Página 22 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 241

Tópico: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

  1. #211
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Só um adendo, talvez não entendam bem o funcionamento, mas o que o @rafael faz é limitar o agrupamento de um pot e x quantidade, no caso da sd agora 10 unidades, logo colocar na venda com 5 unidades porem deixar pra quem faz poder fazer com 10 unidades, vai bastar pra quem compra no npc juntar os pots, o jogo vai permitir, pois vai estar configurado o agrupamento de 10 unidades, logo essa ideia não é valida, ngm vai fazer se pode comprar e juntar.

    Enfim, já falei uma vez e repito, acho ridículo colocar no NPC.
    Pois de uma sugestão para ajudar a resolver o problema.

  2. #212
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Machine de Nória, Sugestão Token/Número Pessoal(Cadeado/Travar)

    Citação Postado originalmente por Putadobuff Ver Post
    Tá complicado isso em mano a única opção de novato lucra, os cara tá nem aí prós novato não
    Novato faz joias catando BC/Zen/Joias Life chaos/SD/Refing/Itens+4+4/SING/ASA LVL1/Venda de Pot Small/Complex Agora vamos ver se a coragem da para arisca em qualquer uma dessas né.

    Sempre a desculpa dos novatos a questão que os novatos a maioria e dos Mu carnaval que bota 100 de cash e tem tudo ai aqui não e assim tem que fica online mesmo para ter algo.

  3. #213
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    Pois de uma sugestão para ajudar a resolver o problema.
    Qual problema? Acabar com os macros, programas ilegais? Eu acho isso o máximo, o que o @rafael fez foi genial e foi atendendo a pedidos desse mesmo tópico que agora usam pra reclamar.

    Sobre sugestão, pra resolver o "problema" que vocês falam... Simples, basta liberar na CM para colocar mais de 1 pot e ocorrer uma fusão deles (falhando alguns e dando sucesso em outros) ficando os de sucesso em lugares aleatórios como ele fez com 1 por vez, pode ser talvez uma bucha pro @rafael fazer algo do tipo, mas tornaria a criação de SD mais fácil e não seria essa coisa ridícula de pot no NPC, isso é coisa de servidor very very easy, não é padrão c.a.

    De uma forma resumida, o player pode encher a CM e pot e ele vai fazer a fusão um por um, falhando alguns e dando sucesso em outros, ao fim tendo varias SD's para serem retiradas da CM e agilizando o processo.
    Última edição por KingHazarD; 09/09/2020 às 17:33.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  4. #214
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Você ainda não entendeu a jogada, as complex de diferentes leveis não podiam se agrupar entre si, ou seja, não dava pra agrupar pot +5 com +6, porem +5 com +5 dava, logo colocar pots no npc + alguma coisa, o cara vai comprar 2 iguais com 5 unidades juntar, tornando ele com 10 unidades, e caso mude pra não agrupar e limitar a 5, a galera que faz na CM e sai +0 só vai conseguir agrupar de 5 unidades.

    Sacou o que to querendo dizer?



    Tens quantas vitórias de GM? Quantos CS especial? Quando tu tiver vencido pelo menos 1 CS especial como GM, ai e se fala comigo, eterno fechador de guilds.
    Você é tão Burr0, pois junte todas do mesmo nível e veja se chega a 255. TEM COMO LIMITAR
    Ele colocaria +12 e limitaria em 5 unidades, logo não dá pra juntar. Se não entender eu desenho!

    Adianta de nada ter isso e ser ruim :(
    Você é conhecido como DL meia fire. Além de bancado é frac0 kkk
    Obs: Desde que comecei a jogar, nunca teve CS especial. Normais tenho 15, 5 delas com MINHA guild.

    Abs
    Última edição por Opressor; 09/09/2020 às 17:40.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  5. #215
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Qual problema? Acabar com os macros, programas ilegais? Eu acho isso o máximo, o que o @rafael fez foi genial e foi atendendo a pedidos desse mesmo tópico que agora usam pra reclamar.

    Sobre sugestão, pra resolver o "problema" que vocês falam... Simples, basta liberar na CM para colocar mais de 1 pot e ocorrer uma fusão deles (falhando alguns e dando sucesso em outros) ficando os de sucesso em lugares aleatórios como ele fez com 1 por vez, pode ser talvez uma bucha pro @rafael fazer algo do tipo, mas tornaria a criação de SD mais fácil e não seria essa coisa ridícula de pot no NPC, isso é coisa de servidor very very easy, não é padrão c.a.

    De uma forma resumida, o player pode encher a CM e pot e ele vai fazer a fusão um por um, falhando alguns e dando sucesso em outros, ao fim tendo varias SD's para serem retiradas da CM e agilizando o processo.
    Sou a favor que acabe com os macros o que tiver de programas pode acabar, mais você sabe o patamar que o jogo chegou, pra mim fazer uns SD na mão não vai me atrapalhar em nada, mais pensa essa queda na produção de SD que ajudava guilds X Y Z vai deixa daqui uns dias o CS mais vazio e quem tem mais $$ compra mais correto? Isso foi feito para tenta amenizar o comercio fora do game eu disse em outros tópicos que isso iria acarretar no pessoal estocando e elevando o preço das SD.

  6. #216
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    Você é tão Burr0, pois junte todas do mesmo nível e veja se chega a 255. TEM COMO LIMITAR
    Ele colocaria +12 e limitaria em 5 unidades, logo não dá pra juntar. Se não entender eu desenho!

    Adianta de nada ter isso e ser ruim :(
    Você é conhecido como DL meia fire. Além de bancado é frac0 kkk
    Obs: Desde que comecei a jogar, nunca teve CS especial. Normais tenho 15, 5 delas com MINHA guild.

    Abs
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu que sou o burr0.

    Ow sua anta, qual parte da SD está limitada a 10 unidades você não entendeu? É OBVIO que se tentar pegar sd e juntar pra chegar a 255 não vai, justamente porque o limite de agrupamento é 10 unidades, agora se você botar pra vender no NPC ele com 5 unidades, basta eu comprar 2 e juntar, justamente porque o limite de agrupamento daquele tipo de pot é 10.

    Ficou claro agora jument0?

    Acho que ainda não né, então vou facilitar mais ainda pra você, alem das SD, pot de HP e Antidote também foram mudados, vai em qualquer NPC ai e compra 2 potes de antidoto que tem 10 unidades e tenta juntar, vão ficar com 20, justamente porque o limite de agrupamento do antidote agora é 20 unidades.

    Outra coisa, o agrupamento é por tipo de pot, não por level, todos pots SD agrupam até 10 unidades, sejam elas large, media, small ou de +0 até +13, todas podem ser agrupadas em 10 unidades.

    Agora acho que ficou claro né? Porque explicar mais que isso só dando um cursinho mesmo.
    Última edição por KingHazarD; 09/09/2020 às 17:50.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  7. #217
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu que sou o burr0.

    Ow sua anta, qual parte da SD está limitada a 10 unidades você não entendeu? É OBVIO que se tentar pegar sd e juntar pra chegar a 255 não vai, justamente porque o limite de agrupamento é 10 unidades, agora se você botar pra vender no NPC ele com 5 unidades, basta eu comprar 2 e juntar, justamente porque o limite de agrupamento daquele tipo de pot é 10.

    Ficou claro agora jument0?

    Acho que ainda não né, então vou facilitar mais ainda pra você, alem das SD, pot de HP e Antidote também foram mudados, vai em qualquer NPC ai e compra 2 potes de antidoto que tem 10 unidades e tenta juntar, vão ficar com 20, justamente porque o limite de agrupamento do antidote agora é 20 unidades.

    Outra coisa, o agrupamento é por tipo de pot, não por level, todos pots SD agrupam até 10 unidades, sejam elas large, media, small ou de +0 até +13, todas podem ser agrupadas em 10 unidades.

    Agora acho que ficou claro né? Porque explicar mais que isso só dando um cursinho mesmo.
    Cara é tão difícil vc entender que ele pode limitar pelo level do item ou você esqueceu que o @rafael ja fez mais de 7mil modificações do GS padrão da Season 2 e isso é bem razoável de ser feito?

    Você esta defendendo tanto algo para nao ser feito que chega a ser engraçado, estamos buscando soluções para evitar essa compra desleal das SD por Guild's para ajudar jogadores que so logam no domingo, tornando desnecessário isso e acessível a todos o CS deixando as vantagens de quem faz na CM.

    Vou perder tempo com isso mais não, todas soluções ja foram dadas, agora é aguardar a posição do @rafael.

  8. #218
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu que sou o burr0.

    Ow sua anta, qual parte da SD está limitada a 10 unidades você não entendeu? É OBVIO que se tentar pegar sd e juntar pra chegar a 255 não vai, justamente porque o limite de agrupamento é 10 unidades, agora se você botar pra vender no NPC ele com 5 unidades, basta eu comprar 2 e juntar, justamente porque o limite de agrupamento daquele tipo de pot é 10.

    Ficou claro agora jument0?

    Acho que ainda não né, então vou facilitar mais ainda pra você, alem das SD, pot de HP e Antidote também foram mudados, vai em qualquer NPC ai e compra 2 potes de antidoto que tem 10 unidades e tenta juntar, vão ficar com 20, justamente porque o limite de agrupamento do antidote agora é 20 unidades.

    Outra coisa, o agrupamento é por tipo de pot, não por level, todos pots SD agrupam até 10 unidades, sejam elas large, media, small ou de +0 até +13, todas podem ser agrupadas em 10 unidades.

    Agora acho que ficou claro né? Porque explicar mais que isso só dando um cursinho mesmo.
    a SD de 5 unidades que seria vendida no NPC, será +12

    Qual a dificuldade de entender isso Jesus. Isso é CONFIGURÁVEL cara.

    Vai até 10 unidades, pq ele quis que o limite seja 10.
    @rafael só não consegue colocar um humano dentro do jogo, o resto.. basta ele querer.
    Última edição por Opressor; 09/09/2020 às 18:11.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  9. #219
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    VOU DEIXAR MAIS CLARO PARA O AMIGO CEBOLA...

    Na linha do GS que ele alterou a quantidade máxima de um agrupamento, ele faz a condição, se for +12 ou qualquer outra condição que ele escolher vai até 5 unidades, caso contrário até 10 unidades, e existe condição parecida no level, já que ele verifica se é do mesmo level para agrupar.

    Engraçado eu ter que explicar isso para você, já que você também trabalha na área.

  10. #220
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Cara é tão difícil vc entender que ele pode limitar pelo level do item ou você esqueceu que o @rafael ja fez mais de 7mil modificações do GS padrão da Season 2 e isso é bem razoável de ser feito?

    Você esta defendendo tanto algo para nao ser feito que chega a ser engraçado, estamos buscando soluções para evitar essa compra desleal das SD por Guild's para ajudar jogadores que so logam no domingo, tornando desnecessário isso e acessível a todos o CS deixando as vantagens de quem faz na CM.

    Vou perder tempo com isso mais não, todas soluções ja foram dadas, agora é aguardar a posição do @rafael.
    Não estou defendendo algo que eu não quero que seja feito, minha resposta foi unica e exclusivamente em razão da ****a que seu amigo falou e deu de exemplo o fato de tentar juntar sd pra ver se chega a 255.

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    a SD de 5 unidades que seria vendida no NPC, será +12

    Qual a dificuldade de entender isso Jesus. Isso é CONFIGURÁVEL cara.

    Vai até 10 unidades, pq ele quis que o limite seja 10.
    @rafael só não consegue colocar um humano dentro do jogo, o resto.. basta ele querer.
    Ah vá, mas não foi isso que você falou quando tentou me chamar de ***** falando pra eu tentar junta sd até 255 e ver que não daria, não venha se corrigir não porque o que falasse antes não foi exatamente isso.


    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    VOU DEIXAR MAIS CLARO PARA O AMIGO CEBOLA...

    Na linha do GS que ele alterou a quantidade máxima de um agrupamento, ele faz a condição, se for +12 ou qualquer outra condição que ele escolher vai até 5 unidades, caso contrário até 10 unidades, e existe condição parecida no level, já que ele verifica se é do mesmo level para agrupar.

    Engraçado eu ter que explicar isso para você, já que você também trabalha na área.
    Não preciso que deixe nada mais claro, eu sei como funciona programação e em momento algum disse que o @rafael não consegue programar isso, até porque ele já fez coisa bem mais difícil.
    Como já falei em resposta ao seu outro post, o que eu postei sobre agrupamento foi unica e exclusivamente em resposta a burrice que seu amigo @Opressor postou, falando pra tentar juntar sd até 255 só porque existem potes com 255 e usando isso como argumento pra me chamar de burr0.

    Mas isso não muda em nada minha opinião que SD no NPC é RIDÍCULO, que façam qualquer outra coisa pra facilitar, como por exemplo o que falei a 1-2 páginas atrás, mas não botar SD pra vender no NPC.

    Enfim, não vou perder mais meu tempo aqui, tenho mais o que fazer, sugiram o que quiserem, façam o que quiserem, só vocês não percebe a quantidade de bobagem que sugerem.
    Última edição por KingHazarD; 09/09/2020 às 18:20.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Tópicos Similares

  1. Move noria
    Por DownKiL_DL no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 28/02/2018, 19:23
  2. Tem NCP escondido em Noria?
    Por Squalo no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/11/2010, 23:58
  3. Noria
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/10/2010, 20:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •