Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 83

Tópico: Blade Knight nao esta combando

  1. #51
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Citação Postado originalmente por MalcolmX Ver Post
    Os caras ainda não entenderem que isso que esta acontecendo com o BK não é BUG, e sim foi uma mudança proposital
    Se você quiser combar tem que abrir a mão da defesa usando SD Rátio, se usar DDI você vai ter que dar dano no reflect
    eai @rafael @BrN
    Última edição por violeiro_m; 01/05/2022 às 12:41.
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

  2. #52
    Elite Bull Fighter Avatar de _Elfa__XD_
    Data de Ingresso
    Dec, 2019
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Citação Postado originalmente por MalcolmX Ver Post
    O cara é um **** desonesto, falar que se você morrer pra um BK dando double 22k por segundo a culpa é sua, como se todos os personagens do jogo tivesse 60k de vida, o próprio SM se tiver 40k de vida já é muito, isso com 500rr, ainda quer me chamar de sem noção, quem não deve ter noção é ele, vive outra realidade, ficou tanto tempo jogando uma com classe desequilibrada que perdeu a noção em relação aos outros personagens

    Os caras ainda não entenderam que isso que esta acontecendo com o BK não é BUG, e sim foi uma mudança proposital
    Se você quiser combar tem que abrir a mão da defesa usando SD Rátio, se usar DDI você vai ter que dar dano no reflect
    Se já tá chato em mano né que ficou tanto tempo jogando com uma classe desequilibrada é que sempre foi assim o jogo e todo mundo gostava, quase todos aqui tá vendo que o bk tá com problema e o albafica já achou só tu que fica insistindo agr se tá achando ruim criar seu próprio mu ^^
    Última edição por _Elfa__XD_; 01/05/2022 às 14:13.

  3. #53
    Budge Dragon Avatar de Europa
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Localização
    Betim
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Citação Postado originalmente por MalcolmX Ver Post
    O cara é um **** desonesto, falar que se você morrer pra um BK dando double 22k por segundo a culpa é sua, como se todos os personagens do jogo tivesse 60k de vida, o próprio SM se tiver 40k de vida já é muito, isso com 500rr, ainda quer me chamar de sem noção, quem não deve ter noção é ele, vive outra realidade, ficou tanto tempo jogando uma com classe desequilibrada que perdeu a noção em relação aos outros personagens

    Os caras ainda não entenderam que isso que esta acontecendo com o BK não é BUG, e sim foi uma mudança proposital
    Se você quiser combar tem que abrir a mão da defesa usando SD Rátio, se usar DDI você vai ter que dar dano no reflect
    Se voce se diz Main SM e seu SM não tem nem 40k de vida, da pra ver realmente o porque nem guild tem, nem jogar sabe. Porque me referi ao CS e la SM de defesa tem 150k+ de vida com buff, 70k de vida sem buff. afinal com build de ataque pode ter certeza que nem do ultimo portão com o U dos DL deve passar. BK vai ser o ultimo dos problemas. Mais como disse, opnia sobre algo que nunca nem utilizou, cs nunca deve ter jogado pra falar tanta asneira assim, não vale nem a pena perder tempo respondendo.
    Bk_Europa Since 2010'
    EUROPA
    Europa_
    Arkraes
    Europinha

  4. #54
    Budge Dragon Avatar de Europa
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Localização
    Betim
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Citação Postado originalmente por MalcolmX Ver Post
    Se você esta se referindo ao CS é problema seu, o tópico é sobre o combo do BK no servidor em geral, não apenas no CS, no dia a dia ninguém usa SM com mais de 40k de vida, o dano do SM é baixo, logo você é obrigado a usar uma quantidade alta de pontos em energia, se você inventar de por 40k de pontos em vida teria que sacrificar seu dano que já é baixo ou virar um papel sem defesa, isso porque o SM ganhar apenas 2 pontos de vida ao upar o atributo, teria que gastar muito para por 40k limpos ou usar um S+D+V para compensar o pouco aumento de vida e perder no reflet

    A única forma do SM conseguir dar dano nesse servidor é montando build voltada no Reflet e com SD Ratio, ou seja, o personagem "bate apanhando", se quiser eu posso te dar umas aulas particulares de SM, vê se assim para tu parar de escrever asneiras sobre um classe que não tem o mínimo conhecimento, afinal, passou o jogo todo usando o personagem que mais se beneficia da alta quantidade de pontos do servidor, joga vida, da reflete e põe o macro pra combar sozinho, assim é moleza

    Você não tem argumentação técnica nenhuma para debater aqui, tenta usar o fato de "eu não ter Guild", como se isso fosse algum belo argumento, mas não significa absolutamente nada, ainda mais pelo fato de ter voltado a jogar há 2 semanas depois de 5 anos parado, obviamente não teria guild nenhuma, se esforce mais.

    fiz nem questão de ler, come CAPIM porque gosta, afinal todo mundo que ta reclamando aqui ou grande maioria e por conta do cs, se tu fora do cs deixa nego conseguir comba 5x seguida em segundos em voce realmente se nem jogar sabe kkkkk, Niguem monta bk ddi ou ratio pra fica passeando em devias.
    Bk_Europa Since 2010'
    EUROPA
    Europa_
    Arkraes
    Europinha

  5. #55
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    @MalcolmX se tu achas que as pessoas nesse fórum vão argumentar, tenhas certeza de que isso é uma total perda de tempo. A única coisa que se vê aqui é uma pessoa com uma ideia e um monte de papagaio repetindo a ideia do cara sem nem saber o que ele disse.

    Verdade é: se tratando de PvP (especialmente PvP bufado), BK é sim uma classe forte, assim como DL. ME, SM e até MG são classes ruins para a maioria dos casos, com alguma exceção quando se trata de PvP sem buff (tipo x1 e duelos), aonde MG e SM têm algum nicho quando não existe fortitude e MS.

    BK Ratio mata muito bem, todo mundo sabe disso. BK deveria continuar sim como está, do contrário, BK defesa full DDI vai ser o famoso "char faz tudo", conseguindo tankar bem e matar tanto por receber dano quanto por causar dano (combo pode chegar até a dano triplo, então um BK defesa consegue bater 66k de uma vez só).

    Em qualquer jogo do mundo, reclamar que um tank não está causando dano é motivo de risada, só aqui tem gente que consegue levar isso a sério. Tank é pra tankar, mesmo do jeito que está, BK continua sendo amplamente utilizado em missões de defesa, e continua sendo usado também com Ratio pra matar. Mas gente pra reclamar que arqueiros, magos e magos-guerreiros não matam praticamente nada não tem.

    O único problema que eu vejo aqui é que PKlizar de BK está ruim, pq é necessário manter a SD cheia para ele poder continuar batendo, e PK não pota. Isso poderia ser resolvido simplesmente liberando potions para PKs, o que eu sou totalmente a favor, mas isso é assunto para outro tópico.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #56
    Budge Dragon Avatar de Europa
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Localização
    Betim
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Citação Postado originalmente por MalcolmX Ver Post
    @Europa, sabe qual a diferença fundamental entre um SM de defesa, esse você diz ter 70k de vida sem buff, e um BK de defesa?

    - O SM de defesa é um LIXO, ele não tem dano nenhum, sua única função é dar um MS de baixa duração

    - O BK de defesa tem aproximadamente 140k de pontos em vida, ele não precisa atacar o adversário porque ele "bate apanhando" com seu Reflet e ainda consegue dar fuckings double 22k pontos de dano combando no adversário, se pegar ignore ou xdamage ele da double 44k

    Parece super justo um personagem com 140k pontos de vida dar double 44k de dano em alguém enquanto suga o HP dele com seu absurdo reflet, mais uma vez parabenizando a administração @rafael @BrN por dar fim nisso, se quiser combar sacrifique sua defesa usando SD Ratio + pote SD, abraços

    cara realmente, ler as suas asneira e bem dificil. pra que serve um SM de defesa ? https://www.youtube.com/watch?v=w5H4_zS7zeg assiste ai e ve se aprende um pouco sobre a classe que voce diz ser main, se voce quer personagem pra da dano deveria jogar de DL não de SM, não sabe nem as funções a qual a classe dele foi criada, aprende a jogar MU primeiro pra depois vim ficar defecando pela boca nos topicos.

    Nem Respondo mais. Perco tempo com quem nem sabe jogar nao. vou fazer igual os outros fizeram, apenas ignorar. adm ja disse que irá verificar basta aguardar. abç

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por MalcolmX Ver Post
    Não leu porque não tem argumentação técnica para responder, vai juntar joias pra por SD Ratio nesse BK e para de chorar no fórum, desliga o macro também, porque se não o combo não sai
    da ate graça, tenho 2 sets ddi como 2 ratio pra escolher com qual jogar, e o topico não e sobre itens e muito menos sobre adicionais de joh.
    Bk_Europa Since 2010'
    EUROPA
    Europa_
    Arkraes
    Europinha

  7. #57
    Banido Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    122
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @MalcolmX se tu achas que as pessoas nesse fórum vão argumentar, tenhas certeza de que isso é uma total perda de tempo. A única coisa que se vê aqui é uma pessoa com uma ideia e um monte de papagaio repetindo a ideia do cara sem nem saber o que ele disse.

    Verdade é: se tratando de PvP (especialmente PvP bufado), BK é sim uma classe forte, assim como DL. ME, SM e até MG são classes ruins para a maioria dos casos, com alguma exceção quando se trata de PvP sem buff (tipo x1 e duelos), aonde MG e SM têm algum nicho quando não existe fortitude e MS.

    BK Ratio mata muito bem, todo mundo sabe disso. BK deveria continuar sim como está, do contrário, BK defesa full DDI vai ser o famoso "char faz tudo", conseguindo tankar bem e matar tanto por receber dano quanto por causar dano (combo pode chegar até a dano triplo, então um BK defesa consegue bater 66k de uma vez só).

    Em qualquer jogo do mundo, reclamar que um tank não está causando dano é motivo de risada, só aqui tem gente que consegue levar isso a sério. Tank é pra tankar, mesmo do jeito que está, BK continua sendo amplamente utilizado em missões de defesa, e continua sendo usado também com Ratio pra matar. Mas gente pra reclamar que arqueiros, magos e magos-guerreiros não matam praticamente nada não tem.

    O único problema que eu vejo aqui é que PKlizar de BK está ruim, pq é necessário manter a SD cheia para ele poder continuar batendo, e PK não pota. Isso poderia ser resolvido simplesmente liberando potions para PKs, o que eu sou totalmente a favor, mas isso é assunto para outro tópico.
    Car4lh0.... Mano, compartilhamos do mesmo pensamento, eu tenho uns colegas que falam que o bk tá fraco, e eu falo sempre a mesma coisa: Rapaziada, vcs precisam entender que Bk ddi é feito para absorver dano e pronto. Essa ********* de bk ddi querer causar dano é sem sentido cara, quer causar dano ? joga ratio na porcaria do bk e no cs, o bk de ratio causa bastante dano, sendo assim ele tem um papel fundamental nos primeiros portões.

    Esses cara ficam presos no mu e esquecem o real propósito de um Lutador, Atirador, Tanque, Suporte e assassino, então vamos parar com essa ********* que bk tá fraco, eu coloco em tretas em cw, k3,k2,k1, O bk all buf fica muito ********** e é preciso levar em consideração que os bks não precisam usar SD, usam Large HP e só usando isso eles tem uma durabilidade monstruosa.
    Mas na cabeça de alguns intracromossomiais, o BK tá muito "Fraco" , eu não vou ficar perdendo meu tempo com nutellas que acham que o Bk sdv full ddi precisa fazer 10 combos a cada 2.5 segundos e ainda acham isso normal... Sério mesmo, vou perder meu tempo não.
    Última edição por VinnyRocha; 01/05/2022 às 19:31.

  8. #58
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Citação Postado originalmente por Europa Ver Post
    se voce quer personagem pra da dano deveria jogar de DL não de SM, não sabe nem as funções a qual a classe dele foi criada, aprende a jogar MU primeiro pra depois vim ficar defecando pela boca nos topicos
    Verdade mano, o SM conjura tempestades de gelo e meteoros para fazer carinho nos seus adversários.

    Diferente de outros MMORPGs, Webzen não criou uma classe exclusiva para suporte/PvE/PvP. Todas as classes foram feitas para serem capazes de atuar em PvE e também PvP causando dano.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #59
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    [MENTION=33640] BK deveria continuar sim como está, do contrário, BK defesa full DDI vai ser o famoso "char faz tudo", conseguindo tankar bem e matar tanto por receber dano quanto por causar dano (combo pode chegar até a dano triplo, então um BK defesa consegue bater 66k de uma vez só).
    ta e como é que o bk ddi vai ser tank se se as SKILL, nao o combo as Skill aaaaas ((((((((>SKILL<)))))))) do bk estao bugada e nao ta dando pra usar nem o shield, agora eu tenho que joga com um char bugado e pagar por isso ainda, paga meu vip ai e me da 1 bau de sd por dia que ta tudo certo.



    Citação Postado originalmente por VinnyRocha Ver Post
    vcs precisam entender que Bk ddi é feito para absorver dano e pronto. Essa ********* de bk ddi querer causar dano é sem sentido cara, quer causar dano ? joga ratio na porcaria do bk
    eu dei uma procurada mas nao encontrei onde isso é regra de bk ddi ser defesa e ratio força.

    Citação Postado originalmente por MalcolmX Ver Post
    Sobre o a questão dos PK's, fiquei sabendo que agora na Sala 2 é possível potar mesmo estando PK, quando houve essa mudança de impedir PK de potar eu sempre fui contra, porque o PK sempre fez parte do jogo e possuí suas próprias punições como não mover e comprar nos NPC, impedir de potar foi desnecessário, por mim voltava potar em todas as salas.
    ate que enfim vi voce postar algo bom parabens.

    @Albafica @rafael depois troca o titulo para blade knigth com skill bugadas, ate pq nao é no combo o problema.
    Última edição por violeiro_m; 02/05/2022 às 10:50.
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

  10. #60
    Banido Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    122
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Citação Postado originalmente por violeiro_m Ver Post
    ta e como é que o bk ddi vai ser tank se se as SKILL, nao o combo as Skill aaaaas ((((((((>SKILL<)))))))) do bk estao bugada e nao ta dando pra usar nem o shield, agora eu tenho que joga com um char bugado e pagar por isso ainda, paga meu vip ai e me da 1 bau de sd por dia que ta tudo certo.





    eu dei uma procurada mas nao encontrei onde isso é regra de bk ddi ser defesa e ratio força.



    ate que enfim vi voce postar algo bom parabens.

    @Albafica @rafael depois troca o titulo para blade knigth com skill bugadas, ate pq nao é no combo o problema.
    O significado de ddi é aumento de redução de dano, então logicamente vc vai querer usar defesa com esse add amarelo. Fazer dano com o bk de ddi é tão sem sentido quanto o "mundial" do palmeiras...
    Última edição por VinnyRocha; 03/05/2022 às 01:37.

Tópicos Similares

  1. Onde dropa bone blade e knight blade
    Por LycanZero no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 25/07/2016, 00:58
  2. Build Blade Knight
    Por pkzinrox no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/06/2012, 14:15
  3. Magias de Blade Knight
    Por Raphae_lScoorpion no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 16/09/2011, 18:13
  4. Blade Knight
    Por _MayH_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 13/12/2010, 08:16
  5. Combo de Blade Knight
    Por Phyron no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 11/10/2010, 03:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •