sobre os BOSS tendo o máximo permitido X, e se passa esse máximo ele da DC, o Game Server possui log de tudo que acontece in-game inclusive o que digitamos e tem como ser feita a verificação de dano com certeza, com sua maestria @rafael você soluciona rapidamente.

    Está é uma sugestão, sei que você trabalha para alimentar o Anti-Cheater e tirar o problema na raiz, porém seria uma sugestão temporária, pois pense comigo, para cada DC que você der, voce guarda o login, ip e nome do personagem e vai analisando e cercando como acontece...

    Esta é uma sugestão, espero ter ajudado.

    Abraços!

  2. #2
    Spider Avatar de rudson
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Possível sugestão para SPEED's

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Olá @rafael e @carlos...

    Sei como funciona o pensamento de vocês a respeito de block e banimento e de resolver o problema na raiz, porém segue uma sugestão.

    Sugiro verificar o dano e quantidade de dano em X segundos nos portões/estatua do BC, em BOSS, e quando for superior o personagem toma um DC.


    Como fazer:

    Logue um personagem FULL Dano (Preferencia MG com máximo de ancient) e verifique o dano e a quantidade de dano em X segundos...

    Crie uma verificação de cada hit e dano dado sobre os BOSS tendo o máximo permitido X, e se passa esse máximo ele da DC, o Game Server possui log de tudo que acontece in-game inclusive o que digitamos e tem como ser feita a verificação de dano com certeza, com sua maestria @rafael você soluciona rapidamente.

    Está é uma sugestão, sei que você trabalha para alimentar o Anti-Cheater e tirar o problema na raiz, porém seria uma sugestão temporária, pois pense comigo, para cada DC que você der, voce guarda o login, ip e nome do personagem e vai analisando e cercando como acontece...

    Esta é uma sugestão, espero ter ajudado.

    Abraços!
    interessante !
    E isso não tem nem como alegarem que nao pode ser feito kkkk'


    acompanhando o desfecho deste topico hehe !

  3. #3
    Spider Avatar de xNeGrinhOx
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Possível sugestão para SPEED's

    Ótima sugestão!

  4. #4
    Budge Dragon Avatar de Dl__Fiel
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Possível sugestão para SPEED's

    Concerteza essa Ideia do nosso amigo...Alexandre teria como ser executada sim...Ele já vem apoiando com a retirada desses Lixos(Speed)q fazem do Servidor virar uma *****...Deixo aqui td meu apoio e tbm parabenizar o seu Alexandre pela ótima ideia...E tbm esperar q nossos(Adms)Retirem esses lixos q aqui no Server estão...Abraços

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Possível sugestão para SPEED's

    Olá!

    Esse assunto já comentamos em outro tópico.

    Estou pensando aqui em como explicar isso sem me aprofundar em explicações maçantes ou até mesmo sem comentar demais sobre partes técnicas.

    Tenha em mente antes de sugerir qualquer mudança técnica (nós também fazemos o mesmo) que:

    1 - Existem funções que são "compartilhadas" (ligadas de forma direta ou indireta), então se altera algo poderá estar interferindo em algo mais que já funcionava muito bem.
    2 - O Jogo é online!

    Por ser um jogo online, existe a necessidade de utilizar a internet para se conectar a ele, isso é feito através de um provedor de internet.

    Só que esse provedor ele não estica uma fibra ótica da casa do usuário até o serviço final na internet, não mesmo, então o que ele faz?

    Se conecta a outras empresas, que se conectam a outras e assim se constrói um caminho, que para alguns pode ser mais longo ou mais próximo, com maior qualidade ou menos, isso pode variar, mas é fato que alguns terão melhor conectividade do que outros.

    Para fazer um tipo "contagem" de pacotes 100% eficaz (se é que isso existe), todos precisariam ter exatamente a conexão de Alice no País das Maravilhas, na qual todos se conectam com uma única fibra direta para todos os serviços online, mas como isso não passa de ficção, vamos dizer que o jogador A joga sem perdas de pacotes e o jogador B infelizmente utiliza uma rota que possua algumas perdas de pacotes (mesmo que raramente):

    Durante um duelo o jogador A não teve perdas, ou seja, tudo que foi transmitido chegou de "primeira", mas o jogador B teve perdas ou até mesmo está com latência maior do que o jogador A, se ele não consegue transmitir tudo de primeira, o jogo cliente vai tentar transmitir novamente, então poderá chegar do lado do servidor uma "pacotada" de uma só vez, então isso poderia ser confundido com a aceleração de cheat.

    Claro, meu exemplo foi grosseiro e não quero me estender muito, existem formas para minimizar isso, uma simples ainda não aplicada seria a redução de pontos e limitação na velocidade de ataque (como se fosse em servidor sem reset com poucos pontos no total, ajudaria mais chamar de solução, não) o @rafael até aplicou algo parecido com isso faz algum tempo e mesmo em teste teve quem quase cortasse os pulsos.

    O jogo já possui recursos que ajudam, mas milagre só quem realmente acredita que todos possuem internet 100% sem falhas, sem perdas de pacotes etc, não é assim, não mesmo! Nunca foi e acredito que nunca será, salvo se fosse para considerar usuários prejudicados com falsos positivo, como já vi um programador (não o @rafael) dizendo ser efeito colateral "aceitável".

    Já bloqueamos centenas de sistemas para cheats, isso é fato, hoje os que existem se borram de medo de que copias cheguem as nossas mãos, funcionam quase com uma seita exatamente por esse motivo, portanto, conforme as mensagens amarelas já recomendam:

    Se possui alguma cópia de programa cheat que realmente funcione, basta enviar juntamente com as instruções para suporte@mucabrasil.com.br, a sua identidade será mantida em sigilo, isso sim foi a solução eficaz para bloquear 100% dos cheats já bloqueados até hoje, tanto que teve um que levou mais de 1 ano para conseguir desenvolver outro, apelidou de o retorno justamente por isso, agora:

    Já vimos alguns que até já comentaram sobre possíveis soluções contra cheats, mas se os seus amigos estiverem utilizando, "tudo bem", nunca vi, nem comi eu só ouço falar!

    Enfim, a luta continua contra o mal existente em praticamente todos os servidores de jogos do mundo, já houve um jogador que sozinho entregou três grandes programas cheats que foram bloqueados com sucesso, o que nos faz imaginar o que poderia ser feito sem 10 honestos fizessem o mesmo e se fossem 100?

    Abs.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •