Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 71

Tópico: DC

  1. #61
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: DC

    Citação Postado originalmente por alexarruda Ver Post
    Alguen sabe me responder se o mu ta online e o site pois nao esta abrindo
    O Servidor está funcionando normalmente pois estou online desde ontem sem nenhum DC.

    Se possível explica melhor sobre seu problema? Como não está abrindo? Tem alguma mensagem de erro? Ou o jogo simplesmente dá DC?
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  2. #62
    Spider Avatar de alexarruda
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    [QUOTE=Sasukedb;201388]O Servidor está funcionando normalmente pois estou online desde ontem sem nenhum DC.

    Se possível explica melhor sobre seu problema? Como não está abrindo? Tem alguma mensagem de erro? Ou o jogo simplesmente dá DC?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mu.png
Visualizações:	66
Tamanho: 	3,18 MB
ID:      	18588
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mu.png
Visualizações:	66
Tamanho: 	3,18 MB
ID:      	18588

    enta como eu tava explicando o site do mu nao esta abrindo e o anticheat nao esta abrindo e assim o mu nao abre seria o caso de formata meu computador ou sei la outro instalado e no caso do site nao faço ideia do que esta acontecendo
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mu 2.png
Visualizações:	52
Tamanho: 	143,9 KB
ID:      	18587  
    Última edição por alexarruda; 30/04/2017 às 17:30.

  3. #63
    Spider Avatar de alexarruda
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    to com quase certesa de que meu servidor de internet esta bloqueando o site pois entrei no site pelo dados movel no celular e no wifi nao entra no site
    Última edição por alexarruda; 30/04/2017 às 17:46.

  4. #64
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: DC

    A minha internet tava uma ****a **** ontem a noite, ela decidiu que simplesmente eu não ia upar meu MG, tava a mesma coisa que a sua, funcionando normal, só no mu que dava problema mesmo, pode ser uma resposta bem genérica mas podem ser rotas, hoje mesmo minha internet ta normal, paciência que volta.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  5. #65
    Skeleton Avatar de joaovithor8
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    SOBRAL - CEARÁ
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    Venho reclamar novamente sobre isso, deixo o char em dévias 3 vendendo o dia todo e não da 1 desconect, assim que coloco pra upar passa no máximo 10 minutos e tomo Desconect, não tem como ser a internet pois a funções de outros jogos continuam funcionando ... zz
    VonRommellxD
    AntMorte_BSimbora!
    SrRED xD

  6. #66
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    Citação Postado originalmente por EuSouLobato Ver Post
    Também estou levado dc direto eu uso net da sky aki esta normal eu assisto video em hd nao da nenhum travada eu ja abri 5 video em hd nao da nenhum tipo de travamento, net ,nao aconteceu so comigo, tenho amigo que usa net da fibra otica da net e net dele tava com 35 mega e 10 de ping e ta com mesmo problema que eu, ja faz 3 dia que nao consegue deixa bk dele lev 400 de tanto leva dc ele ja gastou 500 $$ pila trocando de net ja usou oi, sky, net , o diabo 4 e nads da jeito .
    relmbrando nao e so eu e meu amigo que ta levando muitos dc tem varios no mu reclamando , carlos isso nao poder ser o Mu cara ?? pq ta rossa muito dc ja to ate desistindo de jogar velho de tanto leva dc , pra vc6 ter uma idea ja quebrei ate meu pc de tanta raiva agora to usando not mais o dc nao para .



    http://prntscr.com/fazs1u


    oque poder ser isso e minha net ?? ser for o que eu devo fazer ??
    Olá!

    O servidor está online normalmente, com usuários conectados há várias horas, alguns a mais de 24 horas, creio que away.

    Verificamos os sensores e todos estão no verde.

    Esse teste que fez o caminho desse serviço não tem nada a ver com a rota para o servidor, mesmo que fosse, não utilizamos o protocolo ICMP e que está bloqueado, então não haveria resposta a ping.

    Sobre problemas de conectividade, já explicamos em outras postagens, mas sobre o que comentou de assistir vídeos em HD, embora consuma muito mais banda do que jogar online, é algo que praticamente funciona apenas fazendo Download, ou seja, não precisa manter Download e Upload ao mesmo tempo sem a mínima oscilação, já enquanto joga sim, sem contar que o caminho que utiliza até o servidor de filmes com certeza não será o mesmo para se conectar ao servidor.

    Quanto a quebrar, recomendo que se acalme, quebrar o computador só lhe trará prejuízos e não vai melhorar a qualidade da sua internet, infelizmente não temos em nossas casas uma internet 100% boa para tudo e após tantos anos acompanhando problemas de conectividade, não vejo expectativas para que os serviços melhorarem, veja só a GVT como funcionava bem, depois que virou VIVO, infelizmente não é mais a mesma coisa.

    Abs.

  7. #67
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    Citação Postado originalmente por EuSouLobato Ver Post
    Ser Mucabrasil.com.br estivesse com Servido no brasil eu acho que ninguem nao teria esses tipo de problema Mais fazer oq ne --'

    ser de pra me manda o link de como eu fazer os teste devido eu agradeço .
    Olá!

    Se não estava ocorrendo e passou a ocorrer, pode ser alguma rota que esteja com problema, manutenções no servidor não causam problemas de conectividade, pois não possuímos ingerência em provedores ou nas rotas escolhidas por cada um, aliás pode nem ser diretamente o seu provedor, que se está aparentemente normal para os demais serviços que utiliza, pois para cada um utiliza um caminho diferente, mas em todos várias operadoras são envolvidas, nenhum provedor de internet estica uma única fibra para conectar o usuário de sua casa até todos os serviços na internet, ele repassa para outras operadoras e basta apenas que uma delas esteja com algum problema.

    Sobre rotas do Brasil, já utilizamos serviços de vários Datacenters em mais de uma década e em todos sempre existiram usuários que reclamaram de DC ou lag em algum momento, isso porque todos dependem de rotas para "chegar" até o servidor e cada provedor utiliza uma (independentemente se o servidor utilizar um datacenter de ouro, se é que tal coisa existe), nenhum provedor estica uma fibra direta, portanto para "resolver" isso com 100% de certeza, somente se:

    1 - O servidor esticar uma fibra direta exclusiva para cada usuário.
    2 - Montar uma Lan House Gigante em rede local, com pelo menos 1000 cadeiras e separar umas 400 somente para o Castle Siege.

    Infelizmente ambas as situações são impossíveis e sempre haverá problemas com rotas, concordo que seja desagradável problemas de conectividade, mas infelizmente é assim.

    Todos os serviços online hoje em dia podem sofrer com problemas com rotas de terceiros, o problema passa quando terminam de fazer, seja lá o que estiverem fazendo e que ocasionou o problema.

    Conforme explicado, o servidor está online normalmente, com usuários conectados à 1 hora, alguns a mais de 6 horas e outros a mais de 24 horas.

    Abs.

  8. #68
    Elite Yeti Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    12

    Padrão Re: DC

    Estou com o mesmo problema, sempre logo duas acc e só 1 levo DC como pode ser a minha Rota ? me explica ai cada minha acc vai por rota diferente ?. uns 5 dia atras eu ficava mais de 2 dias logado com as acc e nao levava DC agora estou levando dc constante , já perdi mais de 8 convite de BC com esses desconecte. veja ai tem algo de errado!!
    Já bastava os menino Flash que nunca acaba agora tbm os DC!!!!!!!!!!!!!!

  9. #69
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: DC

    estou com esse poblema faz e tempo , domingo que passou agora.. joguei no lag insano.. só nao foi eu e sim varias pessoas... :/ nao sei oque estar aconteçendo =) boa tarde.

  10. #70
    Spider Avatar de MarceloDK_
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    Galera eu estava com o mesmo problema , fiz alguns testes aqui e acabei com os dcs, eu utilizei um progama que tenho no meu pc , Hotspot shield e ativei e um programa que muda o seu ip para um ip americano , não sei explicar porque sou meio leigo nesses assuntos mas resolveu nao levei mais nenhum dc depois disso 5 dias seguidos ja se quiserem tentar tentar depois deem um up aqui pra saber se funcionou h/

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •