Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Evento Páscoa

  1. #1
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Evento Páscoa

    Antes de tudo, se alguém já criou, desconsidere o tópico ou mescle com o original.

    A Páscoa tá chegando e acredito eu que por conta da quarentena, terá uma presença massiva de jogadores no server. Então dou algumas sugestões para eventos e o server em geral:

    1º Como está tendo alguns problemas de rotas/instabilidade no jogo, por mais que recentemente já tenha sido aplicado o evento de XP Dobrado, nunca é demais! Então XP Dobrado já seria um bom começo.

    2º Acredito que nunca tenha acontecido antes... Um evento que ao invés de aumentar o número de drop de gemstones, aumentasse as chances de sucesso da joia da harmonia, pensa que legal ao invés de gastar de 1 a 5 baús de joh pra colocar o ddi/ratio, gastar bem menos? Colocar o sucesso da joh no item de sei lá, 80~95%.

    3º O tradicional evento de box chocolate com as premiações a cair deles a critérios dos adms...

    4º Adicionar uma sétima sala, dependendo da quantidade de players on durante o evento.

    Qualquer uma dessas sugestões seria legal, a segunda talvez algo inédito e que talvez seja de agrado de muitos ^^

    Deixem a opinião de vocês ai, seja ela a favor ou contra ^^

    PS. Por conta do COVID, poderia durar o final de semana todo, dependendo do evento escolhido.
    Última edição por _DeathMask; 08/04/2020 às 14:16.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  2. #2
    Assassin Avatar de GOVERNANTE
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    Recife
    Posts
    67
    Reputação
    11
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic23962_1.gif

  3. #3
    Assassin Avatar de ThiagoRossato
    Data de Ingresso
    Nov, 2016
    Localização
    Bandeirantes pr
    Posts
    68
    Reputação
    8

    Padrão Re: Evento Páscoa

    No máximo vai ativar a 3 e 4 sugestão, evento dobrado já teve a algumas semanas , e 2 não iria beneficiar a todos , pois os player mais novos n iria tirar benefícios , pois isso é difícil, drop de box, é certeza q dera

  4. #4
    Shadow Avatar de k1llfree
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    94
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento Páscoa

    EVENTO BOX CHOCOLATE (POTS)
    XP DOBRADO
    EVENTO CHAOS MACHINE!

    Apoio esses.

    k1llfree
    K1LL_SM
    K1LLFREE_

  5. #5
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Evento Páscoa

    Citação Postado originalmente por smaitt Ver Post
    O evento que ocorreu não tem nada a ver com a sugestão dele, o que ele sugeriu foi aumentar a taxa de sucesso ao tacar a Joh no set/arma/shield... por sua vez o evento que já ocorreu foi o sucesso para refinar a gems e transformar ela em joh, coisas totalmente diferentes.


    ....

    Acredito eu que nunca teve por não ser possivel tecnicamente também @_DeathMask, claro que não da pra comparar o que tenho com os files do C.A, mas eu nunca vi um configuravel pra isso dentro do MS.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  6. #6
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento Páscoa

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Antes de tudo, se alguém já criou, desconsidere o tópico ou mescle com o original.
    A Páscoa tá chegando e acredito eu que por conta da quarentena, terá uma presença massiva de jogadores no server. Então dou algumas sugestões para eventos e o server em geral:

    1º Como está tendo alguns problemas de rotas/instabilidade no jogo, por mais que recentemente já tenha sido aplicado o evento de XP Dobrado, nunca é demais! Então XP Dobrado já seria um bom começo.

    2º Acredito que nunca tenha acontecido antes... Um evento que ao invés de aumentar o número de drop de gemstones, aumentasse as chances de sucesso da joia da harmonia, pensa que legal ao invés de gastar de 1 a 5 baús de joh pra colocar o ddi/ratio, gastar bem menos? Colocar o sucesso da joh no item de sei lá, 80~95%.

    3º O tradicional evento de box chocolate com as premiações a cair deles a critérios dos adms...

    4º Adicionar uma sétima sala, dependendo da quantidade de players on durante o evento.

    Qualquer uma dessas sugestões seria legal, a segunda talvez algo inédito e que talvez seja de agrado de muitos ^^

    Deixem a opinião de vocês ai, seja ela a favor ou contra ^^

    PS. Por conta do COVID, poderia durar o final de semana todo, dependendo do evento escolhido.
    Seria bacana ter uns eventinhos mesmo, e nem precisaria ser esses automáticos, um esconde esconde valendo uma box de chocolate com um drop diferenciado já seria bem bacana.

    Comentando sobre sua segunda sugestão: até onde sei a % de sucesso da JOH não funciona dessa maneira, ela tem x% de tal add cair no set, e essa chance é individual para cada adicional, não existe uma chance de acerto da JOH independente desses adicionais, pra isso ser feito no caso teriam que subir a chance de todos os adds para assim falhar menos, bom eu sou contra facilitar isso, afinal tecnicamente add de JOH é pra ser difícil e cada colocar o seu, além de que como são itens presos a conta são inegociáveis, tornando o preço deles imensurável, mas como todo mundo vende contas e/ou empresta contas pra alguém com mais sorte colocar os adds não é assim que funciona.
    Última edição por Romuleto; 08/04/2020 às 14:35.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  7. #7
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento Páscoa

    Venda de itens no site que ainda não teve.

    Capa, asas, pena, crest etc
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  8. #8
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento Páscoa

    Citação Postado originalmente por TwoHazarD Ver Post
    O evento que ocorreu não tem nada a ver com a sugestão dele, o que ele sugeriu foi aumentar a taxa de sucesso ao tacar a Joh no set/arma/shield... por sua vez o evento que já ocorreu foi o sucesso para refinar a gems e transformar ela em joh, coisas totalmente diferentes.


    ....

    Acredito eu que nunca teve por não ser possivel tecnicamente também @_DeathMask, claro que não da pra comparar o que tenho com os files do C.A, mas eu nunca vi um configuravel pra isso dentro do MS.
    Não que sirva de parâmetros, mas já vi outros MUs que não falhava uma joh sequer... Sei que o mu aqui é otimizado e várias configurações próprias, mas acho que deve ser uma configuração bem simples.

    Citação Postado originalmente por ThiagoRossato Ver Post
    No máximo vai ativar a 3 e 4 sugestão, evento dobrado já teve a algumas semanas , e 2 não iria beneficiar a todos , pois os player mais novos n iria tirar benefícios , pois isso é difícil, drop de box, é certeza q dera
    Na verdade a primeira sugestão é a que mais ajuda os iniciantes... Até pq evento de box os caras fortes logam diversas contas e lotam os spots, inclusive spots mais fracos que dropam a pink, mas ainda sim, é uma sugestão legal.


    A sugestão 2 de fato, ajudará em grande maioria jogadores que já são full, mas tem vários players tbm que já tem os seus resets, mas falta o add amarelo pra de fato ter mais competitividade no jogo, enfim, acredito que seja uma sugestão nova e que nunca tenha acontecido no server, seria deveras interessante hahahahahahah

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Seria bacana ter uns eventinhos mesmo, e nem precisaria ser esses automáticos, um esconde esconde valendo uma box de chocolate com um drop diferenciado já seria bem bacana.

    Comentando sobre sua segunda sugestão: até onde sei a % de sucesso da JOH não funciona dessa maneira, ela tem x% de tal add cair no set, e essa chance é individual para cada adicional, não existe uma chance de acerto da JOH independente desses adicionais, pra isso ser feito no caso teriam que subir a chance de todos os adds para assim falhar menos, bom eu sou contra facilitar isso, afinal tecnicamente add de JOH é pra ser difícil e cada colocar o seu, além de que como são itens presos a conta são inegociáveis, tornando o preço deles imensurável, mas como todo mundo vende contas e/ou empresta contas pra alguém com mais sorte colocar os adds não é assim que funciona.
    Eu tomei como parâmetro essa sugestão, outros MUs que praticamente não falham a JOH em alguns parecia que a taxa de sucesso da joia era de 100%, claro que, não é pq a taxa vai ser aumentada que só cairá o adicional que vc almeja, afinal, são vários os adicionais possíveis, mas falhando menos JOH, estatisticamente o adicional que vc quer será mais fácil de conseguir ^^
    Última edição por _DeathMask; 08/04/2020 às 14:41.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento Páscoa

    Sim, é possível alterar a % da JOH, mas ai não tem graça...

    Já temos um cronograma dos próximos eventos.
    Depois divulgamos.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #10
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento Páscoa

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Sim, é possível alterar a % da JOH, mas ai não tem graça...

    Já temos um cronograma dos próximos eventos.
    Depois divulgamos.

    []'s
    Tranquilo, sem problemas! Só imaginei que ao invés de evento de gems ou sucesso na criação da JOH, poderia ser de aumentar a % de sucesso ao colocar no item ^^

    Bom, a páscoa está próxima, já que o cronograma já está pronto e provavelmente fechado, assim que postar ele pode fechar esse daqui, assim evita debates e ideias atoa ^^

    Citação Postado originalmente por JogadorRX Ver Post
    Claro que teria graça nisso ai as Coisa dentro do Game ta tudo cara !! igual o SD agr todo mundo tem macro de sd cara manda um anuncio vem uns 50 nego whispando ..
    Eu também acho que teria graça, mas a resposta do @rafael foi desanimadora hahahah Pelo visto já estão fechado os eventos.

    Mas enfim, a ideia foi dada, vai que um dia cola ^^
    Última edição por _DeathMask; 08/04/2020 às 14:55.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Tópicos Similares

  1. Evento pascoa!!!
    Por reiimaximu no fórum Sugestões
    Respostas: 46
    Último Post: 27/03/2019, 11:18
  2. Evento da Pascoa
    Por WillamesTJS no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 23/04/2014, 20:45
  3. Evento de pascoa
    Por Thiago no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 08/04/2012, 23:02
  4. Evento de pascoa
    Por bk_alex no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 31/03/2010, 01:55
  5. Evento de Páscoa.
    Por lugard no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 25/03/2010, 22:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •