Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 56

Tópico: Mudanças p/ SM de FORÇA

  1. #31
    Mutant Avatar de RicardoPOKAS
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    141
    Reputação
    5

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Citação Postado originalmente por Junkes Ver Post
    Sendo assim, me diga, por que o BK é a única classe que pode escolher entre ser Dano ou Defesa?

    DL de defesa não funciona, mas o que ele faz como classe dano, faz muito bem.
    Elf de Buff/Desbuff são essenciais, mas de qualquer forma, é suporte, Elf de dano não funciona, mas poderia, por quê não??
    SM só serve pra MS e Ice, por que não pode ser dano? Um mago, em sua essência, é um personagem de dano..
    MG é um caso a parte, é realmente difícil, faze-lo ser útil no CS sem ser um verdadeiro monstro no PvP NB, mas alguma forma ainda é possível encontrar.
    Comparação que você ta fazendo é incrível men, BK tem + defesa do que 1 sm né men.. sm fica + quando bota o MS.

    Real é essa mano, o rafael nao vai mudar nada no SM.. ele mexeu no MG pq encheu muito o **** dele.. porque se não.. tava a mesma coisa.

    ps: Mexeu no MG + ainda continua uma ****a pra CASTLE SIEGE.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Concordo, MG também tá fraco e precisa aumentar o dano.



    Season 2 raiz não tem reset (que é como a Webzen criou, onde todos os chars prestam para PvP), e pelo seu comentário, vc nunca jogou um.

    Mais pontos pra SM adiantaria o quê quando o problema é dano? Vai dizer que botar pontos em força vai fazer a Ice Storm hitar mais em char de MS?




    Nada que não possa ser mudado.




    Sim, e a área de "Sugestões" serve para quê senão para sugerir mudanças no servidor? Se fosse pra deixar tudo do mesmo jeito, pra quê área de sugestões?
    A gente sabe como SM e ME são nesse server, é por isso que as pessoas abrem tópico pedindo para mudar.

    E me diga, o que teria de errado em ter 5 classes PvP no CS? Pq isso iria piorar o CS? Ou os MOBAs e MMORPGs que as pessoas jogam só têm dois chars que matam e o resto é suporte ou ruim?
    Parece que você é novato meu mano.. sabe que rafael vai fazer porr@ nenhuma para mudar o SM ou outra classe.. sabe que o servidor é isso e pronto. -.-' vou ficar perdendo meu tempo não '-'

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Concordo, MG também tá fraco e precisa aumentar o dano.



    Season 2 raiz não tem reset (que é como a Webzen criou, onde todos os chars prestam para PvP), e pelo seu comentário, vc nunca jogou um.

    Mais pontos pra SM adiantaria o quê quando o problema é dano? Vai dizer que botar pontos em força vai fazer a Ice Storm hitar mais em char de MS?




    Nada que não possa ser mudado.




    Sim, e a área de "Sugestões" serve para quê senão para sugerir mudanças no servidor? Se fosse pra deixar tudo do mesmo jeito, pra quê área de sugestões?
    A gente sabe como SM e ME são nesse server, é por isso que as pessoas abrem tópico pedindo para mudar.

    E me diga, o que teria de errado em ter 5 classes PvP no CS? Pq isso iria piorar o CS? Ou os MOBAs e MMORPGs que as pessoas jogam só têm dois chars que matam e o resto é suporte ou ruim?
    Não sou um ****** que fica jogando TODOS os mu que existe men, só joguei 2 mu. Pelo que eu vejo o C.A é o melhor que tem.. porque o resto é uma bost#.

    PS: Sem falar dos set's de goku vs naruto.

  2. #32
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Citação Postado originalmente por RicardoPOKAS Ver Post
    Parece que você é novato meu mano.. sabe que rafael vai fazer porr@ nenhuma para mudar o SM ou outra classe.. sabe que o servidor é isso e pronto. -.-' vou ficar perdendo meu tempo não '-'
    Ele não vai mexer enquanto a maioria dos players tiverem essa mentalidade ("já desistimos", "tá bom do jeito que tá" e por aí vai). E MG ficou do jeito que está porque dois ou três quiseram argumentar a favor de continuar modificando a classe enquanto 10 contas fakes ficavam de choro pq achavam que isso ia prejudicar o SM.

    Se eu entendi bem, tu também queres que SM seja bom em PvP, e duvido que esse não seja o caso para muita gente. Mas enquanto esse povo ficar se escondendo por aí achando que a staff não vai fazer nada, vai ficar do jeito que está mesmo.

    Não sou um ****** que fica jogando TODOS os mu que existe men, só joguei 2 mu. Pelo que eu vejo o C.A é o melhor que tem.. porque o resto é uma bost#.

    PS: Sem falar dos set's de goku vs naruto.
    E não precisa, apenas precisa saber que o MU é um MMORPG criado para ser jogado por level, e não por reset. Os pontos que vc deveria ganhar são aqueles que vão até o level 400, e nada mais. E precisa saber que quando você sai de uma configuração dessa (com menos de 3k de pontos) para mais de 70k, você destrói o balanceamento da Webzen.

    Então é errado simplesmente afirmar que classe X foi feita apenas para ser suporte, quando a Webzen nunca teve esse intuito.
    Última edição por DarkCyborg; 21/07/2020 às 17:53.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #33
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Citação Postado originalmente por RicardoPOKAS Ver Post
    MG serve pra que no castle siege??????????? porque foco nesse servidor tá mais pra CASTLE SIEGE... porque o resto das coisas acho que não tá fazendo tanta falta nao.. porque hoje a galera só entra pra compra pot's e jogar o cs ou fazer sua sd em noria. Antigamente era mais insano, cheio de treta.. boss etc.. hoje tá tudo morto. SM é isso, season desse servidor o sm tem que tá assim.. precisa melhorar nada não.

    ps: Duvido muito rafael mexer no sm.. tantos anos SM é assim.. porque ele vai mexer agora? nada haver rsrs.

    - - - Atualizado - - -



    Season 2 raiz é assim irmão, DL dar dano.. BK DE RATIO dar dano..SM suporte.. SM pra dar DANO.. tem que ter + pontos na classe.. coisa que rafael nao vai fazer.

    - - - Atualizado - - -



    Desculpe, vi que você é mais focado em outras coisas dentro do serve.. coisa que MUITA gente nao liga hoje em dia.. só querem jogar o cs e pronto. Falei + do cs.. cs o sm é isso, suporte e só.

    - - - Atualizado - - -



    Nesse servidor amor, Classe ELFA E SM é dois cobaias.

    ps: Sem essas duas classe, o DL, MG e BK fazem nada no castle siege.
    Não adianta de bater algum que você não vai entender, nunca vi falar que a ADMINISTRAÇÃO do servindo mexer em SM esse tanto de tempo que você falar tás sabendo legal...

    Verdade muito difícil vê um MG no CS, mas porque MG ainda tem a HP% muito frágil, mais isso e algum que se poder resolver mas para frente...

    Esse tópico foi feito aqui e para ajudar a Classe SM, já que você não tem nada em mente para que está falando aqui ?

    Porque suas postagem tem nada have com o tópico, é falar muita água...
    Última edição por Castiell; 21/07/2020 às 18:10.
    Castiell

  4. #34
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Citação Postado originalmente por RicardoPOKAS Ver Post
    Comparação que você ta fazendo é incrível men, BK tem + defesa do que 1 sm né men.. sm fica + quando bota o MS.
    Você simplesmente não deu atenção para o que eu disse...
    Sim, BK tem mais defesa. Sim, SM fica com mais defesa se estiver de MS.
    Sim, BK pode buildar Dano. E o SM(isso incluí Elf) pode buildar Dano?

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Na verdade, é difícil fazer um char ser bom em PvP NB e PvP AB ao mesmo tempo (sem ficar com um dano absurdo em NB)
    Ele não precisa ser bom no PvP, ele precisa ser aceitável... Precisa que as desvantagens da classe sejam possíveis de se compensar com estratégia ou com pura habilidade, mas nem mesmo isso ele consegue no PvP AB... O melhor dos jogadores de SM, apanha fácil para um BK ou DL mediano...
    No próprio CC, os chars só tem o próprio Buff e o DL fica sem o Cavalo, nem assim um SM tem dano pra matar DL, só mata se o DL esquecer de potar...
    junkes2

  5. #35
    Mutant Avatar de RicardoPOKAS
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    141
    Reputação
    5

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Citação Postado originalmente por Castiell Ver Post
    Não adianta de bater algum que você não vai entender, nunca vi falar que a ADMINISTRAÇÃO do servindo mexer em SM esse tanto de tempo que você falar tás sabendo legal...

    Verdade muito difícil vê um MG no CS, mas porque MG ainda tem a HP% muito frágil, mais isso e algum que se poder resolver mas para frente...

    Esse tópico foi feito aqui e para ajudar a Classe SM, já que você não tem nada em mente para que está falando aqui ?

    Porque suas postagem tem nada have com o tópico, é falar muita água...
    Hunrum, real é que você quer deixar 1 servidor de outra maneira. SM É COBAIA. entenda de uma vez que ele nao vai mudar NADA. o SM é assim e . final.

    17/07/2020 você abriu a sugestão caro amigo, OLHA O TANTO QUE RAFAEL TE RESPONDEU E VEJA SE ELE TEM VONTADE DE TE RESPONDER.. PORQUE ESSA SUGESTÃO PRA O SERVIDOR COMO MUCA BRASIL É INUTIL.
    Última edição por RicardoPOKAS; 21/07/2020 às 20:59.

  6. #36
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Como o próprio Rafael já disse em diversos tópicos, se ele nem ao menos considerasse a mudança, ele teria fechado o tópico assim que viu...
    junkes2

  7. #37
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Citação Postado originalmente por RicardoPOKAS Ver Post
    17/07/2020 você abriu a sugestão caro amigo, OLHA O TANTO QUE RAFAEL TE RESPONDEU E VEJA SE ELE TEM VONTADE DE TE RESPONDER.. PORQUE ESSA SUGESTÃO PRA O SERVIDOR COMO MUCA BRASIL É INUTIL.
    Só por curiosidade, desde quando você virou meu porta-voz?

    Tem mil planos para serem feitos, mas já falei várias vezes, certas coisas tem mais prioridade e outras tem dependências.

    Sinceramente o que eu mais vejo aqui são comparações, ok...
    Convenhamos se fosse pra ser igual, não teria sentido existir o MUCABRASIL, né?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #38
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Citação Postado originalmente por Junkes Ver Post
    Ele não precisa ser bom no PvP, ele precisa ser aceitável... Precisa que as desvantagens da classe sejam possíveis de se compensar com estratégia ou com pura habilidade, mas nem mesmo isso ele consegue no PvP AB... O melhor dos jogadores de SM, apanha fácil para um BK ou DL mediano...
    No próprio CC, os chars só tem o próprio Buff e o DL fica sem o Cavalo, nem assim um SM tem dano pra matar DL, só mata se o DL esquecer de potar...
    Bom pra mim talvez signifique a mesma coisa que aceitável para você.

    Para mim, um char bom em PvP bufado:
    1) Possui jogabilidade diferente de outros chars PvP (ex: DL não joga ou mata do mesmo jeito que um BK ratio, mas os dois são bons em PvP)
    2) Deve ter motivos para ser usado no lugar de outros chars (ex: para quê usar MG no lugar de um DL? O que se ganha? O que se perde?)
    3) Deve ter motivos para usar outros chars no lugar deste char (se não houver, esse char é overpower)

    Tomando o MG como exemplo: ele não está bom em PvP bufado, pois não tem motivos fortes o bastante para ser usado no lugar de um BK ou DL como um char PvP.


    Citação Postado originalmente por RicardoPOKAS
    17/07/2020 você abriu a sugestão caro amigo, OLHA O TANTO QUE RAFAEL TE RESPONDEU E VEJA SE ELE TEM VONTADE DE TE RESPONDER.. PORQUE ESSA SUGESTÃO PRA O SERVIDOR COMO MUCA BRASIL É INUTIL.
    Não é inútil. Poder ir PvP com o char que você gosta não é nada inútil, e é condizente com um jogo onde os chars foram criados para serem construídos de acordo com a função desejada, e não com um único propósito.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #39
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Só por curiosidade, desde quando você virou meu porta-voz?



    []'s
    Kkkkkkkkkkkkk, depois dessa nego teria que quitar do fórum, já que no game nenhuma guild o quer faz tempo..
    Mete o pé @RicardoPOKAS.
    Última edição por Opressor; 21/07/2020 às 21:55.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  10. #40
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Nada contra ué, mas não é porque eu não respondi que eu não concordo.

    Eu simplesmente não tenho nada a acrescentar no momento.

    Se fosse pra concordar ou discordar eu já teria postado.

    Deixa o tópico rolar, vai que surgem boas idéias, no futuro podemos revisitar e aproveitar algumas.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Oxi Admzin bem que tu poderia da uma força aew neh
    Por FreeZZa no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 22/02/2017, 12:48
  2. Mg de força !
    Por _Forest_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 29/05/2013, 10:29
  3. Força aumenta o SD no BK?
    Por vanessa no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 30/11/2011, 10:11
  4. Força das Armas.
    Por Shorenster no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 03/08/2010, 16:48
  5. Build de força
    Por LordGreg no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 26/02/2010, 08:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •