Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: O que está acontecendo?

  1. #31
    Spider Avatar de Aderson
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não é não.

    Sinceramente, olha o que você escreveu, me diz se tem algum cabimento.



    []'s
    Se é conviente ou não foi uma opnião minha, pq não vi nenhum benefício para os player e sim smt para o ADM final.
    Meu querido ADM rafael eu jogo há 2 anos esse mu fiz muitas amizades, logo todos os dias e nunca vim no forum reclamar de nada.
    Acredito que agora quem vai sair ganhando são os revendedores, quem pegava zen away não vai ter como se manter no jogo, fazendo com que comprem itens com os mesmos. Imagina só que absurdo ter que pagar 7 reias em 1 bau de sd, comprar um set por 70 reais e depois pagar 50 reais em um bau de Joh. Estamos passando por um momento delicado no mundo todo e ao meu ponto de vista vocês nem se quer pensaram nisso, vips de 10 rais que ajudava muito nao existe mais e qual a lógica que não consigo entender.

    Jogar Free nao existe como!
    Quer ajudar pelo menos colque sd no npc!

    E ja pesso desculpas se fui abusivo ou algo semelhante é que fiquei indignado com isso.

  2. #32
    Spider Avatar de DarrthMaul
    Data de Ingresso
    Aug, 2017
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Aaaaaaaa o adm ta acabando com o jogo, não funciona mais meu macro mimimimiimim, vai aumenta o preço do sd que eu comprava via picpay mimimimimi
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mu.png
Visualizações:	53
Tamanho: 	27,8 KB
ID:      	20407
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mu.png
Visualizações:	29
Tamanho: 	6,7 KB
ID:      	20406  
    Última edição por DarrthMaul; 23/09/2020 às 15:43.
    _DarthMaul

  3. #33
    Spider Avatar de Aderson
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    2 coisas:

    1: Se vocês acham que só tem 300 players online, podem chutar mais alto que não passou nem perto.

    2: Ninguém aqui obriga ninguém a comprar vip, o nome para isso já diz tudo, CONTRIBUIÇÃO se você não quer, não faça.

    Abs.
    What?

    Deixe eu entender bem "Nínguem aqui obriga ninguém a comprar vip".

    o nome ja diz tudo, CONTRIBUIÇÃO.

    Se é que não me engano mas comprar é bem diferente de contribuir.
    Contribuir ou comprar?
    Última edição por Aderson; 23/09/2020 às 15:48.

  4. #34
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Citação Postado originalmente por Aderson Ver Post
    What?

    Deixe eu entender bem "Nínguem aqui é obrigado a comprar vip".

    o nome ja diz tudo, CONTRIBUIÇÃO.

    Se é que não me engano mas comprar é bem diferente de contribuir.
    Contribuir ou comprar?
    Chama como quiser.

    O efeito é o mesmo.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #35
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    @Aderson sei do que está falando.. mas então mano. Uns faziam SD e isso fazia as SD ficar mais baratas (preço acessível), agora com a mudança do zen/autopick está ruim?
    Beleza antes só quem tinha as manhas do jogo ou macro podiam farmar zen Away, você se sente prejudicado? Eu entendo sua indignação com isso, pois você mesmo falava no TS que a cada 10 dias você fazia 1 baú de Ezen, que se for converter isso em $$ da em média 150$ a 180$. Agora todos podem pegar zen de forma away, para ter esse benefício tem que pagar... Enfim sei lá sabe eu estou até curtindo esse novo modo do MUCABRASIL, não querendo ser puxa ****, mas que eu estava entediado com o jogo estava... Agora sim a staff da até motivos para nós por char de 500resets, alguns baús extras kkk, tirando que os eventos Devil Square e Blood Castle dão uma boa quantia em zen.

    Agora e aguardar o anúncio dos eventos ou evento do mês de outubro e só vai .

    Acrescento: que deveria sim ser feito algo em relação as SD, por em npc em menor unidade nós PACK ou por no shop..

    Enfim bora se adaptar e rir com os amigos.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  6. #36
    Spider Avatar de Aderson
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Chama como quiser.

    O efeito é o mesmo.

    []'s
    Não me importo em comprar ou contribuir, se estou usufruindo no mínimo tenho que fazer é ajudar. Porém precisamos ser ajudado tb né!

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    @Aderson sei do que está falando.. mas então mano. Uns faziam SD e isso fazia as SD ficar mais baratas (preço acessível), agora com a mudança do zen/autopick está ruim?
    Beleza antes só quem tinha as manhas do jogo ou macro podiam farmar zen Away, você se sente prejudicado? Eu entendo sua indignação com isso, pois você mesmo falava no TS que a cada 10 dias você fazia 1 baú de Ezen, que se for converter isso em $$ da em média 150$ a 180$. Agora todos podem pegar zen de forma away, para ter esse benefício tem que pagar... Enfim sei lá sabe eu estou até curtindo esse novo modo do MUCABRASIL, não querendo ser puxa ****, mas que eu estava entediado com o jogo estava... Agora sim a staff da até motivos para nós por char de 500resets, alguns baús extras kkk, tirando que os eventos Devil Square e Blood Castle dão uma boa quantia em zen.

    Agora e aguardar o anúncio dos eventos ou evento do mês de outubro e só vai .

    Acrescento: que deveria sim ser feito algo em relação as SD, por em npc em menor unidade nós PACK ou por no shop..

    Enfim bora se adaptar e rir com os amigos.
    Sim Doze, mas eu nao vendo a dinheiro e sim no game para sempre melhorar meus char.

  7. #37
    Elite Bull Fighter Avatar de TrevoR
    Data de Ingresso
    Aug, 2020
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Muito Show a camêra 3D Parabéns ADM'S

  8. #38
    Spider Avatar de betosilva
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    2 coisas:

    1: Se vocês acham que só tem 300 players online, podem chutar mais alto que não passou nem perto.

    2: Ninguém aqui obriga ninguém a comprar vip, o nome para isso já diz tudo, CONTRIBUIÇÃO se você não quer, não faça.

    Abs.


    Contribuição na sua terra..kkkkkkkkk, se todos deixarem de contribuir o servidor irá funcionar da mesma maneira, não vem com essa de contribuição, pagamos para ter um serviço, servidor não é free to player, se for assim fica sem vip e tenta pkalizar kkkkkkkkkk.

  9. #39
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Citação Postado originalmente por betosilva Ver Post
    Contribuição na sua terra..kkkkkkkkk, se todos deixarem de contribuir o servidor irá funcionar da mesma maneira, não vem com essa de contribuição, pagamos para ter um serviço, servidor não é free to player, se for assim fica sem vip e tenta pkalizar kkkkkkkkkk.
    Como o @rafael disse, interprete da forma que quiser, o efeito é o mesmo, mas o servidor não foi criado e mantido por um bom tempo com o " dinheiro " de ninguém, e sim dos seus fundadores, mas não estou aqui para contar história.

    Como o assunto do tópico, já foi respondido e também fugiu do tema.

    Tópico fechado.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. O que esta acontecendo com MUCA Brasil?!
    Por TrueONE no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/05/2018, 14:09
  2. Que está acontecendo com o DL?
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 08/10/2010, 01:59
  3. O que está acontecendo?
    Por guinas no fórum Dúvidas
    Respostas: 23
    Último Post: 06/10/2010, 12:33
  4. Respostas: 6
    Último Post: 24/07/2010, 19:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •