Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Senha por Token

  1. #21
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: senhora por token

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Estou com o mesmo problema do criador do tópico, fiz todos os procedimentos, hora sincronizada certinha, na hora de por a senha no login do jogo o tokken da senha incorreta e a senha normal entra de boa!
    Ab's
    Atualizando...
    Por sinal não tinha visto o codigo que pede a baixo do QR code, agora ta tudo certo!
    Sim, precisa escanear o QR code e depois digitar o código certo no site para completar o processo.

    Antigamente o pessoal só escaneava o QR code e já ativava o token, mas nunca conseguiam entrar no jogo pois os códigos estavam sendo gerados incorretamente por causa do problema do sincronismo do horário do relógio.

    Desse novo modo, eu valido o código antes de ativar o token de fato, assim eu sei que o horário do celular está correto.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #22
    Bull Fighter Avatar de MANDR4KA
    Data de Ingresso
    Oct, 2020
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Senha por Token

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Sim, precisa escanear o QR code e depois digitar o código certo no site para completar o processo.

    Antigamente o pessoal só escaneava o QR code e já ativava o token, mas nunca conseguiam entrar no jogo pois os códigos estavam sendo gerados incorretamente por causa do problema do sincronismo do horário do relógio.

    Desse novo modo, eu valido o código antes de ativar o token de fato, assim eu sei que o horário do celular está correto.
    Oi bom dia eu estou usando token até agora tudo normal mais vou troca de celular é só ir no menu principal e desativar token ? Daí quando eu tiver com o celular novo fazer o procedimento novamente ? Não tem problema né

  3. #23
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Senha por Token

    Citação Postado originalmente por MANDR4KA Ver Post
    Oi bom dia eu estou usando token até agora tudo normal mais vou troca de celular é só ir no menu principal e desativar token ? Daí quando eu tiver com o celular novo fazer o procedimento novamente ? Não tem problema né
    Você vai desativar o token e os códigos gerados no celular antigo não funcionarão mais.

    Para ativar no outro celular é exatamente o mesmo procedimento que você fez a primeira vez, não tem segredo.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 20/07/2017, 12:31
  2. Senha por token com problemas - Senha incorreta
    Por ASILAD0 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 06/07/2017, 17:59
  3. senha por token
    Por waveRX no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 07/03/2017, 13:12
  4. Senha do bau após habilitar a Senha por Token
    Por Fooxer no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2016, 13:05
  5. Senha por TOKEN a senha do baú não funciona
    Por DL_silva no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/01/2016, 19:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •