Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 55

Tópico: Lord Mix Desvalorizada.

  1. #31
    Spider Avatar de Edgar_Sander
    Data de Ingresso
    Jan, 2022
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Lord Mix Desvalorizada.

    Acredito que para não terminar de ***** o servidor, o evento de CM marcado pro mês que vem deveria ser retirado. Com a quantia de itens 380 3 adds que saíram nesse evento (que foi rídico por sinal) se todos ou 90% deles chegarem a +13 teremos uma desvalorização exponencial nesses itens, isso também vale para pelo menos valorizar um pouco das LMs, que estão vindo bem ruins.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por ShowDeVrau Ver Post
    Infelizmente LMs uma *****, so sai itens lixos nem sei oque falar ^^ bom é isso se puder melhorar @rafael seria bom
    Vindo de quem recentemente roubou uma bota glorious drv é até engraçado, quem sabe sabe...
    Rayleigh_
    BigMom

  2. #32
    Bull Fighter Avatar de Morningstar
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Localização
    Barreiras-BA
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Lord Mix Desvalorizada.

    Citação Postado originalmente por Developer Ver Post
    Tópico é destinado em busca de melhorias para um todo, se for pra fazer comentário sem nexo, não atrapalhe quem busca o melhor!
    O tópico não é destinado para este tal "um todo" que diz, e sim para o bolso dos senhores do pix fora do jogo. O Sr.Rafael pensou bem antes de realizar o evento do Goblin Trader, disponibilizou as stones a dinheiro para quem em plena consciência comprasse e participasse do evento, mas no tópico do evento informa que as trocas são limitadas. Tanto que o item já se encontra indisponível no shop.
    Sr.Rafael não deixe tópicos assim de que buscam o benefício de uns poucos, que se passam por muitos, se quer o incomodar.

  3. #33
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Lord Mix Desvalorizada.

    Citação Postado originalmente por Developer Ver Post
    Tópico é destinado em busca de melhorias para um todo, se for pra fazer comentário sem nexo, não atrapalhe quem busca o melhor!
    Sei bem... Ultima vez que teve um choro assim sobre LM aqui no Fórum, Foi retirando as LM que eram feita quando tinha alguma Atualização ou acontecia de Reiniciar o Servidor, ai ficou 1 LM só por dia...

    Acho que querer demais já... Lembre que muitos falaram que querem um Servidor mas (HARD)... Pra que isso agora... Fica a DICA...

    Mas pra ter um servidor (HARD) não entendi esse tal Evento TBM saindo Itens TOPS assim, como foi falando acima, devia diminui mas o pouco a % quando for Upar esses Itens TOP ai na Machine...

    Mas também numa parte acho junto o Evento pra quem tem menos condições $$ de ter algum Item TOP, imagina ganha 1 Stone ou compra pelo menos 5 ou 10 no Shop e vi 1 Item TOP!!! E SHOW...

    Só fiquei triste porque não ganhei minha Stone... Falaram que tem que reativa o Vip antes que ele acabe não pode passa nem 1 minuto ou 1 dia... Nem papel de Luz ou Água como falei em outro Tópico a pessoa não paga em dia, ai vai renova o Vip antes de acaba... Isso que acho injusto... Garanto que todo membros acha isso injusto...
    Última edição por Castiell; 20/06/2022 às 20:02.
    Castiell

  4. #34
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Lord Mix Desvalorizada.

    Citação Postado originalmente por Morningstar Ver Post
    O tópico não é destinado para este tal "um todo" que diz, e sim para o bolso dos senhores do pix fora do jogo.
    Quanta bobagem kkkkkk. Quem vai ganhar pix fora do jogo é os membros da Braves, pois uma das premiações do campeonato é de R$ 700, fora que todos itens feitos durante o campeonato serão sorteados sem custo algum.

    Pergunte a qualquer administrador ou ex-administrador de guild se estão satisfeito com itens feitos na LM.

    Tu fala muita bobagem pra quem tem 0 entendimento da atual situação (ou então tu tem alguma guild participante do cs no multiverso do C.A).

    Citação Postado originalmente por Castiell Ver Post
    Sei bem... Ultima vez que teve um choro assim sobre LM aqui no Fórum, Foi retirando as LM que eram feita quando tinha alguma Atualização ou acontecia de Reiniciar o Servidor, ai ficou 1 LM só por dia...

    Acho que querer demais já... Lembre que muitos falaram que querem um Servidor mas (HARD)... Pra que isso agora... Fica a DICA...

    Mas pra ter um servidor (HARD) não entendi esse tal Evento TBM saindo Itens TOPS assim, como foi falando acima, devia diminui mas o pouco a % quando for Upar esses Itens TOP ai na Machine...

    Mas também numa parte acho junto o Evento pra quem tem menos condições $$ de ter algum Item TOP, imagina ganha 1 Stone ou compra pelo menos 5 ou 10 no Shop e vi 1 Item TOP!!! E SHOW...

    Só fiquei triste porque não ganhei minha Stone... Falaram que tem que reativa o Vip antes que ele acabe não pode passa nem 1 minuto ou 1 dia... Nem papel de Luz ou Água como falei em outro Tópico a pessoa não paga em dia, ai vai renova o Vip antes de acaba... Isso que acho injusto... Garanto que todo membros acha isso injusto...
    Servidor já deixou de ser hard a MUITO tempo, parem de querer usar isso como desculpa.
    Última edição por Developer; 20/06/2022 às 20:07.
    Developer

  5. #35
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Lord Mix Desvalorizada.

    Citação Postado originalmente por Developer Ver Post
    Quanta bobagem kkkkkk. Quem vai ganhar pix fora do jogo é os membros da Braves, pois uma das premiações do campeonato é de R$ 700, fora que todos itens feitos durante o campeonato serão sorteados sem custo algum.

    Pergunte a qualquer administrador ou ex-administrador de guild se estão satisfeito com itens feitos na LM.

    Tu fala muita bobagem pra quem tem 0 entendimento da atual situação (ou então tu tem alguma guild participante do cs no multiverso do C.A).



    Servidor já deixou de ser hard a MUITO tempo, parem de querer usar isso como desculpa.
    Não e desculpa e oque e falando aqui no Fórum... Mas todos sabem que cada Guild tem seu momento. É o momento atual e da Braves... Tem que fazer o MIMIMI mesmo, porque a ESTADIA no Mu dura pouco fica a DICA... kkkKKKK
    Castiell

  6. #36
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Lord Mix Desvalorizada.

    Com certeza essa discussão é de hoje, deve ser o 1º tópico criado.
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Nerf-Lord-Mix

    Enfim, tu é leigo demais pra entender a situação. Monta uma guild ou entra na administração de alguma, pois somente quem tá a frente disso sabe a situação.

    Momento da Braves? E o que isso tem relação com o assunto? Estadia no mu? Só puxar o histórico de quem joga aqui, muitos jogam o servidor antes de tu imaginar que ele existia.

    Já dei muito assunto pra quem não sabe nada, até pq pelos teus comentários da pra ver que só quer causar.
    Última edição por Developer; 20/06/2022 às 20:51.
    Developer

  7. #37
    Elite Bull Fighter Avatar de oTaldoRevoltado
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Lord Mix Desvalorizada.

    Citação Postado originalmente por Developer Ver Post
    Com certeza essa discussão é de hoje, deve ser o 1º tópico criado.
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Nerf-Lord-Mix

    Enfim, tu é leigo demais pra entender a situação. Monta uma guild ou entra na administração de alguma, pois somente quem tá a frente disso sabe a situação.

    Momento da Braves? E o que isso tem relação com o assunto? Estadia no mu? Só puxar o histórico de quem joga aqui, muitos jogam o servidor antes de tu imaginar que ele existia.

    Já dei muito assunto pra quem não sabe nada, até pq pelos teus comentários da pra ver que só quer causar.
    Tava nem na vibe de tretar contigo não, mas na boa, para de ser arr0gante/b4baca e desce da poh4 do salto, tu é quem pra falar assim com os outros? famoso quem?

    TU É UM ZÉ BUND4, POH4!!!
    Última edição por oTaldoRevoltado; 20/06/2022 às 21:34.
    Papacu157

  8. #38
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Lord Mix Desvalorizada.

    Citação Postado originalmente por Developer Ver Post
    Com certeza essa discussão é de hoje, deve ser o 1º tópico criado.
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Nerf-Lord-Mix

    Enfim, tu é leigo demais pra entender a situação. Monta uma guild ou entra na administração de alguma, pois somente quem tá a frente disso sabe a situação.

    Momento da Braves? E o que isso tem relação com o assunto? Estadia no mu? Só puxar o histórico de quem joga aqui, muitos jogam o servidor antes de tu imaginar que ele existia.

    Já dei muito assunto pra quem não sabe nada, até pq pelos teus comentários da pra ver que só quer causar.
    Jogo desde do Início do Servidor, jogo só pra descontrai e passa o tempo, não ligo pra STATUS de Mu, Já passei como Membro em várias Guild Vítoriosas do Castle Siege desde do inicio do Servidor, não vou sita nomes pra não esquecer que são muitas... Mas e tipo acho que você sabe tudo do GAMER??? Pra desmerece outro Play falando que não sabe nada, pegou AR foi??? Já joguei até com vários Play que estão ai na Braves...

    Até antes bem antes de começa o Campeonato não estava em nem uma Guild falei a alguns Play no Mu que conheço que a Guild Campeão do Campeonato do Castle Siege de 2022 vai se a Braves por causa da estrutura que estava fazendo na Guild... Nas Guild que entrei quando começou o Campeonato falei o mesmo a Guild Campeão do Campeonato vai se a Braves... Gosto de joga com Plays que fiz amizade no GAMER, não ligo pra o resultado do Castle Siege, jogo por diversão é pra passar o tempo...

    Acho que não sei de nada mesmo... Como você falou ai acima!!! PEGA A VISÃO, ai em BREVE a treta vai pega soltar entre vocês, sempre tem um que vai querer passar apena no outro...
    Castiell

  9. #39
    Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    93
    Reputação
    3

    Padrão Re: Lord Mix Desvalorizada.

    Já passou da hora de melhorar os itens da LM, afinal são itens que são sorteados (na maioria das vezes) pra muitos players (uma guild toda praticamente).
    "Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga."

    Joop
    Nnoitra
    John
    Jooop
    MrJoop
    Hirako
    Joopzin
    SrJoop
    SraJoop

  10. #40
    Poison Shadow Avatar de Apocalypse
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Posts
    102
    Reputação
    8

    Padrão Re: Lord Mix Desvalorizada.

    Citação Postado originalmente por Edgar_Sander Ver Post
    Acredito que para não terminar de ***** o servidor, o evento de CM marcado pro mês que vem deveria ser retirado. Com a quantia de itens 380 3 adds que saíram nesse evento (que foi rídico por sinal) se todos ou 90% deles chegarem a +13 teremos uma desvalorização exponencial nesses itens, isso também vale para pelo menos valorizar um pouco das LMs, que estão vindo bem ruins.

    - - - Atualizado - - -



    Vindo de quem recentemente roubou uma bota glorious drv é até engraçado, quem sabe sabe...
    isso não e novidade... e tem outros também, mais ....
    https://prnt.sc/w4dto3

Tópicos Similares

  1. Lord Mix BUGADO
    Por reisasuke no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 27/10/2014, 00:26
  2. Lord Mix
    Por FairyCarol no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 24/06/2014, 21:25
  3. NPC do Dark lord
    Por luizfer210 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 02/09/2013, 16:55
  4. Sing Lord
    Por Malandro no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 07/08/2011, 13:02
  5. Lord Mix
    Por SnipeRzaO no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 01/06/2010, 13:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •