Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 128

Tópico: Requisitos para participar do Castle Siege

  1. #101
    Poison Shadow Avatar de Kimimaro
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    0

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Tanto choro meu Deus guild falida que nao tem Sing kkkk

    Novo projeto ja foi de ralo ??

    Quem traiu ta pagando caro kkk

  2. #102
    Skeleton Avatar de MeuHomenDL
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Bla bla bla blaa e blablabla 299 Ta no Cs ??

    - - - Atualizado - - -

    Igtriz nao venha manda suas mensagens no PV porque sua guild ta ai nao tenho nada a ver com ela 299 tem nada a ver com nem uma outra Guild

  3. #103
    Giant Avatar de OiTaO
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    58
    Reputação
    10

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Já dizia o 01:
    O certo é o certo, mesmo que todos estejam fazendo o errado!

    Rapazida gosta de falar sobre problemas reais e o pior que são um
    bando de marmanjo, não estou defendendo o Leo ate mesmo pq bato
    neurose com ele direto por certas coisas mas acho que algumas situações nao deveriam
    ser expressadas a fim de ferir alguém, vai além do jogo!
    Mas em fim tirando alguns, tenho consideração por vários da antiga Th, guild que me explicou varias coisas
    no inicio, até mesmo com as últimas atitudes de alguns membros, que fez eu evoluir bastante e espero evoluir mais…
    Quanto ao kife também não concordava com ele nem de membro pelo que vivia falando e fazendo a respeito da TH
    Sai antes dele chegar mas antes que fale que joguei na Originscom ele.
    Na época olha diferença entre Th e Origins na minha concepção, tinha a TH como uma bandeira de onde comecei
    Hoje em dia vejo a origins de outra forma e nao ligo para o que os outros acham de como eu jogo mas nao concordo com falsidade que foi o que occoreu com o kife, tanto é que desde entao nunca dirigi a palvra diretamente a ele, em TS e outras coisas, ate mesmo quando a origins estava off e ele veio falar com a gente
    Mas é isso
    Quem não gostou ****-se rs

    Por mim dava ban permanente em rack e Brasil bandido brabo nao chora quando é preso e muito menos quando morre rs pos ele sabe a regra do jogo da vida dele, agora os brabos ai que usar rack e se tomar ban vem chorar com conta fake, sustenta a ***** da bronca!

    Administração covarde ai complica, é mais facil inventar regrinhas da disney do que punir os caras realmente.

    ********* essas regras!
    Quero ver é gerir o jogo de forma honesta, o errado é errado mesmo que todos estejam praticando
    Última edição por OiTaO; 05/02/2022 às 16:39.

    OiTaO
    Gabriel
    Ponto50

  4. #104
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    pow galera vamos superar isso, esse jogo é cheio de hip0cr1sia, e muito enfeite/aparencia... isso é mucabrasil tomara q a atualização do 2.5 saia rapido para o jogo nao acabar de vez pq ta cada dia pior!

  5. #105
    Shadow Avatar de Milani_
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Posts
    92
    Reputação
    5

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    @AVoltaDoIgtriz : @Milani_ a Braves n tem nada a ver? engraçado os chars dos caras tão todos na Braves, ou tô maluco???

    Gastamos 70K+ no primeiro CS e ficamos de fora, nao vi reclamação alguma por aqui . Agora economizar ao extremo e correr risco de ficar fora foi risco da Staff Empire.
    Nós colocamos o suficiente pra ir no ultimo CS mesmo nao tendo disputa , com um time legal como voces tem , economizar dessa forma e ficar de fora chega ser falta de compromisso com os membros.

    Reforçando , a Staff Braves nao tem nada haver com isso , 299 vai BC , tem signs , usam como bem entendem.
    Última edição por Milani_; 05/02/2022 às 17:07.

  6. #106
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Milani_ Ver Post
    Gastamos 70K+ no primeiro CS e ficamos de fora, nao vi reclamação alguma por aqui .
    Meu mano milambi, boatos que o tiodavan pediu pro @rafael por a guild no lugar da Avengers em ahuehaueha
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  7. #107
    Shadow Avatar de Milani_
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Posts
    92
    Reputação
    5

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Citação Postado originalmente por UrbanCode_ Ver Post
    Meu mano milambi, boatos que o tiodavan pediu pro @rafael por a guild no lugar da Avengers em ahuehaueha
    Não sabe da historia direito né , Aquino ofereceu o lugar , depois voltou atras e ai por diante ..

  8. #108
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Milani_ Ver Post
    Não sabe da historia direito né , Aquino ofereceu o lugar , depois voltou atras e ai por diante ..
    O que comentei foi que ele pediu pro Rafael e realmente foi feito por mensagem particular. E pra ele ter feito isso era lógico o Aquino ter comentado que passaria a vaga, mas antes disso ele havia comentado no próprio fórum que "venderia" a vaga por 4 fenrirs pretos. Quando ele também voltou atrás no acordo com vocês, o mesmo disse que o intuito dele era jogar pra fechar a Braves. Estranho, não?! kk

    Ah, ele também comentou que os únicos que consideravam na guild são os amigos da THF.

    Mas segue o jogo e bora pro Cs galerinha!
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  9. #109
    Banido Avatar de ByKife
    Data de Ingresso
    Aug, 2020
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    É...

    Apoio a entrada acreanos no CS desde seja devolvida as sings as demais participantes, Milani, respeito seu ponto porém você disputou contra 3 guilds que realmente existem e não contra um Fake, defender isto não tem sentido, deveria ser repreendido.

    Hoje é a Acre, quem será amanhã? Ou vamos gastar 300 reais por semana para não ficar de fora com medo de guild Fake?
    @rafael @BrN e demais, vamos vê se a staff vai se comportar como sempre ou vai tomar alguma atitude digna.

  10. #110
    Budge Dragon Avatar de PingaTroN
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Requisitos para participar do Castle Siege

    Esse é o problema de vcs, vem aqui no forúm falam falam falam de nós ai quando a gente mostra nossa força vcs querem ser os santinhos? tá na hora de fechar a boca e jogar o joguinho. Tá não?

Tópicos Similares

  1. Convite para participar no Evento Blood Castle +6
    Por neuter no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 06/05/2021, 15:59
  2. Castle Siege Para Iniciantes.
    Por GHOST_GHOST no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 13/07/2012, 16:47
  3. Requisitos Mínimos para jogar o MUCABRASIL.
    Por gadeji no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 18/07/2010, 18:12
  4. Requisitos para poder fazer ally.
    Por STRONG_BK no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/05/2010, 14:43
  5. Respostas: 8
    Último Post: 30/04/2010, 11:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •