Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Pklizar buff point

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Pklizar buff point

    Boa noite. Dúvida básica e rápida: Existe alguma punição pra quem pklizar no buff point ou é algo liberado? Só pra saber mesmo.

  2. #2
    Skeleton Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Localização
    Brasil
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pklizar buff point

    Ao meu ver não existe e nem deveria existir, pklizar sempre foi a natureza do Mu, rivalidades sempre haverão.

    Mas o choro é livre!

    by: DL_C0C4O

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Pklizar buff point

    Não tô chorando, só pra saber porque assim que começar o CS, a brincadeira vai começar nos outros BPs. Agora não tem graça ainda.

  4. #4
    Death Gorgon Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    128
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pklizar buff point

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    Não tô chorando, só pra saber porque assim que começar o CS, a brincadeira vai começar nos outros BPs. Agora não tem graça ainda.
    se vc achar que foi lesado, agredido, prejudicado, ofendido...vc tem todo o direito de abrir uma reclamação/denuncia, porem não significa que vai ser atendido.

    mas na moral, CW já tem guardas pra todo lado, stern em quem não participa e tals, isso já ta deixando de ser um mmorpg.
    nos boss na hora quem covem pra alguns pekalizar blz né.
    Pheebs Rising
    MrShadowed
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba








  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Pklizar buff point

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    Boa noite. Dúvida básica e rápida: Existe alguma punição pra quem pklizar no buff point ou é algo liberado? Só pra saber mesmo.
    Não há nada a respeito nas regras. Fora que já existem 500 restrições no mapa Crywolf que impedem a existência de PKs e outros trolls que não estejam em uma guild de CS.

    Por via das dúvidas: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    PKlizar nunca deu ban.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Re: Pklizar buff point

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    Não tô chorando, só pra saber porque assim que começar o CS, a brincadeira vai começar nos outros BPs. Agora não tem graça ainda.
    boa noite

    até o momento não existe uma regra contra Matar player's dentro do jogo por sinal no contrato do jogo não existe uma cláusula que indique a ilegalidade de matar outro player.
    não e sobre sua duvida e não e sobre você.

    na minha posição sobre o jogo atual :

    no meu ver como sou um ex jogador e hoje como esta essa moda que os Adultos que jogam o Mu está falando no fórum então me considero um '' jogador de Fórum'' As pessoas teriam que crescer , e ter um pouco de consciência de analisar que é um jogo
    e por um pouco de sabedoria Adulta no jogo.
    porque as pessoas parecem crianças Adultas ''jogam o jogo a anos e o Cérebro sumiu ''



    Sobre Matar player em grupo de buff point :

    Já foi feito algumas mudanças para facilitar as guilds no dia do Castle Siege , a única forma para impedir algo como matar os Grupos de Buff Point no evento do castle siege para assim pararem de reclamar algo, seria criar uma Sala própria para Buff point que só funcionaria no evento e assim que o evento terminasse a sala se fecharia .
    nessa sala só poderia entrar as Guilds que estejam participando do evento.
    ''parecido com o Mapa Land''



    abç..
    Última edição por Eduardo_; 21/06/2021 às 03:06.

  7. #7
    Spider Avatar de StrongKingS
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pklizar buff point

    creio que não e nem deve. Vai tirar a dinâmica do game.
    Última edição por StrongKingS; 21/06/2021 às 07:54.

  8. #8
    Death Gorgon Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    128
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pklizar buff point

    Citação Postado originalmente por Eduardo_ Ver Post
    boa noite

    até o momento não existe uma regra contra Matar player's dentro do jogo por sinal no contrato do jogo não existe uma cláusula que indique a ilegalidade de matar outro player.
    não e sobre sua duvida e não e sobre você.

    na minha posição sobre o jogo atual :

    no meu ver como sou um ex jogador e hoje como esta essa moda que os Adultos que jogam o Mu está falando no fórum então me considero um '' jogador de Fórum'' As pessoas teriam que crescer , e ter um pouco de consciência de analisar que é um jogo
    e por um pouco de sabedoria Adulta no jogo.
    porque as pessoas parecem crianças Adultas ''jogam o jogo a anos e o Cérebro sumiu ''



    Sobre Matar player em grupo de buff point :

    Já foi feito algumas mudanças para facilitar as guilds no dia do Castle Siege , a única forma para impedir algo como matar os Grupos de Buff Point no evento do castle siege para assim pararem de reclamar algo, seria criar uma Sala própria para Buff point que só funcionaria no evento e assim que o evento terminasse a sala se fecharia .
    nessa sala só poderia entrar as Guilds que estejam participando do evento.
    ''parecido com o Mapa Land''



    abç..
    o '' jogador de Fórum'', que eu tbm me enquadro como um...
    já funciona assim CW, somente as guilds participantes podem se deslocar/andar em CW, se eles se matam la é entre eles mesmos "guilds participantes", o que não mudaria nada com uma nova sala somente para BP, pois os participantes se matam... acho que vc quis dizer um mapa/sala pra cada guild participando do CS. e ainda assim mesmo no mesmo time eles vão arrumar um jeito de se matar.

    algo melhor que isso somente um NPC buff, quem alem de economizar CPU do servidor, ninguém mata, ou impedir jogadores de ativar CTRL em CW.

    e ainda assim, não importa o que se faça, iria ter reclamações de trolls avacalhando alguma coisa, pq isso é ser humano, é assustador a habilidade do ser humano em contornar algo.
    Última edição por Niel_br2; 21/06/2021 às 09:38.
    Pheebs Rising
    MrShadowed
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba








  9. #9
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Pklizar buff point

    Foi só uma dúvida e que aparentemente já foi sanada, acalmem seus corações. Obrigado, abraços.

Tópicos Similares

  1. Anti-jogo e buff point comprometido
    Por SANTAMAE no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 27/07/2017, 13:40
  2. Spawn point dos Golds.
    Por AvulsoO no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 11/12/2016, 20:25
  3. Problema com Buff Point CS
    Por negron no fórum Dúvidas
    Respostas: 36
    Último Post: 20/05/2015, 09:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •