Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 62

Tópico: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

  1. #31
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Pode ter fugido, mas o assunto original foi algo que foi discutido inúmeras vezes, inclusive em tópicos que tu mesmo criaste. Então nem faz sentido ter mais um tópico pedindo isso, até pq se é um bug, ter gente reclamando não vai fazer o Rafael corrigir mais rápido, ainda mais quando existem outras prioridades no jogo, ele já está ciente da existência do problema. Então nem faz muito sentido o tópico ficar aberto, já que bugs precisam ser corrigidos mesmo.

    Ah mata tudo isso é? Bom, se tu realmente matas, então MG não precisa ser melhorado nem ter bug corrigido, não é? Afinal, se ele mata no CS, ele já é um char bom. Nem sei pq só fazem vídeo de DL ou de BK Ratio em missões de abate, afinal, se MG consegue matar também, é natural que tenham pessoas usando MG pra missões do tipo, não achas?

    Mas se tu realmente matas, eu gostaria de ver isso em vídeo, pq eu assisti todos do teu canal e, quando tu n tavas bugando uniria pra matar guarda ou jogando de elfa, no máximo eu te vi dando risada de BK ratio tentando te matar (e correndo depois disso). Nenhum char morreu pra ti. Se tu matas como tu falas, pq isso não tá nos teus vídeos? Tu não mataste nada além de guarda.

    Relaxa, eu não espero que tu mates nada mesmo, especialmente hitando 2330 de dano excelente em SM sem buff de elfa. Ok, com buff de DL poderia ser um pouco mais, mas n chegaria perto do dano de um DL.

    Não é tua culpa, tu faz o que tu consegues fazer com MG. É o char que é fraco. Pode botar Fire Slash sem bugar, vai continuar um char sem dano.
    Impossível falar algo aqui no fórum sem você comentar e retrucar algo, já que você tem 100% de toda razão do jogo e conhecimento de tudo, pega o jogo e o fórum todo pra ti então, não me surpreendo que tenha ido cs com mg full força e 20k de energia e ter morrido mais que skill em loren, cansei de digitar já e sim eu tenho vídeos matando no cs, mas está privado no meu canal e lembrando, se quiser aprender a jogar de mg, pelo visto já que você não sabe twitch.tv/indiozinho98 live todo dia.
    meninolind

  2. #32
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    Citação Postado originalmente por Dionateka Ver Post
    Impossível falar algo aqui no fórum sem você comentar e retrucar algo, já que você tem 100% de toda razão do jogo e conhecimento de tudo, pega o jogo e o fórum todo pra ti então, não me surpreendo que tenha ido cs com mg full força e 20k de energia e ter morrido mais que skill em loren, cansei de digitar já e sim eu tenho vídeos matando no cs, mas está privado no meu canal e lembrando, se quiser aprender a jogar de mg, pelo visto já que você não sabe twitch.tv/indiozinho98 live todo dia.
    É possível eu parar, especialmente quando as pessoas param de defender o indefensável.

    Meu teste foi pra verificar dano mesmo, não para fazer alguma missão. E foi bem esclarecedor, pq mesmo com uma build "extremamente ofensiva", o dano nem chegava perto do dano de um DL. Desculpa, mas MU são números, não dá pra fazer 3k ser melhor que 6k, especialmente quando o kit em si não colabora (uma coisa é um SM hitar 3k, já que botar vários SMs dando Ice Storm/Decay em área no último portão é algo decentemente forte, mas MG de força que é praticamente um char meelee?). Se tu não és bom em matemática, compreendo, muita gente não é, mas a realidade está aí.

    Vou levar teu canal em conta quando eu quiser jogar de MG matador de guardas, pq é só isso que tu provaste que faz de MG no CS (novamente, não é tua culpa se o char tá fraco pra fazer outras coisas). Já em termos de PvP... charlatão falando que MG é "absurdo" e dizendo que bate de frente com DL/BK Ratio no CS não falta, mas gente pra provar (com vídeos) que pega MG e faz chacina no CS (igual um DL ou BK Ratio), nunca vi.

    Se quiseres publicar os "vídeos secretos do teu MG fortão matando DL no Castle Siege" pra gente analisar, à vontade.

    Até lá, MG continua fraco em PvP e a falta de vídeos da missão prova isso por si só.
    Última edição por DarkCyborg; 10/05/2021 às 19:15.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #33
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    Fácil...
    @DarkCyborg escolhe um DL matador do CS aí, que na certeza dele é "O DL"... Daí o @Dionateka testa contra o MG dele, ambos buffados, potando SD ou Large... deixa um buff point perto pra fazer o teste e pronto!

    Vai ser divertido ver os números e ver qual char vai ficar morrendo mais!!!

    Qnd resolverem fazer isso, mandem anúncio in-game por favor!!!^^

    Já que um defende tanto o DL e o outro defende tanto o MG!!!

    Bora ver os números, senhores!!!
    Última edição por MGladiador; 10/05/2021 às 22:03.

  4. #34
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Fácil...
    @DarkCyborg escolhe um DL matador do CS aí, que na certeza dele é "O DL"... Daí o @Dionateka testa contra o MG dele, ambos buffados, potando SD ou Large... deixa um buff point perto pra fazer o teste e pronto!

    Vai ser divertido ver os números e ver qual char vai ficar morrendo mais!!!

    Qnd resolverem fazer isso, mandem anúncio in-game por favor!!!^^

    Já que um defende tanto o DL e o outro defende tanto o MG!!!

    Bora ver os números, senhores!!!
    Uai, não dá pra fazer isso no próprio CS? ^^

    Se ele disse que mata DL/BK Ratio/ME de Rebuff no CS (como o quote a seguir), não é só ele gravar fazendo isso?

    O assunto fugiu extremamente do tópico inicial, respondendo sua questão atualmente hj no cs eu mato, dl,bk de ratio e elf rebuff, só não mata char de defesa, até pq ngm consegue matar char de defesa, só com desbuff de gm msm, o bug da fire vai ser bem vindo se for retirado, vai ajudar em todas as questões e estou disposto a ajudar no que for pra tirar isso, minhas informações são de que um mu na kr, não existe esse bug, pelo que eu sei esse servidor é original webzen também https://www.webzen.co.kr/ mas ele não é disponível na nossa região, o mais pratico seria usar uma vpn e tentar ver o que acontece no game, mas não consegui acessar mesmo com vpn, meu chute é que o problema não seja a magia do mg que seja bugada e sim a ts, é um chute, mas vai que seja isso, precisaríamos da ajuda da nossa staff também, em pegar alguns mgs e bk pra reproduzir o bug e o rafael por exemplo analisar o que acontece, se ele tiver algum sistema que consegue ver o que da de erro, talvez seja um começo.
    Vai lá, quero ver vídeo do MG dele solando chars desse tipo. E não é um ou dois abates. Pode pegar qualquer vídeo de BK Ratio ou de DL no CS, vai ter kill o vídeo inteiro: limpando portão, na coroa, antes do último e até uns pvps marotos em Loren. Mais de 10 minutos de matança, fazendo papeis relevantes para a guild dele.

    Quero ver ele fazer um vídeo desse tipo aí jogando de MG. Aí talvez me convença que MG presta do jeito que está e que ele realmente prefere matar guarda do que PvP.
    Última edição por DarkCyborg; 10/05/2021 às 22:18.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #35
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    É que fora do CS vai ser 1 contra 1^^

    E pra ele testar no CS novamente, vai demorar... até chegar Domingo '-'
    @Dionateka, convoca um DL aí pro teste.. Mas chama qualquer um não kkkk

    Manda anúncio, vai que eu do sorte de tá on pra assistir

  6. #36
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    É que fora do CS vai ser 1 contra 1^^

    E pra ele testar no CS novamente, vai demorar... até chegar Domingo '-'
    @Dionateka, convoca um DL aí pro teste.. Mas chama qualquer um não kkkk

    Manda anúncio, vai que eu do sorte de tá on pra assistir
    Ele disse que faz aquilo dentro do CS, não fora dele ^^
    Tu sabes que PvP no CS é diferente de fora dele. Quero um vídeo completo de matança no CS (= principal evento do servidor), aí eu acredito que MG é bom.

    E n tem problema quanto à demora, eu sou paciente.
    Última edição por DarkCyborg; 10/05/2021 às 22:29.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #37
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Ele disse que faz aquilo dentro do CS, não fora dele ^^
    Tu sabes que PvP no CS é diferente de fora dele. Quero um vídeo completo de matança no CS (= principal evento do servidor), aí eu acredito que MG é bom.

    E n tem problema quanto à demora, eu sou paciente.
    Faço fora também, pois é mais fácil ainda, próximo cs vou focar só nisso, vou produzir um conteúdo bom pra oce.
    Última edição por Dio; 11/05/2021 às 01:59.
    meninolind

  8. #38
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Eu sei, meus caros. Eu bugava tela pra PKlizar de SM muito antes da massa dos players notar esse bug. Inclusive, SM buga tela melhor do que qualquer char (pq qdo notar que alguém bateu, é só pular). Mas ninguém liga muito pra SM, pq ele não tem dano relevante.

    DL é ruim pra bugar tela de modo geral, BK buga, mas atualiza a coordenada assim que hita (ME nem tem muita relevância nisso). MG leva a fama porque é o melhor char pra bugar hj em dia (só pq SM tem dano tosco). Tudo bem preferir não usar, mas não dá pra negar que é uma vantagem atacar o cara sem ele ver.

    @Dionateka isso, concorda aí com um dos caras que mais veio no fórum chorar dizendo que era ruim melhorar MG pq ele já era forte em duelo. Olha aí o que ele disse. Se tu concordas com esse trecho a seguir, ou tu estás considerando DLs sem DDI, ou x1 em Loren bugando tela com MG de ancient ou tu deverias deletar teu MG, pq qualquer um sabe que MG não bate de frente com DL no CS.



    Tu enxergas uma coisa dessas e dizes "Falou bem meu mano"?

    É o tipo de coisa que falavam pra dizer que "MG já está bom e não precisa melhorar mais". É isso que tu queres? Esses caras aí falam esse tipo de coisa sobre MG desde 2018 (até antes), se hoje tu n matas nada no CS com teu MG, "agradeça" a eles que ficaram chorando pq morriam pra MG duelando em lost (ou outros mapas).
    explorando bugs em rsrs de acordo com o seu ADM é proibido viu

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  9. #39
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    @Dionateka vai em frente. Se ficar no nível dos vídeos decentes de DL/BK Ratio, show. E no caso, iremos até concordar que não precisa melhorar nada e nem corrigir bug nenhum do MG, certo? Afinal, o char já está bom.

    @AMINON kkkk é sim

    Mas minha parte de reportar os bugs eu fiz.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #40
    Bull Fighter Avatar de Rebirthing
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    Arrumando o bug da Fire Slash já é muita coisa nesse jogo, tento jogar de MG a muito tempo e a cada atualização fica difícil ser competitivo, tanto em CS quanto em BC, gostaria de alguma posição da ADM com algum prazo, mas acho difícil acontecer.
    Rebirthing
    Alucardpk
    Juja
    _Lyriel_
    soldado121
    _Sl1pKnOT_
    DLseputura



    Oton - Xodó volta pro pai

Tópicos Similares

  1. Respostas: 670
    Último Post: 08/07/2021, 23:58
  2. Rodar Mu no Android
    Por Concorde no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 15/07/2014, 10:27
  3. Problema ao rodar o mu - PC
    Por rafarp no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 05/08/2012, 11:32
  4. Seu PC ta com problemas?Como Proteger/Rodar MU.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 07/08/2010, 15:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •