Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Zen espalhado, remoção da funcionalidade do f7

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Zen espalhado, remoção da funcionalidade do f7

    Galera vejo tanta gente falando coisas pelo fórum sem fundamento algum; “aah o mu é hard, quer coisa fácil vai pro away”
    Man já pararam pra pensar que hoje a realidade do CA é totalmente diferente da de antes ?
    “Ahh mas eu ficava farmando pra ter algo”, blz cara mérito seu, porém ninguém aqui é criança e tem o dia inteiro livre apenas com a responsabilidade de ir à escola.
    Todos trabalham, tem suas famílias e dependentes.
    Ninguém irá conseguir se manter on ali pra ter algo in game mais, com todas as sugestões que estão sendo dadas apenas irá afetar o próprio servidor, pois com isso será menos vip por que muitos compram por joias in game, afetará em potes porque assim como eu, vejo muitos comprando por zen e também afetará aos iniciantes que estão na luta pra ter algo no jogo.
    Vocês tem que deixar seus “Ego” de lado e pensar como um conjunto não oque vocês julgam ser o correto, apesar que cada um tem sua verdade.
    Vocês estão se doendo tanto por que mexeram no “brinquedo” de vocês que no caso era o macro de SD.
    Pra mim não irá afetar em nada, mas para muitos amigos isso será o fim de um grande ciclo de Mu.
    Peço para que os GM/ADM: @Albafica, @MeliodaS, @Rhaegar, @BrN e @rafael vejam que isso afetará eles mesmos e que coloquem a mão na consciência.
    “Ahh mas são os player que estão pedindo”
    - se eles pedirem para pular da ponte vocês vão man??
    Isso aqui é só uma crítica construtiva, não levem pro pessoal.
    Nem todos pelo visto tem senso, mas é aquilo não podemos fazer ninguém ter.
    Só uma observação, apenas 60% ou menos de quem joga Mu acessa o fórum, sendo que desses 60%, nem 30% interage sobre os assuntos debatidos, nisso apenas pessoas específicas consegue se sobressair se beneficiando de tal atualização, cada sugestão dada no fórum você pode ter certeza que a pessoa que sugeriu já tem algo em mente de como lucrar com aquilo.

    ps: relevem algumas sugestões pois a maioria só pensam no próprio umbigo e não em um conjunto, tenham a visão de que isso é uma empresa e que se você faz com que um funcionário seja afetado isso criará um efeito dominó que por último afetará quem está no topo.
    Pra mim não irá mudar PORÉM oque mantém muita gente aqui é as amizades, com isso muita gente irá parar e pode ter certeza que com essa gente vai muito mais.

    Abs
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  2. #2
    Budge Dragon Avatar de Biaziinha
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen espalhado, remoção da funcionalidade do f7

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Galera vejo tanta gente falando coisas pelo fórum sem fundamento algum; “aah o mu é hard, quer coisa fácil vai pro away”
    Man já pararam pra pensar que hoje a realidade do CA é totalmente diferente da de antes ?
    “Ahh mas eu ficava farmando pra ter algo”, blz cara mérito seu, porém ninguém aqui é criança e tem o dia inteiro livre apenas com a responsabilidade de ir à escola.
    Todos trabalham, tem suas famílias e dependentes.
    Ninguém irá conseguir se manter on ali pra ter algo in game mais, com todas as sugestões que estão sendo dadas apenas irá afetar o próprio servidor, pois com isso será menos vip por que muitos compram por joias in game, afetará em potes porque assim como eu, vejo muitos comprando por zen e também afetará aos iniciantes que estão na luta pra ter algo no jogo.
    Vocês tem que deixar seus “Ego” de lado e pensar como um conjunto não oque vocês julgam ser o correto, apesar que cada um tem sua verdade.
    Vocês estão se doendo tanto por que mexeram no “brinquedo” de vocês que no caso era o macro de SD.
    Pra mim não irá afetar em nada, mas para muitos amigos isso será o fim de um grande ciclo de Mu.
    Peço para que os GM/ADM: @Albafica, @MeliodaS, @Rhaegar, @BrN e @rafael vejam que isso afetará eles mesmos e que coloquem a mão na consciência.
    “Ahh mas são os player que estão pedindo”
    - se eles pedirem para pular da ponte vocês vão man??
    Isso aqui é só uma crítica construtiva, não levem pro pessoal.
    Nem todos pelo visto tem senso, mas é aquilo não podemos fazer ninguém ter.
    Só uma observação, apenas 60% ou menos de quem joga Mu acessa o fórum, sendo que desses 60%, nem 30% interage sobre os assuntos debatidos, nisso apenas pessoas específicas consegue se sobressair se beneficiando de tal atualização, cada sugestão dada no fórum você pode ter certeza que a pessoa que sugeriu já tem algo em mente de como lucrar com aquilo.

    ps: relevem algumas sugestões pois a maioria só pensam no próprio umbigo e não em um conjunto, tenham a visão de que isso é uma empresa e que se você faz com que um funcionário seja afetado isso criará um efeito dominó que por último afetará quem está no topo.
    Pra mim não irá mudar PORÉM oque mantém muita gente aqui é as amizades, com isso muita gente irá parar e pode ter certeza que com essa gente vai muito mais.

    Abs
    Concordo 100%!! Eu nem entro no fórum, são raras as vezes.
    Nem todo mundo tem tempo, maioria junta as coisas away pra ter como comprar pot pra jogar no CS no domingo.
    É muita cretinice que tem aqui, nego só pensa no próprio raabo.,

    Quero só ver essa criatura que pede pra tirar F7, F8 e múltiplas instâncias se ele vai bancar o servidor inteiro pra se manter ON e com vários players, ou vai jogar CS sozinho, pq ele deve o PIIKAA milionário que compra tudo a dinheiro.
    Última edição por Biaziinha; 16/09/2020 às 21:31.
    Biaziinha Minha Princesa
    MalCriadA Meio Complicada

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Zen espalhado, remoção da funcionalidade do f7

    #EzenNoShopJá
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  4. #4
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen espalhado, remoção da funcionalidade do f7

    Algumas sugestões:

    1 - Remover F7, F8;
    2 - Remover multiplas instancias;
    3 - Diminuir tempo do CS para 45 minutos;
    4 - Diminui valor do guarda;
    5 - Sugestão do NPC com SD 5unid;

  5. #5
    Mutant Avatar de FelgrandSV
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    142
    Reputação
    6

    Padrão Re: Zen espalhado, remoção da funcionalidade do f7

    fala meu padrin, da uma segurada ai...
    Felgrand

  6. #6
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Zen espalhado, remoção da funcionalidade do f7

    Só vai, remove tudo....., remove drop da Small Complex, Complex e Large complex tbm gogo, reduz CS para 45mins e coloca o tempo de registro para 1.30 minutos, vocês estão é c.a.g.a.n.d* nas sugestões.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Zen espalhado, remoção da funcionalidade do f7

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Só vai, remove tudo....., remove drop da Small Complex, Complex e Large complex tbm gogo, reduz CS para 45mins e coloca o tempo de registro para 1.30 minutos, vocês estão é c.a.g.a.n.d* nas sugestões.
    Aee meu padrin, generaliza não, estou tentando lutar contra isso.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  8. #8
    Shadow Avatar de fan123456
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: Zen espalhado, remoção da funcionalidade do f7

    so to vendo os adms ouvindo minoria nesse forum , so quer saber da opniao de meia duzia de jogadores , muita gente nao tem tempo pra fica no mu nao pow , por isso usa f7 ou macro de espaço pra cata zem , agora os adms nao quer ouvi o forum todo quer ouvir meia duzia de criança que nao faz nada o dia todo soltando pipa na rua , ai quem se lasca nisso tudo e nos que trabalha ? brincadeira em adm vamos ouvir as % de pessoas que pede pra tira as coisas do jogo pow , vcs como adm nao devem fica escutando meia duzia de crianças mimadas que nao trabalha o dia pow , o mu e bom mais esta deichando a desejar pow , tem que ouvi todos os plays nao meia duzia que pede pra tira isso ,pede pra tira aquilo esses mesmo que pede pra tira duvido se coloca vip pra paga o salario de vcs pow , jaja vcs nao tem mais depositos de vip por causa de vcs querer ouvir so crianças .

  9. #9
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Zen espalhado, remoção da funcionalidade do f7

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Aee meu padrin, generaliza não, estou tentando lutar contra isso.
    Eu já perdi a fé viu, estão acabando aos poucos



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  10. #10
    Shadow Avatar de fan123456
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: Zen espalhado, remoção da funcionalidade do f7

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Eu já perdi a fé viu, estão acabando aos poucos
    problema e que eles nao ouvi todos do jogo , fica ouvindo crianças que fica o dia todo em casa , e quem se lasca e as pessoas que nao tem tempo e coloca pra ctaa no f7 , esse jogo ta uma hipocresia que vou te contar.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 09/12/2017, 19:03
  2. Remoção de Guardas e NPCs Guardsman em Loren
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 26/07/2016, 17:59
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09/03/2014, 00:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •