Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Muito Disconect , o que pode ser ?

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Muito Disconect , o que pode ser ?

    Citação Postado originalmente por _Forest_ Ver Post
    Sem duvida , mas o que eu quis dizer foi que a INTERNET se mantém funcionando quando eu tomo DC ,obviamente entendo que sao jogos e serviços diferentes, mas ambos precisam de internet para se manter jogando,por isso coloquei essa comparação..nada mais cai, apenas o MU . E eu gostaria de saber porque!

    Se ninguém tiver alguma ajuda ou explicações que seja plausivel, por mim pode ser fechado o topico, abs

    Opa não sou um perito no assunto mais, se vc pensar que a sua internet e como se fosse sinal de telefone celular que em alguns momentos da sinal e em outros momentos não da o sinal perfeito e que dentro da sua casa vc percebe que Celular X da Todo o sinal e Celular Y sinal está fraco ou e problema no aparelho ou até mesmo a cordenadas da sua casa, pode ser um cabo de rede que esteja danificado, a entrada do pc, o cabo do poste se for fibra, se for via rádio etc...

    Não sei se vai dar para entender mais foi a forma mais fácil que achei para tentar explicar ^^

  2. #12
    Mutant Avatar de _Forest_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    140
    Reputação
    11

    Padrão Re: Muito Disconect , o que pode ser ?

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post

    Se o problema fosse exatamente na sua casa, você não conseguiria fazer nada internet. Seu modem nem sincronizaria.
    Se o problema fosse abrir um site específico, o problema pode ser o SITE/SERVIÇO ou o CAMINHO percorrido até o site/serviço.

    Como existem outras centenas de jogadores online, dá pra descartar que o problema seja o servidor, não acha?
    Além do mais, enquanto você e eu só temos internet com a GVT/Vivo, o datacenter tem conexão com N outras operadoras.



    []'s
    De fato , ja estou descartando que seja problema no servidor e na internet, acredito que seja com meu PC da xuxa ! Caso seja, sabe oque eu poderia fazer (menos comprar outro pc) kkkk

    De repente passar um antivírus? alguma configuração que possa fazer no pc sei la !
    Minha placa mae é DDR 2 , nao aceita mais de 4bg de memoria , e tem pouco hd tambem , pode ser por causa disso ??

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    Opa não sou um perito no assunto mais, se vc pensar que a sua internet e como se fosse sinal de telefone celular que em alguns momentos da sinal e em outros momentos não da o sinal perfeito e que dentro da sua casa vc percebe que Celular X da Todo o sinal e Celular Y sinal está fraco ou e problema no aparelho ou até mesmo a cordenadas da sua casa, pode ser um cabo de rede que esteja danificado, a entrada do pc, o cabo do poste se for fibra, se for via rádio etc...

    Não sei se vai dar para entender mais foi a forma mais fácil que achei para tentar explicar ^^
    Entendi sim mano... fiação é tudo nova, nao faz muito tempo que troquei !
    Forest_HeL
    _Forest_
    DENINHA_ME
    Forest_BK
    Deninho

  3. #13
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Muito Disconect , o que pode ser ?

    Citação Postado originalmente por _Forest_ Ver Post
    De fato , ja estou descartando que seja problema no servidor e na internet, acredito que seja com meu PC da xuxa ! Caso seja, sabe oque eu poderia fazer (menos comprar outro pc) kkkk

    De repente passar um antivírus? alguma configuração que possa fazer no pc sei la !
    Minha placa mae é DDR 2 , nao aceita mais de 4bg de memoria , e tem pouco hd tambem , pode ser por causa disso ??

    - - - Atualizado - - -



    Entendi sim mano... fiação é tudo nova, nao faz muito tempo que troquei !
    Ver a placa de rede do pc... Leva em um técnico ele vai te dizer direito se e nela ou até mesmo placa mãe ou até mesmo processador as vezes a problema não e tão visível ^^

  4. #14
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Muito Disconect , o que pode ser ?

    Citação Postado originalmente por _Forest_ Ver Post
    De fato , ja estou descartando que seja problema no servidor e na internet, acredito que seja com meu PC da xuxa ! Caso seja, sabe oque eu poderia fazer (menos comprar outro pc) kkkk

    De repente passar um antivírus? alguma configuração que possa fazer no pc sei la !
    Minha placa mae é DDR 2 , nao aceita mais de 4bg de memoria , e tem pouco hd tambem , pode ser por causa disso ??

    - - - Atualizado - - -



    Entendi sim mano... fiação é tudo nova, nao faz muito tempo que troquei !
    Se realmente for um problema de rota, provavelmente será algo temporário e você não precisa fazer nada.

    Um teste interessante seria deixar sua namorada ficar jogando no seu computador e verificar se aconteceriam os mesmos DCs.

    Se for, como dito, pode ser cabo de rede, placa de rede, placa wireless, roteador, etc...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #15
    Spider Avatar de ManoBrauW
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muito Disconect , o que pode ser ?

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não sei mais como posso tentar te explicar isso, tem diversos tópicos sobre esse assunto pelo fórum, talvez eles ajudem.

    Tente fazer uma analogia da seguinte forma:

    Sabe sua televisão por satélite?
    Não existem centenas de canais?

    Se acontecer algum problema, pode ser em apenas um, apenas alguns ou em todos eles.

    A internet é a mesma coisa amigo, só que ainda mais complexa.

    Se o problema fosse exatamente na sua casa, você não conseguiria fazer nada internet. Seu modem nem sincronizaria.
    Se o problema fosse abrir um site específico, o problema pode ser o SITE/SERVIÇO ou o CAMINHO percorrido até o site/serviço.

    Como existem outras centenas de jogadores online, dá pra descartar que o problema seja o servidor, não acha?
    Além do mais, enquanto você e eu só temos internet com a GVT/Vivo, o datacenter tem conexão com N outras operadoras.



    []'s
    Olá Rafael, estou com um problema parecido, estou tendo muito disconnect no meu primeiro launcher, logo duas contas, porém só a primeira que toma os disconnect, isso esta se tornando muito recorrente principalmente quando estou em kalima. configuração do PC I5-7200 , Geforce 940MX, 8GB DDR4 e 1 TB HD. o que pode ser ?

  6. #16
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Muito Disconect , o que pode ser ?

    Citação Postado originalmente por ManoBrauW Ver Post
    Olá Rafael, estou com um problema parecido, estou tendo muito disconnect no meu primeiro launcher, logo duas contas, porém só a primeira que toma os disconnect, isso esta se tornando muito recorrente principalmente quando estou em kalima. configuração do PC I5-7200 , Geforce 940MX, 8GB DDR4 e 1 TB HD. o que pode ser ?
    Já tentou inverter as contas para eliminar a possibilidade de que o problema é a conta e não o número da instância?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #17
    Skeleton Avatar de MaickSantos
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muito Disconect , o que pode ser ?

    Citação Postado originalmente por _Forest_ Ver Post
    Ola galera de boas ??

    Gente é o seguinte, eu tomo disconect de 10 em 10 minutos , porem nao é toda hora , tem dias por exemplo que eu nao tomo nenhum disconect !?
    NAO É PROBLEMA COM A INTERNET , pois quando cai eu entro em qualquer site normalmente,youtube,face,qualquer pagina,menos o site do MU que fica só carregando, e quando eu abro o launcher ele nao carrega a barra de atualizacao, consigo logar depois de uns 5 minutos!

    Sera problema no meu computador?? Virus ?? Algo que esteja afetando apenas o MU ?? Se for me fale como resolver


    Obs: Minha namorada joga Fortnit no outro PC, e nunca perde conexao

    Obs² : nao uso anti-virus , nao abro mais nada quando to jogando MU !

    Meu pc é basico , nao é nenhuma maquina fodona, por isso acredito que deva ser algo no pc , TEM COMO RESOLVER? ou MELHORAR?

    Config do Pc :

    Intel Core 2 Duo CPU E4500 @ 2.20GHz 2 Nucleos
    4 Giba apenas de memoria
    win 10 32Bts

    Placa GeForce 9400 GT
    problema e simples recentemente eu tava com problema na minha STEAM o site não carregava de jeito nem um, e só você liga pra sua provedora de internet e manda eles libera as portas e muda as rotas e manda o site do www.mucabrasil.com.br

Tópicos Similares

  1. BoaCompra e pagseguro pode ser.
    Por charles_SC no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 22/12/2017, 12:46
  2. Pkalizar no CS pode ser banido?
    Por DU_M4L no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 17/07/2012, 00:11
  3. Pode ser Key Loguer?
    Por WillianLago no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 02/04/2012, 10:16
  4. ELF pode ser considerada Combatente ?
    Por HakoN no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 13
    Último Post: 01/03/2012, 15:27
  5. Como pode ser?
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/09/2010, 00:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •