Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 52

Tópico: melhorias para elf 2018

  1. #31
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Pra vc @DarkCyborg, seria mais interessante se as classes fossem boas no CS. Mas nem todos que jogam no server gostam de CS. Talvez seja a maioria, mas nem todos!

    No all buff o que realmente desequilibra o MG, por exemplo, é simplesmente o uso do MS (Estou deixando aki o uso de complex, sds e macros de fora).

    Não entendo de elf, por isso não posso opinar!

    É uma situação complicada!

    =D
    Última edição por MGladiador; 26/04/2018 às 15:31.

  2. #32
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Pra vc @DarkCyborg, seria mais interessante se as classes fossem boas no CS. Mas nem todos que jogam no server gostam de CS. Talvez seja a maioria, mas nem todos!

    No all buff o que realmente desequilibra o MG, por exemplo, é simplesmente o uso do MS (Estou deixando aki o uso de complex, sds e macros de fora).

    Não entendo de elf, por isso não posso opinar!

    É uma situação complicada!

    =D
    Não é só pelo CS, é pelo que está escrito aqui:

    (equilibrar pra CS implica equilibrar para PvP all buff também, então disputas de spots/PKlizações e disputas de boss estão incluídas aqui)
    Tirando CC e x1, aonde tiver PvP é all buff. E PvP all buff significa ter MS.

    É verdade que nem todos gostam de CS, mas certamente todos os jogadores já passaram por pelo menos um desses:

    - CS (avá)
    - PvP em Boss;
    - PvP em disputa de spot (especialmente quem upa em CW);
    - PKlizações em geral.

    E em todos esses casos acima, o PvP é bufado. E em PvP bufado, os chars usam MS e fortitude, e isso faz o MG ser ruim.

    Ok, eu tô falando aqui sobre MG em um tópico sobre a elfa, mas o que eu disse aqui vale para qualquer char (ME e SM). Se você quer balancear o char para que ele seja forte em PvP, você deve visar sempre o PvP com buff, pois é ele que engloba a maior parte das disputas do servidor. Incluindo o CS, que é o maior evento que existe aqui.

    PvP sem buff existe, CC segue essa regra, não deixa de ser importante, mas é a minoria. E se for para balancear todas as classes aumentando o dano, então que se cogite colocar alguma redução de dano adicional em x1 e no CC, igual existe no CS. Duelo de DL x DL (e MG x MG) ficaria bem melhor se fizesse isso, não dependeria só da sorte.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #33
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Vai haver up por parte da staff na classe. ou vai dx sm mais tenso do que já é de ddi pior com ratio
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  4. #34
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Vai haver up por parte da staff na classe. ou vai dx sm mais tenso do que já é de ddi pior com ratio
    Acredito que todos esperam melhorias a classe ME, e fiquei com duvida no que vc escreveu depois do ponto (.) o que vc quis dizer?
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  5. #35
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    bom ate agora oq se tem do topico confirmado sao as blow/bolt, nao estao funcionando @carlos @rafael pode da uma palavrinhas sobre isso se tem como corrigir.
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

  6. #36
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    uma boa seria tmbm usar shield junto com o arco. se fosse possivel

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  7. #37
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    Acredito que todos esperam melhorias a classe ME, e fiquei com duvida no que vc escreveu depois do ponto (.) o que vc quis dizer?
    Quero dizer que se quer ser um player nuttela n precisa da ajuda da admin depois pra falar no jogo que a vantagem ganha é uma pecularidade especial da classe, pega poe ratio no teu sm e pota sd simples assim, fica fazendo up em todas as classes para manter um equilibrio sendo que só o que a gente está pedindo não é um equilibrio e sim uma atualização melhoramentos em uma classe de suporte que n pega boss n frequenta pvp n existe condições de particpar de eventos bc ds.. e se é um pouco mais valorizada mg porq é essencial no cs.
    Já foram citados fenrir que n trave so com elfa, um ataque melhor ou summon que funcione com 10 ou 15k de ataque igual pet do dl.
    Se o medo de muitos é a elfa ficar imortal no siege simples não aumente a defesa ou pontos que possa usar
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  8. #38
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Quero dizer que se quer ser um player nuttela n precisa da ajuda da admin depois pra falar no jogo que a vantagem ganha é uma pecularidade especial da classe, pega poe ratio no teu sm e pota sd simples assim, fica fazendo up em todas as classes para manter um equilibrio sendo que só o que a gente está pedindo não é um equilibrio e sim uma atualização melhoramentos em uma classe de suporte que n pega boss n frequenta pvp n existe condições de particpar de eventos bc ds.. e se é um pouco mais valorizada mg porq é essencial no cs.
    Já foram citados fenrir que n trave so com elfa, um ataque melhor ou summon que funcione com 10 ou 15k de ataque igual pet do dl.
    Se o medo de muitos é a elfa ficar imortal no siege simples não aumente a defesa ou pontos que possa usar
    acho que vc está louco e colocando palavras na minha boca, em nenhum momento discordei de um unica sugestão para muse elf... entao logo vc só pode estar fora da sua sanidade mental
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  9. #39
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    acho que vc está louco e colocando palavras na minha boca, em nenhum momento discordei de um unica sugestão para muse elf... entao logo vc só pode estar fora da sua sanidade mental
    sua duvida era oq eu tinha falado sobre os sm não é???? segue contexto do inicio da minha resposta que se refere a tua duvida, lendo tudo ignore o resto porq é pra staff ah não ser que seja um admin
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  10. #40
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    sua duvida era oq eu tinha falado sobre os sm não é???? segue contexto do inicio da minha resposta que se refere a tua duvida, lendo tudo ignore o resto porq é pra staff ah não ser que seja um admin
    desculpe eu fiquei meio perdido sem entender o post, obg
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

Tópicos Similares

  1. melhorias para elfa
    Por Samira_RJ no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 10/09/2017, 17:56
  2. Melhorias para o CS
    Por SploRE_DL no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 23/08/2017, 11:48
  3. Melhorias para a ferramenta (party)
    Por junin no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 01/10/2012, 19:52
  4. Melhorias para BK
    Por JUPTER no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 14/05/2011, 17:42
  5. Melhorias para o Castle Siege
    Por Rabugento no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 28/09/2010, 06:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •