Página 10 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 290

Tópico: Sobre problemas de DC(Disconnect)

  1. #91
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dccccdccc

    É o horário de pico ué, já falei que eu não posso fazer nada...

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2020-06-02_20-37-01_chrome.png
Visualizações:	38
Tamanho: 	44,6 KB
ID:      	20301

    Primeira queda, manutenção programa das 12:00.
    Segunda queda, manutenção das 22:00 pra corrigir o launcher.

    Desde então, número de jogadores estável.

    Chegou 18h+, começaram os problemas de instabilidade justamente no horário de pico.
    Provedores menores são mais suscetíveis a quedas ainda.

    Se o problema tivesse sido a manutenção, o comportamento teria sido o mesmo desde a primeira.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2020-06-02_20-39-34_mstsc.png
Visualizações:	47
Tamanho: 	45,3 KB
ID:      	20302
    Banda no servidor não falta.

    Como eu disse mais cedo:
    DC = bala perdida
    Você nunca sabe quando acontece.
    @_DeathMask O launcher não funciona pra você?
    Me manda mais detalhes por PM.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #92
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Problemas de DC's

    @rafael...

    1 - Não tenho internet de provedor pequeno, moro em São Caetano do Sul com Vivo Fibra 240MB e ping (dentro do MU) de 2 a 3ms, não tomo DC de forma nenhuma, somente começou após atualização...
    2 - Igual eu tem vários jogadores relatando problemas;
    3 - Vi que você começou a bloquear os programas que geriam os macros tentando coibir isto no servidor (Começou pela da Logitech), será que não tem nada relacionado com mais esse controle no main?
    4 - Estou com 3 computadores, e eles ficam tomando dc alternadamente quando começa os DC's (Tomei de manha, de tarde, meio da tarde, anoite...)

    Transferir o problema para a conexão das pessoas não resolve em nada, estamos apenas relatando para tentar ajudar o jogo a ficar cada vez mais estável!

    Até.
    Última edição por Alexandre; 02/06/2020 às 21:19.

  3. #93
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: Problemas de DC's

    Desde o problema de Dc's no Castle Siege, eu não consigo ficar conectado, já perdi a conta de quantos Dc's eu tomei somente hoje, muita gente relatando o msm problema, porém o @rafael falou que não é o servidor, e tbm não sou eu, pois já fiz milhares de teste de conexão, jogo outros jogos online e só estou tendo problema aqui, o jeito é esperar melhorar ou desistir de jogar.
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  4. #94
    Budge Dragon Avatar de Heat
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas de DC's

    Se for "bala perdida" estou sendo metralhado por elas. Não só eu como muitos jogadores.

  5. #95
    Administrador Avatar de BrN
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    292
    Reputação
    10

    Padrão Re: Problemas de DC's

    Está queda que deu agora foi gerada por problemas de rotas no datacenter do qual estamos hospedados e por isso cerca de 10% dos jogadores tomaram disconnect, a infraestrutura e as opções de hospedagens no Brasil são limitadas e com alto custo, mas estamos buscando alternativas.

    Não estamos transferindo o problema para nenhum usuário, e sim explicando como a internet funciona do ponto de vista técnico, mas lembre-se que somos um servidor de jogo online e não um provedor de internet, nós usamos serviços de terceiros assim como os jogadores, isso não quer dizer que não possamos procurar provedores melhores (porém diferente de um consumidor do varejo, não temos a facilidade de trocar de provedor como a maioria tem, que basta por exemplo com duas ligações você pode mudar sua internet da OI para VIVO, ou vice-versa).

  6. #96
    Bull Fighter Avatar de TocToc
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Para mudar um pouco o Nome - Disconect

    Oi Boa Noite

    Rafael e os demais!

    Queria entender o seguinte:

    Eu com 2 contas Logadas no meu PC (Uma eu upando meu DL e a outra eu fazendo Refining(P), A que to upando tomo DC's consecutivos e a que to fazendo Refin normal sem tomar DC! OBS: As duas estavam na mesma rota! Como isso é possível?

    Ps. O dia inteiro fico conectado e não levo DC! A noite deixo meu char upando nunca que acordo no dia seguinte ele ta no Lvl de resetar, sabe por que? Alguém matou? Não! Levou DC no spot.

    O Intuito não é causar discórdia por aqui de maneira alguma, mas ta ficando impossível a gente upar! Não é 1 2 3 reclamando, são vários!

    Qual seria a solução? Ir testando várias rotas ? Sempre faço! Meu PC é razoável e minha internet de Fibra, não sei mais o que faço.

  7. #97
    Giant Avatar de BuFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    57
    Reputação
    10

    Padrão Re: Problemas de DC's

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    @rafael...

    1 - Não tenho internet de provedor pequeno, moro em São Caetano do Sul com Vivo Fibra 240MB e ping (dentro do MU) de 2 a 3ms, não tomo DC de forma nenhuma, somente começou após atualização...
    2 - Igual eu tem vários jogadores relatando problemas;
    3 - Vi que você começou a bloquear os programas que geriam os macros tentando coibir isto no servidor (Começou pela da Logitech), será que não tem nada relacionado com mais esse controle no main?
    4 - Estou com 3 computadores, e eles ficam tomando dc alternadamente quando começa os DC's (Tomei de manha, de tarde, meio da tarde, anoite...)

    Transferir o problema para a conexão das pessoas não resolve em nada, estamos apenas relatando para tentar ajudar o jogo a ficar cada vez mais estável!

    Até.
    Eu não vejo problema algum na minha conexão, visto que em outro jogos, battlefield 5, pubg, cs go. Em nenhum eu tenho problema de perda de conexão.
    Apenas no MU que estou tendo esses problemas desde a atualização de ontem.
    Se fosse minha conexão, eu tomando dc no mu, deveria tb tomar em algum outro jogo, visto que ambos estão rodando junto . . .

    Sempre fiz isso, nunca tive problemas.
    Última edição por BuFF; 02/06/2020 às 22:48.
    DL_BUFF

  8. #98
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Problemas de DC's

    Citação Postado originalmente por BuFF Ver Post
    Eu não vejo problema algum na minha conexão, visto que em outro jogos, battlefield 5, pubg, cs go. Em nenhum eu tenho problema de perda de conexão.
    Apenas no MU que estou tendo esses problemas desde a atualização de ontem.
    Se fosse minha conexão, eu tomando dc no mu, deveria tb tomar em algum outro jogo, visto que ambos estão rodando junto . . .

    Sempre fiz isso, nunca tive problemas.
    Creio que o @BrN já falou qual está sendo o problema, não tem pq continuar batendo na mesma tecla; todos estão tendo o mesmo problema
    provavelmente já estão trabalhando sobre, só aguardar.

    Citação Postado originalmente por BrN Ver Post
    Está queda que deu agora foi gerada por problemas de rotas no datacenter do qual estamos hospedados e por isso cerca de 10% dos jogadores tomaram disconnect, a infraestrutura e as opções de hospedagens no Brasil são limitadas e com alto custo, mas estamos buscando alternativas.

    Não estamos transferindo o problema para nenhum usuário, e sim explicando como a internet funciona do ponto de vista técnico, mas lembre-se que somos um servidor de jogo online e não um provedor de internet, nós usamos serviços de terceiros assim como os jogadores, isso não quer dizer que não possamos procurar provedores melhores (porém diferente de um consumidor do varejo, não temos a facilidade de trocar de provedor como a maioria tem, que basta por exemplo com duas ligações você pode mudar sua internet da OI para VIVO, ou vice-versa).
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  9. #99
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Padrão Re: Para mudar um pouco o Nome - Disconect

    Problema parecido aqui, SM upando= DC direto, MG fazendo vendinha sala 3, não tomei nenhum.

    Edit: enquanto comentava aqui tomei DC nos dois kkkkkkkkk
    Última edição por Junkes; 02/06/2020 às 22:55.
    junkes2

  10. #100
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Para mudar um pouco o Nome - Disconect

    Man sei que não está dentro do contexto, mas tenta utilizar a rota 8; é a que está boa para mim, to desde a att sem tomar dc
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

Tópicos Similares

  1. Disconnect
    Por joaodavias no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/06/2019, 22:48
  2. Disconnect
    Por Olinad no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 30/09/2018, 07:33
  3. Problemas com disconnect - Antivírus Kaspersky
    Por Guguinha no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 03/10/2014, 08:13
  4. Disconnect
    Por Morais no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/10/2010, 01:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •