Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: quiz nome exato Gizoid

  1. #11
    Elite Yeti Avatar de feter_SS
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    83
    Reputação
    12

    Padrão Re: quiz nome exato Gizoid

    Citação Postado originalmente por Gizoid Ver Post
    @DARTHV4D3R vê se ficou bom: http://nsae01.casimages.net/img/2014...4612635794.png
    (se quiser eu faço pra armas e staffs depois; fiz no paint, pode não ter saído muito certinho, mas acho que dá pra compreender né? ^^)
    Ah, as respostas poderiam ser tiradas do próprio jogo, pois o quiz era sobre Mu C.A.

    @feter_SS A frase da minha assinatura vem do jogo Sonic Battle, a qual é dita pelo personagem Gizoid (= Emerl). Se quiser ler mais a respeito, basta conversar comigo via MP.

    E quanto à exatidão, abreviações eram aceitas em todas as perguntas, EXCETO na última, na qual foi avisado duas vezes que a resposta deveria ser exata.
    vc ta no MUCA 17/072013 e so reparou essa tabela hoje Gizoid depois desse tempo todo de MUCA e nunca arumo ja q o @QUEOPS coloca a tabela e ainda a traduçao ...e nao simples paint feito sem organizaçao......

    e outro RESPOSTA DO QUIZ errada q achei pra aruma e chaos goblin ou CM=chaos machine no tutorial la fala CHAOS MACHINE E NAO CHAOS GOBLIN pq so vale oq vc fala Gizoid ? A TABELA DE JOH TA LA TEMPAO E NINGUEM TEVE A BOA VONTADE DE ARUMA TABELA ......
    no

  2. #12
    Mutant Avatar de DC300
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Califórnia
    Posts
    142
    Reputação
    11

    Padrão Re: quiz nome exato Gizoid

    Citação Postado originalmente por feter_SS Ver Post
    vc ta no MUCA 17/072013 e so reparou essa tabela hoje Gizoid depois desse tempo todo de MUCA e nunca arumo ja q o @QUEOPS coloca a tabela e ainda a traduçao ...e nao simples paint feito sem organizaçao......

    e outro RESPOSTA DO QUIZ errada q achei pra aruma e chaos goblin ou CM=chaos machine no tutorial la fala CHAOS MACHINE E NAO CHAOS GOBLIN pq so vale oq vc fala Gizoid ? A TABELA DE JOH TA LA TEMPAO E NINGUEM TEVE A BOA VONTADE DE ARUMA TABELA ......
    no
    Cara, ele pediu nome do boneco.Tão fazendo tempestade num copo d'água.
    Ótimo evento Gizoid!!
    Última edição por DC300; 12/05/2014 às 19:25.

    DC300 500rr= Whisper Off e choro livre
    LE0_SM
    LE0_BK
    __Bela__
    TeMatoMemO
    EuFumoMemO

  3. #13
    Aposentado Avatar de Gizoid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    315
    Reputação
    0

    Padrão Re: quiz nome exato Gizoid

    @feter_SS Eu só fiz a tabela (agora, ainda por cima), depois eu corrijo lá no tópico as traduções referentes a tabela correta.

    Eu nem lembro da sua resposta na pergunta da Chaos Machine, mas o primeiro que respondeu corretamente levou o prêmio (óbvio). Nessa pergunta não foi pedido o nome do NPC que podia upar seus itens até +13? O nome dele é Chaos Goblin (Chaos Machine não é o nome do NPC, e sim da máquina operada pelo Chaos Goblin).

    Muito bem, acabei de arrumar a tabela, depois eu faço as outras e converso com o @carlos a respeito das correções. Note que você frequenta o fórum desde 2012, e também não reparou o erro.
    Já vi muitos membros notando erros em tutoriais, e relatando-os (e a administração aplicou as correções necessárias sem problema algum). Enfim, quem fez os tutoriais do fórum foram pessoas, as quais são passíveis de erros (mas que tiveram a boa vontade de fazê-los).

    Enfim, não ganhou prêmio? Tudo bem, tenta na próxima vez, quem sabe você não responde corretamente e leva?
    Última edição por Gizoid; 12/05/2014 às 19:29.

  4. #14
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: quiz nome exato Gizoid

    Citação Postado originalmente por Gizoid Ver Post
    @feter_SS Eu só fiz a tabela (agora, ainda por cima), depois eu corrijo lá no tópico as traduções referentes a tabela correta.

    Eu nem lembro da sua resposta na pergunta da Chaos Machine, mas o primeiro que respondeu corretamente levou o prêmio (óbvio). Nessa pergunta não foi pedido o nome do NPC que podia upar seus itens até +13? O nome dele é Chaos Goblin (Chaos Machine não é o nome do NPC, e sim da máquina operada pelo Chaos Goblin).

    Muito bem, acabei de arrumar a tabela, depois eu faço as outras e converso com o @carlos a respeito das correções. Note que você frequenta o fórum desde 2012, e também não reparou o erro.
    Já vi muitos membros notando erros em tutoriais, e relatando-os (e a administração aplicou as correções necessárias sem problema algum). Enfim, quem fez os tutoriais do fórum foram pessoas, as quais são passíveis de erros (mas que tiveram a boa vontade de fazê-los).

    Enfim, não ganhou prêmio? Tudo bem, tenta na próxima vez, quem sabe você não responde corretamente e leva?
    Que bom que todos somos PESSOAS (seres humanos) passíveis de erros, não é mesmo? Reconhecer o erro também nos faz mais HUMANO...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #15
    Elite Yeti Avatar de feter_SS
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    83
    Reputação
    12

    Padrão Re: quiz nome exato Gizoid

    Citação Postado originalmente por Gizoid Ver Post
    @feter_SS Eu só fiz a tabela (agora, ainda por cima), depois eu corrijo lá no tópico as traduções referentes a tabela correta.

    Eu nem lembro da sua resposta na pergunta da Chaos Machine, mas o primeiro que respondeu corretamente levou o prêmio (óbvio). Nessa pergunta não foi pedido o nome do NPC que podia upar seus itens até +13? O nome dele é Chaos Goblin (Chaos Machine não é o nome do NPC, e sim da máquina operada pelo Chaos Goblin).

    Muito bem, acabei de arrumar a tabela, depois eu faço as outras e converso com o @carlos a respeito das correções. Note que você frequenta o fórum desde 2012, e também não reparou o erro.
    Já vi muitos membros notando erros em tutoriais, e relatando-os (e a administração aplicou as correções necessárias sem problema algum). Enfim, quem fez os tutoriais do fórum foram pessoas, as quais são passíveis de erros (mas que tiveram a boa vontade de fazê-los).

    Enfim, não ganhou prêmio? Tudo bem, tenta na próxima vez, quem sabe você não responde corretamente e leva?

    BOM a minha busca foi pelo SITE OFICIAL DO MUCA NAO FOI POR ERROS
    bom AGUARDO A ATUALIZAÇAO DO TUTORIAL JA @carlos coloco la e nao vale + de nada depois q vc entro....E OUTRA NA TABELA TA EM INGLÊS ja traduçao nao vale de nada....BOM COMO A PERGUNTA Q ADD DA JOH SO FUNCIONA COM ASA,RING E PEDANT NE? ELE FUNCIONA COM ASA +0 RING+0 E PENDANT+0 ? SERA Q ESSE ADD JOH FUNCIONA com item +0 ?ME MANDA TUTORIAL ja q deve se RECUPERA VIDA ...ate pq acho q nao e o ITEM Q FAZ add da joh funciona e sim outro ADD do item....

    Enfim, quem fez os tutoriais do fórum foram pessoas, as quais são passíveis de erros (mas que tiveram a boa vontade de fazê-los).Q BOM Q VC AGORA VAI CORRIGIR JA Q SO VIU AGORA 2014 ....

    Enfim, não ganhou prêmio? Tudo bem, tenta na próxima vez, quem sabe você não responde corretamente e leva? O correto pra vc nao e mesmo pra mim como a frase sua "Mostre-me o seu poder, ou não vou obedecer.

    vc tem razao ....bom fica na sala 1 junto com os noobs onde vc so deve faze evento ....quem ve falando assim acha q foi primeiro a faze quiz ... aproveita inventa uma coisa melhor q quiz ja q vc copio de pessoa q podem errar ...

    alguem aki falou em item? se for por item te garanto q tenho coisa melhor do q lix. q ofereceu sala 1...

  6. #16
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: quiz nome exato Gizoid

    Já participei de um outro evento feito pelo Gizoid, nesse mesmo estilo, a principio ele disse que poderiam das respostas abreviadas, porém, na última (assim como dessa vez) falou que queria o nome completo (sem erros de português, sem abreviações) e ainda ressaltou isso mais umas 3 vezes. Não vejo por que tanta tempestade em um copo d'água.

    Me recordo que era uma pergunta difícil também, nome correto do dragão dourado (Box+3), no fórum se procurar, vai achar Golden Dragon, ou Dragão Dourado, mais se for procurar na própria pasta do jogo acharia o nome correto. Quanto ao NPC de noria, sempre que vou fazer SD vejo o nick lá dele Chaos Globin ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  7. #17
    Elite Yeti Avatar de feter_SS
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    83
    Reputação
    12

    Padrão Re: quiz nome exato Gizoid

    TA explicado kkkkkkk WT apareceu... @_DeathMask aproveita q vc aruma forum wt da uma força pro @Gizoid aruma tutorial MUCA ^^....... E aruma uns itens pra ele .... por isso gosto da BANKAI^^

  8. #18
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: quiz nome exato Gizoid

    Sinceramente eu deixaria do jeito que está. Colocar o nome exato só ajudaria mesmo em eventos quiz deste nipe, creio que a maioria das pessoas conseguem interpretar essa tabela. Mais sempre é bom dar uma atualizada ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  9. #19
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: quiz nome exato Gizoid

    Olá!

    Em primeiro lugar gostaria de parabenizar o GM Gizoid pelo evento, verifiquei com calma o log do GM e vi que primeiro fez um evento Esconde-Esconde e depois fez o Quiz com algumas perguntas e somente na última houve dúvidas quanto a resposta correta.

    O Gizoid disse:

    !Última pergunta!!!
    !Valendoooo
    !2 Loch's Feathers!
    !E a pergunta é.......
    !Qual add de JOH não funcionará sem ter Ring/Asa/Pendant?
    !Nome EXATO!!!
    !go


    Ele queria o nome do adicional como é dentro do jogo Life Auto Increment Increase e as respostas deveriam ser enviadas via Mussenger.

    No tutorial http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809 existem dois nomes referentes ao adicional, HP Regen Increase e HP Recovery Rate, como para um bom entendedor, um pingo é letra, desde 2010 não houve dificuldades para entender, mas devido ao evento de hoje, houve a dúvida sobre qual resposta seria, então para resolver essa pequena divergência, três poderiam ser as respostas corretas, no caso:

    Life Auto Increment Increase – Porque dentro do jogo é assim que o add é mostrado.
    HP Regen Increase – porque está no tutorial.
    HP Recovery Rate – Porque está na tabela do tutorial.

    Muitas mensagens foram enviadas, mas com erros, vou postar algumas aqui.

    + dano
    +vida
    Damange Decrement
    Sd ignore rate
    Defense Success Rate increase +10 (PvP)
    SD Recovery Rate increase +20
    Decremente dano
    demage decrement inserrid
    Decrement demage inserid
    Required Agility decrease,Required Strength decrease
    Recuperação de vida + 4% ou aumenta ataque +16, Velocidade de ataque, Ignore, Aumenta AG, Aumenta mana, Aumenta vida
    Required Agility decrease, Required Strength decrease e Magic power increase


    Entre muitas outras erradas!

    Houve algumas que chegaram perto, são elas:

    MANA RECOVERY RATE E HP RECOVERY RATE
    HP Regen increase e MP Regen increase
    HP recovery rate (% inc) e mana recovery hate (% inc)


    Mas o GM foi claro quanto a isso e ainda disse novamente:

    !Até agora ninguém acertou...
    !E quero o nome exato, sem erros
    !Nome exato hein!!
    !Até agora um chegou perto kk
    !É add de JOH, não é add excelente :P
    !Repetindo a pergunta
    !Qual add de JOH não funciona sem ter um Ring/Asa/Pendant?
    !Nome exato apenas


    E então o jogador tomix disse via mussenger: Life auto increment increase

    Então o GM disse:

    !ALELUIAAAAAA
    !tomix levouuuuuuuuuuu
    !Add = Life Auto Increment Increase


    Até esse momento não responderam corretamente as respostas do tutorial que tanto se fez "questão" nesse post, por isso foi correto ter somente um vencedor.

    O tutorial é antigo e merece uma revisão assim como já foi feito com dezenas de outros, mas lembrando que esse tutorial cumpriu e cumpre o seu papel ajudando a entender sobre os adicionais e não como manual do evento de hoje.

    Enfim, uma tempestade em copo d'água por algo tão simples, sendo que o mesmo GM fez outras perguntas e outros eventos sem qualquer problema e inclusive o de hoje, muitos jogadores participaram, havendo apenas discordância e duvidas na última pergunta.

    Abs.

  10. #20
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: quiz nome exato Gizoid

    Falae,

    Olhe, vou dar a minha opinião. Já fiz muito quiz dentro do jogo.
    As pessoas realmente não leem tudo, quantas e quantas vezes eu digo: "só o 1º ganha". Antigamente, eu fazia no anuncio (era free, e gratis), depois passei pra whisper, e por fim só faço com o chat aberto, assim todos podem conferir quem de fato acertou primeiro. Contudo, nem assim isso funciona. Tem gente que chora dizendo que disse primeiro, mando apertar f4 e ver quem acertou, e a pessoa ainda insiste que foi ela.

    A lição que tiro é: temos que prestar atenção, todo mundo.
    Parece que esse tópico seria facilmente evitado se a pessoa tivesse feito uma reflexão. O gizoid disse que tinha explicado no jogo, mas parece que não foi o suficiente. Então, explicou novamente aqui, mas a cada argumento, surgiam contra-argumentos, até que o administrador teve que mediar e buscar log's.
    Sinceramente, a que ponto chegamos?
    Fica o pedido.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Seja bem-vindo colaborador Gizoid
    Por carlos no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 38
    Último Post: 09/04/2014, 16:12
  2. Evento quiz
    Por SKY_AngeL no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 27/02/2012, 10:46
  3. Nome
    Por _lwcyel_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 25/01/2011, 08:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •