Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Voce foi Desconectado Em Devils Square +6 (ESTRANHO)

  1. #1
    Mutant Avatar de _Forest_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    140
    Reputação
    11

    Thumbs down Voce foi Desconectado Em Devils Square +6 (ESTRANHO)

    seguinte galera , desde ja agradeço a a atençao.

    Faz tempo que eu não posto nada aqui em Problemas, nem lembro se alguma vez na vida criei algum topico em "problemas" , mas a uns dias atraz acontece uma coisa muito estranha quando eu vou em DS+6 ....

    Seguinte , meu Pc fika logado 24 Horas upando sem problema nenhum , nunca tomo DISCONECT , mas de um tempo pra cá , ando tomando DC direto em DS+6 , basta eu cair la dentro me posicionar em um cantinho até a chegado dos Dourados e ... VOCÊ FOI DISCONECTADO !
    Tem alguma coisa errada nisso , não vou dar nome aos bois , mas alguns amigos dizem que é GM (Game Master) logado em acc pessoal e derubando a gente no DS com seu painel para nao ter muita gente.

    Eu particularmente nao acredito nisso , creio que possa ser outra coisa , pq gm que faz isso não seria digno ao cargo em um servidor tão grande , bom mas que esta estranho disse posso afirmar , ja tomei nada mais nada menos que 7 Disconects em DS+6 só essa semana , de segunda feira até hoje ... quando eu vou com meu SM em DS+1 , nao tem problema nenhum , concluo o evento di boa !
    Portanto era isso , seu @carlos sabe me disseres o pq destes DC's ? Obrigado
    Forest_HeL
    _Forest_
    DENINHA_ME
    Forest_BK
    Deninho

  2. #2
    Shadow Avatar de _Crowley_
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Mansao Sombria
    Posts
    96
    Reputação
    12

    Padrão Re: Voce foi Desconectado Em Devils Square +6 (ESTRANHO)

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...296#post158296

    Nesse topico o carlos deu uma reposta pra um problema semelhante ao seu
    da uma conferida

    Você poderá ter todo dinheiro do mundo, mas nunca poderá comprar um dinossauro: Homer Simpson
    "Ah téc téc toruguem!" (Ryu)

  3. #3
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Voce foi Desconectado Em Devils Square +6 (ESTRANHO)

    Citação Postado originalmente por Denis_NrG Ver Post
    seguinte galera , desde ja agradeço a a atençao.

    Faz tempo que eu não posto nada aqui em Problemas, nem lembro se alguma vez na vida criei algum topico em "problemas" , mas a uns dias atraz acontece uma coisa muito estranha quando eu vou em DS+6 ....

    Seguinte , meu Pc fika logado 24 Horas upando sem problema nenhum , nunca tomo DISCONECT , mas de um tempo pra cá , ando tomando DC direto em DS+6 , basta eu cair la dentro me posicionar em um cantinho até a chegado dos Dourados e ... VOCÊ FOI DISCONECTADO !
    Tem alguma coisa errada nisso , não vou dar nome aos bois , mas alguns amigos dizem que é GM (Game Master) logado em acc pessoal e derubando a gente no DS com seu painel para nao ter muita gente.

    Eu particularmente nao acredito nisso , creio que possa ser outra coisa , pq gm que faz isso não seria digno ao cargo em um servidor tão grande , bom mas que esta estranho disse posso afirmar , ja tomei nada mais nada menos que 7 Disconects em DS+6 só essa semana , de segunda feira até hoje ... quando eu vou com meu SM em DS+1 , nao tem problema nenhum , concluo o evento di boa !
    Portanto era isso , seu @carlos sabe me disseres o pq destes DC's ? Obrigado
    Olá!

    A conta pessoal dos GMs não tem nenhum comando adicional. Conta de jogador é conta de jogador.

    Quando algum GM entra aparece uma mensagem automática na tela "Game Master Fulano - Online".

    Sobre tomar DCs no DS:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post158293
    Quando falamos de Blood Castle ou Devil Square, falamos em eventos com grandes aglomerações de monstros, com isso temos "mais dados" para trafegar e aí podem surgir problemas de conexão.
    Abs.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Voce foi Desconectado Em Devils Square +6 (ESTRANHO)

    @Denis_NrG.

    Não sei quem lhe disse isso, mas com certeza não foi aqui no Fórum.

    Como já explicamos, nosso canal de informações são as mensagens dentro do jogo, site, fórum e e-mail suporte@mucabrasil.com.br.

    Não possuímos Blogs ou páginas no Facebook, portanto tenha cuidado com informações em possíveis canais de fofoca, pois não nos encontrará lá.

    Não possuímos painel de GM, apenas disponibilizamos alguns comandos.

    Tudo o que um GM escreve é registrado, portanto se algum GM estivesse abusando dos comandos, facilmente seria detectado, mas não temos problemas desse tipo e espero que nunca tenhamos, afinal se nós admins não abusamos dos comandos, jamais admitíramos que isso acontecesse, mas como eu disse, não acontece.

    Seu problema pode ter a ver com o que expliquei mais acima.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 9
    Último Post: 10/11/2013, 20:40
  2. Voce foi desconectado do servidor
    Por rafans no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/10/2011, 21:03
  3. Aff de novo ?? Voce foi desconectado do sevevidor
    Por DougllasDL no fórum Problemas
    Respostas: 26
    Último Post: 25/07/2011, 22:24
  4. Devils Square+ 5 onde dropa os itens?
    Por JUPTER no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 28/05/2011, 12:36
  5. Devils Square 5
    Por gabrielRJ no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/09/2010, 22:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •