Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 195

Tópico: Cs teste, sem guardas!

  1. #31
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Guardas é a única chance de uma guild pequena registrar no final e tentar segurar alguma coisa.

    Guardas é o que segura o primeiro impacto pós registro pra defesa se ajustar, é da dinâmica do jogo

    Tem que diminuir o valor para todos terem...



    E Ricardo, vamos falar de gastos mesmo cara? Voce me falar em gastos, vamos começar só pelo teu Nick q paguei pra tu trocar e ter um Nick descente, vamos pra outros lados não...

    O que gasto ou não gasto numa guild pode ter certeza que não é da conta de vocês, e só eu no CS passado gastei mais que os 3 que falaram de gastos no tópico juntos no ano inteiro por suas guilds.


    Vamos desviar assunto do tópico não, vou me ausentar para parar esse palanque de ofensa, minha opinião está dada.
    Última edição por Alexandre; 31/05/2021 às 23:08.

  2. #32
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Vocês saem totalmente do intuito do tópico pra ofensas sem sentido algum. Quem tem gasta, quem não tem não gasta, quem não quer não gasta e vida que segue. Eu mesmo não gasto 1 real com o jogo e vida que segue, foca no assunto do tópico, que infantilidade.

    -

    Acho que tirar os guardas por completo é um tiro no pé, ainda mais se uma guild não tiver uma defesa pra fazer com players... Os guardas ajudam a segurar.
    Última edição por Yuren; 31/05/2021 às 23:12.

  3. #33
    Mutant Avatar de RicardoPOKAS
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    141
    Reputação
    5

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Guardas é a única chance de uma guild pequena registrar no final e tentar segurar alguma coisa.

    Guardas é o que segura o primeiro impacto pós registro pra defesa se ajustar, é da dinâmica do jogo

    Tem que diminuir o valor para todos terem...



    E Ricardo, vamos falar de gastos mesmo cara? Voce me falar em gastos, vamos começar só pelo teu Nick q paguei pra tu trocar e ter um Nick descente, vamos pra outros lados não...

    O que gasto ou não gasto numa guild pode ter certeza que não é da conta de vocês, e só eu no CS passado gastei mais que os 3 que falaram de gastos no tópico juntos no ano inteiro por suas guilds.


    Vamos desviar assunto do tópico não, vou me ausentar para parar esse palanque de ofensa, minha opinião está dada.
    Primeiro, gastou pra trocar meu nick porque quis. XD.

    Vamos falar sobre ser carregado na PT de registro eu com 9 de FPS?
    Ricardo Príncipe do Mucabrasil
    BlaCkRider Top 2 SM Registro
    NhaaaRider ReiDelas

    https://scontent-for1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.15752-9/123403355_355971632142466_1605927120877463898_n.jp  g?_nc_cat=107&ccb=2&_nc_sid=ae9488&_nc_ohc=8DLPq45  pO0IAX9cC5f0&_nc_ht=scontent-for1-1.xx&oh=74eb6f97e516b9899eca46e523aa9cba&oe=5FC8E3  42

  4. #34
    Budge Dragon Avatar de Kadabra
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Só pediram um cs teste
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Novo Projeto.png
Visualizações:	25
Tamanho: 	136,2 KB
ID:      	20683  

  5. #35
    Bull Fighter Avatar de ASILAD0
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Rapaz procura saber a história de criação da Greece com quem fez ela e para de gastar borracha, pq nem lá você estava.

    Quem desviou assunto do tópico foi vocês tentando me ofender.

    Revólver? É só ver final de um vídeo seu aí acho que dá última vitória de vocês senão apagou a parte.

    Sobre criação da guild, pergunta pro madimbul onde entra Alexandre na equação (Greece), tu joga numa guild idealizada por mim e vem vomitar *****, cria vergonha na cara.


















    Eu não ofendi eu falei a verdade, você não banca uma guild.

    Não existe nenhum vídeo meu postado com revólver para intimidar ninguem em jogo onlinne. Se falar muito vai ter que provar.

    Sobre a criação da Greece eu não tenho que perguntar nada a ninguém, eu entrei aqui o simbolo era um G HORRIVEL. A idealização de um nick nada que dizer quando você se aproveita para salvar nick dos outros e vender por dinheiro.

    Passar bem

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    Vocês saem totalmente do intuito do tópico pra ofensas sem sentido algum. Quem tem gasta, quem não tem não gasta, quem não quer não gasta e vida que segue. Eu mesmo não gasto 1 real com o jogo e vida que segue, foca no assunto do tópico, que infantilidade.

    -

    Acho que tirar os guardas por completo é um tiro no pé, ainda mais se uma guild não tiver uma defesa pra fazer com players... Os guardas ajudam a segurar.
    @Yuren com todo respeito, pedi um CS teste, é uma sugestão de todos os administradores de guilds HOJE NO MU.CA QUE GASTAM COM GUARDAS.
    POR DIVERSOS MOTIVOS CITADOS ACIMA, CS UMA GUILD FORÇANDO A OUTRA, CS DUAS GUILDS RUSHANDO JUNTAS E POR AI VAI
    MÁS O CARA NÃO PODE POSTAR NADA AQUI QUE JA APARECE O FAMOSO PERU PRA COMENTAR ASNEIRAS
    Última edição por ASILAD0; 31/05/2021 às 23:19.

  6. #36
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Citação Postado originalmente por ASILAD0 Ver Post
    Eu não ofendi eu falei a verdade, você não banca uma guild.

    Não existe nenhum vídeo meu postado com revólver para intimidar ninguem em jogo onlinne. Se falar muito vai ter que provar.

    Sobre a criação da Greece eu não tenho que perguntar nada a ninguém, eu entrei aqui o simbolo era um G HORRIVEL. A idealização de um nick nada que dizer quando você se aproveita para salvar nick dos outros e vender por dinheiro.

    Passar bem

    - - - Atualizado - - -



    @Yuren com todo respeito, pedi um CS teste, é uma sugestão de todos os administradores de guilds HOJE NO MU.CA QUE GASTAM COM GUARDAS.
    POR DIVERSOS MOTIVOS CITADOS ACIMA, CS UMA GUILD FORÇANDO A OUTRA, CS DUAS GUILDS RUSHANDO JUNTAS E POR AI VAI
    MÁS O CARA NÃO PODE POSTAR NADA AQUI QUE JA APARECE O FAMOSO PERU PRA COMENTAR ASNEIRAS
    Sim, não sou contra um CS teste e sou a favor da redução de guardas, mas remover por completo é uma mecânica do próprio CS. Eu estava comentando ontem, falta muito testarem as coisas em um server a parte de CS pra não acontecer o que houve ontem. Só não entendo porque tudo no fórum sempre vai pra esse lado da ofensa... Toda sugestão é válida, no teste tudo se descobre.

  7. #37
    Budge Dragon Avatar de Kadabra
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Não vai fazer mal a ninguém fazer um cs teste
    _Kadabra_ #GoAcre
    ZuBooMaFoo #GoAcre





  8. #38
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Melhor o evento ser PvP do que PvM mesmo. Melhor dificultar a obtenção de guardas do que facilitar.
    Sempre lúcido .
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

  9. #39
    Bull Fighter Avatar de ASILAD0
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Como a defensora tera chances de defender contra 3 guilds?

    Quer dizer que o resultado do CS é decidido nós guardas? As demais guilds forçar registro no final (a 2 semanas que pararam) por causa do campeonato é culpa dos guardas?

    Isso é muito clubismo, hoje é a Origins forte, amanhã pode ser a de vocês e assim vai esse jogo gira.

    O jogo já foi balanceado tendo guardas para a defensora ter chance de segurar 3 rush's rivais e vocês querem nerfar isso.

    CS passado foi um CS com mais de 8 registros, **** disputa, a Origins dropou guardas todo tempo que esteve na defesa e isso não impediu vocês de registrar...

    Porém no final cada uma querendo vencer e a gente trabalhando coroa/portão com desbuff conseguimos manter mistos os crowns e isso foi culpa dos guardas?

    Paciencia! Sou contra isso e não é por que estou do lado mais forte não... E sim por que eh a única chance da defensora segurar 3 rush.

    Tem GM aí que a 4 semanas com a Fear forte estava pedindo para abaixar valor dos guardas para diminuir um pouco o custo-cs e agora quer acabar com os mesmos.

    Isso é clubismo tentando por abaixo a sugestão para aumentar arrecadação da defensora por parte do @Apocalypse.

    Sou contra isso, acaba com o balanceamento do jogo e vai trazer o resultado para os últimos rush's (minutos finais), vai desvalorizar todo evento, melhor trazer acúmulo do que isso.



    Vai mudar a mecanica da defensora obviamente, más oque me diz de duas guilds rushando juntas?
    O que me diz de guild não clicando crown, desbufando coroa com gm clicado pra forçar registro, tudo isso porque a defesa tá sólida no portão de guardas.
    Alguma mudança tem que ser feita, fazer um cs teste é algo de outro mundo ? Não !
    E como expliquei acima, não inutilizaria o vice gm, tem várias estratégias pra fazer com o vice na defesa ainda, é so pensar.
    Em nada acaba o balanceamento do jogo, hoje o balanceamento tá resumido em investimento, a realidade é essa.
    Última edição por ASILAD0; 31/05/2021 às 23:36.

  10. #40
    Skeleton Avatar de ViTAO
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         70716.jpg
Visualizações:	24
Tamanho: 	175,4 KB
ID:      	20684​bla,bla,bla,bla
    Isso é uma sugestão ou uma seção de ***** ?

    Quando "tal" defende não vejo uma "sugestão" para influenciar algo diferente no siege, mas é só perder algumas semanas que a ****a sai do **.



    voltando a pouco tempo, mas infelizmente já dar para perceber o quanto vocês querem "o bem" para o evento.

    + tudo bem, vocês falam o que bem vem na cabeça e respeito a sua opinião.
    Última edição por ViTAO; 01/06/2021 às 00:46.

Tópicos Similares

  1. teste
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/02/2010, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •