Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Problema !!!!

  1. #1
    Banido Avatar de cassiano99
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    66
    Reputação
    0

    Padrão Problema !!!!

    Meu amigo foi roubado, ele não passou a senha pra ninguém mesmo ! e não baixou nenhum programa ilegal ou algo parecido porem as conta dele que no caso são três foram roubadas (hackiadas) e o e-mail's também ! eu queria saber quais são os procedimentos, pois ele gastou muito já em vip plus e eu estou disposto em ajuda ele.

    Detalhe: cada conta dele tem três mês de vip plus ativos

    SKYPE: cassianoarruda22


    Obrigado
    Última edição por DarkOwl; 07/05/2014 às 16:15.

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Problema !!!!

    1º Suporte somente pelo suporte@mucabrasil.com.br
    2º Eles não tratam nada por aqui.
    3º Se seu amigo que foi "hackeado" é ele que terá que correr atrás ( ou vc acha que os ADMs irão te passar alguma informação?).
    4º Tenha certeza que a culpa não será do servidor.
    5º Não poste nenhum dado pessoal ou das acc por aqui, coo falei mande um e-mail ao suporte.
    6º Se os e-mails foram hackeados ele terá que primeiro recuperar os e-mails das accs, pois somente delas que poderá pedir algum dado pessoal caso ele não saiba.

    E o mais importante passar tudo que tem direito no PC... ou até mesmo formatar o PC =)
    Última edição por Pur3Forc3; 07/05/2014 às 14:55.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #3
    Mutant Avatar de Lord_Death
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    138
    Reputação
    14

    Padrão Re: Problema !!!!

    Engraçado, três contas dele ''hackeadas''??
    Ou teu amigo é de azar ou tem algo de muito errado ai!!!

    Mas, em todo caso, boa sorte..
    MasterDani


    Quando a Aprendiz Supera o Mestre, é Apenas o Começo de um Grande Embate

  4. #4
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema !!!!

    Citação Postado originalmente por cassiano99 Ver Post
    Meu amigo foi roubado, ele não passou a senha pra ninguém mesmo ! e não baixou nenhum programa ilegal ou algo parecido porem as conta dele que no caso são três foram roubadas (hackiadas) e o e-mail's também ! eu queria saber quais são os procedimentos, pois ele gastou muito já em vip plus e eu estou disposto em ajuda ele.

    Detalhe: cada conta dele tem três mês de vip plus ativos

    SKYPE: cassianoarruda22


    Obrigado
    Olá!

    Regras:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...o-Servi%E7o%29

    6. Segurança

    6.1 - O MUCABRASIL se compromete em se empenhar pela segurança e o bom funcionamento do computador do Servidor, realizando manutenções e também atualizações sempre que necessário. O MUCABRASIL criptografa todas as senhas dos jogadores.

    6.2 - Não nos responsabilizamos pela segurança do lado do jogador, uma vez que não possuímos acesso ao computador do mesmo, o que impossibilita monitorar ou controlar o que será instalado.

    6.3 - O Jogador se compromete em guardar em segurança o Login, nomes dos Chars, Senha, Número pessoal e a senha do e-mail do cadastro (se esquecer qual é o login, não será possível utilizar o sistema de Recuperar dados no site), pois se caso esses dados forem compartilhados com terceiros, não vamos nos responsabilizar, portanto, tenham cuidado e garantam o Sigilo.

    6.4 - Não nos responsabilizamos caso algum jogador descubra a senha do e-mail do cadastro de outro jogador e com isso utilize o sistema de recuperar dados em nosso site, para recuperar os dados da conta, pois não possuímos a senha do e-mail do cadastro do jogador em nosso banco de dados, uma vez que não solicitamos a mesma ao jogador no momento do cadastro, portanto, mesmo que fossemos vítimas de uma invasão por parte do melhor H A C K E R do mundo, ele jamais encontraria em nosso sistema uma senha que simplesmente não possuímos, sendo a mesma de conhecimento e responsabilidade do jogador e do seu provedor de e-mails (Exemplos de provedores de e-mails: hotmail, gmail, yahoo, r7 etc).

  5. #5
    Aposentado Avatar de Gizoid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    315
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema !!!!

    Avisa seu amigo para formatar o computador, pois há uma grande chance dele ter um Keylogger no computador.

    No mais, acho que o @Pur3Forc3 e o @DarkOwl já falaram todas as orientações possíveis. Quem deve resolver isso é ele com o suporte.

Tópicos Similares

  1. Problema Com Acc
    Por Masaclador no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/12/2013, 20:04
  2. Problema com o F9
    Por Scofield no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 10/08/2013, 23:38
  3. Problema Com Mu
    Por clarison1 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 19/01/2013, 23:17
  4. Problema VIP
    Por TheMacabr0 no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 17/11/2012, 12:42
  5. Problema com o pc
    Por ShenTsung no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 5
    Último Post: 18/01/2012, 15:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •