Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Vida na pedra

  1. #1
    Elite Yeti Avatar de feter_SS
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    83
    Reputação
    12

    Padrão Vida na pedra

    gostaria de saber se tem como coloca na pedra da vida o valor total sem ela vira ? pq nao da pra sabe q hit ta levando se viro ou nao... sem te q usa /status...acho q seja possivel coloca valor total @rafael ou @carlos ...

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Vida na pedra

    Vish, complicado ^^
    Vamos lá, quando você pota, sua vida "atualiza". Mas se ainda assim você preferir não deixar passar, então...

    A vida vira em 65535 (assim como a maioria das variáveis do jogo). Então, você não pode deixar sua vida passar disso. O seu HP não depende apenas da vitalidade, e sim de seus itens. Além disso, a fórmula do HP é bem diferente na classe BK em relação às outras.

    Responde aí:
    a) Qual a classe do seu char?
    b) O set que ele usa possui itens com o opcional de aumento de vida (ex: SDV)? Quantas peças?
    c) Você usa shield? Ele possui o mesmo opcional acima?
    d) Você usa dois rings madds?
    e) Sua asa/capa possui adicional de vida? Quanto de vida ela aumenta?
    f) Você usa Guardian Angel?

    No aguardo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Elite Yeti Avatar de feter_SS
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    83
    Reputação
    12

    Padrão Re: Vida na pedra

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Vish, complicado ^^
    Vamos lá, quando você pota, sua vida "atualiza". Mas se ainda assim você preferir não deixar passar, então...

    A vida vira em 65535 (assim como a maioria das variáveis do jogo). Então, você não pode deixar sua vida passar disso. O seu HP não depende apenas da vitalidade, e sim de seus itens. Além disso, a fórmula do HP é bem diferente na classe BK em relação às outras.

    Responde aí:
    a) Qual a classe do seu char?
    b) O set que ele usa possui itens com o opcional de aumento de vida (ex: SDV)? Quantas peças?
    c) Você usa shield? Ele possui o mesmo opcional acima?
    d) Você usa dois rings madds?
    e) Sua asa/capa possui adicional de vida? Quanto de vida ela aumenta?
    f) Você usa Guardian Angel?

    No aguardo.
    classe bk tenho os 2 set d+r e d+v ....
    eu quero e poder ver o valor certo atualizado nao importa o itens se eu tive 232k de vida queria poder ve em 1 pedra so sem vira isso e possivel...

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Vida na pedra

    Ah tá, isso já foi sugerido, não é possível. Única maneira de ver sua vida exatamente é caso você tenha menos de 65535 de HP total (ou, obviamente, com o /status, mas como você quer no contador, aí só com menos de 65k de vida mesmo).
    Última edição por DarkCyborg; 15/06/2014 às 21:55.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Elite Yeti Avatar de feter_SS
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    83
    Reputação
    12

    Padrão Re: Vida na pedra

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Ah tá, isso já foi sugerido, não é possível. Única maneira de ver sua vida exatamente é caso você tenha menos de 65535 de HP total (ou, obviamente, com o /status, mas como você quer no contador, aí só com menos de 65k de vida mesmo).
    ja q vc ta falando q nao e possivel faze no contador (a pedra)....sera q nao e possivel criar um /status fixo q seja ativado no canto da tela igual aparece no barra /status comum ? acho q isso e bem simples pro @rafael criar
    Última edição por feter_SS; 15/06/2014 às 22:04.

  6. #6
    Aposentado Avatar de Saruman
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    180
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vida na pedra

    Citação Postado originalmente por feter_SS Ver Post
    ja q vc ta falando q nao e possivel faze no contador (a pedra)....sera q nao e possivel criar um /status fixo q seja ativado no canto da tela igual aparece no barra /status comum ? acho q isso e bem simples pro @rafael criar
    Sugestão interessante.

    Só resta o @rafael nos dizer se é realmente possível/viável

    Mas vc já pensou em criar um macro com o comando /Status pra usar toda vez que vc quiser saber sua vida total?

    No CS, muitos jogadores ficam em PT, dessa forma é possível ver a vida total também, mas caso vc n esteja em PT, esse comando q eu disse é muito útil.

    Att
    Lord of Isengard
    Última edição por Saruman; 15/06/2014 às 23:57.

  7. #7
    Elite Yeti Avatar de feter_SS
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    83
    Reputação
    12

    Padrão Re: Vida na pedra

    a questao de ver a vida total e especialmente pro cs pq tem horas q muda rapido a vida na pedra tipo desbuff e nem sempre estamos de pt....usa macro segurando crow fica complicado...e simples a ideia do mesma forma q aparece /status normal poderia ter /status fixo... acredito q seja possivel fizeram /dc fica aparecendo os lv.... o /status fixo seria muito util nos casos de cs e rei q muda muito a vida,bk no cs chega a ter +232k vida... acho q um /status fixo seria facil ate pq existe /status normal...acho q um pouco de boa vontade de @rafael ele conseguiria fazer. @Saruman a ideia e facilita os momentos criticos cs ou rei...e tb ia servi para sd,vida.mana ... @rafael de sua ideia sobre isso...tenho certeza q muitos player iria gosta.....vamos aproveita q vcs estao dando uma atualizada boa no serve.. fica minha dica no aguade

  8. #8
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Vida na pedra

    Seria ótimo se isso fosse possivel.

    Aproveitando o tópico sobre a vida, o Saruman comentou sobre estar em PT para ver seu hp pela barrinha, porem se alguem sai, toma dc, vai outro mapa ou acontece qualquer outra coisa a vida (visual) na barrinha de PT fica bugada.

    Poderiam verificar se é possível corrigir esse bug. No CS prejudica bastante isso.
    Última edição por Pur3Forc3; 16/06/2014 às 09:56.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  9. #9
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vida na pedra

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Seria ótimo se isso fosse possivel.

    Aproveitando o tópico sobre a vida, o Saruman comentou sobre estar em PT para ver seu hp pela barrinha, porem se alguem sai, toma dc, vai outro mapa ou acontece qualquer outra coisa a vida (visual) na barrinha de PT fica bugada.

    Poderiam verificar se é possível corrigir esse bug. No CS prejudica bastante isso.
    Não só a vida na PT fica bugada, como os sterns também, já tem uns 3 CS's seguidos, que os sterns estão sendo "infinitos", não sai, as vezes, vc tem que dar trade pra "desbugar", porém tem vezes que nem com o trade funciona, só morrendo rs ou deslogando, o que tem prejudicado e muito a vida de crowers rs

  10. #10
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Vida na pedra

    Sugestão: Não seria mais simples computar e exibir o percentual de vida no cristal vermelho?

    Dessa forma o cristal só exibiria valores entre 0 e 100, sendo o resultado do calculo: vida atual *100 / vida total

    OBs: Só não sei se é possível fazer isto
    Última edição por Wolfox666; 18/06/2014 às 10:51.


Tópicos Similares

  1. C> asa elf lvl 2 +13 + s + 4% + ign + vida
    Por _4T3N4 no fórum Comércio
    Respostas: 3
    Último Post: 10/02/2014, 02:06
  2. V>(P)VM+11+srt+dim+ref+vida+zem
    Por DL_Gui no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 07/06/2013, 00:13
  3. Vida bk
    Por Alison_ no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/10/2012, 19:17
  4. bug de vida no bk
    Por LosnaK no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 19/12/2010, 03:01
  5. Pedra ( amuleto ) de aumento de Exp
    Por ThomasDR no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 18/09/2010, 02:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •